Interrupção da Claro em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sorocaba vêm de códigos postais 18000.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sorocaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
Velhi_Velhinho (@wagnerpeh) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Pela ULTIMA VEZ @ClaroBrasil, vcs chamam na DM e falam q vai resolver um problema que VOCES CRIARAM e dae não responde mais. AMANHA O TECNICO vai pra instalar algo que não pedi e não o receberei. além de mim, como cliente, farão o prestador de serviço de vcs também de TR0XA?
-
Marcello (@MarceloSoaresK) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil impossível qualquer tipo de contato, vc liga na central e só escuta atendimento eletrônico dizendo que está tudo funcionando enqto a Internet tá fora do ar, é falta de competência de alto nivel!!!! Todo dia essa merd*!!!!
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
A CPFL arrancou os cabos da rua e a @ClaroBrasil simplesmente não quer vir arrumar…. Desde 11 da manhã sem a ***** do serviço , mas garanto que a fatura vai vir cheia
-
Hobbit-aranha Flopado (@Spider_galvan) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil o sinal sa Internet de vocês está horrível, quase nenhum aplicativo carregando e no app de vocês fala que tá tudo normal
-
Juliano Oliveira (@ObarbaQG) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil o que está acontecendo? Nem o app abre mais pra entrar com suporte, #anatel me ajuda aqui!
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil porque seu serviço é sempre tão merd4? Inacreditável! É caro, pra não ter quase nada disponível na tv e um sinal de Internet que é incapaz de ficar uma semana seguida sem cair! Pena a @vivobr não ter Internet aqui ainda. Péssima @claronxtbrasil péssima!
-
Marcello (@MarceloSoaresK) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil ta difícil hoje!!!! Quero só ver se o tal 5g vai ser tudo isso msm! Um lixo de serviço
-
Bru Almeida Sousa (@BrunaAlmeida18) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Nossa o sinal do 4g da @ClaroBrasil anda horrível já é a segunda viagem que faço e passo a maior parte do tempo sem sinal .
-
Marcello (@MarceloSoaresK) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil como sempre passando raiva com esse sinal horrível!!! E um app que não te auxilia em nada!
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Com o tanto de manutenção toda semana que a @ClaroBrasil faz, deveria ser excelente e não a porcaria que é! De novo, sem Internet há mais de duas horas já. Pior serviço do mundo viu!
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil Dispenso! De acordo com sua central de atendimento, a previsão de retorno é depois 23:00, agora são 20:03. Isso sem contar que é a terceira vez. Você vai me dizer na DM que esta fazendo em manutenção NOVAMENTE?! Quer ajudar? Leia as pesquisas e realmente aplique melhorias!
-
forfuntrips (@forfuntripss) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Pelo jeito é melhor reclamar diretamente na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil não tem um telefone que possamos conversar diretamente com um atendente! Estão me forçando a pagar uma conta que já está paga pq se não não voltam com o serviço!
-
VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Gente vcs podem por gentileza arrumarem essa internet de *****? @ClaroBrasil
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s
-
💣 (@CAOS015) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Mais um dia trabalhando sem sinal, @ClaroBrasil me ajuda gente.
-
juliana 🇾🇪 (@jlnsdias) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
sabadou sem internet e tv graças ao péssimo serviço da @ClaroBrasil
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil quando vão corrigir o problema que nos impede de fazer login no app do Claro Flex no iOS? Isso ocorre há meses com centenas de usuários e vcs não fazem nada......... Não consigo nem acompanhar meu consumo de dados.
-
VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Ah não gente que internet móvel horrível. Ces devem estar de brincadeira com a gente @ClaroBrasil
-
Vitória 🇾🇪 (@_vitori4gabs) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil não bastasse as ligações de ofertas de plano que recebo diariamente de vocês agora eu estou NO MEU TRABALHO recebi 3 ligações uma em seguida da outra referente a uma cliente inadimplente de vocês Neuza por gentileza atualizem o cadastro de telefone de seus clientes.
-
ᴀʏʟᴀ ᴛᴏʀʀᴇs 🏳️🌈 (@aayla_torres) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Tá pra existir uma internet mais ruim que a @ClaroBrasil, *************** viu
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jose Luiz Facholi (@joseluizfacholi) relatou um problema
Internet residencial da @ClaroBrasil é um LIXO. Todo fim de semana entra em manutenção e fico o fim de semana inteiro sem internet, fora a velocidade que só chega no contratado magicamente quando o tecnico vem na residência, depois volta a ser uma *****.
-
Niels Søndergaard🍉 (@Nielssonder8881) relatou um problema
@antoniotabet @ClaroBrasil Claro... nunca mais, nunca mais, não estou brincando!!!
-
Charles (@hardworkingcha) relatou um problema
@SC_essece Marca eles aqui que as vezes ajuda. @ClaroBrasil
-
Antonio Tabet (@antoniotabet) relatou um problema
Me ajuda, @ClaroBrasil? Tá complicado aqui… Obrigado.
-
REC Notícias (@RecNoticias_BR) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro cancelou minha Netflix e Globoplay, há duas semanas. Já liguei 5 vezes para o atendimento lixo e nao resolvem. Antes disto, aumentaram minha conta em 80% sem avisar. Por aqui no X, só enrolação, ja tem mais de um mês que peço respostas para o aumento do serviço, e nada.
-
Fla (@flabr50) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu assino o plano de R$ 69,90 do App Claro Tv +, quero mudar para o plano de R$89,90, como eu faço para mudar?? Preciso cancelar meu plano atual ou tem como apenas mudar o plano?
-
Ana Beatriz (@trizffc) relatou um problema
@ClaroBrasil vou precisar acionar o procon para cancelar uma linha pós pago de 5 anos? para adquirir é rápido, para cancelar é difícil. continuam emitindo boleto sem eu estar utilizando o número, complicado demais!
-
Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito doido trabalhar com isso e perceber que a @ClaroBrasil perdeu um cliente que pagava certinho por falta de transparência com o cliente e logística.
-
Analu Martins🌞 (@analumartins36) relatou um problema
2 anos que eu tenho internet @ClaroBrasil e acabei de cancelar simplesmente pq fiquei a semana toda, hj principalmente, igual uma boba aguardando o moço vir instalar no apartamento novo, confirmei 4x, confirmei que tudo bem se atrasar, pra no final eles falarem para eu reagendar
-
𝐎𝐧𝐜𝐚𝐭 (@llonglivesmdcc) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil ser a operadora mais lixo que existe nesse país que odio ***************