Interrupção da Claro em Bayeux, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bayeux, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bayeux e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bayeux, Paraíba
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Cabedelo e João Pessoa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Cabedelo | Internet | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Telefone | |
João Pessoa | Internet | |
João Pessoa | Wi-fi | |
João Pessoa | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bayeux, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bayeux e locais próximos:
-
Cabaré filosófico
(@onirotopia) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil é como uma espécie de perícia do meu celular pra mostrar que me fazem pagar pelo serviço de mensagem pra ouvir de 12 a 15 por dia, eu pagando, um Alô, Letícia mecanizado e eu aperto o 5. Eu tô me sentindo assediada. Por zap me ameaçaram de por no serasa se eu ficar devendo.
-
Daniele
(@daninha_crvg) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil bom dia. Preciso de atendimento via dm.
-
Vini 100% vacinado
(@wtfvini_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Parabéns @ClaroBrasil Pelo péssimo atendimento, pelo visto realmente ninguém trabalha entre o natal e o ano novo :)
-
Harrison Pereira
(@hrrsnprr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Hummm nunca ovi falar vo ate buscar info sobre a mesma
-
Dko
(@okoreano) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil vamos resolver o problema de lentidão de vcs serviço tá caro e ruim
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Detalhe que minha internet residencial tá uma droga tem semanas (caindo todo dia)... E o atendente da @ClaroBrasil havia me dito que o técnico verificaria o problema quando viesse fazer a retirada. Ôxe! O homem só verificou o sinal e se mandou. Disse q não podia fazer mais nada!
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Vou ter que ficar mais um sábado presa em casa pra virem resolver meu problema de conexão intermitente!?!? Já são DOIS!! Serviço de m*rda desde o atendimento por telefone até a execução! 🤬
-
MISS CANSAÇO
(@denisices) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Ano passado eu pedi a suspensão do sinal da @ClaroBrasil da casa em que eu morava porque não estava fazendo uso do serviço. A atendente apenas me falou que eu receberia um valor residual. Na época, me mandaram a fatura total e me disseram que um terceiro pediu a reativação +
-
Harrison Pereira
(@hrrsnprr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Já fui cliente. É uma porcaria. A TIM é a menos ruim, ao menos comigo foi a menos pior de todas. Nenhuma tele realmente presta.
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒
-
Geísa Dias
(@geisa_dias) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Do nada a @ClaroBrasil não reconhece o meu CPF, não consigo atendimento pelo telefone, não consigo acessar o app. Não basta o ódio com a wi-fi e a tv, agora também o pré pago 🤡
-
Mahilton de pontes
(@mahiltonmoral) relatou um problema
de
Bayeux, Paraíba
Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
E @ClaroBrasil lixo continua sendo lixo. #clarolixo #devolvameudinheiro
-
Ela é Malvada 🦀❤️🔥
(@fofoqueiibr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Sou cliente a anos, da claro e ela faz isso comigo sinceramente não da ! Jaja tô cancelado a assinatura da televisão ! Jaja vocês perdem mais um cliente viu @ClaroBrasil
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!
-
Rodrigo da Cruz Meireles
(@CariocaEnPB) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
E aí dona @ClaroBrasil, então quer dizer que contrato só serve pro cliente vocês não precisam cumprir o que está acordado ???
-
Cabaré filosófico
(@onirotopia) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil ei, sabe qual tem sido minha satisfação? pedi a portabilidade pra voltar a trabalhar com vocês e quero saber de um serviço de perícia do meu celular para provar que a @TIMBrasil alicia os consumidores. Vocês são mexicanos, né? Já trabalhamos juntos mas não pude mais pagar. voltei
-
CelsoGomesComunica
(@_celsogomes_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil preciso de atendimento com a Máxima urgência para Porto Velho-RO. O que está acontecendo com vocês? Aguardo retorno, cansei de tentar sem resposta. #operadoraclaro #portovelho #rondonia
-
miss esquilete 🦀❤️🔥
(@fofoqueiibr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Olá, senhora Claro tudo bem ? Poxa tá pra você não deixar minha internet lenta eu pago caro pra tá assim!! Me ajuda @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Deixe os animais em PAZ
(@ErikaBB) relatou um problema
@slpng_giants_pt E eu q sou cliente da @ClaroBrasil e do @SantanderBR ....vendo as marcas patrocinando esse absurdo
-
ohana
(@ohanatatsui) relatou um problema
serviço PÉSSIMO de internet e wifi @NEToficial @ClaroBrasil 😡
-
Raul Landim Crisóstomo
(@raullandim) relatou um problema
@ClaroBrasil, sou cliente Pós e queria migrar para um plano Controle, como faço? Nos meios digitais não consegui de jeito nenhum.
-
Alex Rocha Lucas
(@alexrocha2) relatou um problema
Afff a mais de uma semana sem internet funcionando direito @NETatende @ClaroBrasil e nada de resolver Mas uma reclamação na @AnatelGovBR . Affffff
-
heve 🇵🇸
(@hk3rnel_pan1c) relatou um problema
MDS @ClaroBrasil que maldito quiz é esse que vocês dizem que vai chegar no meu celular pra finalizar o cadastro e NUNCA CHEGA!
-
Jorge Luis
(@jorgeeluisgs) relatou um problema
@ClaroBrasil que servicinho ruim de vocês hein??? Um parto pra tentar resetar uma senha e não conseguir
-
baby shark 🦈
(@dontfeelthat) relatou um problema
Aí @ClaroBrasil se o teu cliente que agora não é uma boa hora pra ouvir sobre plano de telefone AGORA NÃO É UMA BOA HORA Por favor, respeitem os clientes de vcs ou eles deixam de ser cliente de vcs
-
tau
(@_tauanamartins) relatou um problema
MEU DEUS @ClaroBrasil, até pra escrever esse tweet eu tive que desligar o WiFi da minha casa pq simplesmente NÃO FUNCIONA ESSA *****!!!
-
Bruno Nunes
(@Eriklaus_) relatou um problema
@ClaroBrasil o que tá acontecendo? Estou sem sinal nenhum no meu chip desde hj de manhã. Somente chamadas de emergência disponível no chip, o que tá acontecendo com esse pós pago se vcs?
-
Acarajessika
(@OjuominJessika) relatou um problema
@ClaroBrasil Até parece que tá interessado real em resolver meu problema