Interrupção da Claro em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Novo Hamburgo vêm de códigos postais 93300.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Novo Hamburgo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Novo Hamburgo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Novo Hamburgo e locais próximos:
-
Rodrigo Paesi (@rodrigopaesi) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Obrigado @ClaroBrasil .... Iniciando a segunda-feira ficando o dia todo sem sinal de internet em nossa empresa sem ter como trabalhar. Vocês são top.... A cara da incompetência brasileira. Fui.... Não quero o serviço de vocês nunca mais. Lixo!
-
Terrorismo é a fome.🌍🏴🇧🇼🎸 (@msergiomuller) relatou um problema de Campo Bom, Rio Grande do Sul
@drbuzatta @ClaroBrasil 10 anos atrás tentei essa missão, só consegui através da Anatel fazer a portabilidade do meu número. Foi terrível, muita perda de tempo. Claro nunca mais, nem que seja a única empresa. Engana as pessoas.
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Na boa @ClaroBrasil *************** Lixo de operadora
-
Jamur (@resenhax) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
Criticar, quando é necessário. Mas elogiar também é muito importante. Eu acabei de ter um atendimento INCRÍVEL da @NETatende @ClaroBrasil para resolver a internet fixa da minha casa. O atendente foi muito gentil. Pena que não peguei seu nome, merece ser elogiado.
-
Felipe Scheffer carvalho🇦🇹 (@FelipeScheffer6) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil Boa noite, qual a previsão de volta do serviço do aplicativo?
-
Letícia Escoto (@leticiaescotto) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Eu só preciso de um suporte, esperar 1h na linha escutando uma gravação, ser transferida para o setor errado, e ter que esperar mais 1h e torcer pra ser transferida para o setor certo Vou cancelar as duas assinaturas, não dá pra ficar com esse lixo de operadora @ClaroBrasil
-
Anderson Roberto da Silva (@AnderRobertoNH) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Operadora de celular mais lixo? @ClaroBrasil
-
Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente Claro Brasil informa insatisfação @ClaroBrasil
-
Cássia (@cassiaarnecke) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
E a @ClaroBrasil que me ofereceu um aumento de internet sem custo algum, agendei visita do técnico e nunca ninguém apareceu? Quando consulto as visitas no app não consta nenhuma agendada. 🥹
-
Rafael Vianna (@Rcsvianna) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@haas_lennon @ClaroBrasil A @vivobr é muito boa em nessa questão de cobrança. Problema é o serviço que entrega, mesmo. A gente tá ferrado com essas operadoras horrorosas.
-
🇧🇷2️⃣2️⃣🇧🇷 (@bolsogers) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil @TeresaCristina Mas você deu sorte até. Imagina que eu cancelei assinatura tv fiquei só com wifi mesmo cancelado pra não perder wifi paguei durante 4 meses conta cheia 309,00 mesmo sem serviço. Quer entrar nessa? Aproveite a sorte que eles te deram procure outra operadora
-
Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Amava a @ClaroBrasil como senão houvesse amanhã. Marque esta data 09/11/2022 dia seguinte nunca mais deixarei de criticar. Um desrespeito com o cliente barbaridade 100%.
-
Lume 光 ✨ 🦔 (@luizameira) relatou um problema de Esteio, Rio Grande do Sul
Sério @NETatende @ClaroBrasil @ClaroVideoBr vcs tão perdendo cliente, não aguento + esse serviço até pra quando vou adquirir novo plano
-
Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil 9 meses passa muito rápido. Anos 90's saí e novamente a mesma decepção, lamentável o que fizeram. À partir de hoje não lhes sigo mais em nenhuma rede social!!!!
-
Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Cliente mofando na DM esperando com aquela paciência de Jó neeeh #ClaroBrasil @ClaroBrasil
-
nicole (@nickpereira_) relatou um problema de Sapucaia do Sul, Rio Grande do Sul
QUE ODIO dessa @ClaroBrasil simplesmente cortou meu sinal e não tem jeito de resolver, já liguei pra lá várias vezes. E o pior que eles disseram que eu aumentei meu pacote sendo que eu NUNCA solicitei nada!!!! Vou ter que ir trabalhar sem sinal por causa dessa ***** de operadora
-
Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
@MatanaGlaucio @ClaroBrasil @PrimeVideoBR Há séculos sai desta naba de Claro. Tenho o chip ainda de teimoso, mas o melhor provedor de Internet tem que ser particular. Nem Oi tá entendo e de fibra. As operadoras estão perdendo por causa do péssimo atendimento ao cliente.
-
Tito 🍥 (@TitoGremistazo) relatou um problema de São Leopoldo, Rio Grande do Sul
Nota 0 pra @ClaroBrasil cliente insatisfeito 100%
-
Kevin Herreira (@KevinHerreira_) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil, ta dificil de ligar para central de atendimento, arruma isso ai.
-
Samuel Battisti (@mukaimortal) relatou um problema de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul
@RogerioMorgado @TIM_AJUDA Bah, mas tu ainda usa essa *****? Tim eu larguei a muitos anos. Vai de @ClaroBrasil que tu vai se dar bem
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
LuiXO ~ 涙「ルイ」 (@luixoluixo) relatou um problema
ou seja, passei a semana inteira - e já estou há mais de ano reclamando -, a @ClaroBrasil insinuando que o problema fosse aqui em casa, sem se importar em me colocar em risco com essas visitas técnicas, mas era o tempo todo nos servidores dela.
-
Bruno Zullo (@brunozullo) relatou um problema
Muito ruim o serviço da @ClaroBrasil aqui em casa. Estou sem TV e Internet há mais de 8 horas. A falha acontece menos de 3 dias depois do último problema (quando apresentou o mesmo problema POR UM DIA INTEIRO)...
-
Léo Leoniuk (@LeoLeoniuk) relatou um problema
Depois da @vivobr fibra enrolar UM MÊS pra transferir a Internet, adiar a instalação pra SETEMBRO, perdi a paciência e contratei a @ClaroBrasil em DOZE HORAS eles resolveram o problema! 🥰🥰🥰
-
Bruno Duarte (@Bolademon011) relatou um problema
@ClaroBrasil belo serviço ***** de internet
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@humbertogomespr @ClaroBrasil Oi, Humberto. Após a solicitação de portabilidade, a migração deve ocorrer automaticamente em até 3 dias úteis. Para que possamos realizar um atendimento mais efetivo, entre em contato com a gente com o número de protocolo do atendimento com a prestadora em mãos.
-
Leonardo Silva ツ (@leozinhoau) relatou um problema
@Ma_sorocaba @OdioDaClaro @ClaroBrasil hoje foi a forma mais simpática de falar, mas está ruim já tem uns meses, lentidão, caindo com frequência, eu só não cancelei o serviço porque até então é o único provedor de internet pra onde moro. mas hoje nao consigo nem jogar ou fazer live ou ouvir musicas sem travar varias x
-
Godoi Rafael (@godoi_rafael) relatou um problema
@alexdecara @ClaroBrasil Claro é um lixo, pq a surpresa???
-
Lucas Arantes (@arantes_lucas) relatou um problema
@miamibeacheleva @ClaroBrasil Mas os outros eu consegui cancelar! A NET bate o telefone na cara! Impressionante! Vou cancelar o débito automático e ver mais tarde no civil especial! *******.
-
HAMAD ALBU (@nothingi21) relatou um problema
@ClaroBrasil ola, me chama no privado por favor. preciso de ajuda
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@humbertogomespr @ClaroBrasil Oi, Humberto. Após a solicitação de portabilidade, a migração deve ocorrer automaticamente em até 3 dias úteis. Para que possamos realizar um atendimento mais efetivo, entre em contato com a gente com o número de protocolo do atendimento com a p…