Claro

Interrupção da Claro em Sorocaba, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Sorocaba vêm de códigos postais 18000.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Sorocaba, São Paulo 07/26/2024 20:10

julho 26: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Sorocaba, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Internet
BrazilSorocaba Televisão
BrazilSorocaba Televisão
BrazilSorocaba Wi-fi
BrazilSorocaba E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sorocaba, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:

  • richardristo ohneno 🔥 (@richardristo) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Na hora de cobrar vocês são ótimos né @ClaroBrasil , mas pra oferecer um serviço que preste vocês deixam o cliente bem na mão, resolvam logo isso essa instabilidade, porque ninguém tem nada a ver com isso. FALO SÉRIO 🤬

  • MarceloSoaresK Marcello (@MarceloSoaresK) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @ClaroBrasil ta difícil hoje!!!! Quero só ver se o tal 5g vai ser tudo isso msm! Um lixo de serviço

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Ah não gente que internet móvel horrível. Ces devem estar de brincadeira com a gente @ClaroBrasil

  • richardristo ohneno 🔥 (@richardristo) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @ClaroBrasil Parem de ser hipócritas, não atendem nunca, tão mais fácil dizer que o serviço de vocês é uma *****, o mais engraçado é que até ligam quando a fatura se atrasa, se atrasa mesmo por um serviço tão porco desse. Vocês são péssimos

  • _vitori4gabs Vitória 🇾🇪 (@_vitori4gabs) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @ClaroBrasil não bastasse as ligações de ofertas de plano que recebo diariamente de vocês agora eu estou NO MEU TRABALHO recebi 3 ligações uma em seguida da outra referente a uma cliente inadimplente de vocês Neuza por gentileza atualizem o cadastro de telefone de seus clientes.

  • tahmarcolino Thais Marcolino (@tahmarcolino) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Tô no mesmo cômodo que o roteador e mesmo assim o wifi segue sendo uma porcaria. Mais um serviço @ClaroBrasil de excelência 🙄👍

  • forfuntripss forfuntrips (@forfuntripss) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Pelo jeito é melhor reclamar diretamente na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil não tem um telefone que possamos conversar diretamente com um atendente! Estão me forçando a pagar uma conta que já está paga pq se não não voltam com o serviço!

  • BrunaAlmeida18 Bru Almeida Sousa (@BrunaAlmeida18) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Nossa o sinal do 4g da @ClaroBrasil anda horrível já é a segunda viagem que faço e passo a maior parte do tempo sem sinal .

  • MarceloSoaresK Marcello (@MarceloSoaresK) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @ClaroBrasil como sempre passando raiva com esse sinal horrível!!! E um app que não te auxilia em nada!

  • CAOS015 💣 (@CAOS015) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Mais um dia trabalhando sem sinal, @ClaroBrasil me ajuda gente.

  • Nairyel Nairyel 🧜🏼‍♀️ (@Nairyel) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @despreVINIdo @ClaroBrasil Bora @ClaroBrasil resolva o problema do meu amigo

  • oleoliveira_ ❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️‍🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @ClaroBrasil quando vão corrigir o problema que nos impede de fazer login no app do Claro Flex no iOS? Isso ocorre há meses com centenas de usuários e vcs não fazem nada......... Não consigo nem acompanhar meu consumo de dados.

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Com o tanto de manutenção toda semana que a @ClaroBrasil faz, deveria ser excelente e não a porcaria que é! De novo, sem Internet há mais de duas horas já. Pior serviço do mundo viu!

  • oleoliveira_ ❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️‍🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo

    @ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @ClaroBrasil porque seu serviço é sempre tão merd4? Inacreditável! É caro, pra não ter quase nada disponível na tv e um sinal de Internet que é incapaz de ficar uma semana seguida sem cair! Pena a @vivobr não ter Internet aqui ainda. Péssima @claronxtbrasil péssima!

  • jlnsdias juliana 🇾🇪 (@jlnsdias) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    sabadou sem internet e tv graças ao péssimo serviço da @ClaroBrasil

  • vitormarttins VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Gente vcs podem por gentileza arrumarem essa internet de *****? @ClaroBrasil

  • lenonnakkao Lenon Nakkao (@lenonnakkao) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @mjbmelo @Tecnoblog Sou cliente da claro móvel e tenho o mesmo problema, mas mandam boleto da claro fixo se liga @ClaroBrasil 😡

  • Leo_leoxD Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    @ClaroBrasil Dispenso! De acordo com sua central de atendimento, a previsão de retorno é depois 23:00, agora são 20:03. Isso sem contar que é a terceira vez. Você vai me dizer na DM que esta fazendo em manutenção NOVAMENTE?! Quer ajudar? Leia as pesquisas e realmente aplique melhorias!

  • aayla_torres ᴀʏʟᴀ ᴛᴏʀʀᴇs 🏳️‍🌈 (@aayla_torres) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo

    Tá pra existir uma internet mais ruim que a @ClaroBrasil, *************** viu

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • archsorcerer Ícaro 🧙🏽‍♂️ 🏳️‍🌈🇧🇷 (@archsorcerer) relatou um problema

    @olgacsgo @ClaroBrasil Eu tive um problema parecido. Só resolveu depois que liguei pra Anatel.

  • ce_albuquerque carlos albuquerque (@ce_albuquerque) relatou um problema

    @ClaroBrasil 003/328580780 tentando desde meados de dez/21 fazer migração de contrato coletivo para individual e empresa só alega que tenta contato e não consegue. Reclamar no 10621 atendimento só sabe informar o que vê no sistema, e gerar novo pricesso, incompetência total🤬!

  • olgacsgo O L 6 A (@olgacsgo) relatou um problema

    Mano, carreguei meu celular pré-pago da @ClaroBrasil ontem, aí 3 horas depois apareceu que 50% da internet tinha sido consumida e 10 segundos depois que eu já tinha consumido tudo, sendo q eu nem tava vendo vídeo nem nada. Agora só piora, fui no aplicativo que é muito ruim

  • despreVINIdo viniverso (@despreVINIdo) relatou um problema

    E a @ClaroBrasil que resolveu bloquear a minha linha (DO NADA) por roubo numa madrugada de sábado para domingo, e agora exige que eu vá até uma loja física para o desbloqueio? Eu não vou sair de casa pra isso, prefiro cancelar a linha

  • raphcap_ rafael (@raphcap_) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que está acontecendo com a Internet "fibra" de vocês ultimamente? Pago por 250mb e só estou recebendo 30mb, sem contar as quedas que se tornaram diárias. Na hora de cobrar a fatura não tem desconto por conta disso, né? Pensando seriamente em cancelar.

  • eduardogadelha DuD (@eduardogadelha) relatou um problema de Rio Branco, Acre

    @ClaroBrasil #netclaro Para quê você me oferece um plano que não tem suporte? Além de ficar lento( só é rápido no ***** de vocês, e não sei como) e o ping fica insuportável. Quero meu plano antigo de volta ou o cancelamento.

  • mariflamep mar (@mariflamep) relatou um problema

    @daniellemdeo @ClaroBrasil Ta perdendo nada, o atendimento da @ClaroBrasil é um lixo!!

  • gustavoakohls Gustavo Kohls (@gustavoakohls) relatou um problema

    @leandrohise @ClaroBrasil Quando era Net era o melhor servidor, dificil oscilar. Desde que virou claro é horrível

  • hamiltonmjr Hamilton (@hamiltonmjr) relatou um problema

    @ClaroBrasil @lookmehere Pensei que eu fosse o único ignorado... Problema há mais de 1 semana... Isso que é pra assinar... E o pior é que não me retornam porque acham que eu tenho algum esquema com o antigo morador do apartamento... Ridículo!!!

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil DM POR ROBÔ, COM MENU QUE SÓ BENEFICIA ELES, OPÇÃO DE AJUDAR CLIENTE NENHUMA. TÉCNICOS COM SEUS VEÍCULOS DE "VELOZES E FURIOSOS" E NÃO VALEM O QUE A CLARO COBRA. SÓ QUEREM VER SE VC TEM PIRATA, QUE É MELHOR. TUDO FIDELIZADO (forçado por 1 ano).