Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ⓟinkfloydwaters
(@pinkfloydwaters) relatou um problema
Oi, @ClaroBrasil, a forma como vcs roubam clientes da @vivobr é legal. Prometeram 4 meses de carência(tenho prints e áudios das conversas) em um plano completo, logo no primeiro mês veio a fatura de 500 paus. Reclamei, liguei, e a solução que veio foi: reduza seu plano, processo?
-
Silvia ☘️
(@SilvieBA) relatou um problema
O que vcs acham do Vivo Fibra ? Não quero mais ser cliente da Net @ClaroBrasil que deixa sem sinal e não dão nenhuma satisfação. Respeito zero
-
Edson Cavalcanti
(@edson_03cavalca) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso de ajuda.
-
José Antônio Martins
(@zeamartins1) relatou um problema
@flaviogomes69 @ClaroBrasil Pera lá: internet para você é instrumento de trabalho! Como fica? Problema nos transmissores da Rádio Gomes? Sem Fórmula Gomes? Bem Merdinhas fora do ar? Mete esses caras no ***! Entre nós: eu saí da Claro e fui para Vivo, aqui em Maringá foi bem melhor.
-
José Geraldo Zichia Junior
(@zichia_jose) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente da Claro em TV por assinatura e internet,era problema atrás de problemas. Hoje estou com a Vivo,que é bem melhor, Mauro.
-
José Geraldo Zichia Junior
(@zichia_jose) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente de TV por assinatura e Internet, agora estou com a Vivo que é bem melhor, Mauro.
-
FLAPESADÃO
(@flapesadao) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil E, se os atendentes não resolverem o seu problema, procure reclamar diretamente com a ANATEL pelo site.
-
Murilo
(@aaaSimaaao) relatou um problema
@ClaroBrasil me sentindo refém de vocês. Não consigo resolver um problema por telefone há 2 semanas. Ligo hoje e estão sem sistema por 24h.
-
José Geraldo Zichia Junior
(@zichia_jose) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Eu era cliente da Claro em TV por assinatura e internet,eram problemas atrás de problemas. Hoje estou com a Vivo,que é bem melhor, Mauro.
-
marciusramos
(@RamosMarcius) relatou um problema
@maurocezar @ClaroBrasil Não sou cliente da claro, mas tinha essa curiosidade, em qualquer shopping tem filas absurdas para atendimento (reclamação), o serviço realmente deve ser péssimo.