Interrupção da Claro em Abreu e Lima, Pernambuco
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Abreu e Lima, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Abreu e Lima e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 09: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Abreu e Lima, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Abreu e Lima e locais próximos:
-
Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@LuisCar47772980 @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
-
kary (@karinedenada) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Acabei de perder um desconto na farmácia independente porque a área da @ClaroBrasil continua ruim.
-
Tarciso Silva (@Ciso_10) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém me ligou até o momento, amanhã estarei entrando em contato com a #Anatel para resolver esse problema de uma vez por todas.
-
Julio Perr (@julioperr) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil @ClaroBrasil ninguém entrou em contato ainda…mais um dia sem solução 🫠
-
AyresBello (@AyresBello) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@ClaroBrasil toda semana agora é isso?!!! Semana passada fiquei sem internet 3 dias, agora caiu de novo!! Estou com um prazo fatal como faço?!! Vou cancelar essa *****.
-
Julio Perr (@julioperr) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Oi @ClaroBrasil !!! Estou tentando resolver um problema causado por vocês há mais de 2 meses e não consigo uma resolução. Tentar ligar na ouvidoria é ilusão já que a ligação é atendida mas fica no mudo. Uma reclamação formal no @ReclameAQUI e na @anatel_informa ajudaria?
-
Dayw (@daywvilar) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Pensa no ******* de inferno com sete saias está essa @ClaroBrasil aqui em casa. Sem TV, sem Internet, sem telefone. O sinal no casco do cão e não tem atendente que resolva esta *****. Porcaria de serviço.
-
Aquariana Grande (@mmaquario) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil peço encarecidamente que parem de incomodar uma velhinha de 70 anos com coisas desnecessárias. Já bloqueei, ligue solicitando a retirada do número e sem solução. O jeito vai ser eu trocar de operado pra ver se eles me respiram nessa questão.
-
Rica de vivências (@neves_hugo) relatou um problema de Recife, Pernambuco
de uns 6 meses pra cá eu tenho tido mais problemas com a minha claro residencial do que eu tive em uns...3 anos que tenho essa assinatura @ClaroBrasil vamos ver isso aí pq tá puxado...
-
ravena c lula 13 ⭐❤️ (@4nevar) relatou um problema de Recife, Pernambuco
minha primeira experiência com a @ClaroBrasil já foi horrível Porque como é que o chip chega quase dois meses depois de eu ter feito a minha migração e já chega com a fatura para eu pagar se eu não tinha usado nada?
-
um ****** (@jaoviictt) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil Se tivesse tudo bem eu não estaria com problemas, genio
-
🚩 Marcilio Neves🚩 🇺🇲 🦬 🇮🇱 🦬 🇧🇷 🦬 (@marcilio_neves) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@OdioDaClaro Fiz o pagamento via PIX de uma fatura atrasada da @ClaroBrasil a maus de 24 horas, já entrei em contato duas vezes e nada do meu sinal da Claro Residencial voltar, o SAC é péssimo.
-
Allan Johnny (@allanjhonnys) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@1999Bolado @ClaroBrasil Parece que para usuários de Android já está resolvido, mas para nós de iOS a mesma coisa, sem atualização e sem regularização! Estão perdendo clientes já, os que começo estão secando e indo para outra carteira, p#ta falha!
-
Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil A pessoa insiste, retorna na quarta-feira e a ***** do “sistema”continua caindo. Que empresa ruim!!! Fazendo o cliente de palhaço, perdendo tempo e dinheiro. Palhaçada!!!
-
Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil A pessoa volta no domingo, o sistema continua instável… nada feito
-
Não tô bem! (@RuanaLimaa) relatou um problema de Recife, Pernambuco
A pessoa quer fazer um simples portabilidade para @ClaroBrasil e os atendentes querem empurrar mil e um planos. @oi_oficial eu te odeio, eu era sua cliente pré há mais de 10 anos e agora do NADA, não dá mais um ponto de área na minha residência!!!
-
pai de jamal (@_quirinodaniel) relatou um problema de Recife, Pernambuco
Agora na loja física da @ClaroBrasil pra saber se minha reclamação já tem alguma resposta
-
Paulo José (@pejotacunha) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil Nada vai compensar as duas horas que perdi aguardando por um sistema falho e instável na loja própria da claro. E que não retornou.
-
AyresBello (@AyresBello) relatou um problema de Olinda, Pernambuco
@ClaroBrasil entrando no segundo dia sem internet. Vou cobrar o prejuízo que estou tendo!!! Empresa lixo
-
Bruxinha (@renatamos) relatou um problema de Recife, Pernambuco
@ClaroBrasil algum problema na linha ?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raíssa Otterço (@RaOtterco) relatou um problema de São José dos Pinhais, Paraná
@ClaroBrasil QUE LIXO DE OPERADORA QUE É VOCÊ!
-
Cassio Fraccari (@Cassiofrc) relatou um problema
@Lu_7SEP @ClaroBrasil A Vivo Fibra é a menos ruim entre as 3. A TIM para ser um lixo tem que evoluir muito, aqui na minha região nem Internet é nem sinal de celular pegam bem.
-
Gustavo Foxel (@foxelkk) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou entrar em contato com a Anatel já que o suporte não responde meu simples problema na DM. Já mandei tudo que vocês pediram, cpf, titular e etc.
-
maria isabela (@burgaysa) relatou um problema
@ClaroBrasil vão resolver o meu problema ou não????????? Tô desde o dia 13 sem internet
-
Vá nessa (@Wanessariri) relatou um problema
Febrão, garganta inflamada, muita dor no *****. A @ClaroBrasil me presenteia com Internet e TV bugada. Alguém me empresta um DVD? Nunca subestime o analógico.
-
Alex (@Alex50694404) relatou um problema
A agência de Garibaldi/RS da @ClaroBrasil cobrou 50,00 para ativar e-sim. Paguei o valor e não me retornaram mais. Mando mensagem whats e não estão nem aí. Pegaram o dinheiro e adeus o cliente .
-
Raíssa Otterço (@RaOtterco) relatou um problema de São José dos Pinhais, Paraná
1 semana com a minha internet funcionando a base da reza @ClaroBrasil! Não tenho nada em atraso... Pq o sinal tão ruim? Não pago barato não 😡😡😡😡
-
Luiz Felipe Cavalcanti (@luizfelipemc88) relatou um problema
Como sempre a @ClaroBrasil sem funcionar (internet residencial). É incrível como esse serviço tem baixa qualidade.
-
☭דניאל (@danielcruz021) relatou um problema
@ClaroBrasil não dá mais!!!!! 48hs sem Wi-Fi serviço ***** vou mudar pra @vivobr
-
Thaísa Waknin (@thaisawaknin) relatou um problema
@ClaroBrasil que vergonha! Vcs ligam, oferecem uma oferta de novo plano que o cliente descobre que NÃO EXISTE. E nada é feito. Lamentável.