Claro

Interrupção da Claro em São José do Rio Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José do Rio Preto, São Paulo 12/26/2024 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (57%)

    Internet (57%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São José do Rio Preto.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão José do Rio Preto Apagão total
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Rio Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:

  • dylonzera Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃

  • Jhonathanzuquim Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo

    @vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔

  • ElderonTV Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)

  • RodrigoMBega Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR

  • dany_oliveiravc Dani Oliveira (@dany_oliveiravc) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Depois que a Claro comprou a Net minha internet nunca mais foi a mesmo, só piorou. Meu wi-fi tá péssimo e ainda meu combo ficou mais caro 😡😡😡 @ClaroBrasil arruma essa internet aí!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arrastepracima link na bio oficial (@arrastepracima) relatou um problema

    Fechando hoje 17 dias que a @ClaroBrasil me deixou sem celular. Já são inúmeros protocolos com prazo de atendimento de 5 dias úteis e nada até agora. Eu odeio empresas que tu tem que implorar pra ser cliente

  • grandemasbom Sebas-feira (@grandemasbom) relatou um problema

    @arrastepracima @ClaroBrasil ja abriu reclamação na anatel amigo?

  • PauladeAF Paulinha Almeida (@PauladeAF) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil, só quero conseguir acessar o suporte técnico!! Seja no App, seja por tel ou por WhatsApp. Estou com problemas de configuração no Wi-Fi!! Hoje completam 7 caralhos de dias. Vocês atrapalham a minha evolução espiritual.

  • _jeycosta JeyC (@_jeycosta) relatou um problema

    Parabéns, @ClaroBrasil pelo PIOR atendimento de todos que eu já vi!

  • felixideia Anderson Felix (@felixideia) relatou um problema

    @monicabergamo Aqui o meu problema continua. Pagamento sempre em dia. Serviço da @ClaroBrasil às vezes funciona

  • dyegofisio Dyego Ribeiro (@dyegofisio) relatou um problema

    @ClaroBrasil me ajuda aí. Desde cedo internet lenta, quase parando e só 3G

  • _essapri Pri (@_essapri) relatou um problema

    Hoje a @TIM_AJUDA perdeu uma cliente de mais de 10 anos vou fazer a portabilidade hj para a @ClaroBrasil

  • fbravoz FBR@VO (@fbravoz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pois é... acho que tá mais que claro o pq vou trocar de operadora. To esperando até agora o "vamos resolver esse problema". O nome disso é desrespeito!!!

  • Daniele240381 Daniele de Oliveira (@Daniele240381) relatou um problema

    Fizeram ***** na minha linha @claronxtbrasil se ligar pra @ClaroBrasil eles não reconhecem a linha, se vc manda e-mail pasmem prazo de 10 dias úteis pra ligarem para uma linha que eles cancelaram. Eh vou entrar na justiça. É o único jeito, agora vou comprar um chip da @vivobr

  • darthzera01 Darthzera01 (@darthzera01) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já mandei, estou no aguardo de um retorno. Vcs são legais, fazem cagada e bloqueiam a linha, daí como vou entrar em contato com vcs se a linha está bloqueada? Por whatsapp não resolvem nada, por chat ou DM em rede social demora um século...