Interrupção da Claro em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Hamburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Telefone (14%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Hamburgo e locais próximos:
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil
-
Letícia Escoto
(@leticiaescotto) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷
(@bolsogers) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Cássia
(@cassiaarnecke) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora
-
Felipe Scheffer carvalho🇦🇹
(@FelipeScheffer6) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Boa noite, qual a previsão de volta do serviço do aplicativo?
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸
(@msergiomuller) relatou um problema
de
Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Jamur
(@resenhax) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%
-
Rodrigo Paesi
(@rodrigopaesi) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Obrigado @ClaroBrasil .... Iniciando a segunda-feira ficando o dia todo sem sinal de internet em nossa empresa sem ter como trabalhar. Vocês são top.... A cara da incompetência brasileira. Fui.... Não quero o serviço de vocês nunca mais. Lixo!
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!
-
Samuel Battisti
(@mukaimortal) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
-
Lume 光 ✨ 🦔
(@luizameira) relatou um problema
de
Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Tito 🍥
(@TitoGremistazo) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil
-
nicole
(@nickpereira_) relatou um problema
de
Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
QUE ODIO dessa @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal e não tem jeito de resolver, já liguei pra lá várias vezes. E o pior que eles disseram que eu aumentei meu pacote sendo que eu NUNCA solicitei nada!!!! Vou ter que ir trabalhar sem sinal por causa dessa ***** de operadora
-
Kevin Herreira
(@KevinHerreira_) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
filha
(@carolllnogueir) relatou um problema
de
Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
a @ClaroBrasil tem um HÁBITO. Vc acorda e toma um café? é seu hábito? é o que tu gosta?. pois bem. o que a Claro faz TODO INÍCIO de mês é interromper meu serviço residencial e me obrigar a usar o 4g. é óbvio que eu pago pelas 2 coisas. o HÁBITO é entregar só uma delas.
-
Anderson Roberto da Silva
(@AnderRobertoNH) relatou um problema
de
São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
@FlavioAlbuquer1 @ClaroBrasil O jeito vai ser apostar nas caixinhas... é horrível vc não ter uma forma de contato pra desabafar
-
mauz
(@mauzpensamentos) relatou um problema
Tá pra nascer serviço de Internet pior que o da @ClaroBrasil aqui em Balneário Camboriú. Tentando assistir um filme e em pouco mais de uma hora já caiu ao menos 6 ou 7 vezes o sinal!!! Preciso trocar sabosta. Que raiva!
-
Poliana Limiro
(@PolianaLimiro) relatou um problema
@ClaroBrasil @LewisHamilton @Max33Verstappen Claro, irresponsável, incapaz de solucionar os problemas. Aí da mais quando é para cancelar os produtos,pois o titular faleceu. Entreguei os equipamentos na loja do Center Norte, levei a certidão de óbito do meu pai, mas os atendentes incompetentes não dão baixa.
-
Jacarevaldo
(@eusouevaldo_) relatou um problema
@ClaroBrasil sou novamente que hora vcs vão fazer a ***** do serviço de vcs e ativar meu chip?
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
@ClaroBrasil Pra que? Vou é cancelar o serviço. Não consigo sequer contato telefônico
-
Rocky Rocky Rocky
(@Rockyvenceu) relatou um problema
@ClaroBrasil Eatou com problema com TV E INTERNET. Ambos não funcionam.
-
LacerdaMML
(@Lidia_so_Lidia) relatou um problema
Quero deixar um agradecimento especial à empresa @ClaroBrasil q me deixou sem assistir à metade do segundo tempo de São Paulo e Flamengo... eu pago vcs para isso mesmo, pra ficar sem o serviço e sem formas ďe contato já q o 10621 não funcionava. Obrigada por maltratar clientes
-
yudi
(@kawamot00) relatou um problema
@ClaroBrasil cancela meu serviço na moral tô desde segunda tentando e sempre cai a ligação
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil e meu plano #claroflex que não renova… já fiz recarga, tentei de tudo e nada de renovar meu plano. Vamos ver isso aí, porque o atendimento ao cliente tá péssimo, e o aplicativo em nada ajuda. Agora nem meu cadastro por CPF existe. Tá de brincadeira!
-
Larissa Muniz
(@Laarimuniiz) relatou um problema
@ClaroBrasil Já respondido… aguardo solução. (Sofro de ansiedade).