Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e Maceió.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Televisão | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Thaísa Waknin
(@thaisawaknin) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que feio dona @ClaroBrasil vendendo e-chips normalmente mesmo sabendo que o sistema está instável ha uma semana. Resultado? As ativações dão erro e vc fica que nem ****** esperando os 383773 prazos.
-
Pedro Pereira
(@3pnato_oficial) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não se consegue atendimento, para contratar serviços, é isso mesmo????
-
Flamenguista🔴⚫oitopatamar
(@Rodrisantosjp) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil O serviço de vocês é uma piada, tenho @canalpremiere a mais de 5 anos e vocês cancelam o canal sem explicação ,fico 30 minutos no telefone e me passam que eu tenho que esperar 2hs pra ver se volta, tão de sacanagem né
-
Talita ✠
(@TalitaLopes_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@meryannerosa Somos duas, operadora de ***** essa @ClaroBrasil
-
𝙡𝙪𝙘𝙖𝙨
(@lalmeidamartins) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Ja ligamos várias vezes, o suporte diz nao ter problema algum e sempre tem um carro de vocês no meu poste!! Assim que recebermos outra proposta de internet, vamos trocar, nao vou chamar em lugar nenhum!!
-
Eduardo Moreno
(@Eduardo_MB) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei, no aguardo do atendimento.
-
Grossi Grossi
(@GrossiGrossi2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@CantiiSandra @ClaroBrasil Joga no lixo.
-
Patrick Chagas
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Cadê a @Anitta pra me ajudar a resolver esse problema com a @ClaroBrasil heim?
-
Parmanhani
(@stevancoms) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil EU TE ODEIO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, OPERADORA LIXO DO *******, ***************, A ***** DO PROCESSO VEM FIRME, MAIS DE 15 PROTOCOLOS COM RECLAMAÇÃO DE INTERNET HORRÍVEEEEEEEEEEEEEEEEL
-
Tom Camelo #LiberdadeGTA 🏴
(@tomcamelo_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil veio instalar um modem de wi-fi ontem, eu já estou pagando o serviço e até agora nada do sinal de wi-fi da minha casa. Não existe um suporte ao cliente bom nessa empresa, só te botam pra falar com robôs que não resolvem teu problema Namoral hj a claro me surta
-
Thaísa Waknin
(@thaisawaknin) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Primeira vez que tenho um problema sério com q @ClaroBrasil e minha paciência ta acabando. Nada do meu e-chip pra ativar. 😡
-
Alexandre Santana
(@Santanaalexus) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Polícia Civil numa operação desmantelando provedores piratas de internet. Eles são tipo as vans piratas: só proliferam onde o serviço é falho. Em Vigário Geral eu só tinha acesso à @oi_oficial de 10 megas. @ClaroBrasil ? Necas. Nenhum outro, aliás.
-
Thereza Chammas
(@Fashionismo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá, meu canal premiere tá com o sinal horrível, cheio de quadradinhos. Ligo pra Central e eis que me informam que está tendo uma manutenção preventiva e ficará assim até dia 30 de NOVEMBRO, procede? @NETatende
-
Aquele que tá com o celular impedido pela Claro
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @brunaginja Não é a Bruna que tá com problema. Sou eu. E eu já falei com vocês por DM.
-
Leo
(@Leoznpiedade) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vamos resolver o problema, muita falta de respeito com o consumidor que se esforça para ter sua vida organizada, estão atrapalhando o meu trabalho, meus estudos e estudos da minha esposa com as provas da faculdade, bom a mais de uma semana a Piedade sem sinal!
-
Rafael Medeiros
(@Rafambrutus) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o serviço de vocês é uma verdadeira *****. No telemarketing KD atendente fala uma coisa. Que serviço de *****.
-
Patrick Chagas
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sério gente, sai da @ClaroBrasil agora de novo, pela terceira vez e nada foi resolvido. Me deram um prazo de 3 dias. O cara falou que colocou minha situação como urgência , pra que os superiores resolvam. Na moral. Que ***** tudo isso. Eu já tô chorando de ódio com essa situação.
-
Leo
(@Leoznpiedade) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil estamos sem Internet há mais de uma semana em Piedade, preciso que seja resolvido ou vou ter que cancelar o serviço! CEP 20740-220
-
Patrick Chagas
(@_NickChagas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É um grande descaso o que essas operadoras estão fazendo comigo, espero de verdade que a @AnatelGovBR resolva o meu problema. Porque já vai fazer um mês que a @ClaroBrasil e a @vivobr estão me fazendo de palhaço.
-
É vt
(@evtcrf77) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Irmão simplesmente a claro tá um lixo não dá, não consigo nem fazer ligação nesse ******* @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FlpR
(@chilliperod) relatou um problema
@ClaroBrasil @BabiArattus @HBOMaxBR 3 dias sem solução pessoal. Não é possível!
-
Pensamentos Perdidos
(@JoffreyPerdido) relatou um problema
@ClaroBrasil eu realmente espero que resolvam o problema com a @HBOMaxSuporte até o novo episódio de euphoria
-
tatah🚩
(@Tatah_60) relatou um problema
@jhmc_br @ClaroBrasil Tá surreal esse não atendimento de portabilidade
-
Henrique Mendes ⭐⭐
(@hmendes13) relatou um problema
Agora que a Oi foi vendida e os clientes com DDD 31 vão para a @ClaroBrasil. Alguém aqui que use Claro sabe me dizer se a cobertura/rede deles é pior ou igual a @oi_oficial ?
-
هوميروس صحيح TRIII 🏆🏆🏆
(@Homer_Verdao) relatou um problema
Então a atendente confirmou que não adianta usar o app. E aí @ClaroBrasil já que não adianta agendar serviço pelo app, tirem o robô direcionando para o app, do atendimento
-
Líbni Duarte (Bibi) ✝️
(@Libni_Duarte) relatou um problema
@ClaroBrasil o que está acontecendo aqui em? Desde cedo que estou sem rede. Moro em Candeias do Jamari - RO. Isso vem acontecendo com uma certa frequência, eu pago pelo serviço e gostaria de usufruir do mesmo... Muito obrigado....
-
rodrigo ?
(@cavadasrodrigo) relatou um problema
@HBOMaxSuporte @NETatende @ClaroBrasil NÃO VÃO RESOLVER ESSE PROBLEMA NÃO??????
-
Luciane Aquino
(@luaquino) relatou um problema
@ClaroBrasil, estou sem internet e o atendimento que vocês me oferecem é para terça-feira à noite. O que eu faço enquanto isso?
-
tate
(@tatianacazorla) relatou um problema
@brenoamaro @ClaroBrasil Meu Deus, os Funko 😭😭😭😭 E a @ClaroBrasil além de PÉSSIMA DE SERVIÇO é muito safada. Cancelamos em razão da PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS e eles não cancelaram e ainda enviaram a fatura.👍
-
ᴮᴱ-ArmysGotMadLove4BTS
(@Queencrs) relatou um problema
@Rearu_Fantasy_ @ClaroBrasil O atendimento é péssimo e pela minha experiência, a Claro e a NET Combo (agora Calro) são a mesma empresa, mas o atendimento é totalmente separado e elas, aparentemente, não se comunicam. Deixei de ser cliente por isso.