Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcellus Madureira
(@marcellus_madu) relatou um problema
Eu fui fazer portabilidade da @ClaroBrasil para a @TIMBrasil e que pesadelo estou vivendo. Que escolha péssima. Em três dias já estou pensando em muda. Meu telefone não pega, minha internet está uma *****, ninguém consegue me ligar e eu simplesmente não consigo falar na TIM.
-
WiLL
(@willramone_) relatou um problema
@magnera @ClaroBrasil @AnatelGovBR Uma ***** a Claro, bicho... Vai de Anatel que a chance de o resultado ser menos pior...
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@RFrias1657 @ClaroBrasil @ReclameAQUI As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
Henrique Gomes
(@TheHenriqueRJ) relatou um problema
@ClaroBrasil E o meu problema protocolo 2023545874659 ? Quero uma resolução, pois vocês mudaram meu plano sem autorização e agora me cobram por valores absurdos !
-
Peçanha
(@pecanhalp) relatou um problema
Alô Santander, estão de briguinha com @ClaroBrasil ??? Toda vez pra acessar pela rede móvel não entra no aplicativo, O ÚNICO que não vai, os outros todos vão
-
O Paradoxo
(@OParadoxo2) relatou um problema
@ClaroBrasil Feliz por portar para outra operadora . Agora entro em ambiente fechado e não perco o sinal , tenho VOLTE em minha linha e , não sou cliente pós . Só alegria !
-
Vinícius 🐊
(@velhoranzinza) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondi. Mas estou achando extremamente incômodo ficar nessa troca mensagens que não leva a nada, especialmente pelo fato de até o momento, meu problema não ter sido resolvido. Estou chegando a um mês da primeira solicitação e nem mesmo um parecer definitivo foi me passado
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BlefandoMuito @ClaroBrasil Olá, @blefandomuito. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.
-
𝐃𝐘𝐎𝐆𝐎
(@dyogouu) relatou um problema
@ClaroBrasil É A PIOR LINHA TELEFÔNICA DO BRASIL
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@marchilaris @ClaroBrasil @proconspoficial Olá. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.