Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Miss Velvet Goldmine 👽⭐✨
(@Alienainsworth) relatou um problema
@ClaroBrasil saiba que se estiver lendo isso, saiba que eu te odeio só pelo estresse e raiva que passei. Agora ganharam mais um cliente na força do ódio. E se me fizerem raiva, processo de novo 👺
-
EasyOnMe, baby
(@mateusobenhur) relatou um problema
@ClaroBrasil eu não quero nenhum serviço pra mim e para minha empresa. PARA DE ME LIGAR!
-
Menino André
(@andrsign) relatou um problema
Incrível como o 4G da @ClaroBrasil é uma ***** aqui em casa
-
Penúltimo bom malandro
(@JohnnySuriel7) relatou um problema
Terceiro mês com a @ClaroBrasil e o terceiro mês tendo que perder mais de 1h ligando pra cancelar um monte de ***** que eu NÃÃÃOOO CONTRATEI!! Operadora lixo, pqp..
-
Caio, O Teixeira
(@caio_o_teixeira) relatou um problema
@ClaroBrasil E aí? 5h depois e não tive nenhum retorno. Sério, precisam rever toda a lógica de negócio de vocês e como tratam o cliente.
-
Marcos Pontes
(@psychodesigner) relatou um problema
@DiscoveryPlusBR fiz a minha conta com a conta claro, mas em nenhum momento falou o valor… qual o valor afinal para cliente @ClaroBrasil ???
-
Marguins Abreu, MarcO
(@MarguinsA) relatou um problema
@ClaroBrasil @Max33Verstappen @SChecoPerez Tento contato diariamente para resolver meu problema com a Claro Box, já me deram vários prazos e até hoje nada. todos já expiraram e ainda não resolveram meu problema. Não consigo contato por lugar nenhum, preciso que resolvam!!!!!!!!!!!!!!
-
isis
(@duarteisis1) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil Tenho um protocolo de reclamação pra vocês reativarem minha linha. senão, vou entrar com um processo contra a claro nxt
-
𝚅𝚒𝚝𝚘𝚛
(@viirtuuu_) relatou um problema
@itsmepretona @ClaroBrasil impossível ser pior que a @TIMBrasil
-
Fernando G P Rocco
(@fernandorocco) relatou um problema
@ClaroBrasil Ainda nada... Tá muito bom o serviço pra quem paga em dia. Nem vou falar do valor.