Interrupção da Claro em Bayeux, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Bayeux, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bayeux e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Bayeux, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bayeux e locais próximos:
-
Harrison Pereira
(@hrrsnprr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Já fui cliente. É uma porcaria. A TIM é a menos ruim, ao menos comigo foi a menos pior de todas. Nenhuma tele realmente presta.
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!
-
Mahilton de pontes
(@mahiltonmoral) relatou um problema
de
Bayeux, Paraíba
Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro
-
Klewer 🇧🇷
(@klewerlourenco) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Simplesmente @NEToficial @ClaroBrasil: sem internet o dia todo. No app a previsão de reestabelecimento do serviço é só segunda às 18h. Maravilhoso. Estou sem internet e sem tv no final de semana
-
mc pocahontas
(@camysneves) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Simplesmente fazem quase 3 dias que eu tô sem internet. @ClaroBrasil pior empresa
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
E @ClaroBrasil lixo continua sendo lixo. #clarolixo #devolvameudinheiro
-
Harrison Pereira
(@hrrsnprr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Hummm nunca ovi falar vo ate buscar info sobre a mesma
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Detalhe que minha internet residencial tá uma droga tem semanas (caindo todo dia)... E o atendente da @ClaroBrasil havia me dito que o técnico verificaria o problema quando viesse fazer a retirada. Ôxe! O homem só verificou o sinal e se mandou. Disse q não podia fazer mais nada!
-
Jonatha Gomes
(@jonatha_gomes) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Ok! Mais o problema é na internet residencial
-
Gus
(@GuCabraal) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Eu peguei a promoção gratuita até 8/12. Ativando pela @ClaroBrasil. Mas no site não aparece opção para cancelar. Depois desse período será inativado?
-
Reinaldo ᶜʳᶠ ᴼᶜᵗᵃ
(@EngMorais78) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@amauricoelho_pb @kimpaim @ClaroBrasil O diretor da claro é só mais um esquerdista de *****.
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Vou ter que ficar mais um sábado presa em casa pra virem resolver meu problema de conexão intermitente!?!? Já são DOIS!! Serviço de m*rda desde o atendimento por telefone até a execução! 🤬
-
Marcos Cunha
(@marcoscunhard) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Além de continuar sendo pertubado ainda escuto ironia de atendente que só vão deixar de me perturbar quando eu cancelar o número pois bem irei gastar os créditos e fazer a portabilidade. @ClaroBrasil Perdeu um cliente pela chatice e a ineficiência em atender um pedido simples
-
Vitorugo
(@srhvictor) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Alow @ClaroBrasil o sinal de vocês caiu junto com as redes do Facebook? Pq aqui em João Pessoa tá péssimo o sinal. Não carrega nada!!!
-
Geísa Dias
(@geisa_dias) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Do nada a @ClaroBrasil não reconhece o meu CPF, não consigo atendimento pelo telefone, não consigo acessar o app. Não basta o ódio com a wi-fi e a tv, agora também o pré pago 🤡
-
Vini 100% vacinado
(@wtfvini_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Parabéns @ClaroBrasil Pelo péssimo atendimento, pelo visto realmente ninguém trabalha entre o natal e o ano novo :)
-
aquele boy lá
(@_manoel10) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@anasousafr @ClaroBrasil ajuda a menina estagiário
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒
-
Jonatha Gomes
(@jonatha_gomes) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@GulosoVst @ClaroBrasil Se fosse assim seria bom, tô com problema na internet residencial 😔
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
™
(@thayanmagalhaes) relatou um problema
@ClaroBrasil @Mdnnn14 Tudo bem? O que vocês fazem com os clientes chega ser falta de respeito, mil visitas técnicas e ligações e vcs não resolvem nada. To contando os dias pra poder cancelar, e prometo a vocês, NUNCA MAIS USO NET/CLARO.
-
Dilo 🦖
(@Dilofossauru) relatou um problema
@ClaroBrasil Votei errado, *****
-
Diego Campos 🤯
(@diih__campos) relatou um problema
Impressionante como o suporte ao cliente da @ClaroBrasil piorou do ano passado pra cá! Nem sou mais cliente, quero devolver os equipamentos da empresa (que nunca me cobraram, aliás) e é impossível! Não quero nem imaginar como vai ser quando meu atual número Oi migrar pra eles.
-
Alex G
(@HolaSoyAlecs) relatou um problema
@Claudiobb7 @ClaroBrasil Eu tenho um problema, você pode me ajudar?
-
CHROMATICA 💗💛💜💞
(@BaseLadyGaga) relatou um problema
@bbruno_mbs @ClaroBrasil A Internet deles tá um lixo! E olha que a gente não paga baratinho, viu...240 reais um plano pra duas linhas, tudo em dia, e mesmo assim tá podreeee o sinal
-
insta:@meninosdedoce 🍬
(@andressamarinna) relatou um problema
A semana toda com o Wi-Fi ruim, quero vê se vou ter desconto na próxima fatura, porque quando atrasa o juros vem babado @ClaroBrasil
-
Eder Taffarel
(@eder_taffarel) relatou um problema
@ClaroBrasil de novo essa putaria de problema técnico no final de semana..pior é ver que a cada 5minutos o tempo de reparo aumenta em 1 hora
-
Thomas Raad
(@ThomasRaad1) relatou um problema
@aledelara_ @ClaroBrasil @oi_oficial Cara to pensando em trocar claro também… to com a mesma problema tem tempo.. achei que era so eu
-
Paulo Cesar
(@espacodopc) relatou um problema
@ClaroBrasil Só faltou dar retorno pq tá um ***** o sinal. Vamos abrir as u na #anatel e por último fazer valer o CDC, vício de serviço e cancelar contrato. 👍
-
lilo
(@Atlanteano) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu só quero que vocês melhorem o app de vocês pra consultas e acesso! Tá sempre indisponível e fora do ar, meu! Ofereçam um serviço de qualidade pro valor que vocês cobram, sabe? Não é nada demais!