Interrupção da Claro em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Hortêncio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Hortêncio e locais próximos:
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Rafa
(@Rafael_gfpa) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil que serviço ruin em estão fazendo já estou mais de 24 horas sem Internet! Sendo que precioso disso para trabalhar! Mas na hora de receber não tem desconto não tem nada.
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@TayLeSeg @ClaroBrasil @Procom Aqui funciona bem, o grande problema é conseguir falar com alguém......humano.
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Sem problemas, a questão do valor constante na fatura já foi esclarecido, está pago e tudo resolvido. Obrigado pelo retorno.
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Ana Dattein
(@dattein_ana) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Endireita Santos
(@EndireitaSantos) relatou um problema
@jordabizzarria @ClaroBrasil O atendimento pelo app é muito porco. Eu já expliquei várias vezes que liguei para a ***** do 10621 no dia 17 e ainda respondem pedindo para eu ligar lá para cancelar. São burros ou incompetentes. Pqp. Já até abri na anatel e amanhã vou ao Procon.
-
Priscila 🤍
(@prisci_larib) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil está uma ***** a dias,fala sério. 😡
-
Leonardo-OitoPatamar🇧🇷🔰
(@lbleite) relatou um problema
Na cidade que moro , a empresa de internet de fibra óptica teve a cara de *** de me cobrar R$2.500 de instalação externa.Cabo da central até a porta da minha casa,que não deve chegar a 500m. O pior,não tem outra,então ficarei sem internet em casa @vivobr @ClaroBrasil @TIMBrasil
-
Rafael Cataldo
(@rac_cataldo) relatou um problema
Na fatura detalhada da @ClaroBrasil consta alguns serviços não contratados. Ligo para cancelar e a atendente me fala que estes serviços NÃO SÃO COBRADOS! Está detalhado o valor de cada um! O Brasil é inacreditável. Como proceder @proconspoficial ?
-
Palestra Itália
(@Omaiorcampeao) relatou um problema
@claronxtbrasil @ClaroBrasil pelo amor heim, não conseguir ligar pra resolver faturo e brincadeira que serviço ruim de vcs ... Que saudade de quando era apenas NEXTEL .
-
Alexey Koba
(@KobaAlexey) relatou um problema
Impressionante como a @ClaroBrasil consegue ser muito ruim, eu tinha um plano na antiga NEXTEL, excelente, pegava em todos os cantos da minha casa, internet móvel de melhor qualidade mas ai veio @claronxtbrasil foi lá e PAH comprou a NEXTEL ai já viu, pronto, ficou uma *****..
-
Alexey Koba
(@KobaAlexey) relatou um problema
@ClaroBrasil Impressionante como a @ClaroBrasil consegue ser muito ruim, eu tinha um plano na antiga NEXTEL, excelente, pegava em todos os cantos da minha casa, internet móvel de melhor qualidade mas ai veio @claronxtbrasil foi lá e PAH comprou a NEXTEL ai já viu, pronto, ficou uma *****..
-
Elizabeth
(@Bethecopsico) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei os dados...hj ainda está sem sinal @ClaroBrasil muito ruim esse serviço...o acesso pelo site para ver consumo também não dá...está com erro!?
-
TRI-CAMPEÃ DA LIBERTA 🏆
(@Graazig) relatou um problema
@ClaroBrasil surpreendendo um total 0 pessoas com seu péssimo atendimento, não entregando o que prometido no plano, sumindo com benefícios do cliente e pra variar encerrando protocolos sem solução e abrindo outro sem nem ao menos consultar o cliente.
-
Thiago Correia
(@tcorreia02) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou esperando a ajuda. Já entrei em contato por TODOS OS CANAIS POSSÍVEIS.