Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, São Gonçalo e Itaboraí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Ronald Sorriso 🇧🇷🚩 (@RonaldSorriso13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu fui fazer uma contestação no 1052 da @ClaroBrasil, de um procedimento que devia ter sido feito deste 27/08, e a atendente Ana simplesmente cancelou a minha linha. Agora, eu estou numa loja aguardando atendimento e em reunião a ser feita daqui a 40 minutos. Obrigado, Claro! 😡
-
Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
"Tem certeza que o e-mail não chegou? A sra SABE OLHAR EMAIL?" Francamente.... os retardados são eles q não conseguem tratar um cliente como um SER PENSANTE! Chega, @ClaroBrasil Nos vemos na justiça. Vou cancelar TUDO, vocês queiram ou não. (+)
-
Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô, @ClaroBrasil. Estamos com um problema com a Claro TV. Compramos um pacote e ele não entra. Como ficamos?
-
MARINS, Lu (@rainhadochiste) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Entrando na Quest "tentar cancelar a Net claro" @ClaroBrasil e falhando
-
duda ᶜʳᶠ (@eduardapadrone) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
sinceramente, @ClaroBrasil, é a pior operadora. Minha vó assinou o combo e depois cancelou, mesmo assim cobraram R$64 reais por uma coisa que ela não tem mais. Fujam dessa operadora.
-
MARINS, Lu (@rainhadochiste) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nada é maior do que minha revolta com a @ClaroBrasil no momento. Que eu simplesmente não consigo atendimento em portal nenhum.
-
Thaiane Lima (@Thaylouka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou 1 semana esperando a peste de código da lixo da @ClaroBrasil vou deixar de pagar a conta que assim vão me ligar e o código vai aparecer rapidinho
-
Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Boa tarde p/quem NÃO É CLIENTE DA @ClaroBrasil . Cansei, encheu o saco, saturou! QUERO CANCELAR TUDO. Não pode! Tenho que cumprir a "fidelidade"!!! Fidelidade à PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS? Fidelidade a uma empresa q me trata como se eu fosse retardada? (+)
-
Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Anatel a claro ainda não resolveu meu problema.... tá osso. Me chamaram ontem aqui na DM pediram um telefone pra contato...mas não fizeram contato... tão pouco resolveram o problema... já vai fazer um mês q desativaram meu serviço indevidamente. Eles não resolvem!
-
Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Tarde demais. 7 meses no Rio e vcs NUNCA deram atenção a qualquer reclamação. Fechei com a Vivo e, SIM, VOU CANCELAR TUDO. Ainda que seja na justiça. Já passei tudo pra minha advogada.
-
Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil uma empresa que não respeita o consumidor, uma empresa que enrola o consumidor, uma empresa horrível pra trabalhar, estou a 19 minutos e a atentende diz que não é com ela e vai mandar pra outra pessoa, um absurdo essa empresa
-
Thaiane Lima (@Thaylouka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Lixo @ClaroBrasil
-
paloma (@oliv_pah) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta
-
Herbert Lacerda / Binho 🙄 (@herbertlacerda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@joubersilvestre @ClaroBrasil A minha rede 4G é melhor que a Internet fixa deles... 500mb 😨 E ninguém resolve. Já mandaram umas 200x aqui "manda DM" pra gente ajudar. Nunca deram seguimento. Lástima.
-
Gilmara Nascimento (@Gilmara_nas1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pior operado é @ClaroBrasil que operadora fdp
-
Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs ainda nem instalaram o serviço e já quero cancelar... Se o contato já é ruim antes da instalação imagino depois. Marcaram hj pela manhã, contratei uma pessoa pra ficar na minha casa esperando, e? Exatamente, nada aconteceu, ninguém apareceu...
-
Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu fiz a portabilidade e eles mandaram isso pra mim, é ou não é canalhas essa @ClaroBrasil . Tentando falar com eles a um mês e ninguém consegue, nem o dono da @ClaroBrasil consegui falar, empresa LIXO.
-
Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Já o fiz... é o problema ainda não foi o resolvido...como disse a OUVIDORIA da @ClaroBrasil deu 42 hs para restabelecer meus serviços... já passa das 100 hs e contínuo sem o serviço.
-
Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR @ClaroBrasil Já fiz isso...e nem vcs e nem claro resolveu o problema.
-
Maechata (@Maechatarj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que atendimento escrito!!!!! Pqp!!!!! Não aguento mais!!!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Mais de 14h desde o envio dos dados e, até o momento, a @ClaroBrasil não deu prosseguimento ao atendimento. Nenhuma resposta. Nem mesmo a confirmação de leitura. É isso que me faz ter cada vez mais certeza de que dessa operadora vou cair fora!
-
mrs. chalamet 🍑 (@rach_chalamet) relatou um problema
@Santoroch @ClaroBrasil @vivobr Tô ligando pra cancelar
-
hey mrs carter (@lucasajvl) relatou um problema
@ClaroBrasil faz alguma coisa! dados ruim a dias
-
**** **** 🇧🇷 (@PoonDong3) relatou um problema
@crisprodrigues @ClaroBrasil Metade do país não tem coleta de esgoto e não são as empresas privadas as responsáveis por fornecer tal serviço. O problema que vc tem é com cartel, fomentado pela própria Anatel - um ***** de Estado.
-
Renata Sampaio (@resampaioo) relatou um problema
@ClaroBrasil estarei esperando ansiosamente pelo próximo cancelamento da visita agendada, já que vocês são especialistas em deixar o cliente na mão. Parabéns pelo trabalho incompleto e péssimo com o seu cliente.
-
Nilton Nakate (@niltonnakate) relatou um problema
Se sem ser cliente da @ClaroBrasil eles me irritam imagina sendo. 30 ligação do hj pra cobrar o produto que não conseguiram me vender e se um problema que teoricamente foi resolvido. Tá difícil não ficar irritado.
-
VIVA LAS VENGEANCE (@Shad0wVex) relatou um problema
incrível como a @ClaroBrasil tem tv, celular, telefone e internet fixa e consegue ser horrível em todas
-
Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema
Depois de várias e cansativas reclamações com a @ClaroBrasil sobre a instabilidade no sinal da Internet até o problema ser solucionado, a alegria durou pouco. Não se passou nem um mês e começou toda a porcaria de novo. Haja preparo físico e mental pra aturar!
-
🍙 (@Ahoisjubileu) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil pela falta de atendimento, pela falta de retorno, pelas informações erradas e por me causar um transtorno enorme Saiba que essa linha eu não indico pra mais ninguém!
-
Lucas Machado (@bylucasmachado) relatou um problema
Até segundo cancelo o lixo de serviço da @ClaroBrasil. Pra onde ir? @vivobr ou outra operadora?