Claro

Interrupção da Claro em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Hortêncio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul 07/01/2025 08:25

julho 01: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Hortêncio e locais próximos:

  • Rafael_gfpa Rafa (@Rafael_gfpa) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil que serviço ruin em estão fazendo já estou mais de 24 horas sem Internet! Sendo que precioso disso para trabalhar! Mas na hora de receber não tem desconto não tem nada.

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil estou sem sinal de tv e internet. Tentei verificação no app e o mesmo não encontra problema algum. Preciso de suporte!

  • dattein_ana Ana Dattein (@dattein_ana) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

  • Tufuma Humberto Bortoluzzi (@Tufuma) relatou um problema de Harmonia, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Sem problemas, a questão do valor constante na fatura já foi esclarecido, está pago e tudo resolvido. Obrigado pelo retorno.

  • Tufuma Humberto Bortoluzzi (@Tufuma) relatou um problema de Harmonia, Rio Grande do Sul

    @TayLeSeg @ClaroBrasil @Procom Aqui funciona bem, o grande problema é conseguir falar com alguém......humano.

  • msergiomuller Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul

    @drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • teagaales Thales 🏆🇾🇪🧀 (@teagaales) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu to respondendo na dm sozinho igual um ****** há dias, já que vocês pararam de responder e eu provei que estão me roubando

  • JorgeSaes23473 Jorge Saes (@JorgeSaes23473) relatou um problema

    @ClaroBrasil informei dados no privado. É residencial. Sem Internet. Não conseguimos trabalhar. Aguardo reparo na rede. Meus dados estão no privado. Agradeço a urgente atenção

  • leopradonunes LeO.Nardo (@leopradonunes) relatou um problema

    @ClaroBrasil @moniquevansreal Ah artista eles respondem.... o meu problema com minha linha que não manda SMS ninguem resolve ou responde! @ClaroBrasil LIXO

  • ma_tricolor Mari Pereira (@ma_tricolor) relatou um problema

    @jogosspfc @ClaroBrasil Que região Alexandre??? Estava pensando em ver os preços da Claro, mas com reclamação assim fica difícil

  • leleosuleiman Leonardo Gonçalves (@leleosuleiman) relatou um problema

    @jogosspfc @ClaroBrasil Já tinha aí no seu prédio ? Se fizerem instalação do cabo novo, as vezes no começo fica instável msm, mas sem brincadeira a da Vivo é boa demais, aumentei pra 700 mbs agora e tá rápida demais, inclusive tenho 2 pontos em casa, moro no Ipiranga aqui choveu muito forte e não cai

  • jogosspfc Anotações Tricolores, por Alexandre BISbrecht (@jogosspfc) relatou um problema de Grande ABC, São Paulo

    @leleosuleiman @ClaroBrasil O pior é que agora estou num plano de fidelidade de um ano.

  • carlitocorrea Carlos Corrêa (@carlitocorrea) relatou um problema

    Querida @ClaroBrasil, eu de novo. Pois é. Só pra saber, quando a gente liga e o robô diz que já vai dar prosseguimento ao atendimento, mas logo depois (sempre) cai a ligação e eu não consigo esclarecer o que eu preciso, eu reclamo com quem? Com vocês ou com o robô? Abs

  • pqpcarlos the amazing carlos (@pqpcarlos) relatou um problema

    @ClaroBrasil vão resolver meu problema ou não ?

  • cauealvarez cauealvarez 🪩 (@cauealvarez) relatou um problema

    @alissonlimaal @ClaroBrasil Eu pedi transferência de cidade pra minha internet, quando foram instalar na cidade nova falaram que era “cortesia” telefone fixo, quando a fatura virou tava bem bonito lá cobrando algo que eu não pedi, sorte que consegui cancelar.

  • carloswchagas Carlos W Chagas (@carloswchagas) relatou um problema

    @kekel_bs @ClaroBrasil Vem no DM que te dou a solução.