Claro

Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Serrana, São Paulo 12/16/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo

    @ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pinkfloydwaters ⓟinkfloydwaters (@pinkfloydwaters) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil, a forma como vcs roubam clientes da @vivobr é legal. Prometeram 4 meses de carência(tenho prints e áudios das conversas) em um plano completo, logo no primeiro mês veio a fatura de 500 paus. Reclamei, liguei, e a solução que veio foi: reduza seu plano, processo?

  • SilvieBA Silvia ☘️ (@SilvieBA) relatou um problema

    O que vcs acham do Vivo Fibra ? Não quero mais ser cliente da Net @ClaroBrasil que deixa sem sinal e não dão nenhuma satisfação. Respeito zero

  • edson_03cavalca Edson Cavalcanti (@edson_03cavalca) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda.

  • zeamartins1 José Antônio Martins (@zeamartins1) relatou um problema

    @flaviogomes69 @ClaroBrasil Pera lá: internet para você é instrumento de trabalho! Como fica? Problema nos transmissores da Rádio Gomes? Sem Fórmula Gomes? Bem Merdinhas fora do ar? Mete esses caras no ***! Entre nós: eu saí da Claro e fui para Vivo, aqui em Maringá foi bem melhor.

  • zichia_jose José Geraldo Zichia Junior (@zichia_jose) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente da Claro em TV por assinatura e internet,era problema atrás de problemas. Hoje estou com a Vivo,que é bem melhor, Mauro.

  • zichia_jose José Geraldo Zichia Junior (@zichia_jose) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente de TV por assinatura e Internet, agora estou com a Vivo que é bem melhor, Mauro.

  • flapesadao FLAPESADÃO (@flapesadao) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil E, se os atendentes não resolverem o seu problema, procure reclamar diretamente com a ANATEL pelo site.

  • aaaSimaaao Murilo (@aaaSimaaao) relatou um problema

    @ClaroBrasil me sentindo refém de vocês. Não consigo resolver um problema por telefone há 2 semanas. Ligo hoje e estão sem sistema por 24h.

  • zichia_jose José Geraldo Zichia Junior (@zichia_jose) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente da Claro em TV por assinatura e internet,eram problemas atrás de problemas. Hoje estou com a Vivo,que é bem melhor, Mauro.

  • RamosMarcius marciusramos (@RamosMarcius) relatou um problema

    @maurocezar @ClaroBrasil Não sou cliente da claro, mas tinha essa curiosidade, em qualquer shopping tem filas absurdas para atendimento (reclamação), o serviço realmente deve ser péssimo.