Interrupção da Claro em Abreu e Lima, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Abreu e Lima, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Abreu e Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Abreu e Lima, Pernambuco
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes e Paulista.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Abreu e Lima, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Abreu e Lima e locais próximos:
-
jessie
(@proofhl) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil eu espero q vocês tenham o mesmo fim da Oi operadora de ***** do ******* nao resolve ***** nenhuma só da problema pois segunda resolverei meu problema na anatel! seus arrombado de ***** do *******!!!!!!
-
Elderson Cunha 🏳️🌈
(@CunhaElderson) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil parece que está sem rede funcionando no Recife
-
Lucas Lima
(@lucaslflima) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@lauraccfb @ClaroBrasil Ter tem, mas o estresse é tão grande pra no final ganhar uma merreca. Sinceramente vou esperar só até o final da copa, cancelar e procurar outra operadora.
-
Allan Johnny
(@allanjhonnys) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil PRECISO DE AJUDA!!! O sistema de vocês para troca de senha está dando erro insistentemente, não consigo alterar a senha e não tem um telefone para auxílio, esse robô não ajuda em nada, consertem o site!
-
Rafael Barbosa
(@rafakriok) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Todo dia cai o sinal da internet e agora da Tv a cabo da @ClaroBrasil aqui em casa. E o pior que quando ligo pra saber o que esta acontecendo, eles dizem a mesma coisa. Agora qdo liguei, falaram que o sinal vai voltar mais tarde. Até quando vai continuar isso? @ReclameAQUI
-
Paulo José
(@pejotacunha) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil Nada vai compensar as duas horas que perdi aguardando por um sistema falho e instável na loja própria da claro. E que não retornou.
-
erikinha
(@erikavirna) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@LeonardoLoreaM @ClaroBrasil Eu passei mas de um mês pra solucionar o meu problema,espero que vc consiga pois pelo twitter eles são bem mais responsáveis do que ligar para a central.
-
ravena c lula 13 ⭐❤️
(@4nevar) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
minha primeira experiência com a @ClaroBrasil já foi horrível Porque como é que o chip chega quase dois meses depois de eu ter feito a minha migração e já chega com a fatura para eu pagar se eu não tinha usado nada?
-
Julio Perr
(@julioperr) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Oi @ClaroBrasil !!! Estou tentando resolver um problema causado por vocês há mais de 2 meses e não consigo uma resolução. Tentar ligar na ouvidoria é ilusão já que a ligação é atendida mas fica no mudo. Uma reclamação formal no @ReclameAQUI e na @anatel_informa ajudaria?
-
um ******
(@jaoviictt) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil Se tivesse tudo bem eu não estaria com problemas, genio
-
kary
(@karinedenada) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Acabei de perder um desconto na farmácia independente porque a área da @ClaroBrasil continua ruim.
-
Lυcas Leite 1️⃣3️⃣
(@LucasLeite072) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A @ClaroBrasil tá péssima!! Pra cobrar é o dia TODO ligando.. mas pra prestar um serviço de qualidade que é bom nada, né?
-
Paulo José
(@pejotacunha) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil A pessoa insiste, retorna na quarta-feira e a ***** do “sistema”continua caindo. Que empresa ruim!!! Fazendo o cliente de palhaço, perdendo tempo e dinheiro. Palhaçada!!!
-
Rica de vivências
(@neves_hugo) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
de uns 6 meses pra cá eu tenho tido mais problemas com a minha claro residencial do que eu tive em uns...3 anos que tenho essa assinatura @ClaroBrasil vamos ver isso aí pq tá puxado...
-
Renata Canjik🤘🏻
(@RenataRC_Canjik) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Até para cancelar a @ClaroBrasil é complicado. Desde as 09h00 tentando falar com alguém e nada.
-
T
(@tiagoallexandre) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil me ajude, que tô com um problema com vocês!!
-
T
(@tiagoallexandre) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
A pessoa liga no 10699 da @ClaroBrasil e o atendimento eletrônico simplesmente desliga dizendo que não dá pra identificar os dados! MESMO VOCÊ DIGITANDO SEU CPF!!!!!
-
just a lost boy
(@daw1z) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
atendimento de ***** esse da @ClaroBrasil , não acredito que saí da tim pra ir pra uma cagada dessa que parece que ngm sabe resolver a ***** de um problema
-
Paulo José
(@pejotacunha) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil A pessoa volta no domingo, o sistema continua instável… nada feito
-
Julio Perr
(@julioperr) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém entrou em contato ainda…mais um dia sem solução 🫠
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fernando H. Toloi 😷👍
(@fernandotoloihq) relatou um problema
@CiclistaBinotti @ClaroBrasil @NEToficial Eu tive um modem da NET, modelo ARRIS que era bem instável, desconectava o WIFI sozinho e tinha que reiniciar sempre.
-
Marcos🇧🇷⚙️🏁🏎️
(@pitacosdobem) relatou um problema
de
Indaiatuba, São Paulo
@vivobr @alokoficial Olá, tudo bem! Tem alguma oferta quente de TV + Internet pra quem é cliente da @ClaroBrasil ? #portabilidade
-
Anna 🌵
(@annaleaop) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda aí 😩 o esim num funciona de jeito nenhum aqui
-
Dessinha Open Sorcerer
(@andressadotpy) relatou um problema
eu trabalho LITERALMENTE ao lado do modem e a 5G da @ClaroBrasil ta 3 riscos, simplesmente horrível
-
Leonardo
(@lsodre2) relatou um problema
@Suhelen_ @ClaroBrasil Ainda usa a Claro?? Um horror o serviço!
-
Odair Nascimento
(@JackSagitta) relatou um problema
O serviço da @ClaroBrasil é tão ruim que além de não entregarem a velocidade de internet fixa contratada, até pra atender o funcionário que tá instalando a internet eles demoram milênios. Se arrependimento matasse eu tava ferrado
-
Marcelo Miranda
(@mirandammmcccc) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil Muito obrigado pela ajuda.
-
Samantha Luz
(@saluz) relatou um problema
@ClaroBrasil Sim, precisei acionar Ouvidoria da Claro, Procon e Anatel para ter algum retorno. Lamentável. Somente vou resolver essas questões para voltar pra Vivo de onde eu nunca deveria ter saído. Obrigada (?).
-
emidia, eminoite
(@emidiandrade) relatou um problema
30 min na linha aguardando atendimento da @ClaroBrasil aí é **** defender né
-
Jean ⭐⭐
(@lirio_nunes) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil estou aguardando o chip do meu plano a 25 dias. Me disseram que o prazo de entrega eram somente 10 dias. Espero que não debitem na minha conta um a fatura do serviço que nem usei ainda.