Interrupção da Claro em Eusébio, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Eusébio, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eusébio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Eusébio, Ceará
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Pacatuba e Fortaleza.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Eusébio, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Eusébio e locais próximos:
-
Jê 🌈🪐
(@superflopada) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Alguém mais DDD85 com problema com a @ClaroBrasil hoje ? Meu sinal não passa do 3G.
-
ᴀʟᴇx
(@alexnobre) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Que delícia a internet dar problema justo hoje! @ClaroBrasil
-
karoll 🌱
(@karollmm) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@ClaroBrasil tenha vergonha na cara,vc já me deixou mais de 30 min essas horas da manhã escutando uma musiquinha paia esperando atendimento.
-
Jânio Tavares
(@JanioTavares01) relatou um problema
de
Maracanaú, Ceará
@ClaroBrasil atendimento claro tv aqui também??
-
francisco 🐑
(@fco_nephew) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
4G da @ClaroBrasil está péssimo hoje aqui em Fortaleza ou é só comigo?
-
𝕋𝕙𝕚𝕒𝕘𝕠 𝔻𝕚𝕟𝕚𝕫 ®
(@dhiou) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@gutinsrr @ClaroBrasil @TIMBrasil Nah! Eu sou Tim Black nao tem convites! Ja para quem é cliente Tim Beta ae sim é um plano diferente hehe
-
Junim
(@juniorholandaa) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Mudei pra @ClaroBrasil na esperança de ter uma melhor experiencia de telefone e internet e pasmem é pior q a tim. Nao consigo fazer ligaçao e a internet eh mais lenta que o 3g kkkkkkk
-
Eduardo
(@edujuni30) relatou um problema
de
Maracanaú, Ceará
Fiz portabilidade do meu numero @TIMBrasil para a @ClaroBrasil o arrependimento grande internet horrível 🤬
-
𝕋𝕙𝕚𝕒𝕘𝕠 𝔻𝕚𝕟𝕚𝕫 ®
(@dhiou) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@gutinsrr @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu sou cliente Tim Black ha 6 anos e não tenho muito do que reclamar! A última reclamação foi de fato a migração do 4G pro 5G que em alguns pontos de onde eu moro deixa a desejar, mas como ainda esta em fase de implementação ate que esta Ok 👍🏼
-
Junim
(@juniorholandaa) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@ClaroBrasil eh realmente a pior operadora.
-
ROGEN
(@Rogenfernandes) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@ClaroBrasil eu pago todo mês em dia, sem atraso é só recebo descaso de vocês.
-
RumoAoHexa
(@EuPedrigor) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
A @ClaroBrasil é uma empresa muito ruim, cara! Já rodei Fortaleza atrás de um E-Sim e não tem pra vender. Preciso comprar online e esperar 48hrs incomunicável e sem poder receber minhas autenticações por SMS (ou seja, sem trabalhar) porque essa empresinha é ABSURDAMENTE ruim
-
Robert🅰️
(@beta_L91) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Nunca mais na vida quero ouvir nem falar o nome da @ClaroBrasil tão grande foi a dificuldade pra eles cancelarem minha Claro Residencial 😰
-
Cleber Carneiro
(@CLEBER_CARNEIRO) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@mrrafaelm @blogdoiphone Também acho que é na @ClaroBrasil o problema
-
Hello, guys! It's me Samuel Avelino
(@SamuelAvelino) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
Não acredito q estou há quase 24 horas sem nenhum serviço da @ClaroBrasil
-
maumau ✨ 𝘑𝘦 𝘯𝘦 𝘴𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘰𝘪
(@mrcy_badbad) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
O até atendimento da @ClaroBrasil é uma lenda mds.
-
Tay
(@phalacias) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
@JuliaBobrow @ClaroBrasil Primeiro tanta resolver com a Operadora, anota todos os protocolos. Não resolveu? vai no site da Anatel reclamação e faz o relato do que ocorre. Eles te respondem confirmando o que a Claro vai fazer: desconto, devolução e etc. O meu caso o ICMS é pra cobrar 15% estava vindo 25%
-
Jânio Tavares
(@JanioTavares01) relatou um problema
de
Maracanaú, Ceará
@ClaroBrasil Bom dia. Preciso de ajuda.
-
SUPREMMAS
(@Supremmas1) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
A @ClaroBrasil me jogando pra um lado e pro outro só pq quero cancelar meu plano com eles 2023 e ainda tem essa complicação todinha plmdds
-
ROGEN
(@Rogenfernandes) relatou um problema
de
Fortaleza, Ceará
alguém me ajuda como eu posso abrir uma reclamação mais portante confirme todas as minhas evidências guardadas sobre o ocorrido contra a @ClaroBrasil pois estou indignado com tamanha ausência de assistência ao consumidor.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sting
(@facassis) relatou um problema
@rodrigorichard @ClaroBrasil @vivobr Vc não me perguntou, mas eu estou "feliz" (menos ****?) com a Vivo. Ao que parece, é a menos pior entre as opções disponíveis. Falando sério: responda ao descaso da #Claro mudando de operadora. Se nao gostar, você pode voltar em 1 ano.
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
@ClaroBrasil Logo um cliente que nem eu que gasta mais de 100 por mês de internet
-
Gentile
(@matheusgentilem) relatou um problema
Nem a pior das empresas do mundo faria o que a @ClaroBrasil fez com a gente. Hoje, pela 6 VEZ SEGUIDA, desmarcaram a vinda em casa para mudar a internet e em NENHUMA delas avisaram o por que!
-
Danilo Sales
(@DaniloS46672424) relatou um problema
@ClaroBrasil Tenso ein, sem contar que sempre vcs mandam a porcentagem via SMS, hoje só avisa que a internet ia acabar, não deu nem 1 minuto parou. Acho que era melhor ter feito a recarga no mercado, pq via internet é horrível.
-
EuVitinho ( ͡° ͜ʖ ͡°)
(@vituezada) relatou um problema
Eu com a fatura da @ClaroBrasil, pra pagar, Ligo na ***** do 1052, mando msg no whatsapp da claro, tento entrar no aplicativo Claro Móvel e não funciona poha nenhuma, só quero o Código de Barras pra pagar a faturaaaaaaaa.
-
clarex🌈
(@owclara_) relatou um problema
a @ClaroBrasil é uma *****, pqp um mês me dão informação, no outro outra informação. Ainda tive q lidar com atendente grosseiro q nao escutava oq eu falava
-
Rodrigo Richard Gomes
(@rodrigorichard) relatou um problema
@facassis @ClaroBrasil @vivobr Fui cliente da Vivo por MUITOS anos. Saí por causa da internet que não estava me atendendo. Mas, com certeza, tem o melhor serviço de telefonia celular.
-
Erik Santos
(@erik_dsantos) relatou um problema
@dacunhaleonardo @ClaroBrasil a rede ta bem ruim ultimamente
-
biabarrett
(@biaibarrett) relatou um problema
Tudo que eu queria era poder falar com a ouvidoria da @ClaroBrasil sobre meu caso, porém como ainda não foi instalada a internet não posso... sendo que os problemas na instalação são justamente o motivo pelo qual preciso falar com a ouvidoria.
-
Vicente Almeida
(@FalaVicente) relatou um problema
Então, @ClaroBrasil quando seus atendentes virtuais vão parar de solicitar nossos dados e seguir a orientação de que não é para o cliente passar nenhum dado para o atendente? Podemos parar de tentar atrasar o atendimento e seguir a lei sem que tenhamos que expor nossos CPFs?