Interrupção da Claro em Serrana, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Serrana, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Serrana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Serrana, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Serrana e locais próximos:
-
Julyo Rocha
(@JulyoRocha1) relatou um problema
de
Serrana, São Paulo
@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thales de Andrade
(@thalesdeandrade) relatou um problema
de
São Luís, Maranhão
@NEToficial @ClaroBrasil cancelei o serviço de vocês há mais de três meses. Sigo sendo cobrado. Ligo pro 0800, me encaminham ao 10621. Ligo pro 10621, o atendente eletrônico manda fazer o pagamento do boleto p/ restabelecer o sinal e desliga. Vou precisar entrar na justiça mesmo?
-
lariissalucia
(@lariissalucia) relatou um problema
@ClaroBrasil Posso até mandar, como o atendimento é horrível duvido muito vocês resolverem, faz mais de um ano que sou cobrada pq a tal da Sueli não paga a conta dela
-
alessandra
(@sanukip) relatou um problema
Me lembrem de nunca mais contratar a @ClaroBrasil pra NADA
-
SuriCAIØ
(@caioarnoni5) relatou um problema
******* VTNC COMO EU ODEIO O ATENDIMENTO DA NET @ClaroBrasil sua fdp de empresa de símios mais burros q uma porta
-
Nairon
(@nairongaia) relatou um problema
@eltonnaoojohn @ClaroBrasil @vivobr Amigo, meu Vivo tá belíssimo aqui. 0 problemas.
-
Deborah Praciano
(@Deborahpraciano) relatou um problema
@TuitesDeLeandro @ClaroBrasil E eu nem sou cliente deles, e mesmo assim passo o dia recebendo ligações
-
Nanna
(@NannaMota) relatou um problema
@TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Aconteceu aqui também. Eu fui bloqueando o número toda vez que ligavam e parou. Acabou a cota robô, sei lá eu. Mas assim… que *****, fico ****!
-
AϊρτονΛιεοτιέρ
(@AirtonLieuthier) relatou um problema
@alexandrefatec @ClaroBrasil Aconteceu o mesmo comigo...linha da Vivo...não consegui portabilidade pra Claro...chip foi pro lixo...
-
João Vitor Zenaro
(@JoaoViZenaro) relatou um problema
@Cesar_Baima @TuitesDeLeandro @ClaroBrasil Mesmo cadastrado no não me pertube do procon, sempre recebia da Tim, abri uma reclamação no Procon e nunca mais me ligaram
-
Victor Oliveira
(@ooVictorFranco) relatou um problema
@ClaroBrasil Para que eu vou fornecer meu CPF a vocês se não sou cliente? oO Poderia justificar a solicitação por favor!