Interrupção da Claro em Bayeux, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bayeux, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bayeux e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bayeux, Paraíba
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bayeux, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bayeux e locais próximos:
-
Harrison Pereira (@hrrsnprr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Hummm nunca ovi falar vo ate buscar info sobre a mesma
-
Vini 100% vacinado (@wtfvini_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Parabéns @ClaroBrasil Pelo péssimo atendimento, pelo visto realmente ninguém trabalha entre o natal e o ano novo :)
-
Harrison Pereira (@hrrsnprr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Já fui cliente. É uma porcaria. A TIM é a menos ruim, ao menos comigo foi a menos pior de todas. Nenhuma tele realmente presta.
-
Jonatha Gomes (@jonatha_gomes) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Ok! Mais o problema é na internet residencial
-
aquele boy lá (@_manoel10) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@anasousafr @ClaroBrasil ajuda a menina estagiário
-
🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de Cabedelo, Paraíba
E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!
-
🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de Cabedelo, Paraíba
Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro
-
Gus (@GuCabraal) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Eu peguei a promoção gratuita até 8/12. Ativando pela @ClaroBrasil. Mas no site não aparece opção para cancelar. Depois desse período será inativado?
-
Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Detalhe que minha internet residencial tá uma droga tem semanas (caindo todo dia)... E o atendente da @ClaroBrasil havia me dito que o técnico verificaria o problema quando viesse fazer a retirada. Ôxe! O homem só verificou o sinal e se mandou. Disse q não podia fazer mais nada!
-
Jonatha Gomes (@jonatha_gomes) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@GulosoVst @ClaroBrasil Se fosse assim seria bom, tô com problema na internet residencial 😔
-
Klewer 🇧🇷 (@klewerlourenco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana
-
Marcos Cunha (@marcoscunhard) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Além de continuar sendo pertubado ainda escuto ironia de atendente que só vão deixar de me perturbar quando eu cancelar o número pois bem irei gastar os créditos e fazer a portabilidade. @ClaroBrasil Perdeu um cliente pela chatice e a ineficiência em atender um pedido simples
-
Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒
-
🆅🅸🅽🅸 (@Vm27_crf) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
E @ClaroBrasil lixo continua sendo lixo. #clarolixo #devolvameudinheiro
-
mc pocahontas (@camysneves) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Simplesmente fazem quase 3 dias que eu tô sem internet. @ClaroBrasil pior empresa
-
Geísa Dias (@geisa_dias) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Do nada a @ClaroBrasil não reconhece o meu CPF, não consigo atendimento pelo telefone, não consigo acessar o app. Não basta o ódio com a wi-fi e a tv, agora também o pré pago 🤡
-
miss esquilete 🦀❤️🔥 (@fofoqueiibr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Olá, senhora Claro tudo bem ? Poxa tá pra você não deixar minha internet lenta eu pago caro pra tá assim!! Me ajuda @ClaroBrasil
-
Rafaela Fernandes (@rafyfa) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Vou ter que ficar mais um sábado presa em casa pra virem resolver meu problema de conexão intermitente!?!? Já são DOIS!! Serviço de m*rda desde o atendimento por telefone até a execução! 🤬
-
Mahilton de pontes (@mahiltonmoral) relatou um problema de Bayeux, Paraíba
Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.
-
Vitorugo (@srhvictor) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Alow @ClaroBrasil o sinal de vocês caiu junto com as redes do Facebook? Pq aqui em João Pessoa tá péssimo o sinal. Não carrega nada!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dani Carvalho (@tmdanisp) relatou um problema
@giselando @NETatende @ClaroBrasil Menina do céu, fazia anos que não dava problemas! Pqp, que raiva!!! Rezar pra voltar até a hora da estreia.
-
Ta Shi 树漯湜 Cadelinha do 黑袍使大人 🖤 (@mingaudoWeiYing) relatou um problema
A URA da @ClaroBrasil pergunta se você quer praticidade no seu atendimento, mas a última coisa que eles estão oferecendo é praticidade já que estou caminhando para 55 minutos de ligação.
-
Paulo Roberto Silva (@paulorobsilva) relatou um problema
E ainda por cima descubro que as explicações apresentadas pelo app da @ClaroBrasil o dia todo foram mentirosas. Não houve queda de energia nem problemas no condomínio. Só negligência da empresa mesmo
-
Bruno Figueiredo (@brunocez2608) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma grande *****! Nunca vi operadora mais ruim..
-
Sandror 404 (@Sansdrors) relatou um problema
Gostaria de deixar meu ódio pela @ClaroBrasil e seu péssimo serviço. Colocam a ***** de um robô pra falar que meu sinal tá ok, enquanto sigo sem internet. Obrigado!
-
🇨🇺SELATIEL🇨🇳ARGONN🇻🇪💯%❤️🏳️🌈🇻🇳🇵🇸🇮🇷 (@salatiel_argonn) relatou um problema
@ClaroBrasil @HaddadDebochado Posso até ir pra DM, mas já estou CANSADO DISSO, falei, reclameis em váriossssss canais, dentro do aplicativo, instagran, SMS, etc, etc, etc. Descaso, péssimo atendimento e serviço de qualidade HORRÍVEL está no DNA de vcs! Vamos lá, pela enésima vez!
-
A vizinha macetada (@glauber_rp) relatou um problema
MAIS UM DIA SEM @ClaroBrasil resolver meu problema no envio de SMS. O primeiro chamado foi feito no dia 5 desse mês, e até agora NADA. Se até o final dessa semana isso continuar eu mudo de operadora quando a fatura desse mês fechar e processo a operadora.
-
Somos quem podemos ser (@SannerRamalho) relatou um problema
@mariliaruiz @ClaroBrasil E põe péssimo nisso !!
-
Dany Keng. (@danykeng) relatou um problema
Quem tá com problemas com a @ClaroBrasil deee noovoooooo 🤯🤯🤯 simplesmente meu chip deixou de existir.
-
José Paulo Guida (@ZePauloGuida) relatou um problema
@TIMBrasil está me cobrando indevidamente quase 700 reais, abri um protocolo em 13/1 e o atendente “esqueceu” de dar andamento e agora a fatura vence em 20/1 e não dará tempo pra avaliar antes de debitar. Não é uma falta de respeito com o cliente? @ClaroBrasil @vivobr me ajudem!