Interrupção da Claro em Itapissuma, Pernambuco
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itapissuma, Pernambuco
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itapissuma e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Televisão (7%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itapissuma, Pernambuco
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itapissuma e locais próximos:
-
Júnior
(@Paulolinho23456) relatou um problema
de
Itapissuma, Pernambuco
@ClaroBrasil meu bem nos ajude, o sinal está terrivel, mandem ajeitar a antena, pagamos caro pelo serviço e não funciona!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
յunio☈
(@junyor0mendez) relatou um problema
Indignado com o atendimento ridículo @ClaroBrasil Descaso com consumidor
-
👑 𝔾 𝔸 𝔹 ℝ 𝕀 𝔼 𝕃 💫 🌈
(@_GabrielSSilva_) relatou um problema
@ClaroBrasil Do que adianta eu passar se nunca responde essa DM? Ou demora anos luz?
-
Marcelo
(@cecelos) relatou um problema
Não assinem a @ClaroBrasil, pago mais de 320 reais, cheguei esgotado do trabalho, estou sem internet, telefone e TV desde às 17 horas. Pior operadora do Brasil. #netclaro
-
Carla.
(@Carlinhaaa14) relatou um problema
@ClaroBrasil só quero que vocês melhorem a rede para eu resolver os meus b.o
-
lidia
(@lidiacarolines) relatou um problema
Alô D @ClaroBrasil vamo resolver esse problema de sinal? Nunca teve isso, e hoje tá assim
-
cardial
(@gustavocardial) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá, obrigado, respondi a mensagem com uma outra dúvida, e também solicitei protocolo de atendimento, fico no aguardo, obrigado
-
Pedro Henrique
(@_pedrogurgel) relatou um problema
Todo dia renovando meu ódio com a @ClaroBrasil. A pior internet da história da humanidade!!!!!!
-
tutynha dos lançamentos
(@soldameianoite_) relatou um problema
Tá impossível usar a internet da @ClaroBrasil **** que pariu!!!!!!!! Preciso de ajuda aqui hein galera, tá ****. Vou ser obrigada a voltar pra @vivobr.
-
RyanElMago #MAJOR2021ESTOLCOMO
(@strafE_ryan) relatou um problema
@hannabaconvlr @ClaroBrasil Kkkkkkkkkkkkkkk claro é um lixo completo, 🤮🤮🤮🤮🤮🤮 suporte com os problemas antigos+novos, 🤡
-
Anderson FS
(@anders_on) relatou um problema
@ClaroBrasil olá, a internet tá instável. Poderia ver o que está acontecendo?