Claro

Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro 04/19/2025 19:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, São Gonçalo e Itaboraí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro E-mail
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:

  • RonaldSorriso13 Ronald Sorriso 🇧🇷🚩 (@RonaldSorriso13) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu fui fazer uma contestação no 1052 da @ClaroBrasil, de um procedimento que devia ter sido feito deste 27/08, e a atendente Ana simplesmente cancelou a minha linha. Agora, eu estou numa loja aguardando atendimento e em reunião a ser feita daqui a 40 minutos. Obrigado, Claro! 😡

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    "Tem certeza que o e-mail não chegou? A sra SABE OLHAR EMAIL?" Francamente.... os retardados são eles q não conseguem tratar um cliente como um SER PENSANTE! Chega, @ClaroBrasil Nos vemos na justiça. Vou cancelar TUDO, vocês queiram ou não. (+)

  • fredaosoares Fred Soares (@fredaosoares) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô, @ClaroBrasil. Estamos com um problema com a Claro TV. Compramos um pacote e ele não entra. Como ficamos?

  • rainhadochiste MARINS, Lu (@rainhadochiste) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Entrando na Quest "tentar cancelar a Net claro" @ClaroBrasil e falhando

  • eduardapadrone duda ᶜʳᶠ (@eduardapadrone) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    sinceramente, @ClaroBrasil, é a pior operadora. Minha vó assinou o combo e depois cancelou, mesmo assim cobraram R$64 reais por uma coisa que ela não tem mais. Fujam dessa operadora.

  • rainhadochiste MARINS, Lu (@rainhadochiste) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Nada é maior do que minha revolta com a @ClaroBrasil no momento. Que eu simplesmente não consigo atendimento em portal nenhum.

  • Thaylouka Thaiane Lima (@Thaylouka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Estou 1 semana esperando a peste de código da lixo da @ClaroBrasil vou deixar de pagar a conta que assim vão me ligar e o código vai aparecer rapidinho

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Boa tarde p/quem NÃO É CLIENTE DA @ClaroBrasil . Cansei, encheu o saco, saturou! QUERO CANCELAR TUDO. Não pode! Tenho que cumprir a "fidelidade"!!! Fidelidade à PÉSSIMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS? Fidelidade a uma empresa q me trata como se eu fosse retardada? (+)

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Anatel a claro ainda não resolveu meu problema.... tá osso. Me chamaram ontem aqui na DM pediram um telefone pra contato...mas não fizeram contato... tão pouco resolveram o problema... já vai fazer um mês q desativaram meu serviço indevidamente. Eles não resolvem!

  • KIKA_CARIOCA Kika Carioca (@KIKA_CARIOCA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Tarde demais. 7 meses no Rio e vcs NUNCA deram atenção a qualquer reclamação. Fechei com a Vivo e, SIM, VOU CANCELAR TUDO. Ainda que seja na justiça. Já passei tudo pra minha advogada.

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil uma empresa que não respeita o consumidor, uma empresa que enrola o consumidor, uma empresa horrível pra trabalhar, estou a 19 minutos e a atentende diz que não é com ela e vai mandar pra outra pessoa, um absurdo essa empresa

  • Thaylouka Thaiane Lima (@Thaylouka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Lixo @ClaroBrasil

  • oliv_pah paloma (@oliv_pah) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta

  • herbertlacerda Herbert Lacerda / Binho 🙄 (@herbertlacerda) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @joubersilvestre @ClaroBrasil A minha rede 4G é melhor que a Internet fixa deles... 500mb 😨 E ninguém resolve. Já mandaram umas 200x aqui "manda DM" pra gente ajudar. Nunca deram seguimento. Lástima.

  • Gilmara_nas1 Gilmara Nascimento (@Gilmara_nas1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pior operado é @ClaroBrasil que operadora fdp

  • patriciaborbasg Patricia Borba - observadora/estudiosa do caos (@patriciaborbasg) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil vcs ainda nem instalaram o serviço e já quero cancelar... Se o contato já é ruim antes da instalação imagino depois. Marcaram hj pela manhã, contratei uma pessoa pra ficar na minha casa esperando, e? Exatamente, nada aconteceu, ninguém apareceu...

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu fiz a portabilidade e eles mandaram isso pra mim, é ou não é canalhas essa @ClaroBrasil . Tentando falar com eles a um mês e ninguém consegue, nem o dono da @ClaroBrasil consegui falar, empresa LIXO.

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já o fiz... é o problema ainda não foi o resolvido...como disse a OUVIDORIA da @ClaroBrasil deu 42 hs para restabelecer meus serviços... já passa das 100 hs e contínuo sem o serviço.

  • Cleiber1981 Cleiber (@Cleiber1981) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    @AnatelGovBR @ClaroBrasil Já fiz isso...e nem vcs e nem claro resolveu o problema.

  • Maechatarj Maechata (@Maechatarj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que atendimento escrito!!!!! Pqp!!!!! Não aguento mais!!!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • umtaldejesus Rodrigo Jesus (@umtaldejesus) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Mais de 14h desde o envio dos dados e, até o momento, a @ClaroBrasil não deu prosseguimento ao atendimento. Nenhuma resposta. Nem mesmo a confirmação de leitura. É isso que me faz ter cada vez mais certeza de que dessa operadora vou cair fora!

  • rach_chalamet mrs. chalamet 🍑 (@rach_chalamet) relatou um problema

    @Santoroch @ClaroBrasil @vivobr Tô ligando pra cancelar

  • lucasajvl hey mrs carter (@lucasajvl) relatou um problema

    @ClaroBrasil faz alguma coisa! dados ruim a dias

  • PoonDong3 **** **** 🇧🇷 (@PoonDong3) relatou um problema

    @crisprodrigues @ClaroBrasil Metade do país não tem coleta de esgoto e não são as empresas privadas as responsáveis por fornecer tal serviço. O problema que vc tem é com cartel, fomentado pela própria Anatel - um ***** de Estado.

  • resampaioo Renata Sampaio (@resampaioo) relatou um problema

    @ClaroBrasil estarei esperando ansiosamente pelo próximo cancelamento da visita agendada, já que vocês são especialistas em deixar o cliente na mão. Parabéns pelo trabalho incompleto e péssimo com o seu cliente.

  • niltonnakate Nilton Nakate (@niltonnakate) relatou um problema

    Se sem ser cliente da @ClaroBrasil eles me irritam imagina sendo. 30 ligação do hj pra cobrar o produto que não conseguiram me vender e se um problema que teoricamente foi resolvido. Tá difícil não ficar irritado.

  • Shad0wVex VIVA LAS VENGEANCE (@Shad0wVex) relatou um problema

    incrível como a @ClaroBrasil tem tv, celular, telefone e internet fixa e consegue ser horrível em todas

  • mariozinholago Mario Lago Filho (@mariozinholago) relatou um problema

    Depois de várias e cansativas reclamações com a @ClaroBrasil sobre a instabilidade no sinal da Internet até o problema ser solucionado, a alegria durou pouco. Não se passou nem um mês e começou toda a porcaria de novo. Haja preparo físico e mental pra aturar!

  • Ahoisjubileu 🍙 (@Ahoisjubileu) relatou um problema

    Obrigada @ClaroBrasil pela falta de atendimento, pela falta de retorno, pelas informações erradas e por me causar um transtorno enorme Saiba que essa linha eu não indico pra mais ninguém!

  • bylucasmachado Lucas Machado (@bylucasmachado) relatou um problema

    Até segundo cancelo o lixo de serviço da @ClaroBrasil. Pra onde ir? @vivobr ou outra operadora?