Interrupção da Claro em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Hortêncio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Hortêncio e locais próximos:
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@TayLeSeg @ClaroBrasil @Procom Aqui funciona bem, o grande problema é conseguir falar com alguém......humano.
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Sem problemas, a questão do valor constante na fatura já foi esclarecido, está pago e tudo resolvido. Obrigado pelo retorno.
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Geovanne Silva Torres
(@TorresGeovanne) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Pauta para um Nerdcast "o cliente tem sempre razão... Ou não 2"
-
Daniel 🥶
(@danielbhoficial) relatou um problema
de
Belo Horizonte, Minas Gerais
@CancerJack @ClaroBrasil A menos pior é a Vivo ppr
-
beatriz
(@trizkkkjk) relatou um problema
@ClaroBrasil Ô BANDO DE ARROMBADO CÊS PEDEM DADOS ATÉ NA MINHA 5A GERAÇÃO PRA RESOLVER O PROBLEMA DA PORCARIA DA MINHA INTERNET VIA DM E ATÉ AGORA NÃO AJEITARA EU VOU TROCAR DE OPERADORAAAAAAA
-
Ana Carolina
(@caanafernandes) relatou um problema
Maior arrependimento da vida virar cliente @ClaroBrasil
-
Felipe
(@ofelipemag) relatou um problema
Absolutamente impossível falar com a @ClaroBrasil. Que vergonha pro cliente esse atendimento!
-
latino fudido
(@emersonfbarros) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Por ligação os atendentes n vão cancelar. Ou tu faz o caminho de cancelamento pelo próprio bot que te atende antes de chegar em uma pessoa de vdd, se existir, ou o jeito mais certeiro que é ir pelo site ou app do Minha Claro (móvel ou residencial), lá uma opção de cancelamento
-
Jurandir Filho
(@jurandirfilho) relatou um problema
@CancerJack @ClaroBrasil Só manda msg no site na Anatel. No dia seguinte a claro liga pra ti. Resolvi todos problemas assim e foi suave,
-
Bela adormecida
(@RPSabate) relatou um problema
Lá vou registrar de novo reclamação na Anatel contra a @ClaroBrasil eu marco a retirada dos equipamentos duas vezes, o arrombado do técnico não apareceu em nenhuma das vezes, mas na cabeça deles eu tenho q teletransportar para não ser cobrada
-
Russell
(@CancerJack) relatou um problema
Já estou há 45 minutos no telefone tentando resolver ou cancelar a @ClaroBrasil. Se não der certo hoje, próximo passo, Tribunal de Pequenas Causas.
-
cat
(@c_notyourbaby) relatou um problema
Tratam mal cliente, não atendem, não ajudam, simplesmente so tiram dinheiro e não entregam nada pelo que a gente paga, parabens @ClaroBrasil