Claro

Interrupção da Claro em João Pessoa, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em João Pessoa, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em João Pessoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em João Pessoa, Paraíba 07/17/2025 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de João Pessoa, Paraíba

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Apagão total
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet
BrazilJoão Pessoa Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de João Pessoa, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em João Pessoa e locais próximos:

  • helio_rn2011 Hélio Soares OTO🐾🌊 (@helio_rn2011) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil É sempre a mesma coisa. Vou na loja física e dizem que não conseguem resolver meu problema, ligo e dizem que está tudo normal. O Técnico vem encontra o problema e não resolve.

  • luanbrilhantee 𝐿𝓊𝒶𝓃 🔥 (@luanbrilhantee) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Eu gosto da @ClaroBrasil nunca tive problema no móvel e na internet fixa, talvez só tenha que aumentar a distribuição de fibra ótica, aumentar o número de municípios cobertos pela claro móvel e aumentar a cobertura do 5G.

  • carolfigueiredc carol (@carolfigueiredc) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    **** q pariu nem acredito que depois de dois anos uma pessoa me tratou dignamente na Claro e resolveu meu problema obrigada colaboradora Isadora @ClaroBrasil dê um aumento a Isadora numero de protocolo da diva 90723475740930

  • mayaravoliv Mayara Oliveira (@mayaravoliv) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Oiii @ClaroBrasil me ajuda na DM, por favorrrr

  • raissa_ab Raíssa ABcedário (@raissa_ab) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @crebiac @ClaroBrasil Simplesmente a pior operadora do Brasil, desde que mudei tenho problemas pra emitir o boleto, nos últimos meses vieram cobranças a mais, abri reclamação, cortaram minha linha, tive que pagar fatura com o valor indevido e até agora não me deram retorno 🤡🤡

  • yanksndr Yan (@yanksndr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @juliocesarlirab @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu dropei e fui pra Tim, a Claro tá terrível

  • joaodiaspacheco none of that maybe energy (@joaodiaspacheco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @tonaserasa @ClaroBrasil @BancodoBrasil Eu continuo com o mesmo problema e os canais de atendimento por telefone são péssimos, não há sequer a possibilidade de falar com um atendente, estou sem saber a quem recorrer! Se houvesse a possibilidade de mudar a forma de pagamento do acordo pelo site seria bem mais simples

  • _celsogomes_ CelsoGomesComunica (@_celsogomes_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil continuo aguardando ser resolvido o problema dos meus telefones DDD 69. URGENTE

  • _celsogomes_ CelsoGomesComunica (@_celsogomes_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil boa tarde. Gostaria de ser atendido por alguém e não por aplicativos, como faço pra resolver meu problema com celulares DDD 69?

  • onirotopia Cabaré filosófico (@onirotopia) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil Desculpe, no geral tá tudo bem. Criança dormindo com fome e dormindo na rua nunca vi me deixar bem. Valeu a atenção Adm

  • onirotopia Cabaré filosófico (@onirotopia) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil é como uma espécie de perícia do meu celular pra mostrar que me fazem pagar pelo serviço de mensagem pra ouvir de 12 a 15 por dia, eu pagando, um Alô, Letícia mecanizado e eu aperto o 5. Eu tô me sentindo assediada. Por zap me ameaçaram de por no serasa se eu ficar devendo.

  • onirotopia Cabaré filosófico (@onirotopia) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil ei, sabe qual tem sido minha satisfação? pedi a portabilidade pra voltar a trabalhar com vocês e quero saber de um serviço de perícia do meu celular para provar que a @TIMBrasil alicia os consumidores. Vocês são mexicanos, né? Já trabalhamos juntos mas não pude mais pagar. voltei

  • daninha_crvg Daniele (@daninha_crvg) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil bom dia. Preciso de atendimento via dm.

  • okoreano Dko (@okoreano) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil vamos resolver o problema de lentidão de vcs serviço tá caro e ruim

  • _celsogomes_ CelsoGomesComunica (@_celsogomes_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    @ClaroBrasil preciso de atendimento com a Máxima urgência para Porto Velho-RO. O que está acontecendo com vocês? Aguardo retorno, cansei de tentar sem resposta. #operadoraclaro #portovelho #rondonia

  • fofoqueiibr Ela é Malvada 🦀❤️‍🔥 (@fofoqueiibr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Sou cliente a anos, da claro e ela faz isso comigo sinceramente não da ! Jaja tô cancelado a assinatura da televisão ! Jaja vocês perdem mais um cliente viu @ClaroBrasil

  • denisices MISS CANSAÇO (@denisices) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Ano passado eu pedi a suspensão do sinal da @ClaroBrasil da casa em que eu morava porque não estava fazendo uso do serviço. A atendente apenas me falou que eu receberia um valor residual. Na época, me mandaram a fatura total e me disseram que um terceiro pediu a reativação +

  • CariocaEnPB Rodrigo da Cruz Meireles (@CariocaEnPB) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    E aí dona @ClaroBrasil, então quer dizer que contrato só serve pro cliente vocês não precisam cumprir o que está acordado ???

  • fofoqueiibr miss esquilete 🦀❤️‍🔥 (@fofoqueiibr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Olá, senhora Claro tudo bem ? Poxa tá pra você não deixar minha internet lenta eu pago caro pra tá assim!! Me ajuda @ClaroBrasil

  • geisa_dias Geísa Dias (@geisa_dias) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba

    Do nada a @ClaroBrasil não reconhece o meu CPF, não consigo atendimento pelo telefone, não consigo acessar o app. Não basta o ódio com a wi-fi e a tv, agora também o pré pago 🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • kleitoonn_ kleitu (@kleitoonn_) relatou um problema

    Ja que a @ClaroBrasil n consegue resolver meu problema vou usar a rede pública deles fazer oq

  • sapurizz Acabado destruído amassado triste ignorado (@sapurizz) relatou um problema

    @ClaroBrasil pq o atendimento de vcs referente ao claro clube é tão ruim? Não dá pra resolver nada

  • DanielNasiloski Daniel Nasiloski (@DanielNasiloski) relatou um problema

    @ClaroBrasil @ProconRS ajuda nois ai

  • DanielNasiloski Daniel Nasiloski (@DanielNasiloski) relatou um problema

    @ClaroBrasil aqui sigo com um modem da @ClaroBrasil desligado e pagando fatura porque nao consigo cancelar

  • DanielNasiloski Daniel Nasiloski (@DanielNasiloski) relatou um problema

    @ClaroBrasil esse é o resultado da @ClaroBrasil contratar analfabetos sem ensino fundamental completo pra trabalhar no call center. O puro suco da cultura brasileira num serviço importante como internet

  • DanielNasiloski Daniel Nasiloski (@DanielNasiloski) relatou um problema

    O golpe dos operadores da @ClaroBrasil pra reverter um cancelamento é dizer que o dia do aniversário ta errado e pedir de 3 a 5 dias pra atualizar. Eles desligam e dão como cliente revertido, ganham comissao e fazem o cliente de otario

  • Fernandawitch Fernanda Nascimento (@Fernandawitch) relatou um problema

    ******* q suplício resolver um problema com a da @ClaroBrasil... sigo na luta inclusive.

  • anderson_sena Anderson Sena 💚🏹 (@anderson_sena) relatou um problema

    @olindasarah1 @pretademaiss @ClaroBrasil Agora é possível fazer sem protocolo de ouvidoria, apenas com o do atendimento. Aparece um pop-up informando que não é da ouvidoria e se você deseja prosseguir assim mesmo. Fiz isso dia desses com a querida TIM, inclusive.

  • sissyarchanjo Simone ⭐ (@sissyarchanjo) relatou um problema

    @ClaroBrasil Revoltada!!!! Contratei um serviço é não entregaram,  na hora da compra foi agendada para um horário depois apareceu em outro horário e não tinha mais o horário que eu tinha agendado anteriormente  e aí na hora da instalação não cumpriram o contratado entrei em contato pelo

  • olindasarah1 Sarah 🏳️‍🌈 🚩 🇵🇸 (@olindasarah1) relatou um problema

    @anderson_sena @pretademaiss @ClaroBrasil O problema é que pra resolver de fato na Anatel, é preciso ter protocolo da ouvidoria e ter deixado passar o prazo de 10 dias. Já trabalhei em agência reguladora e se tiver erro no fluxo, o problema não é resolvido.