Claro

Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Serrana, São Paulo 11/26/2025 09:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo

    @ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marcellus_madu Marcellus Madureira (@marcellus_madu) relatou um problema

    Eu fui fazer portabilidade da @ClaroBrasil para a @TIMBrasil e que pesadelo estou vivendo. Que escolha péssima. Em três dias já estou pensando em muda. Meu telefone não pega, minha internet está uma *****, ninguém consegue me ligar e eu simplesmente não consigo falar na TIM.

  • willramone_ WiLL (@willramone_) relatou um problema

    @magnera @ClaroBrasil @AnatelGovBR Uma ***** a Claro, bicho... Vai de Anatel que a chance de o resultado ser menos pior...

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @RFrias1657 @ClaroBrasil @ReclameAQUI As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se, mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria, o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.

  • TheHenriqueRJ Henrique Gomes (@TheHenriqueRJ) relatou um problema

    @ClaroBrasil E o meu problema protocolo 2023545874659 ? Quero uma resolução, pois vocês mudaram meu plano sem autorização e agora me cobram por valores absurdos !

  • pecanhalp Peçanha (@pecanhalp) relatou um problema

    Alô Santander, estão de briguinha com @ClaroBrasil ??? Toda vez pra acessar pela rede móvel não entra no aplicativo, O ÚNICO que não vai, os outros todos vão

  • OParadoxo2 O Paradoxo (@OParadoxo2) relatou um problema

    @ClaroBrasil Feliz por portar para outra operadora . Agora entro em ambiente fechado e não perco o sinal , tenho VOLTE em minha linha e , não sou cliente pós . Só alegria !

  • velhoranzinza Vinícius 🐊 (@velhoranzinza) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já respondi. Mas estou achando extremamente incômodo ficar nessa troca mensagens que não leva a nada, especialmente pelo fato de até o momento, meu problema não ter sido resolvido. Estou chegando a um mês da primeira solicitação e nem mesmo um parecer definitivo foi me passado

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @BlefandoMuito @ClaroBrasil Olá, @blefandomuito. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.

  • dyogouu 𝐃𝐘𝐎𝐆𝐎 (@dyogouu) relatou um problema

    @ClaroBrasil É A PIOR LINHA TELEFÔNICA DO BRASIL

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @marchilaris @ClaroBrasil @proconspoficial Olá. Para que possamos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e também a ouvidoria dela, se necessário.