Claro

Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Serrana, São Paulo 12/21/2025 04:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo

    @ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thalesdeandrade Thales de Andrade (@thalesdeandrade) relatou um problema de São Luís, Maranhão

    @NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?

  • lariissalucia lariissalucia (@lariissalucia) relatou um problema

    @ClaroBrasil Posso até mandar, como o atendimento é horrível duvido muito vocês resolverem, faz mais de um ano que sou cobrada pq a tal da Sueli não paga a conta dela

  • sanukip alessandra (@sanukip) relatou um problema

    Me lembrem de nunca mais contratar a @ClaroBrasil pra NADA

  • caioarnoni5 SuriCAIØ (@caioarnoni5) relatou um problema

    ******* VTNC COMO EU ODEIO O ATENDIMENTO DA NET @ClaroBrasil sua fdp de empresa de símios mais burros q uma porta

  • nairongaia Nairon (@nairongaia) relatou um problema

    @eltonnaoojohn @ClaroBrasil @vivobr Amigo, meu Vivo tá belíssimo aqui. 0 problemas.

  • Deborahpraciano Deborah Praciano (@Deborahpraciano) relatou um problema

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil E eu nem sou cliente deles, e mesmo assim passo o dia recebendo ligações

  • NannaMota Nanna (@NannaMota) relatou um problema

    @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Aconteceu aqui também. Eu fui bloqueando o número toda vez que ligavam e parou. Acabou a cota robô, sei lá eu. Mas assim… que *****, fico ****!

  • AirtonLieuthier AϊρτονΛιεοτιέρ (@AirtonLieuthier) relatou um problema

    @alexandrefatec @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo...linha da Vivo...não consegui portabilidade pra Claro...chip foi pro lixo...

  • JoaoViZenaro João Vitor Zenaro (@JoaoViZenaro) relatou um problema

    @Cesar_Baima @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Mesmo cadastrado no não me pertube do procon, sempre recebia da Tim, abri uma reclamação no Procon e nunca mais me ligaram

  • ooVictorFranco Victor Oliveira (@ooVictorFranco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Para que eu vou fornecer meu CPF a vocês se não sou cliente? oO Poderia justificar a solicitação por favor!