Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Dri⁷ ✨🃏
(@hope_diele) relatou um problema
@ClaroBrasil tá impossível continuar com vocês viu kkkk e o atendimento ainda péssimo, melhore viu
-
Rodrigo Serphan
(@rodrigoserphan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Pior serviço de todos! Nunca fui tão destratado quanto estou sendo pela @ClaroBrasil vergonhoso. Estou desde ontem as 11:30 tentando colocar internet no meu dispositivo móvel.
-
douglas
(@douglaswindson) relatou um problema
Gente últimamente o sinal da @ClaroBrasil tá tão ruim! Até parece o Wi-Fi da @vivobr
-
Eduardo Papa
(@Edupapa) relatou um problema
@ClaroBrasil é sério mesma que pra ativar um e-sim é mais caro que comprar um sim? Mesmo sendo cliente combo multi! Piada hein
-
Derrotada
(@l_azerenta) relatou um problema
Já é a segunda vez que a @ClaroBrasil me da problema em menos de um mês, tô perdendo a paciência, agora eles não me deixam entrar no aplicativo, não querem receber
-
Guilherme Siwka
(@Gui_Siwka) relatou um problema
Ligar na Anatel já que a @ClaroBrasil é incapaz de resolver meu problema de faturas :)
-
𝕁𝕖𝕗𝕗𝕖𝕣𝕤𝕠𝕟 ℙ𝕚𝕣𝕖𝕤 ⚜️
(@Jeffersonp1991) relatou um problema
@ClaroBrasil Acontece que eu sou cliente, tenho um plano e ele não está sendo entregue. Meu ano é e 30 GB de interne + 30 GB de extraplay e este mês só foi liberado 5 GB. Paguei o valor cheio e fui lesado. Já liguei, já me foi falado que seria regularizado e nada.
-
Comunista Consumista
(@SpeakNowTalles) relatou um problema
E aproveitando a deixa, cara @ClaroBrasil também quero fazer uma reclamação da internet banda larga, que está digna de pena.
-
dirce.perissinotti
(@dirceperissinot) relatou um problema
@nicolaskasprzak @ClaroBrasil Problemas com a. Mato só resolvi qdo mudei para a Vivo. Óbvio que para cancelar precisei ligar 4x e ter paciência de Jó para aguentar a enrolação de “ofertas”.
-
Felipe Hess
(@FeHess) relatou um problema
@proconspoficial @ClaroBrasil Obrigado @proconspoficial, estou tentando abrir reclamação diretamente com eles mas até isso é difícil. Vamos ver se tenho sucesso até amanhã em conseguir falar com eles ao menos.