Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 22: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 12:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sibele com S
(@sibelemezetti) relatou um problema
O wi-fi de rua da @ClaroBrasil + Net tá IMPOSSÍVEL DE USAR. Antes era só dar os dados da conta e show. Agora tem que colocar os dados, validar um código por SMS, depois assistir a um vídeo, mas antes de assistir ao vídeo tem um anúncio que não pode pular e no final NÃO FUNCIONA
-
𝙅𝙤𝙝𝙣𝙣𝙮 𝘽. 𝙂𝙤𝙤𝙙 ★ ✊🏼🚩🤙🏼
(@joaoalvesjhja) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
Boa tarde. Já solicitei mil vezes que minhas faturas (são 2 ) sejam enviadas pelo correio e não por e-mail. Se não for possível, favor avisar para que eu possa cancelar as assinaturas!!! Obg!!! @ClaroBrasil @NEToficial @AnatelGovBR
-
Lyllion 2.0
(@lyllionn) relatou um problema
Já é a terceira vez que a internet cai enquanto estou em live... Parabéns pelo seu serviço @ClaroBrasil, completamente insatisfeito com seu serviço. Vou fazer questão de mudar para o concorrente
-
Marcinha
(@tuttyfrutty) relatou um problema
Preciso resolver um problema com a @ClaroBrasil. Pra receber atendimento preciso, além de email, cpf e senha, digitar o número do meu telefone claro. Eu nao tenho o número do telefone e não tem um canal de atendimento que fale comigo pra me informar o número.
-
Rafael Clancy
(@rafacasemiro) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil - gostaria de pedir uma ajuda: como faço pra orientar pessoas a não caírem no golpe do “migra pra Claro e tenha bons serviços”? Eu caí. E caí bonito hein ;) sábado fiz a portabilidade da vivo internet fixa e tv… eis que a instalação era para o dia 26…
-
marcos
(@marcospocinhos) relatou um problema
@ClaroBrasil Problema já resolvido
-
a horse with no name
(@itsatrapgio) relatou um problema
Ser cliente da @ClaroBrasil me faz todos os dias ter conta de de botar fogo em um prédio deles. Papo ****, os caras despertam o pior de mim.
-
D'Pigliasco 🚩🚩🚩
(@thepharmacist36) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil seria ótimo dar uma atenção ao cliente na DM, é muito ruim k sentimento de pagar suas contas em dia e quando precisar de atenção aguardar 1 dia (até agora) pela resposta!
-
djenane pereira
(@barrovinis) relatou um problema
@ClaroBrasil segunda vez na semana que tá sem internet em horário de trabalho e nem o aplicativo diz pq ou da previsão de retorno me ajuda aí pelo amor de Deus
-
Junior
(@Junior_Salgado) relatou um problema
Alo @vivobr péssimo atendimento via DM, via telefone e via app!! 2 dias sem telefone e sem internet na empresa! @ClaroBrasil por favor entrem em contato pra mudarmos de operadora!