Interrupção da Claro em Videira, Santa Catarina
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Videira, Santa Catarina
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Videira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miss Luana
(@MissLualol) relatou um problema
@jojo_fraga @ClaroBrasil Eu sou cliente de outra operadora. Teve uma época que TODO DIA eu recebia ligação da Claro oferecendo plano. Fui bloqueando os números de um por um (meu cel tem esse sistema, mas não sei se é geral).
-
TAINÃ
(@T4IN44) relatou um problema
Sou cliente há mais de 10 anos @ClaroBrasil Mas agora cansei de ser feito de trouxa. Vou pedir portabilidade pra outra operadora q me valorize e ainda vou comprar um iphone com eles só de raiva!
-
Rossana Coelho da Silva Costa 🔰 🔰
(@RossanaCoelhod1) relatou um problema
@ClaroBrasil Me dirijo a vcs, @ClaroBrasil , para fazer queixa : FUI MUITO MAL ATENDIDA, por uma atendente de nome MARIA, no protocolo(097234535769946) , num atendimento ao amanhecer do dia.Ela não me deu a oportunidade de dar a nota ao atendimento dela.
-
jade vicente
(@eujadevicente) relatou um problema
@ClaroBrasil acho um absurdo eu ter que pagar 160 reais por mês pra ter um serviço PÉSSIMO, ligo pros atendentes e eles são literalmente grossos e debochados, tô presa a uma fidelidade de *****, que até sem serviço fica, nada funciona, quero respostas!!!
-
TAINÃ
(@T4IN44) relatou um problema
Isso me deixa extremamente irritado! @ClaroBrasil Pq toda vez q eu ligo é a mesma coisa. Eles não deixam tu cancelar 😤 Aposto que se eu parar de pagar vão entrar em contato rapidinho me cobrando 😡
-
SOS Freguesia JPA
(@SOSFreguesiaJPA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como cancelar a assinatura da TV e outros pelo APP Claro Residencial? #ajuda aqui urgente !!!!
-
Drika.
(@drikatesteves1) relatou um problema
@ClaroBrasil Enquanto isso vcs resolvem suspender os serviços e lesar o cliente que paga em dia. Cadê a resolução do meu problema???? Agora não consigo nem ligar pra vcs pq não tenho direito a fazer ligações com a fatura PAGA, como enviei no e-mail pedido!!!!!!
-
O Pessoa 🙋🏾♂️
(@cleiton_pessoa) relatou um problema
Eu não sei qual a empresa que presta serviço pra @ClaroBrasil. Porque eu nunca vi tão ruim. Só abrindo uma ocorrência na Ouvidoria ou no @ReclameAQUI pra talvez ser ouvido.
-
Rosenilson Ferreira
(@RosenilsonFerr2) relatou um problema
@ClaroBrasil me mandem um número que eu possa falar com alguém porque os que tem não funciona
-
eni • yonaguni SOTY | Fan Account
(@beniocasio) relatou um problema
@lelosp @ClaroBrasil acho que seria bom vc procurar a Anatel, eles resolvem rapidinho. Tive problema com a Nextel quando mudaram pra Claro tbm. Colocaram meu plano Controle para Pós Pago, fui fazer mudança de plano e me cobraram altíssimo. Com a Anatel, resolvi meu problema e cancelei minha linha.