Claro

Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro 05/01/2024 17:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Duque de Caxias, Niterói e Magé.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:

  • _thathathay thay (@_thathathay) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Atendimento da @ClaroBrasil eh o pior que tem. Eles querem te ganhar no cansaço de verdade. Que horror!!!!!! Sério, não vão pa claro!!!

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Estou a meses reclamando do péssimo sinal da Vivo, a cobertura está muito precária, estou a meses solicitando transferência para minha PJ, quem está respondendo o chamado Anatel, me envia um formulário arcaico não editável, o que me faz não retornar para a @ClaroBrasil é a multa

  • cazealmeida Carlos Almeida (@cazealmeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Ontem foi a @ClaroBrasil que me deixou sem internet e TV quase o dia todo (inclusive durante o debate à noite). Hoje é o APP do @itau que está fora do ar. Realmente o cliente não é respeitado neste país.

  • jpgfreitas83 João Paulo Freitas (@jpgfreitas83) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Alô, @ClaroBrasil... Quando entro em aplicativos pelo decodificador, o (novo) controle de vocês não responde corretamente. Tenho que manter pressionado o botão para que funcione. Acredito ser algum problema no carregamento dos aplicativos (Globoplay, HBO Max e etc).

  • viviann_______ v. (@viviann_______) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    querida @ClaroBrasil saiba que o serviço de vocês é uma *****, grata :)

  • Yanmfernandes Yanzin 🪐 (@Yanmfernandes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil pq tem a pior a cobertura? Meu deus… lixo!

  • celobarca Marcelo Barca ✠ (@celobarca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que serviço horrível, @ClaroBrasil .

  • netofrossard Neto Frossard (@netofrossard) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    EU ODEIO A @ClaroBrasil! Estou desde 05/07 tentando cancelar meu contrato de internet e eles simplesmente não cancelam. Os boletos continham chegando. Já liguei inúmeras vezes, tenho gravação da ligação com a confirmação do cancelamento (em julho), mas nada acontece.

  • CASTROISABELA Isabela Castro (@CASTROISABELA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil por favor preciso cancelar os serviços!!!

  • raphaximenes Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente (@raphaximenes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr veio colocar fibra óptica na minha rua e largou o prédio todo sem serviço da @ClaroBrasil, estamos sem internet e sem TV. Pra que checar, não é mesmo? Que trabalho porco! #VivoFail

  • Ah_alvarenga Alvarenga! ✨ LULA 1️⃣3️⃣ 🔴🟥♥️ (@Ah_alvarenga) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Na moral, meu sonho é meibertar da @ClaroBrasil. Quando achei que tinha conseguido só tive mais problemas.

  • shiunina Nordestiny’s Child (@shiunina) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil não tem cabeamento pra me fornecer internet, cancelei a solicitação e em menos de 3 dias eu já recebi mais de 30 ligações, você não tem vergonha não? Além de não ter o serviço pra prestar ficam INCOMODANDO os outros??? Só processando pra parar, como é?

  • Dannyrezendde Dani 🦁 (@Dannyrezendde) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Já respondi. Aguardo uma solução!!

  • Dannyrezendde Dani 🦁 (@Dannyrezendde) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Por várias vezes entrei em contato com o atendimento, vcs estão fazendo uma bagunça nas minhas faturas, eu pedi para diminuir o plano do móvel, vcs aumentaram, eu pedi a contestação, vcs enviaram faturas de outros valores, TODAS estão pagas e vocês cortaram minha

  • vanessinha_82 Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil , que internet horrível!!!

  • cazealmeida Carlos Almeida (@cazealmeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil choveu e fico sem sinal de internet e TV aqui no Jardim Oceânico (Barra da Tijuca). Paga-se caro pra uma porcaria de serviço.

  • Alander_rj Alander (@Alander_rj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @renatinhofla @ClaroBrasil Acompanho a sua saga, só uma dúvida, porquê vc ainda não cancelou essa ***** ?!

  • Kariucha2 Ucha (@Kariucha2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil estou sem internet na rua já faz mais de uma semana, já liguei, reclamei, testei meu chip em outro aparelho e o problema permanece. Pago mais de cem reais no plano, pra não ter o serviço contratado. No app diz q eu tenho 100% disponível e ele não pega!! Como faremos?

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr está conseguindo ser pior que a @ClaroBrasil. Fiz portabilidade e a qualidade de sinal é péssimo.

  • felipesaoluiz Felipe São Luiz 💎 (@felipesaoluiz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A internet móvel da @ClaroBrasil está cada vez pior. Olha que estou na cidade do Rio de Janeiro, imagina se tiver no interior. Qual melhor internet móvel?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • vivispadovani Vivis ¯\_(ツ)_/¯ (🏠) (@vivispadovani) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    *******, @vivobr , @EnelClientesBR e @ClaroBrasil Vcs podem me dar um fds de paz? Só isso... Os boletos de vcs nunca atrasam... Agora eu sem serviço é toda semana!

  • UmENoventaEDois Lontra 🦦 (@UmENoventaEDois) relatou um problema

    Estou há mais de 20 minutos no telefone esperando ser atendido pela @ClaroBrasil e nada… Um descaso com o cliente. Lixo de internet fixa. Assinem a @TIMBrasil Fibra. Claro é um lixo!

  • belleprata isabelle Prata (@belleprata) relatou um problema

    @jhonxD @josenalencar @ClaroBrasil O problema é conseguir apagar o número de celular nas configurações do Instagram: não vai. Vou tentar pelo PC

  • EvaMartinho Eva Maria (@EvaMartinho) relatou um problema

    @jarbasaugusto @ClaroBrasil @AnatelGovBR Aconteceu comigo em novembro do ano passado e fiquei quinze dias esperando solução ...depois de vários protocolos tomei uma decisão e fiz portabilidade pro concorrente.....por um milagre o problema foi resolvido em menos de 12 horas e em seguida semanas com mensagens e ligações

  • rafaelzrt Rafael Tasca 🐊 (@rafaelzrt) relatou um problema

    @josenalencar @ClaroBrasil A falta de respeito do @instagram com os usuários pra dar suporte decente e fornecer um meio rápido de recuperar conta invadida deixa tudo isso pior. A gente segue os passos de self video dezenas de vezes só pra se estressar com o algoritmo falhando em reconhecer.

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil ESPERO NUNCA MAIS ENVIAREM TÉCNICOS SEM MINHA AUTORIZAÇÃO. COBRAR 90 REAIS PARA QUEM NÃO FAZ P.... NENHUMA É GANHAR DINHEIRO FÁCIL.

  • Pirata_Diego_ Diego Pirata 🧜🏻‍♀️🎲 (@Pirata_Diego_) relatou um problema

    Não tem um dia que não caia a Internet aqui em casa, pelo menos duas vezes. Não dá nem pra reclamar de instabilidade porque é um serviço bem estável mesmo, estável em ser péssimo. Muito obrigado @ClaroBrasil Sem se esquecer da máxima: mas pra cobrar eles são bons!

  • MelissaPalmier6 Dra. Melissa Palmieri (@MelissaPalmier6) relatou um problema

    @OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil Necessito de internet boa em casa p/apresentações virtuais e reuniões. Há duas semanas ficaram impossíveis pois quem deveria me escutar fala que toda hora meu áudio picota e a conexão está péssima. O problema não é só quanto vc paga e sim o que vc perde em não poder trabalhar.

  • alex_penedo alexandre penedo (@alex_penedo) relatou um problema

    @Cris__Crica @ClaroBrasil Fala para eles resolverem minha internet do cel que está ruim desde quinta

  • marciarseabra MARCIA SEABRA (@marciarseabra) relatou um problema

    @ClaroBrasil SACANAGEM!!!! PERDI TODO SEGUNDO TEMPO DO JOGO DO LIVERPOOL, PROBLEMAS DE SINAL. NENHUM DOS CANAIS DA DISNEY NO AR! AI DE NÓS SE ATRASARMOS O PAGAMENTO NÉ??????