Claro

Interrupção da Claro em São José do Rio Preto, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José do Rio Preto, São Paulo 04/28/2024 07:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Rio Preto, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mirassol.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilMirassol Televisão
BrazilMirassol Televisão
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Telefone
BrazilSão José do Rio Preto Internet
BrazilSão José do Rio Preto Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Rio Preto, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:

  • ElderonTV Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)

  • Jhonathanzuquim Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo

    @vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔

  • RodrigoMBega Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnjinhoFN 3nj1nho9x 🏴󠁧󠁢󠁷󠁬󠁳󠁿#tropa9x (@AnjinhoFN) relatou um problema

    Eu tenho a pior Internet do mundo @ClaroBrasil

  • aobraga Alexandre Braga (@aobraga) relatou um problema

    @Tecnoblog O problema é a forma de assinatura, igual da tv a cabo, burocrática pra assinar e pra sair. E ainda o pior, marcam instalação com técnico para algo que é só login e senha no app @ClaroBrasil

  • misscanuto vini🐎 (@misscanuto) relatou um problema

    meu Deus que raiva da @ClaroBrasil, quando a gente acha que resolveriam o problema…

  • MariliaCastilh1 Marilia Castilho🆘️ (@MariliaCastilh1) relatou um problema

    @ClaroBrasil Comprei o pacote star+ e disney+ e não consigo ativar para uso. Cada hora é um problema diferente, uma hora o link para ativação esta truncado, outra hora é o email que está errado..PÉSSIMO SERVIÇO. NEM PELO TELEFONE 10621 CONSEGUEM RESOLVER. NÃO INDICO A CLARO PRA NINGUÉM.

  • SraCalixto Sra Calixto (@SraCalixto) relatou um problema

    Passei o dia inteiro tentando resolver um problema sobre o app da @vivo e não foi resolvido e continuo sem uma resolução da operadora! PQP! Se não fosse a cláusula de 1 ano faria a portabilidade para a @ClaroBrasil

  • Kildo Casimiro da shopee (@Kildo) relatou um problema

    Antes quando a internet de casa tava ruim (todo dia) eu podia usar meu 3g. Agora que a @clarobrasil comprou a oi eu não tenho opção...

  • psycho_lili psicofofa (@psycho_lili) relatou um problema

    @Ruuank_ @ClaroBrasil *************** CLAROBRASIL **************, SERVIÇO PODRE DO CARAI

  • Marlon_Whistner Marlon Whistner (@Marlon_Whistner) relatou um problema

    É inacreditável e inacreditável a forma como somos tratados pelas empresas de internet, estou no 4° provedor em dois anos. PRECISO DE INTERNET PARA TRABALHAR. Hoje, novamente, estou SEM rede. Agora é a @oi_oficial antes a @ClaroBrasil e duas empresas locais.

  • jupeletto julia (@jupeletto) relatou um problema

    eu fui cliente da vivo por mais de 10 anos e nunca passei tanta raiva como já passei com a @ClaroBrasil em menos de 1

  • gabrielleclaraf Gabrielle Clara (@gabrielleclaraf) relatou um problema

    pior coisa que tem é internet parar de funcionar quando eu mais preciso @ClaroBrasil