Interrupção da Claro em Sorocaba, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Sorocaba, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sorocaba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Sorocaba, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Sorocaba.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Sorocaba, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sorocaba e locais próximos:
-
Vitória 🇾🇪
(@_vitori4gabs) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil não bastasse as ligações de ofertas de plano que recebo diariamente de vocês agora eu estou NO MEU TRABALHO recebi 3 ligações uma em seguida da outra referente a uma cliente inadimplente de vocês Neuza por gentileza atualizem o cadastro de telefone de seus clientes.
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil porque seu serviço é sempre tão merd4? Inacreditável! É caro, pra não ter quase nada disponível na tv e um sinal de Internet que é incapaz de ficar uma semana seguida sem cair! Pena a @vivobr não ter Internet aqui ainda. Péssima @claronxtbrasil péssima!
-
ᴀʏʟᴀ ᴛᴏʀʀᴇs 🏳️🌈
(@aayla_torres) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Tá pra existir uma internet mais ruim que a @ClaroBrasil, *************** viu
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦
(@oleoliveira_) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil quando vão corrigir o problema que nos impede de fazer login no app do Claro Flex no iOS? Isso ocorre há meses com centenas de usuários e vcs não fazem nada......... Não consigo nem acompanhar meu consumo de dados.
-
forfuntrips
(@forfuntripss) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Pelo jeito é melhor reclamar diretamente na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil não tem um telefone que possamos conversar diretamente com um atendente! Estão me forçando a pagar uma conta que já está paga pq se não não voltam com o serviço!
-
Lenon Nakkao
(@lenonnakkao) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@mjbmelo @Tecnoblog Sou cliente da claro móvel e tenho o mesmo problema, mas mandam boleto da claro fixo se liga @ClaroBrasil 😡
-
Marcello
(@MarceloSoaresK) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil ta difícil hoje!!!! Quero só ver se o tal 5g vai ser tudo isso msm! Um lixo de serviço
-
ohneno 🔥
(@richardristo) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil Parem de ser hipócritas, não atendem nunca, tão mais fácil dizer que o serviço de vocês é uma *****, o mais engraçado é que até ligam quando a fatura se atrasa, se atrasa mesmo por um serviço tão porco desse. Vocês são péssimos
-
juliana 🇾🇪
(@jlnsdias) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
sabadou sem internet e tv graças ao péssimo serviço da @ClaroBrasil
-
Thais Marcolino
(@tahmarcolino) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Tô no mesmo cômodo que o roteador e mesmo assim o wifi segue sendo uma porcaria. Mais um serviço @ClaroBrasil de excelência 🙄👍
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦
(@oleoliveira_) relatou um problema
de
Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil Dispenso! De acordo com sua central de atendimento, a previsão de retorno é depois 23:00, agora são 20:03. Isso sem contar que é a terceira vez. Você vai me dizer na DM que esta fazendo em manutenção NOVAMENTE?! Quer ajudar? Leia as pesquisas e realmente aplique melhorias!
-
ohneno 🔥
(@richardristo) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Na hora de cobrar vocês são ótimos né @ClaroBrasil , mas pra oferecer um serviço que preste vocês deixam o cliente bem na mão, resolvam logo isso essa instabilidade, porque ninguém tem nada a ver com isso. FALO SÉRIO 🤬
-
Bru Almeida Sousa
(@BrunaAlmeida18) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Nossa o sinal do 4g da @ClaroBrasil anda horrível já é a segunda viagem que faço e passo a maior parte do tempo sem sinal .
-
💣
(@CAOS015) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Mais um dia trabalhando sem sinal, @ClaroBrasil me ajuda gente.
-
Leo Barbosa
(@Leo_leoxD) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Com o tanto de manutenção toda semana que a @ClaroBrasil faz, deveria ser excelente e não a porcaria que é! De novo, sem Internet há mais de duas horas já. Pior serviço do mundo viu!
-
Marcello
(@MarceloSoaresK) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil como sempre passando raiva com esse sinal horrível!!! E um app que não te auxilia em nada!
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Ah não gente que internet móvel horrível. Ces devem estar de brincadeira com a gente @ClaroBrasil
-
VM 🤴🏾
(@vitormarttins) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
Gente vcs podem por gentileza arrumarem essa internet de *****? @ClaroBrasil
-
Nairyel 🧜🏼♀️
(@Nairyel) relatou um problema
de
Sorocaba, São Paulo
@despreVINIdo @ClaroBrasil Bora @ClaroBrasil resolva o problema do meu amigo
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Raffael Farias
(@raffael_f) relatou um problema
Arrependimento de 2022: trocar a internet da @ClaroBrasil pela @vivo. Pensa em um serviço ruim, sinal fraco, tem q ficar reiniciando o modem 800 vezes no o dia. Contando os dias para acabar essa fidelidade do plano ou até a paciência acabar e pagar a multa.
-
rosana teixeira
(@rosanateixeira6) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de brincadeira desde 03/12 tentando resolver um problema. Pedem meu cel e horário para falar comigo, eu passei e agora Pedem pra eu ligar! Liguei e a central está fora do ar.
-
Fabiana Regina Lopes Ribeiro
(@Fabianareginas6) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Espero que não pq se dor o caso a Claro perderá uma cliente
-
Herbert Montserrat
(@G2RCIA) relatou um problema
@mauricioagnolet @ClaroBrasil Quem é ele!? Nunca ouvi falar
-
B5
(@B8877724) relatou um problema
@ClaroBrasil Ir na DM e vocês nunca respondem e nem dão atenção
-
alemão
(@alemo28513595) relatou um problema
@mauricioagnolet @ClaroBrasil Lixo são todos iguais
-
bigode
(@yandsouzza) relatou um problema
@ClaroBrasil a pior operadora 😡😡😡
-
Daniel do Gás
(@dxnldotjpg) relatou um problema
serviço de atendimento da @ClaroBrasil é pura sorte né? as vezes você cai com alguem que te atende que realmente te auxilia ou resolve o problema pra você, e as vezes tu caí com outras que literalmente finge que resolve
-
OLD GOAT
(@FrukiLord) relatou um problema
@mauricioagnolet @ClaroBrasil Vou cancelar a minha conta da Claro.
-
Fabio Cestari
(@FabioCestariSud) relatou um problema
@ClaroBrasil Chegamos ao final de mais um dia sem um contato da equipe responsável e o problema persistindo. A falta de respeito ao consumidor é explícita nos procedimentos internos desta empresa, procedimentos que não são pensados para atender o consumidor. É hora de trocar de provedor.