Interrupção da Claro em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Hortêncio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Hortêncio e locais próximos:
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@TayLeSeg @ClaroBrasil @Procom Aqui funciona bem, o grande problema é conseguir falar com alguém......humano.
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Sem problemas, a questão do valor constante na fatura já foi esclarecido, está pago e tudo resolvido. Obrigado pelo retorno.
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ؘ
(@trivcolor) relatou um problema
@ClaroBrasil eu nunca devia ter ido pra vivo me perdoa quero voltar pra vcs
-
ROSANA REIS
(@Zanna9reis) relatou um problema
@ElaineDCastro @caduadv @ClaroBrasil A minha da vivo tb está 18% mas não reduziu 1 centavo na fatura. Essas empresas fazem o consumidor de ****** na cara de ***
-
ロザじゃなくてホザ
(@kyabe608) relatou um problema
@Jan_OliveiraJP @ClaroBrasil Sim. Muito conveniente porque aí eles jogam para deus a responsabilidade de resolver o problema, o cliente que se ferre
-
Letícia Let's Go
(@miss_pequi) relatou um problema
de
Goiânia, Goiás
Eu queria uma mudança de endereço da internet da minha residência e não consegui, pedi o cancelamento do serviço e não consegui mas o seu serviço de internet móvel tá suspenso e na central da @ClaroBrasil ninguém sabe nada. @NEToficial @NETatende sistema tá fora do ar até hj?
-
Sandra 1️⃣3️⃣🆘🚩🚩🚩
(@SandraDurante4) relatou um problema
@ClaroBrasil Vou cancelar a CLARO se continuar mandando SMS de outros times... Aqui é Corinthians…Cancelo e migro para a VIVO…Basta…
-
Clayde
(@brenopabarbosa) relatou um problema
A gente liga na @ClaroBrasil e eles falam: digita 2 pra isso. Eu digito e a resposta que tenho é: não conseguimos resolver esse problema. Liga em tal número? Serviço de *****
-
beacita
(@_btrx) relatou um problema
Eu não aguento mais o problema com a minha Internet, a gata simplesmente não funciona e eu já fiz de tudo e ela não volta @ClaroBrasil libera mulher pf
-
Poly
(@PolyC6) relatou um problema
TODO SANTO DIA EU ME ESTRESSANDO COM A @ClaroBrasil eu quero CANCELAR minha internet! Que mundo é esse que a empresa ti ignora e não deixa você cancelar um serviço?
-
RJL
(@Diga_NaoMane) relatou um problema
@ClaroBrasil pf exixte um atendente chamado Marcos, atendimento às 11:18 no dia de hoje. Q está contando uma fatura que ainda n venceu! Não sabe atender ainda disse q ligações continuarão ! Está fazendo isso , já me ligou 20x hoje
-
Jessica Vieira ♡☆
(@kekanicks) relatou um problema
Não sei oque é pior, atendimento presencial ou por telefone na @ClaroBrasil. Uma falta de noção... Os atendentes brincando e conversando e a loja cheia...