Interrupção da Claro em São Gonçalo, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Gonçalo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Gonçalo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Gonçalo, Rio de Janeiro e Magé.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Gonçalo | ||
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | ||
Rio de Janeiro | Televisão |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Gonçalo e locais próximos:
-
Antonio Camacho
(@tuninho63) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Rapaz, das 24 horas do dia, a @ClaroBrasil ,fica sem sinal talvez uma hora sem sinal de Internet,no mínimo, com as várias oscilações Multiplicando isso pelo número de assinantes no Brasil Podemos dizer que é um ótimo negócio para a @ClaroBrasil ,e péssimo para o cliente
-
Júnior Barbosa
(@rj_barbossa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil sem internet o dia todooo... arruma essa *****.
-
vinha, nao vem mais!!
(@_vinha01) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil cortou a internet da região por ser considerada área de risco, meu pai ligou pra obviamente cancelar SÓ A INTERNET FIXA e os fdm cancelaram a minha internet móvel e a da minha mãe … ainda fizeram maior confusão em relação ao nosso plantão … tô revoltada !!!!
-
Roberta Mororó
(@RobertaMororo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ô @ClaroBrasil por favor me ajuda aí … PRECISO TRABALHAR .. tô sem internet …. Help 😭😭😭
-
sagitarianja
(@KLACosta) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá de sacanagem, só pode! A pessoa chega 3 dias seguidos em casa e não tem Internet por causa de problema na região
-
Alienzinha 👽✨ I use code alienlov3r #ad
(@alienlov3r_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
NAMORal, se eu levar um permaban no valorant pq a claro me deixa sem internet eu vou ficar ****! Todo dia sem internet nessa ***** @ClaroBrasil
-
Antonio Camacho
(@tuninho63) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ,a cobrança do serviço (mal) prestado por vcs deveria ser igual a da empresa de luz, quando falta é um transtorno, mas pelo menos não pagaria por um serviço que não recebo Interrupções frequentes
-
Bruno
(@BrunoRagazzi30) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@VitsMustDie @ClaroBrasil Esqueça usar a internet móvel deles e horrível
-
Júnior Barbosa
(@rj_barbossa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ainda esperando a @ClaroBrasil resolver se vai prestar um serviço decente e arrumar a minha internet que tá fora do ar desde ontem.
-
Fabio Beç@ 🇧🇷🔴⚫
(@bec_fabio) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Atendimento horrível
-
Raphael Bueno
(@Raphaelbbj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gente, a @ClaroBrasil é ruim demais. Eu não consigo de maneira nenhuma ativar o plano, e olha que eu quero um plano pós. Como vocês conseguem ter um atendimento tão ruim? Cada um fala uma coisa. Pqp.
-
Georgia Aranha
(@gearanha) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o suporte de vcs está fora do ar mesmo? Não consigo atendimento em nenhum canal.
-
Roberta Mororó
(@RobertaMororo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
MEU DEUS @NEToficial @ClaroBrasil AJUDA AQUIIIIII TÔ SEM NENHUM SINAL DE NADA … eu juro que a conta tá paga 😩😩😩
-
𝕵. 𝕽.
(@jotaerrebarros) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Uma semana de internet fraca e oscilante. A visita técnica que agendei foi cancelada sem que fosse solicitada. Faço faculdade EAD e meu trabalho depende disso. Hora de cancelar a @ClaroBrasil
-
✨️ Senhora Tia Linda
(@bia_maravilha) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vou ter que pagar por um aplicativo bloqueador de chamada. Pq a @ClaroBrasil fala que vai me ajudar a bloquear, o Não Pertube não funciona e tá um inferno o dia todo recebendo chamadas.
-
Antonio Camacho
(@tuninho63) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ,que o serviço oscilava na chuva e no vento eu já sabia, vcs estão se superando, sol rachando no Rio, e nada de Internet
-
José Carlos Cunha
(@jccunhaaraujo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil como pagar, se nenhuma opção de consulta da fatura não funciona !
-
Júnior Barbosa
(@rj_barbossa) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
33 minutos no telefone esperando pra ser atendido pela @ClaroBrasil e até agora nada. Devem achar que cliente é palhaço. Serviço péssimo e atendimento horrível.
-
John ᶜʳᶠ
(@johnlop09) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil só pode estar de sacanagem. Troca o nome e a senha do meu Wi-Fi DO NADA, o aplicativo não deixa eu alterar e o atendimento diz q não pode fornecer a senha. Acesso como então ??????
-
Filho
(@Dobbyloide) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O sinal da @ClaroBrasil é tão ruim que não sustenta a própria TV Box 🥲
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristiano Mendes
(@CristianoMendis) relatou um problema
@mu_182_ @ClaroBrasil 45min pra cancelar um serviço
-
Luuhmor
(@luuhmor) relatou um problema
Internet móvel da @ClaroBrasil está terrível hj na zona Oeste de SP. Meu 4G não funciona de jeito nenhum.
-
Pedroka (de 🏡)
(@eupedroka1993) relatou um problema
Odiar o serviço da @ClaroBrasil é um serviço cívico e moral de qualquer cidadão de bem brasileiro!
-
pizza & rivotril
(@tudoeraldo) relatou um problema
@ClaroBrasil 3 dias tentando atendimento e nada. qual a recomendação? vou direto no procon?
-
Aline 🐺
(@AlinecBaptista) relatou um problema
Aooooo @ClaroBrasil me ajuda aí né?!? Preciso trabalharrr ... Internet mais despencada que minha vida amorosa
-
montero
(@thariguette) relatou um problema
@ClaroBrasil O SINAL DE INTERNET TÁ PÉSSIMO EU PAGO 4G PRA FICAR G???????
-
Fernanda
(@fedacache) relatou um problema
agradecimento super especial pra @ClaroBrasil que me deixou sem linha e eu to um dia inteiro pra conseguir falar com alguém que resolva meu problema, indo viajar amanhã
-
mile
(@midiari_) relatou um problema
@ClaroBrasil já que a única forma de falar c vcs é reclamando aqui no twitter então vai ter que ser, seus lixos de *****, vai me deixar sem serviço até quando?????
-
Sra Fraser
(@alecrimmendes) relatou um problema
Antes era a desgraça da @ClaroBrasil me ligando atrás de empresa sendo que não sou cliente Claro e não tenho empresa. Agora é a Net que é da @ClaroBrasil. Que é bem pior, pq não consigo falar com o atendente já que precisa digitar o número de cadastro e não sou cliente
-
𝔥𝔢𝔫𝔯𝔦𝔮𝔲𝔢 𝔞𝔩𝔪𝔢𝔦𝔡𝔞
(@henriquealmeida) relatou um problema
@ClaroBrasil Mais uma vez vocês me passando essa mesma informação. Eu já desisti de tentar cancelar essas ligações porque vocês não param!