Interrupção da Claro em João Pessoa, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de João Pessoa, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:
-
Harrison Pereira
(@hrrsnprr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Já fui cliente. É uma porcaria. A TIM é a menos ruim, ao menos comigo foi a menos pior de todas. Nenhuma tele realmente presta.
-
miss esquilete 🦀❤️🔥
(@fofoqueiibr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Olá, senhora Claro tudo bem ? Poxa tá pra você não deixar minha internet lenta eu pago caro pra tá assim!! Me ajuda @ClaroBrasil
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Vou ter que ficar mais um sábado presa em casa pra virem resolver meu problema de conexão intermitente!?!? Já são DOIS!! Serviço de m*rda desde o atendimento por telefone até a execução! 🤬
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Detalhe que minha internet residencial tá uma droga tem semanas (caindo todo dia)... E o atendente da @ClaroBrasil havia me dito que o técnico verificaria o problema quando viesse fazer a retirada. Ôxe! O homem só verificou o sinal e se mandou. Disse q não podia fazer mais nada!
-
Geísa Dias
(@geisa_dias) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Do nada a @ClaroBrasil não reconhece o meu CPF, não consigo atendimento pelo telefone, não consigo acessar o app. Não basta o ódio com a wi-fi e a tv, agora também o pré pago 🤡
-
Rafaela Fernandes
(@rafyfa) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Inacreditável esse atendimento da @ClaroBrasil! Fiz cancelamento do meu pacote de TV e em vez do técnico levar os 2 aparelhos ele veio buscar apenas 1 porque era o que tinha na ordem de serviço. Agora vou ter que agendar mais um dia de castigo pra aguardar a boa vontade! 😒
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
E @ClaroBrasil lixo continua sendo lixo. #clarolixo #devolvameudinheiro
-
Daniele
(@daninha_crvg) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil bom dia. Preciso de atendimento via dm.
-
Gus
(@GuCabraal) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Eu peguei a promoção gratuita até 8/12. Ativando pela @ClaroBrasil. Mas no site não aparece opção para cancelar. Depois desse período será inativado?
-
MISS CANSAÇO
(@denisices) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Ano passado eu pedi a suspensão do sinal da @ClaroBrasil da casa em que eu morava porque não estava fazendo uso do serviço. A atendente apenas me falou que eu receberia um valor residual. Na época, me mandaram a fatura total e me disseram que um terceiro pediu a reativação +
-
Ela é Malvada 🦀❤️🔥
(@fofoqueiibr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Sou cliente a anos, da claro e ela faz isso comigo sinceramente não da ! Jaja tô cancelado a assinatura da televisão ! Jaja vocês perdem mais um cliente viu @ClaroBrasil
-
Mahilton de pontes
(@mahiltonmoral) relatou um problema
de
Bayeux, Paraíba
Sinal da @ClaroBrasil de tv a cabo estar terrível.
-
Dko
(@okoreano) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil vamos resolver o problema de lentidão de vcs serviço tá caro e ruim
-
Harrison Pereira
(@hrrsnprr) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@bemlucas @ClaroBrasil Hummm nunca ovi falar vo ate buscar info sobre a mesma
-
CelsoGomesComunica
(@_celsogomes_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil preciso de atendimento com a Máxima urgência para Porto Velho-RO. O que está acontecendo com vocês? Aguardo retorno, cansei de tentar sem resposta. #operadoraclaro #portovelho #rondonia
-
Vini 100% vacinado
(@wtfvini_) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
Parabéns @ClaroBrasil Pelo péssimo atendimento, pelo visto realmente ninguém trabalha entre o natal e o ano novo :)
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
E se passaram mais 5 dias, pelas minhas contas já se foram 28 dias e nada da #ClaroLixo @ClaroBrasil resolver meu problema, ROUBARAM MEU DINHEIRO NA CARA LIMPA, daqui a pouco vem um carinha e fala te mandei um DM, onde fala que já tá com o setor responsável e pede mais 5 dias!
-
Rodrigo da Cruz Meireles
(@CariocaEnPB) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
E aí dona @ClaroBrasil, então quer dizer que contrato só serve pro cliente vocês não precisam cumprir o que está acordado ???
-
Cabaré filosófico
(@onirotopia) relatou um problema
de
João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil ei, sabe qual tem sido minha satisfação? pedi a portabilidade pra voltar a trabalhar com vocês e quero saber de um serviço de perícia do meu celular para provar que a @TIMBrasil alicia os consumidores. Vocês são mexicanos, né? Já trabalhamos juntos mas não pude mais pagar. voltei
-
🆅🅸🅽🅸
(@Vm27_crf) relatou um problema
de
Cabedelo, Paraíba
Se passa mais uma semana e a @ClaroBrasil não resolveu meu problema, isso já vai fazer 15 dias metade de um mês, pra quem trabalha precisando do celular tá fudido, Graças a senhora dona Claro não bati a meta final do mês passado e pelo visto não vou bater esse mês. Obrigado claro
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Douglas Dias 🇺🇦🇧🇷
(@Douglas33269456) relatou um problema
Lixo da @ClaroBrasil bem na hora do jogo do Corinthians cai essa ***** vou pedir cada centavo de ressarcimento empresa *****
-
Rosana Moura
(@rosanamoura1005) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo atendimento cobraram minha fatura no cartão tenho créditos pagos eu não consigo usar os créditos faz 4 horas que tenho resolver sempre mando ligar para 1052 ou desligam na minha cara.
-
Eloísa Godinho
(@Elo_Godinho) relatou um problema
Nossa a mulher da @ClaroBrasil fez zero questão de resolver meu problema.
-
Chrystian Jhony
(@chrystian_jhony) relatou um problema
Ah @ClaroBrasil ta de sacanagem com a minha cara, direcionando meu numero cadastrado pea uma central que não atende 24 hora. Se eu ligo de outro número sem colocar cpf, consigo atendimento.
-
Aliçu melho do mundo
(@DeleAlissu) relatou um problema
@ClaroBrasil Esclareci toda situação na DM, aguardo o atendimento com a solução
-
Brasil no Asfalto
(@JulimontRn01) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil minha Internet está horrível, dois shamart e uma TV e só tá dando 27,4 de velocidade!
-
danielgalimᶜᵃᵐ 13 LULA Presidente e **** 🐓
(@danielgalim) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@NikolasNCampos @ClaroBrasil @AnatelGovBR Tinha mais de um ano que não dava problema, nos últimos foi por pouco tempo, mas já fiquei até dois dias seguidos sem TV Internet e telefone fixo
-
༺~Mѧһ~༻
(@Mah221084) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil em matéria de dar dor cabeça está no ranking. O Procon deve estar cansada de tanta reclamação que eu abro,e hoje vai mais uma!
-
Adelaide
(@madelaiderolo) relatou um problema
@ju_2503 @PauloVieiraReal @ClaroBrasil Aqui tb desde ontem sinal caindo e quando volta bem ruim
-
Rodrigo Svrcek
(@svrcekof) relatou um problema
Eis que você acorda pro home office e a @ClaroBrasil não colabora. Mais de 12hrs sem internet. Assim fica difícil ser cliente.