Interrupção da Claro em Olinda, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Olinda, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Olinda e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Olinda, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Olinda e locais próximos:
-
Thiago Souza (@thiagosouzalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil serviço péssimo de vocês com seus clientes
-
AyresBello (@AyresBello) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@ClaroBrasil entrando no segundo dia sem internet. Vou cobrar o prejuízo que estou tendo!!! Empresa lixo
-
Rica de vivências (@neves_hugo) relatou um problema de Recife, Pernambuco
de uns 6 meses pra cá eu tenho tido mais problemas com a minha claro residencial do que eu tive em uns...3 anos que tenho essa assinatura @ClaroBrasil vamos ver isso aí pq tá puxado...
-
pai de jamal (@_quirinodaniel) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Agora na loja física da @ClaroBrasil pra saber se minha reclamação já tem alguma resposta
-
Thiago Souza (@thiagosouzalves) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Não quero me estressar com a claro 🤡🤡 estou sem rede @ClaroBrasil
-
um ****** (@jaoviictt) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil Se tivesse tudo bem eu não estaria com problemas, genio
-
Não tô bem! (@RuanaLimaa) relatou um problema de Recife, Pernambuco
A pessoa quer fazer um simples portabilidade para @ClaroBrasil e os atendentes querem empurrar mil e um planos. @oi_oficial eu te odeio, eu era sua cliente pré há mais de 10 anos e agora do NADA, não dá mais um ponto de área na minha residência!!!
-
Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@1999Bolado @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
-
Aquariana Grande (@mmaquario) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil peço encarecidamente que parem de incomodar uma velhinha de 70 anos com coisas desnecessárias. Já bloqueei, ligue solicitando a retirada do número e sem solução. O jeito vai ser eu trocar de operado pra ver se eles me respiram nessa questão.
-
zezo (@euzezo) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
uma dica: não contratem a @ClaroBrasil instalaram o serviço mas não pega, estou indo pra 04 dias sem internet. se arrependimento matasse eu estava morto.
-
Tarciso Silva (@Ciso_10) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém me ligou até o momento, amanhã estarei entrando em contato com a #Anatel para resolver esse problema de uma vez por todas.
-
lua de todas as fases 🌜 (@eduarda_nadine) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Wi-Fi da claro é horrível @ClaroBrasil
-
Carlos ***** (@grupocguido) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Claro Mais Tv sofre instabilidade na internet agora, "serviço indisponível, tente novamente mais tarde" o que será que está acontecendo. @ClaroBrasil
-
Dayw (@daywvilar) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Pensa no ******* de inferno com sete saias está essa @ClaroBrasil aqui em casa. Sem TV, sem Internet, sem telefone. O sinal no casco do cão e não tem atendente que resolva esta *****. Porcaria de serviço.
-
ravena c lula 13 ⭐❤️ (@4nevar) relatou um problema de Recife, Pernambuco
minha primeira experiência com a @ClaroBrasil já foi horrível Porque como é que o chip chega quase dois meses depois de eu ter feito a minha migração e já chega com a fatura para eu pagar se eu não tinha usado nada?
-
🚩 Marcilio Neves🚩 🇺🇲 🦬 🇮🇱 🦬 🇧🇷 🦬 (@marcilio_neves) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@OdioDaClaro Fiz o pagamento via PIX de uma fatura atrasada da @ClaroBrasil a maus de 24 horas, já entrei em contato duas vezes e nada do meu sinal da Claro Residencial voltar, o SAC é péssimo.
-
Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@LuisCar47772980 @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
-
AyresBello (@AyresBello) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@ClaroBrasil toda semana agora é isso?!!! Semana passada fiquei sem internet 3 dias, agora caiu de novo!! Estou com um prazo fatal como faço?!! Vou cancelar essa *****.
-
Bruxinha (@renatamos) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil algum problema na linha ?
-
Helder Alves Souza (@Hsouzalves83) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@AnaPaulaHolmes @ClaroBrasil Só consegui resolver meus problemas com ela quando a deixei. No casamento não mas, na relação com as operadoras a separação é válida. Kkkkk.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
karolnavac 🌻 (@karolsrch) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil será por quê que eu nunca consigo conectar no seu wifi de rua?
-
Le🅰️ndro PH #Avaisempre (@selexavaiano) relatou um problema
Pelo amor de Deus @ClaroBrasil , fui cliente 8 anos da NET, troquei e fazem 8 meses de paz e sossego com a @vivobr fibra, NAO TENHO INTERESSE EM ASSINATURA, ontem 28 ligações, hoje 12, sem contar nos mau educados desligando na minha cara.
-
Amanda Vieira (@Amandavr) relatou um problema
@AndersonBrito_ @ClaroBrasil LGPD neles! A Carsystem estava me ligando praticamente todo dia tbm e solicitei o alagamento dos meus dados e parada de ligações, baseado na LGPD. Nunca mais me ligaram.
-
Vinizin (@VinizinOn) relatou um problema
@camyyfps @ClaroBrasil é assim , se chama o tecnico e nn tem problema mesmo o bot da ligação falando que tem problema são 30 reais fi
-
Fábio (@voxcomputadores) relatou um problema
@Nosferson69 @priscillalleite @ClaroBrasil estou esperando desde março que a mesma mudei meu plano. O pior, tenho protocolo da solicitação, não mudaram e ainda ficam me ligando dizendo que sou devedor
-
o emo mais triste de fortaleza (@shutuphyago) relatou um problema
@ClaroBrasil mandei, ajuda eu! 🥲🙏
-
cadelinha da lady leste (@b3txx) relatou um problema
Mais um dia com problema na minha internet da @ClaroBrasil
-
cadelinha da lady leste (@b3txx) relatou um problema
Passando mais uma vez para lembrar: NÃO ASSINEM A @ClaroBrasil PORQUE VOCÊ VAI VIVER COM UM PROBLEMA ENORME NA SUA CASA
-
amandory (@broccandroll) relatou um problema
@nickbenevides @ClaroBrasil dizem que só é feita a cobrança em alguns casos, deve ser quando é dano ao modem etc. pelo menos da última vez que precisei de visita não cobraram nada não
-
lucas (@lucas9185) relatou um problema
Já que a @ClaroBrasil não consegue resolver o problema de oscilação de internet, a solução seria fechar as portas. Vendem um serviço e não conseguem entregar de maneira satisfatória e o suporte não está nem aí pra resolver o problema.