Interrupção da Claro em São José do Rio Preto, São Paulo
Nenhum problema detectado
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A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Rio Preto, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Rio Preto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
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Internet (63%)
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Wi-fi (12%)
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Apagão total (12%)
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Telefone (7%)
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E-mail (3%)
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Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Rio Preto, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Rio Preto e locais próximos:
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Eu deron line (@ElderonTV) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
Adeus, @ClaroBrasil foi a última vez que passei nervoso com vocês aqui em casa. Sem condições, não pode chover na cidade (que já não chovia algum tempo) que o serviço fica indisponível! (Claro, que é uma *****!)
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Prof. Bega (@RodrigoMBega) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
@ClaroBrasil segue prestando um péssimo serviço a seus usuários. Aqueles que dependem da Internet para o Home fofice estão casados a complicações sempre. Quinta feira novamente, dia de aula, é nada funciona no pacote contratado. @AnatelGovBR
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Zuquim (@Jhonathanzuquim) relatou um problema de Mirassol, São Paulo
@vicksaidwhat @ClaroBrasil Pior sou eu que fiz a portabilidade pra claro e tinha um bônus de internet +5GB a mais pela portabilidade e não contabiliza no meu plano. Fui verificar no App, não tem nada de bônus de portabilidade, mó engano conosco 😔
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Sidinei Barbosa (@dylonzera) relatou um problema de São José do Rio Preto, São Paulo
@Monique_Silva @ClaroBrasil Mas quando alguem oferece ajuda (eu no caso) vc nem respondeu 🙃
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
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Jonathan Joestar (@jonchuuriki) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de sacanagem? Deixa eu terminar de ver minha série cara!
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Gustavo (@gppetry) relatou um problema
Que loucura que não consigo acessar o @TwitterBrasil pela Internet fixa da @ClaroBrasil . Só pela móvel. Mais dor de cabeça pra cancelar e trocar de operadora afffeeee
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¿? (@sergioshard) relatou um problema
Fui fazer uma portabilidade para @ClaroBrasil, só que atendente fez para número errado, ela corrigiu o erro para o número certo. Só que agora o plano tá ainda no número errado, liguei na Claro, abri uma reclamação, e nada resolveu! Como prosseguir? Devo acionar a Anatel?
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Helina (@Helinalustosa) relatou um problema
Muita raiva da @ClaroBrasil . 3 dias com a internet que hora funciona,hora não. O técnico veio ontem, mas aparentemente não resolveu o problema.
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niilismorick (@niilismorick) relatou um problema
@iapoix @ClaroBrasil APELAÇÃO CÍVEL. OBRIGAÇÃO DE FAZER. TELEFONIA. FALHA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS. LIGAÇÕES TELEFÔNICAS INDESEJADAS. PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO E TRANQUILIDADE. DANO MORAL CONFIGURADO. FIXAÇÃO DA INDENIZAÇÃO EM R$10.000,00 (DEZ MIL REAIS).
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Marcel dos Santos (@marcelgsantos) relatou um problema
@illanesfii @ClaroBrasil Com o tempo e o custo que terei indo na loja, é "melhor" pedir para entregar, mesmo com a cobrança. Só acho estranho eles quererem que eu assine um serviço deles sem me fornecerem o equipamento...
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niilismorick (@niilismorick) relatou um problema
@oi_oficial A @oi_oficial mente na justiça resolução e contatos... As provas estão sendo reunidas e ainda bem que vc ainda mente perante a justiça! Obrigado @ClaroBrasil
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◤✠◢ Rick Alves ◤✠◢ (@RckGiraf) relatou um problema
@ClaroBrasil Em quantos canais de comunicação eu tenho que ir para ter um atendimento? Aplicativo não funciona e nem resolve meu problema Central não atende. Fiquei de 18h até as 20h de ontem sem ter atendimento.estou desde as 8h da manhã de hoje tentando contato sem conseguir.
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alab (@alifeablaze) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarobrasil Não recebi retorno ainda e o canal mencionado, junto com outros, continua fora do ar. Não tive resposta sobre reembolso por serviço mal oferecido, não tive previsão de retorno do serviço COMPLETO que contrato. Poderei pagar minha próxima fatura parcial?
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só Yago, talvez nem isso (@yagostozzo) relatou um problema
@rafableuu @ClaroBrasil e a que mais ENCHE O SACO de quem não é e não quer ser cliente