Claro

Interrupção da Claro em Campo Bom, Rio Grande do Sul

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Bom, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Bom e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Campo Bom, Rio Grande do Sul 08/15/2025 19:35

agosto 15: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Campo Bom, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campo Bom e locais próximos:

  • msergiomuller Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul

    @drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.

  • Rcsvianna Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.

  • FelipeScheffer6 Felipe Scheffer carvalho🇦🇹 (@FelipeScheffer6) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Boa noite, qual a previsão de volta do serviço do aplicativo?

  • mukaimortal Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.

  • KevinHerreira_ Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!

  • cassiaarnecke Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil

  • resenhax Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.

  • nickpereira_ nicole (@nickpereira_) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul

    QUE ODIO dessa @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal e não tem jeito de resolver, já liguei pra lá várias vezes. E o pior que eles disseram que eu aumentei meu pacote sendo que eu NUNCA solicitei nada!!!! Vou ter que ir trabalhar sem sinal por causa dessa ***** de operadora

  • AnderRobertoNH Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora

  • bolsogers 🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora

  • carolllnogueir filha (@carolllnogueir) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul

    e o que eu acho curioso é que assim eles diluem meu ódio. o app é SEMPRE inútil. o técnico não tem culpa. o problema é etéreo, subjetivo, abstrato. eu não tenho como provar que é um lixo. e eles podem alegar que tomaram providência. @ClaroBrasil

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.

  • rodrigopaesi Rodrigo Paesi (@rodrigopaesi) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Obrigado @ClaroBrasil .... Iniciando a segunda-feira ficando o dia todo sem sinal de internet em nossa empresa sem ter como trabalhar. Vocês são top.... A cara da incompetência brasileira. Fui.... Não quero o serviço de vocês nunca mais. Lixo!

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%

  • TitoGremistazo Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul

    Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • mands_d Amanda △⃒⃘ (@mands_d) relatou um problema

    @felipedangelo_ @ClaroBrasil @vivobr Não deixa, é ruim igual.

  • seleidesilveira seleide (@seleidesilveira) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sou cliente a mais de 20 anos, agora cansei, a internet da claro está perdendo para outras operadoras.

  • ellistomercury mer 📖: beach read (@ellistomercury) relatou um problema

    serio to MUITO revoltada, a @ClaroBrasil simplesmente fez uma FALSA PORTABILIDADE e eu to aqui me ferrando e eles nem me ajudam, o B.O já ta feito, vou fazer a reclamação na anatel agora

  • b1sao Alan Silva 🧙🏽 (@b1sao) relatou um problema

    Eu acredito que os fãs da @Anitta possam ser em sua grande maioria clientes da @ClaroBrasil. Então Anitta, por favor, converse com eles, porque a gente não é obrigado a conviver com um serviço de qualidade que nem entrega o mínimo contratado com qualidade.

  • ellistomercury mer 📖: beach read (@ellistomercury) relatou um problema

    @mattmalheiros @ClaroBrasil e eles que aceitaram uma FALSA PORTABILIDADE com meus dados e MEU NUMERO ativo com conta ativa, tudo isso com alguem se passando por mim pelo jeito e NAO ME RESPONDEM!! sao um lixo

  • RoSchincariol Rômulo Schincariol (@RoSchincariol) relatou um problema

    @ClaroBrasil tu tá de sacanagem né terceiro dia em que estou chamando técnico para resolver o problema da minha internet que não está funcionando. Tá de brincadeira né...@vivobr tá mais perto de conseguir mais um cliente hem ...

  • luhmaia mamai vacinada (@luhmaia) relatou um problema

    Continuamos sem internet 🤡 eu ligo e só falam pra aguardar 4h porque lá no sistema não consta nenhuma falha, nem no chip com defeito e nem nesse novo. O max que fizeram foi dizer pra testar o chip em outro aparelho, que também não funcionou. E agora, @ClaroBrasil ?? O que fazer?

  • luhmaia mamai vacinada (@luhmaia) relatou um problema

    Aqui em casa nós usamos o plano INTERNET CASA da @ClaroBrasil ele tem 120g, compramos o modem branco onde instalamos o chip. Acontece que desde o início de julho estamos sem internet. Foi constatado que o problema era no chip. Hoje o Artur foi trocar o chip e +

  • b1sao Alan Silva 🧙🏽 (@b1sao) relatou um problema

    Seria incrível se o @PauloVieiraReal usa-se seu talento humorístico (sem perder seu emprego) os perrengues de ter uma internet da @ClaroBrasil Tem muita situação de experiência ao cliente que é horrível, mas é possível aliviar com a comédia. Só assim pra chamar atenção.

  • b1sao Alan Silva 🧙🏽 (@b1sao) relatou um problema

    Eu não quero comentar sobre o @TiagoLiefert, porque ainda tenho um sentimento muito ruim por ele desde aquele artigo desqualificado sobre o Colin Kaepernick. Isso seria até justificável de eu encerrar o serviço da @ClaroBrasil por ter uma pessoa que NÃO APOIA o ex-jogador da NFL