Interrupção da Claro em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São José do Hortêncio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Hamburgo.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de São José do Hortêncio, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São José do Hortêncio e locais próximos:
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@TayLeSeg @ClaroBrasil @Procom Aqui funciona bem, o grande problema é conseguir falar com alguém......humano.
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Humberto Bortoluzzi
(@Tufuma) relatou um problema
de
Harmonia, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Sem problemas, a questão do valor constante na fatura já foi esclarecido, está pago e tudo resolvido. Obrigado pelo retorno.
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Rafael Vianna
(@Rcsvianna) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Ana Dattein
(@dattein_ana) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Tô sem internet no celular, fui tentar fazer uma ligação, indisponível, então, fui procurar o motivo. Pois bem, fiz portabilidade para a @ClaroBrasil e deveria vir a fatura completa no débito automático. Adivinhem: estou com 3 meses de atraso na conta móvel 🤡
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Daniel
(@pizoni6655321) relatou um problema
Este mês ainda não tuitei falando o quando a @ClaroBrasil é um lixo, né?
-
current nina vs lily
(@incitandodio) relatou um problema
ALÔÔÔÔÔÔ @ClaroBrasil ME AJUDA NA DM ***** QUE ÓDIO
-
Bi Campeao
(@hausvivian) relatou um problema
@ClaroBrasil então eu vou precisar cancelar o meu e adquirir um igual porque só comprando que vocês chegam até o local? Ou melhor, a concorrência está chegando mesmo para reparar os danos. E *somente* vocês da claro net não!
-
Professor Arossi
(@ProfessorArossi) relatou um problema
@ClaroBrasil Imagine se não fosse cliente há 11 anos!
-
Richard
(@richard_sccp) relatou um problema
E só para constar @ClaroBrasil agora acabou a paz. Tenho os protocolos da ligação, efetuei o pagamento e abri contestação de junho e como vc´s não vao resolver, reclamação na anatel e processo contra vc´s. Parabéns pela escola que tiveram com o @BancodoBrasil =)
-
liBRIANjo 🦄 🏡
(@brianroccha) relatou um problema
As @ClaroBrasil @ClaromusicaBR duas bombas. Parabéns pelo péssimo serviço ao cliente!
-
laercio cardoso
(@laercio17118878) relatou um problema
@ClaroBrasil Nada bem vcs fazem a ***** e agente que se lascar deixam um débito de 2020 sem nunca terem mandado a cobrança aí cortam a minha linha do nada. CPF 10066121493 tel: 11969216831.
-
Leh Ferreira
(@LehFerreira7) relatou um problema
@ClaroBrasil O mínimo que eu esperava era uma atendimento regular, visto que sou cliente a tanto tempo !😔Decepcionada
-
teodoro
(@_caioteodoro) relatou um problema
Como a banda larga da @ClaroBrasil é ruim, passei o mês vendo HBO Max, Globoplay e Youtube achando q descontaria do Extraplay. Chegou o fim do mês e eles descontaram TUDO da internet normal E deram o prazo de 5 dias pro suporte entrar em contato, quando já não precisarei de ajuda
-
não me leve a sério
(@xrvck_exe) relatou um problema
@suuzanhaa @ClaroBrasil foi nada, é a ***** DA @oi_oficial