Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 11: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Adriano Ribeiro
(@Adriano52501297) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda, chip não aprovisionado oque é isso do nada? Me ajuda
-
VerstNov
(@VerstNov) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês são uma ***** me cobrando 150 reais em uma ligação não faz sentido. Empresa lixo
-
Iguinho
(@i_ge_oh_erre) relatou um problema
Só pra não esquecer nunca! Não contratem nenhum serviço da @ClaroBrasil! O pior suporte que existe no mundo.
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
@ClaroBrasil Por favor, falem comigo. PRECISO resolver o problema do meu chip. Estou sem poder acessar o banco, sem WhatsApp, que uso pra trabalhar. Estou há um mês e meio esperando um retorno.
-
Vivi💚#Bolsonaro 🧡luladrao🦑
(@ViviJB2022) relatou um problema
@AnaR0drigues22 @ClaroBrasil Bora cancelar .....fazer um mutirão!
-
Simone Drumond
(@Drumond_Simone) relatou um problema
@ClaroBrasil já foi solucionado. no primeiro reset, pelo telefone, já deu pra perceber que o problema era no modem mas foram necessárias duas vistas técnicas para a troca. Vocês precisam melhorar seus processos.
-
🇧🇷𝐴𝑛𝑎𝑅𝑜𝑑𝑟𝑖𝑔𝑢𝑒𝑠_𝐵𝑜𝑙𝑠𝑜𝑛𝑎𝑟o 36K
(@AnaR0drigues22) relatou um problema
@ViuvaNegraLiga @ClaroBrasil Sempre, só que dessa vez eu vou cancelar essa porcaria
-
C૨iꌚka 🇧🇷⚔️
(@CrisKAJMB22) relatou um problema
@AnaR0drigues22 @ClaroBrasil Já querem vender mais produtos. Falta RESPEITO com o consumidor. Para aumentar o plano deveriam ter a ciência do cliente. Seja por ligação ou mesmo uma correspondência com assinatura do mesmo. Só após isso os valores deveriam ser alterados ou cancelados.
-
mayaramesmo 👹
(@_mamamya) relatou um problema
@ClaroBrasil então é só ficar sem pagar a dívida indevida mesmo e pegar uma linha em outra operadora que respeite os clientes, né? tudo pelo certo? ps: tentei ligar pra ouvidoria e abrir uma reclamação e é óbvio que todas a linhas estavam ocupadas rsrs
-
gomes 🏄♂️
(@fabio_gomesss) relatou um problema
Atendimento horrível da @ClaroBrasil parece que eles fogem do cliente, ficam um jogando a responsa pro outro e nenhum departamento resolve um caso tão simples 👎🏾👎🏾👎🏾