Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Itaboraí, Niterói, Maceió e Magé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
ᗰᗩᖇᑕOᔕ ᑭOƐƳᔕ ᴼᶜᵗᵃ 🏆🏆 (@marcospoeis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil sempre ferrando seus clientes. Eu era tão feliz com a Nextel! Que *****!!
-
Fabio Fernandes (@FmonFer) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@mu_rogerio @GaleriadoSamba @ClaroBrasil Me iludo não. Sei que o serviço é ruim. E mesmo que abrisse reclamação não vai melhorar em nada...
-
Philipe! 💢😷 (@ophilipe021) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu sou um consumidor de produtos ruins e não reclamo. Mas comprar o @Cariocao pela @ClaroBrasil tá entre as piores compras que a gente pode ter. QUE SERVIÇO *****!
-
Mateus (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pior cobertura possível 👍🏿
-
Brenda Duarte CRF (@Duartebrendac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil já é horrível agora junto com a net ficou ainda pior, tô desde sábado tentando cancelar um plano e eles não querem pelo simples fato de querer deixar uma dívida no meu nome de uma Internet e uma TV que não funcionam!!!! O bom é que processando ganho mó grana.
-
fabiane pinheiro (@fabby_biel) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil péssima prestação de serviço, sinal oscilando horrível horrível. Quando era net eu não tinha dor de cabeça. Como não conseguem tentar melhor isso.
-
Márcio Petisco Careless talk costs (@marciopetisco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É sério isso @ClaroBrasil que vocês não estão atendendo um cliente e derrubando após mais de meia hora na linha???? Somos clientes clarotv e exijo um atendimento ainda hoje do cancelamento. Fui claro, @ClaroBrasil?
-
Valter Nascimento🇧🇷🔴⚫ (@valterpn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @NETatende me ajuda aí. 50 mb no plano mas não chegou nem 18 mb. Já reiniciei o modem e continua a mesma.
-
lia. 🌪 (@jmodricx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil me ajuda a te ajudar troquei de operadora e agora não chegam 1 sms se quer dos apps
-
TJ (@otiocheff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O seus malditos! @ClaroBrasil Vocês compraram todas as companhias do país, criaram a ***** de um monopólio e não conseguem entregar um serviço que preste? Estão me cobrando a mesma fatura pela Claro e pela NET que já estão pagas e vão corta a ***** da minha Internet? de novo?
-
🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil por favor me acudam! Peço gentilmente. Já mandei mensagem pra vocês há dias e nenhuma resposta e no atendimento pelo telefone, ninguém consegue me entender. Parece que estou falando grego! Obrigado!
-
TJ (@otiocheff) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Abertura de mercado cria competitividade isso aumenta a possibilidade de qualidade dos serviços das empresas. Agora vcs compraram a NET, a Nextel, a ***** toda e o serviço não funciona. Tá ruim mano isso não tá maneiro não.
-
Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Como acontece todo dia durante várias vezes estou sem internet nesse momento.Por favor resolvam isso definitivamente e marquem uma visita técnica urgentemente.Urgente!Não aguento mais esse serviço ***** que vocês fornecem.Caso não resolvam vou mudar de prestador.
-
Bruna•° (@Bruna30613396) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Operadora @ClaroBrasil é lixo namoral
-
ᗰᗩᖇᑕOᔕ ᑭOƐƳᔕ ᴼᶜᵗᵃ 🏆🏆 (@marcospoeis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Vocês simplesmente tiraram minha conta do débito automático, a conta do mês passado não foi paga, e não consigo acessar nenhum canal, senão aqui, pra tentar resolver o problema que vcs me causaram.
-
Russell 🏁 (@Juliosds1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que dificuldade para cancelar um plano hein
-
🟣Rod (@Wiser_rod) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tá complicado conseguir atendimento com a @ClaroBrasil já mandei umas 3 vezes a mensagem de ajuda no privado e nada! Na central ninguém consegue me entender... Parece que tô falando grego
-
Daniel K Burman 😷💉 (@DKBurman) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
HBO Max de quem tem assinatura pela Claro também está com problema??? Ajuda aí @HBOMaxSuporte @ClaroBrasil
-
Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Ligações locai vcs não estão deixando eu completar...toda que tento entra gravação dizendo que o serviço está temporariamente programado para não realizar chamadas. Nem 0800 estou conseguindo fazer....
-
Quimioterapia 4/6 / Faltam 41 dias (@Biel1331) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil OS MEUS SINCEROS *************** PRA VC E A SUA INTERNET!! SEUS ARROMBADOS DE ***** EU PAGO QUASE 400 NESSA ***** SEUS FODIDOS
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gustavo A (@maguiar11) relatou um problema
@ClaroBrasil sinal de internet caiu 3x hoje e está lento. Pago internet cara e ruim!
-
ste (@stefoly) relatou um problema
peço desculpas pelo flood mas a @ClaroBrasil só me responde quando cito ela em algum tweet. Aguardo sua resposta, já deu 4hrs do reset e eu sigo sem serviço…
-
Renan Vanzella (@Librinanda) relatou um problema
Fiz troca de plano com a @vivobr recebi a confirmação de ativação, mas até agora a internet não foi reestabelecida. E o app é uma droga. Todo dia me da vontade de migrar pra @ClaroBrasil
-
Ca(mo)mila 🫖 (@camiladiehl) relatou um problema
Tô impressionada com o serviço de suporte técnico da @ClaroBrasil ! Agendei uma visita em que chegariam entre 15 e 18h e eles chegaram pontualmente às 15:03 👏🏻👏🏻
-
Filippe Gonçalves (@eppilif) relatou um problema
@carloscereto @ClaroBrasil Claro sendo Claro, hoje estou ajuizando um processo de um cliente contra eles. A empresa sempre me rende novos clientes no escritório.
-
Dhiego Henrique (@dhiego_henrique) relatou um problema
@ClaroBrasil @Devaneios_madam é mentira que liberaram pra Android. Depois de resetar a senha, vc entra e dá "acesso não autorizado". Testado em Android 12 e 7. Vão dizer pra mandar e-mail pro suporte com a gravação de tela e nunca responderão #claropay #lixo
-
nego do ceará (@negodoceara) relatou um problema
Mais de 3min em linha e atendido unicamente por gravação. Para piorar, não consegui resolver o problema. Qualidade no atendimento está sobrando, @ClaroBrasil.
-
JorgeASaes (@JorgeASaes1) relatou um problema
@drjuliao @OdioDaClaro @ClaroBrasil É terrível o sinal da Claro
-
aeijlnu (@JuIsUndercover) relatou um problema
@ClaroBrasil MANDOU EU ENVIAR DM PRA VCS PRA Q SE VCS N RESPONDEM ESTA ***** HEIN?????
-
Marcelo Batista (@Duda_Marcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil Chamei na DM e não resolveram nada, ainda mentiram sobre estar com problema na região. Resposta cópia e cola, são mais de 10 dias sem solução e o técnico de vocês deixou claro que o problema é a desorganização de vocês que cancelaram sem motivo minha conta! CLARO LIXO