Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (54%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Guilherme Rossetti
(@guirossettii) relatou um problema
de
Caxias do Sul, Rio Grande do Sul
A gente elogia quando é pra elogiar, mas que serviço porco da @ClaroBrasil 4 dias sem sinal, o pessoal precisando trabalhar, 3 visitas de técnicos e nada resolvido.
-
Rodrigo Vieira
(@RodrigoV1975) relatou um problema
@ClaroBrasil de que adianta ter um aplicativo se quando a gente precisa ele nunca tá disponível? Tenho um agendamento de suporte para agora de manhã, mas cadê o suporte? Cadê o chat? O acompanhamento? Aí fica difícil. A conta chega que é uma beleza.
-
sun 🧜♀️🧬💃🏾
(@sunshine_ml) relatou um problema
@nestorns_ @ClaroBrasil Pois ela me deixa na mão todo dia e vou cancelar tanto o móvel qnt o residencial
-
Junior Santos
(@olajuniorsantos) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês gostam de fazer o cliente de vocês de piada. a ***** do serviço está uma porcaria, oferecem ajuda super solícitos e o cliente fica a ver navios a semana! @ReclameAQUI @procon_org
-
mika
(@OliMikae) relatou um problema
@ClaroBrasil tô sem rede, já reiniciei o celular, tirei chip, botei chip e nada.
-
Waldir Moraes
(@waldir_moraes) relatou um problema
Se vc quiser perder o teu dia, liga para a @ClaroBrasil . Não será atendido por qualquer canal. UM LIXO.
-
gabriela
(@gabiseila) relatou um problema
Eu nunca vi isso na minha vida a @ClaroBrasil só pode tá de brincadeira comigo me colocando em um plano que eu não solicitei pela segunda vez seguida
-
Jéssica Mendonça
(@jeszkinha) relatou um problema
Sério, nunca na vida solicitem internet da @ClaroBrasil (NET). Fiquei mais de um ano usando os serviços deles, sempre paguei em dia, e agora que solicitei cancelamento, eles não cancelam... Foram mais de 10 ligações, os funcionários mentem dizendo que cancelou. Fatura veio dnv 🤬
-
Luan Erick
(@luan_erick1) relatou um problema
@maduow_ @ClaroBrasil Abre um reclamação no Reclame Aqui
-
Serginho Martucci 🇧🇷🚩⭐🏳️🌈🐻
(@SMartucci) relatou um problema
TODOS OS CANAIS DE ATENDIMENTO DA @ClaroBrasil SÃO UMA B*OSTA! Todos os atendentes despreparados, com roteiros decorados, atendendo em modo automático sem conseguir solucionar qualquer problema do consumidor. Só sabem dizer que o prazo aumenta de 24 em 24 horas.