Claro

Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Serrana, São Paulo 12/05/2025 17:25

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo

    @ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sddsgui gui (@sddsgui) relatou um problema

    e mais uma vez com problemas de internet @ClaroBrasil que inferno 😩

  • AndrLui16726523 André Luiz (@AndrLui16726523) relatou um problema

    @vivobr pq a internet de vcs, além de ser horrível de sinal, evapora? A da @ClaroBrasil não evapora feito a de vcs. Dura muito mais, mesmo assistindo vídeos e coisas do gênero. É gritante a diferença.

  • DDSardi Dane (@DDSardi) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já tentei por diversos canais. Conheço bem a "ajuda" de vocês... 🙄

  • Mercy30234282 Mercy🌵 (@Mercy30234282) relatou um problema

    @ClaroBrasil Uma porcaria a internet vive caindo n funciona,mas a fatura nunca atrasa

  • TwittaErick E̴r̴i̴c̴k̴ too classy for this world 💅 (@TwittaErick) relatou um problema

    @AlexandreJunges @ClaroBrasil @clenerm conseguiu sim, depois de 15 dias abrindo uma reclamação no Banco Central

  • VaApanharMorang Julia Krüger⚘️🌷🐢🐸🐧🐠🐳🦆🌿🌾🌵🌳🌴🐚 (@VaApanharMorang) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBO_Brasil @HBOMaxBR Serviço lixo e marketing horrível, essa é a claro

  • jeff_jrb Jefferson Jr Barbosa (@jeff_jrb) relatou um problema

    Ajuda aí @ClaroBrasil a plataforma @clarotv+ não está transmitindo nada da @recordtvoficial !!!!

  • RafaelAllmark Rafael Allmark (@RafaelAllmark) relatou um problema

    Qual foi @ClaroBrasil o técnico instalou internet aqui em casa e vcs não habilitarem o modem, bagulho não navega, ajuda o rapaiz aí pô

  • BigAthos Heticlei Marcos (@BigAthos) relatou um problema

    @ClaroBrasil hj o técnico veio aqui, trocou o aparelho, mexeu na fiação e o problema de intermitência na internet continua, não consigo jogar, não consigo assistir sequer uma Twitch! Essa semana eu cancelo! Chega de dor de cabeça

  • katiaregi Katia Santos (@katiaregi) relatou um problema

    Pós venda da Claro Brasil é de chorar. Vários protocolos, zero resolução. Arrependida de ter feito a portabilidade. Que falta de respeito com o consumidor @ClaroBrasil