Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sra Hokage 🇧🇷 (Nanami) (@nandnami) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom dia. Não é brincadeira, faz 3 meses que o mesmo problema persiste. A última atendente falou que iria atualizar e dentro de 5 dias iria normalizar, já faz mais de 5 dias e nada. Estão de brincadeira, não é possível
-
João Felipe Medeiros (@JFMedeiros99) relatou um problema
Essa @ClaroBrasil é horrível, mandaram email mês passado dando 1 mês de claro tv grátis, me cadastrei e nem usei pois não estava funcionando na tv e pelo app no celular estava horrível, agora estou há 1 semana tentando cancelar e nada funciona, site, app, whatsapp, ligação+
-
Bethânia (@bethania______) relatou um problema
...adoraria saber se a @vivobr e a @ClaroBrasil estão boicotando espaço católico ...dois dias que minha internet móvel não funciona em espaços cristão 🤬😡 sai deles e e ...então tem saldo ...theempire?!
-
Um gonçalense (@Report63404668) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês têm cobertura de fibra a duas ruas da minha. A concorrente tá duas semanas sem o serviço, se vocês vierem na rua cabear, levam uns 10 clientes fácil, fácil num estalar de dedos.
-
Sra Hokage 🇧🇷 (Nanami) (@nandnami) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa noite. Não é brincadeira, faz 3 meses que o mesmo problema persiste. A última atendente falou que iria atualizar e dentro de 5 dias iria normalizar, já faz mais de 5 dias e nada
-
Tinan (@_orenangomes) relatou um problema
@romenigue9 @ClaroBrasil @ClaroBrasil pega sua visão e ajuda os crias aí
-
Daniel Sergio Gonzalez Nobua (@DanielSergioGo2) relatou um problema
@sandrovisck @vivobr @ClaroBrasil Olha melhorou o serviço .Agora não somente deixam os clientes da Vivo sem internet . Aqui a luz vermelha do modem virou rutina. Saudades da internet discada
-
Brown Ivy a gêmea da Blue Ivy (@LarissaEnc) relatou um problema
Se tivesse mais espaço pra internet da @ClaroBrasil ser ruim ela seria. A wifi daqui de casa simplesmente não pega nem com reza no meu celular. PODRE LIXO ESTRUME
-
João Felipe Medeiros (@JFMedeiros99) relatou um problema
Nada funciona, e veio agora minha fatura do plano pós que é mais ou menos R$50 reais com um acréscimo de R$59 referente ao plano de tv, que nem uso e não consigo cancelar de jeito nenhum, me ajudem aí @ClaroBrasil tá difícil.
-
Sra Hokage 🇧🇷 (Nanami) (@nandnami) relatou um problema
@ClaroBrasil @LarissaEnc Só vão responder a @LarissaEnc? Também estou precisando de ajuda e vocês não resolvem por central de ajuda, não resolvem por ligação, tive que vim pro Twitter. O que mais tenho que fazer pra ter um problema resolvido?