Interrupção da Claro em São Manuel, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São Manuel, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Manuel e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (6%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São Manuel, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Manuel e locais próximos:
-
Jose Eduardo Da Silva (@das193193) relatou um problema de Botucatu, São Paulo
@ClaroBrasil : Todo santo dia , fica intermitente , rede totalmente instável . Não da para confiar mais ..
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
##₩##$## (@Ws_Gremio) relatou um problema
Em contrapartida, não sou cliente da @ClaroBrasil e me ligam muitas vezes. Já recebi mensagem que iam parar e nada. Isso irrita demais. Do nada começa a ligar e oferecer produto, chato demais.
-
Wendel ⚡❤️🖤 (@wendellobao) relatou um problema
Mais de 3h que a @ClaroBrasil caiu.. logo em dia de jogo do Flamengo. Inclusive, essa é a 2ª vez que acontece em menos de 2 meses. A internet local não era tão veloz, tinha suas quedas, mas nunca fiquei mais de 5 minutos sem conexão. Arrependimento desgraçado de ter trocado.
-
Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema
@ClaroBrasil Parece que tô implorando um favor pra alguém que me odeia. Que tipo de atendimento é esse? Nenhuma operadora nesse país presta, credo
-
Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil sou cliente há muitos anos e gostaria de trocar meu plano controle para o pós, mas o site e app de vocês só dá erro e no atendimento telefônico a atendente estupida e sem vontade nenhuma parece um robô que só sabe repetir para eu ir na loja física. Melhorem.
-
Sandra Souto (@SandraS50673818) relatou um problema
@ClaroBrasil não consigo logar na clarotvmais,cliente há décadas. Após digitar dados,msg que estão em bco. Dps que serviço inacessível,tente +tarde.Nao permite código. Chat ******** que pede modelo tv, sistemas,nova senha!!! E, cai o chat!!!!SOCORRO.
-
Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema
@AnatelGovBR Prática abusiva da empresa de telefonia @ClaroBrasil . Solicito investigação. A empresa não fornece protocolo no 1 atendimento. Será encaminhada uma notificação ao Ministério público e ação judicial pelo não reconhecimento das cobranças.
-
Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema
@Miranda_Bley @ClaroBrasil Péssima empresa. @ClaroBrasil sempre prejudica os seus clientes e não resolvem o problema
-
nina (@bradshawgeller) relatou um problema
desde cedo sem wifi na minha casa pq a claro alegou uma manutenção e só tem previsão de volta às 1 da manhã, antes era às 21h 🤡 @ClaroBrasil cada vez pior
-
Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema
@ClaroBrasil @AnatelGovBR E NÃO CONSEGUI CANCELAR MESMO INFORMANDO MEUS DADOS CORRETAMENTE, QUE ESTÃO DE ACORDO COM O CONTRATO E COM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO, A ATENDENTE DISSE QUE ESTOU COM DADOS INCORRETOS E QUER QUE EU VÁ PESSOALMENTE CANCELAR
-
Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema
Tentando cancelar a @ClaroBrasil - Cancelamento automático pelo 10621 - 3 minutos - Agendamento para retirada de equipamento - 35 minutos ouvindo música e sendo transferido de setor em setor e até agora NADA de conseguir. Enquanto isso a @AnatelGovBR está mais preocupada em apreender equipamentos que não tem seu "selinho de garantia"..... E @ClaroBrasil , não venha com a velha resposta padrão do seu bot "Me passe seu CPF na dm para que possa ajudar"....