Claro

Interrupção da Claro em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Hortêncio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul 12/18/2025 16:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Hortêncio e locais próximos:

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • moisagouveia13 Moisés Gouveia (@moisagouveia13) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pela quantidade de vezes que vocês me ligam (7 dias por semana, em todos os turnos) deixo bem claro que NUNCA contratarei NENHUM serviço de vocês!

  • chamoninho_ chacha 🇱🇧🇧🇷 (@chamoninho_) relatou um problema

    Em casa a Internet tá ruim, no trabalho também está ruim. Qual é a provedora de ambos? @NEToficial @ClaroBrasil

  • italomatheus17 macena (@italomatheus17) relatou um problema

    Nunca, em hipótese alguma, *** nenhuma circunstância assinem os serviços da @ClaroBrasil. É a pior em todos os sentidos, a falta de respeito e descaso com o cliente é absurda, simplesmente te trata como ninguém, não querem nunca resolver seu problema.

  • kal_caetano Ka Caetano (@kal_caetano) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde ontem sem Internet na minha residência. Falaram que ia se resolver ontem, pois era um problema na região e até agora nada! As contas sempre pagas antecipadas e não tenho o serviço. E aiii??? Devo cancelar?? Pq depende da rede pra trabalhar!!!!!

  • oricramos Ricardo (@oricramos) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi preciso de ajuda dona Claro

  • abocanervosa A Boca Nervosa (@abocanervosa) relatou um problema

    Meu deus do céu, que morte lenta que é cancelar qualquer coisa com @ClaroBrasil !!! Que arrependimento essa *****.

  • GelliOliveira GELLI 🚩✊🏾 ☭ (@GelliOliveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Ahh pronto! Eu achei que atendimento pelo twitter poderia ser a solução. Mas não me respondem. Tô lascada mesmo...

  • abocanervosa A Boca Nervosa (@abocanervosa) relatou um problema

    Qual é a dificuldade de entender que eu estou mudando de estado e quero cancelar tv por assinatura e Wi-Fi?!?!?!? @ClaroBrasil

  • sandracastro Sandra Castro (@sandracastro) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Há cinco minutos o sinal foi restabelecido, mas vou enviar os dados pois o problema tem ocorrido com frequência e prejudicado muito o trabalho em home office.

  • swilorcrystal thai 🦊 (@swilorcrystal) relatou um problema

    @AquiEstaOutroEu @MevioTicio @ClaroBrasil a claro tbm me deu muita dor de cabeça por ativarem um plano de celular no meu nome sem a minha autorização, foram quase 3 meses tentando cancelar. Cada uma pior que a outra