Interrupção da Claro em São José do Rio Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Rio Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:
-
Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)
-
Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
-
Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
@ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR
-
Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
@Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jornalista Vania Ferreira (@JornalistaVania) relatou um problema
@ClaroBrasil estou o dia inteiro sem internet e até agora não consigo atendimento! Absurdo!
-
Cézar Souza 🇦🇹 (@CzardeSouza) relatou um problema
O jeito vai ser voltar pra @SKYresponde e cancelar a @ClaroBrasil
-
atribulada (@Kalahazi) relatou um problema
Sem condições @ClaroBrasil Quem precisa de net pra trabalhar em casa ou que precisa do serviço de vocês que lute né? Sem contar o valor a mais que cobraram sem nem explicar porque KKKKKJ o jeito vai ser migrar pra outra mesmo
-
shakirinho (@vinicuw) relatou um problema
ei @ClaroBrasil a internet aqui em maceió vai voltar hoje ou quando é que vai voltar porque se demorar mais eu cancelo essa ***** quero minha internet ******* eu to precisando urgente aqui e minha casa sem wifi bora acelerem
-
𝕽𝖆𝖋𝖆𝖊𝖑 𝕱𝖗𝖊𝖎𝖙𝖆𝖘 (@RafaelFreitasx) relatou um problema de Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo
@ClaroBrasil Já estou lá, ansioso pela resolução de meu problema.
-
Ana Luiza Olivete (@nalumoda) relatou um problema
disse claramente que não… e veio! E ai??? Quero cancelar ou quero o meu desconto!!!! Não quero aumentar custos! Neste ano pos pandemia e desempregada!!! E ai? @ClaroBrasil
-
isa (@borntobesutil) relatou um problema
@ClaroBrasil enviei uma dm para vocês sobre um problema no pagamento! é urgente! obrigada
-
🖖🏼 Dimitra Vulcana, a Doutora Drag (@DimitraVulcana) relatou um problema
@VeganoVitor @ClaroBrasil Eu já fui cliente da Claro e só foi sofrimento
-
DOS SANTOS ˢᶠᶜ EM CLIMA DE COPA (@thsantoxsfc) relatou um problema
@ClaroBrasil ces tinha que ter vergonha na cara de ligar oferecendo plano de internet enquanto o meu atual é um lixo. @AnatelGovBR seria maravilhoso se vocês fizessem uma fiscalização seria nessas empresas de *****.
-
Cleiton (@chd_fonseca) relatou um problema
@ClaroBrasil em 7 dias, fiquei sem sinal em 4 dias. Me expliquem como vocês tem problemas, na região praticamente todo dia. Dúvido que tenha uma explicação plausível, prestação de serviço de péssima qualidade.