Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói e Magé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
thay
(@_thathathay) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Atendimento da @ClaroBrasil eh o pior que tem. Eles querem te ganhar no cansaço de verdade. Que horror!!!!!! Sério, não vão pa claro!!!
-
Contador Bruno dos Santos
(@bfcontador) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa
-
Carlos Almeida
(@cazealmeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ontem foi a @ClaroBrasil que me deixou sem internet e TV quase o dia todo (inclusive durante o debate à noite). Hoje é o APP do @itau que está fora do ar. Realmente o cliente não é respeitado neste país.
-
João Paulo Freitas
(@jpgfreitas83) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô, @ClaroBrasil... Quando entro em aplicativos pelo decodificador, o (novo) controle de vocês não responde corretamente. Tenho que manter pressionado o botão para que funcione. Acredito ser algum problema no carregamento dos aplicativos (Globoplay, HBO Max e etc).
-
v.
(@viviann_______) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
querida @ClaroBrasil saiba que o serviço de vocês é uma *****, grata :)
-
Yanzin 🪐
(@Yanmfernandes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pq tem a pior a cobertura? Meu deus… lixo!
-
Marcelo Barca ✠
(@celobarca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Que serviço horrível, @ClaroBrasil .
-
Neto Frossard
(@netofrossard) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @ClaroBrasil! Estou desde 05/07 tentando cancelar meu contrato de internet e eles simplesmente não cancelam. Os boletos continham chegando. Já liguei inúmeras vezes, tenho gravação da ligação com a confirmação do cancelamento (em julho), mas nada acontece.
-
Isabela Castro
(@CASTROISABELA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil por favor preciso cancelar os serviços!!!
-
Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente
(@raphaximenes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr veio colocar fibra óptica na minha rua e largou o prédio todo sem serviço da @ClaroBrasil, estamos sem internet e sem TV. Pra que checar, não é mesmo? Que trabalho porco! #VivoFail
-
Alvarenga! ✨ LULA 1️⃣3️⃣ 🔴🟥♥️
(@Ah_alvarenga) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Na moral, meu sonho é meibertar da @ClaroBrasil. Quando achei que tinha conseguido só tive mais problemas.
-
Nordestiny’s Child
(@shiunina) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil não tem cabeamento pra me fornecer internet, cancelei a solicitação e em menos de 3 dias eu já recebi mais de 30 ligações, você não tem vergonha não? Além de não ter o serviço pra prestar ficam INCOMODANDO os outros??? Só processando pra parar, como é?
-
Dani 🦁
(@Dannyrezendde) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Já respondi. Aguardo uma solução!!
-
Dani 🦁
(@Dannyrezendde) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Por várias vezes entrei em contato com o atendimento, vcs estão fazendo uma bagunça nas minhas faturas, eu pedi para diminuir o plano do móvel, vcs aumentaram, eu pedi a contestação, vcs enviaram faturas de outros valores, TODAS estão pagas e vocês cortaram minha
-
Vanessinha 🌩
(@vanessinha_82) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil , que internet horrível!!!
-
Carlos Almeida
(@cazealmeida) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil choveu e fico sem sinal de internet e TV aqui no Jardim Oceânico (Barra da Tijuca). Paga-se caro pra uma porcaria de serviço.
-
Alander
(@Alander_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@renatinhofla @ClaroBrasil Acompanho a sua saga, só uma dúvida, porquê vc ainda não cancelou essa ***** ?!
-
Ucha
(@Kariucha2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil estou sem internet na rua já faz mais de uma semana, já liguei, reclamei, testei meu chip em outro aparelho e o problema permanece. Pago mais de cem reais no plano, pra não ter o serviço contratado. No app diz q eu tenho 100% disponível e ele não pega!! Como faremos?
-
Contador Bruno dos Santos
(@bfcontador) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr está conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil. Fiz portabilidade e a qualidade de sinal é péssimo.
-
Felipe São Luiz 💎
(@felipesaoluiz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A internet móvel da @ClaroBrasil está cada vez pior. Olha que estou na cidade do Rio de Janeiro, imagina se tiver no interior. Qual melhor internet móvel?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vivis ¯\_(ツ)_/¯ (🏠)
(@vivispadovani) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
*******, @vivobr , @EnelClientesBR e @ClaroBrasil Vcs podem me dar um fds de paz? Só isso... Os boletos de vcs nunca atrasam... Agora eu sem serviço é toda semana!
-
Lontra 🦦
(@UmENoventaEDois) relatou um problema
Estou há mais de 20 minutos no telefone esperando ser atendido pela @ClaroBrasil e nada… Um descaso com o cliente. Lixo de internet fixa. Assinem a @TIMBrasil Fibra. Claro é um lixo!
-
isabelle Prata
(@belleprata) relatou um problema
@jhonxD @josenalencar @ClaroBrasil O problema é conseguir apagar o número de celular nas configurações do Instagram: não vai. Vou tentar pelo PC
-
Eva Maria
(@EvaMartinho) relatou um problema
@jarbasaugusto @ClaroBrasil @AnatelGovBR Aconteceu comigo em novembro do ano passado e fiquei quinze dias esperando solução ...depois de vários protocolos tomei uma decisão e fiz portabilidade pro concorrente.....por um milagre o problema foi resolvido em menos de 12 horas e em seguida semanas com mensagens e ligações
-
Rafael Tasca 🐊
(@rafaelzrt) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil A falta de respeito do @instagram com os usuários pra dar suporte decente e fornecer um meio rápido de recuperar conta invadida deixa tudo isso pior. A gente segue os passos de self video dezenas de vezes só pra se estressar com o algoritmo falhando em reconhecer.
-
JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣
(@SILVFIL) relatou um problema
@ClaroBrasil ESPERO NUNCA MAIS ENVIAREM TÉCNICOS SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. COBRAR 90 REAIS PARA QUEM NÃO FAZ P.... NENHUMA É GANHAR DINHEIRO FÁCIL.
-
Diego Pirata 🧜🏻♀️🎲
(@Pirata_Diego_) relatou um problema
Não tem um dia que não caia a Internet aqui em casa, pelo menos duas vezes. Não dá nem pra reclamar de instabilidade porque é um serviço bem estável mesmo, estável em ser péssimo. Muito obrigado @ClaroBrasil Sem se esquecer da máxima: mas pra cobrar eles são bons!
-
Dra. Melissa Palmieri
(@MelissaPalmier6) relatou um problema
@OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Necessito de internet boa em casa p/apresentações virtuais e reuniões. Há duas semanas ficaram impossíveis pois quem deveria me escutar fala que toda hora meu áudio picota e a conexão está péssima. O problema não é só quanto vc paga e sim o que vc perde em não poder trabalhar.
-
alexandre penedo
(@alex_penedo) relatou um problema
@Cris__Crica @ClaroBrasil Fala para eles resolverem minha internet do cel que está ruim desde quinta
-
MARCIA SEABRA
(@marciarseabra) relatou um problema
@ClaroBrasil SACANAGEM!!!! PERDI TODO SEGUNDO TEMPO DO JOGO DO LIVERPOOL, PROBLEMAS DE SINAL. NENHUM DOS CANAIS DA DISNEY NO AR! AI DE NÓS SE ATRASARMOS O PAGAMENTO NÉ??????