Interrupção da Claro em João Pessoa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de João Pessoa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Vou ter que ficar mais um sábado presa em casa pra virem resolver meu problema de conexão intermitente!?!? Já são DOIS!! Serviço de m*rda desde o atendimento por telefone até a execução! 🤬
-
Gus
(@GuCabraal) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Eu peguei a promoção gratuita até 8/12. Ativando pela @ClaroBrasil. Mas no site não aparece opção para cancelar. Depois desse período será inativado?
-
Harrison Pereira
(@hrrsnprr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Já fui cliente. É uma porcaria. A TIM é a menos ruim, ao menos comigo foi a menos pior de todas. Nenhuma tele realmente presta.
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!
-
Mahilton de pontes
(@mahiltonmoral) relatou um problema
de
Bayeux, Paraíba
Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.
-
MISS CANSAÇO
(@denisices) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Ano passado eu pedi a suspensão do sinal da @ClaroBrasil da casa em que eu morava porque não estava fazendo uso do serviço. A atendente apenas me falou que eu receberia um valor residual. Na época, me mandaram a fatura total e me disseram que um terceiro pediu a reativação +
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Detalhe que minha internet residencial tá uma droga tem semanas (caindo todo dia)... E o atendente da @ClaroBrasil havia me dito que o técnico verificaria o problema quando viesse fazer a retirada. Ôxe! O homem só verificou o sinal e se mandou. Disse q não podia fazer mais nada!
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
E @ClaroBrasil lixo continua sendo lixo. #clarolixo #devolvameudinheiro
-
Rodrigo da Cruz Meireles
(@CariocaEnPB) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
E aí dona @ClaroBrasil, então quer dizer que contrato só serve pro cliente vocês não precisam cumprir o que está acordado ???
-
Ela é Malvada 🦀❤️🔥
(@fofoqueiibr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Sou cliente a anos, da claro e ela faz isso comigo sinceramente não da ! Jaja tô cancelado a assinatura da televisão ! Jaja vocês perdem mais um cliente viu @ClaroBrasil
-
Jonatha Gomes
(@jonatha_gomes) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@GulosoVst @ClaroBrasil Se fosse assim seria bom, tô com problema na internet residencial 😔
-
mc pocahontas
(@camysneves) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Simplesmente fazem quase 3 dias que eu tô sem internet. @ClaroBrasil pior empresa
-
Harrison Pereira
(@hrrsnprr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Hummm nunca ovi falar vo ate buscar info sobre a mesma
-
Vini 100% vacinado
(@wtfvini_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Parabéns @ClaroBrasil Pelo péssimo atendimento, pelo visto realmente ninguém trabalha entre o natal e o ano novo :)
-
Geísa Dias
(@geisa_dias) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Do nada a @ClaroBrasil não reconhece o meu CPF, não consigo atendimento pelo telefone, não consigo acessar o app. Não basta o ódio com a wi-fi e a tv, agora também o pré pago 🤡
-
Jonatha Gomes
(@jonatha_gomes) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Ok! Mais o problema é na internet residencial
-
miss esquilete 🦀❤️🔥
(@fofoqueiibr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Olá, senhora Claro tudo bem ? Poxa tá pra você não deixar minha internet lenta eu pago caro pra tá assim!! Me ajuda @ClaroBrasil
-
aquele boy lá
(@_manoel10) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@anasousafr @ClaroBrasil ajuda a menina estagiário
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Hygino
(@lhygino) relatou um problema
@gprado @ClaroBrasil Não tem a menor condição. Eu desisti de assinar a @ClaroBrasil justamente por isso. Você telefona, contrata, e depois 198 pessoas entram em contato pelo WhatsApp te oferecendo o serviço que acabou de contratar. E seu contrato inicial é cancelado.
-
Caio Carlini
(@caiocarlini) relatou um problema
@ClaroBrasil O problema é do sistema de gravação em nuvem como um todo. Não é algo pontual da minha instalação. É desnecessário abrir um chamado na DM. Vocês precisam melhorar o sistema em si.
-
Clara Nadja
(@claranadja) relatou um problema
@ClaroBrasil erro login aplicativo claro Flex, e-mail e senha . @ClaroBrasil preciso de ajuda
-
caRlos🕸❤️
(@cacamendes__) relatou um problema
de
Praia Grande, São Paulo
@ClaroBrasil sinal tá horrível demais
-
sol loiro✨
(@paaaulanunes) relatou um problema
@joaolucasmdbv @ClaroBrasil eu nunca fui cliente.. O PEQUENO DETALHE
-
Felipe
(@felipearjo) relatou um problema
Gente é um absurdo não conseguir atendimento em nenhum canal de comunicação!!!! Não tem ninguém pra resolver??? @ClaroBrasil
-
Caio Carlini
(@caiocarlini) relatou um problema
O sistema de gravação em nuvem da @ClaroBrasil (Claro Net TV) é um horror! Não grava programas em série direito, funciona quando quer. A única vantagem é funcionar em todos os pontos da casa. Ou melhor... SERIA uma vantagem, porque mais não funciona do que funciona!
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@____wlad____ @ClaroBrasil @ReclameAQUI Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?
-
Jéss
(@Jessyca_Torres1) relatou um problema
@pillaralves Ei @ClaroBrasil @NETClaroBR1 vamos agir e resolver o problema? Cadê a qualidade que vocês tanto divulgam?
-
mari
(@marielbello) relatou um problema
um código e vocês NUNCA me enviam, o atendimento pelo wpp nunca dá em nada, no site sempre da erro, não consigo ligar para vcs pois a linha está desativada, da para alguém me ajudar? @ClaroBrasil @claronxtbrasil