1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Serrana
Claro

Status do serviço de Claro em Serrana, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 0 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Serrana, incluindo 0 relatos diretos.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:

  • JulyoRocha1
    Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo

    @ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • GucciJetsetter
    Bill (@GucciJetsetter) relatou um problema

    @amementum @ClaroBrasil Faz reclamação na Anatel, se eles me deixassem sem internet 3 dias eles seriam processados tão lindamente por todo dinheiro que eu perder. O técnico vem amanhã. O suporte via telefone é inútil.

  • MonkeyDHina
    Hina Hina (@MonkeyDHina) relatou um problema

    @Eaiicupcake @ClaroBrasil Tnc sabe.. paguei ate oq nao devia pra nunca mais ter q lidar na vida com eles e ainda ficam me infernizando no whatsapp

  • Guzki0461
    guga (@Guzki0461) relatou um problema

    Velho, eu quero explodir Q raiva da @ClaroBrasil , além de não resolver meu problema, paguei 3 vezes e a internet ainda n funciona

  • Vinichre
    blaugrana (@Vinichre) relatou um problema

    @ClaroBrasil cadê minha internet desgraça ruim

  • julioriicardo
    Julio Tondin (@julioriicardo) relatou um problema

    Mais uma noite tendo que ir na @ClaroBrasil resolver um problema que eles me criaram…

  • bielnevidaa
    gabriel (@bielnevidaa) relatou um problema

    5g horrível da claro vai toma no cyyy @ClaroBrasil

  • luanyfofers
    luany ݁ (@luanyfofers) relatou um problema

    @ClaroBrasil vou cancelar meu chip vcs sao loucos

  • amementum
    Alameda101 💻 (@amementum) relatou um problema

    @MorettoRIO @ClaroBrasil Pior que já mudaram para de noite e assim que se **** até o fim dos tempos

  • verdingab
    Verde (@verdingab) relatou um problema

    A luta de ser cliente @ClaroBrasil é ter que usar a internet do celular pq a banda larga não funciona

  • 1995trajano
    Trajano 🇭🇺 (@1995trajano) relatou um problema

    Impossível não desejar tudo de ruim pro dono da @ClaroBrasil