Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Flavinho
(@flavinhooms) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que simplesmente não atende o telefone para cancelamento pra ganhar o cliente no cansaço. EU PRECISO CANCELAR, galera. 30 minutos pra ser atendidos é um escárnio. Acionarei o procon.
-
Matheus Medinna
(@theuxmedinna) relatou um problema
Sou só eu, ou o sinal da @ClaroBrasil de vocês também está horrível?
-
para o mundo que eu quero descer
(@comendoanis) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil estou nesse momento abrindo uma reclamação no procon e na anatel para vocês pararem de encher meu celular de ligações TODOS OS DIAS
-
Patrícia Santos
(@ticiatita1) relatou um problema
@ClaroBrasil Oiiiii,ainda preciso de ajuda 👀
-
Roti
(@rotioliveira) relatou um problema
Como pode a @ClaroBrasil ser a pior internet do Brasil? Pqp
-
ℂ𝕒𝕣𝕝𝕠𝕤 🇾🇪
(@CPortugal7) relatou um problema
Terceira vez em duas semanas que esse sinal ***** da @ClaroBrasil cai, pior empresa do Bostil
-
JEAN LOPES LAGO🎭
(@jeanllago) relatou um problema
@tego_th @aclaracss_ @ClaroBrasil não sei se estou conversando com um robô no chat, mas não estão resolvendo meu problema dos dados móveis
-
Aline…
(@essaline) relatou um problema
24h sem internet em casa. Na hora de pagar vcs me encontram, na hora de avisar q eu vou ficar sem o serviço nada né? @ClaroBrasil 😒
-
luciana ribeiro
(@luzinha09) relatou um problema
@NioInternet Eu já abri o chamado na ANATEL. Pelo que percebi não há outros meios de resolução e eu estou estressada com esse jogo de empurra! Inclusive, recebi proposta da @ClaroBrasil e estou muito tentada a aceitar.
-
⸙ СОЛДАТ ᕽᐪ 🏴☠️❄️
(@EstudanteAlan) relatou um problema
@ClaroBrasil @raiam700 essa empresa tá igual a blaze, mas nunca vi ninguem denunciando sobre, só golpe atrás de golpe.