Interrupção da Claro em Salto de Pirapora, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Salto de Pirapora, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Salto de Pirapora e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Salto de Pirapora, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Salto de Pirapora e locais próximos:
-
Vitória 🇾🇪 (@_vitori4gabs) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil não bastasse as ligações de ofertas de plano que recebo diariamente de vocês agora eu estou NO MEU TRABALHO recebi 3 ligações uma em seguida da outra referente a uma cliente inadimplente de vocês Neuza por gentileza atualizem o cadastro de telefone de seus clientes.
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil Dispenso! De acordo com sua central de atendimento, a previsão de retorno é depois 23:00, agora são 20:03. Isso sem contar que é a terceira vez. Você vai me dizer na DM que esta fazendo em manutenção NOVAMENTE?! Quer ajudar? Leia as pesquisas e realmente aplique melhorias!
-
forfuntrips (@forfuntripss) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Pelo jeito é melhor reclamar diretamente na @AnatelGovBR pq a @ClaroBrasil não tem um telefone que possamos conversar diretamente com um atendente! Estão me forçando a pagar uma conta que já está paga pq se não não voltam com o serviço!
-
Velhi_Velhinho (@wagnerpeh) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Pela ULTIMA VEZ @ClaroBrasil, vcs chamam na DM e falam q vai resolver um problema que VOCES CRIARAM e dae não responde mais. AMANHA O TECNICO vai pra instalar algo que não pedi e não o receberei. além de mim, como cliente, farão o prestador de serviço de vcs também de TR0XA?
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Com o tanto de manutenção toda semana que a @ClaroBrasil faz, deveria ser excelente e não a porcaria que é! De novo, sem Internet há mais de duas horas já. Pior serviço do mundo viu!
-
VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Ah não gente que internet móvel horrível. Ces devem estar de brincadeira com a gente @ClaroBrasil
-
Marcello (@MarceloSoaresK) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil como sempre passando raiva com esse sinal horrível!!! E um app que não te auxilia em nada!
-
Marcello (@MarceloSoaresK) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil ta difícil hoje!!!! Quero só ver se o tal 5g vai ser tudo isso msm! Um lixo de serviço
-
Hobbit-aranha Flopado (@Spider_galvan) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil o sinal sa Internet de vocês está horrível, quase nenhum aplicativo carregando e no app de vocês fala que tá tudo normal
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil quando vão corrigir o problema que nos impede de fazer login no app do Claro Flex no iOS? Isso ocorre há meses com centenas de usuários e vcs não fazem nada......... Não consigo nem acompanhar meu consumo de dados.
-
VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Gente vcs podem por gentileza arrumarem essa internet de *****? @ClaroBrasil
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
A CPFL arrancou os cabos da rua e a @ClaroBrasil simplesmente não quer vir arrumar…. Desde 11 da manhã sem a ***** do serviço , mas garanto que a fatura vai vir cheia
-
ᴀʏʟᴀ ᴛᴏʀʀᴇs 🏳️🌈 (@aayla_torres) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Tá pra existir uma internet mais ruim que a @ClaroBrasil, *************** viu
-
❎ MessageBox.Show(Léo); 🏳️🌈✊🏾🇧🇷🇺🇦 (@oleoliveira_) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando mudar meu plano pelo site mas sempre sou redirecionado pra home depois de colocar meu número... Tá impossível ser cliente de vcs nas últimas semanas :s
-
Bru Almeida Sousa (@BrunaAlmeida18) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Nossa o sinal do 4g da @ClaroBrasil anda horrível já é a segunda viagem que faço e passo a maior parte do tempo sem sinal .
-
Marcello (@MarceloSoaresK) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil impossível qualquer tipo de contato, vc liga na central e só escuta atendimento eletrônico dizendo que está tudo funcionando enqto a Internet tá fora do ar, é falta de competência de alto nivel!!!! Todo dia essa merd*!!!!
-
Juliano Oliveira (@ObarbaQG) relatou um problema de Votorantim, São Paulo
@ClaroBrasil o que está acontecendo? Nem o app abre mais pra entrar com suporte, #anatel me ajuda aqui!
-
Leo Barbosa (@Leo_leoxD) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
@ClaroBrasil porque seu serviço é sempre tão merd4? Inacreditável! É caro, pra não ter quase nada disponível na tv e um sinal de Internet que é incapaz de ficar uma semana seguida sem cair! Pena a @vivobr não ter Internet aqui ainda. Péssima @claronxtbrasil péssima!
-
💣 (@CAOS015) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Mais um dia trabalhando sem sinal, @ClaroBrasil me ajuda gente.
-
juliana 🇾🇪 (@jlnsdias) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
sabadou sem internet e tv graças ao péssimo serviço da @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lc (@LcCarvalho01) relatou um problema
Pouco papo @ClaroBrasil, vou cancelar esse plano pprt
-
namizo de alola. 𐋀ᱬ~ (@PaulaBenedetti) relatou um problema
Tava assistindo anime em streaming e caiu a internet da @ClaroBrasil Olha, vocês tão de parabéns. A internet de vocês não aguenta um peido. Vou jogar, fazer call e o wifi cai. Excelente serviço sqn
-
alho e ódio (@seligamel) relatou um problema
@ClaroBrasil @DiscoveryPlusBR Seria bom se vocês parassem de interromper o sinal da internet fixa durante a madrugada, né? A gente paga caro pelo serviço mas tem que usar só na hora que vocês deixam.
-
Nicholas Janus Lemos (@Nicholemos) relatou um problema de Belo Horizonte, Minas Gerais
Só reforçando que a incapacidade de resolver as coisas da @ClaroBrasil é impecável. A 4 meses cancelamos essa ***** e voltaram a cobrar
-
Aline Medeiros (@aline_mefe) relatou um problema
Meu deus como a internet da @ClaroBrasil esta ruim conta em dia todo mês eu pago sem atrasar, mas sem condições de uso nem no celular roda o wi-fi…@AnatelGovBR da uma ajuda ai tem fiscalizar essa operadora 250mega e não roda um filme 😭😭😭
-
Alexandre (@Frozorquis) relatou um problema
@ClaroBrasil NUNCA VOU CONVERSAR COM VOCES EMPRESA DE *****, MINHA INTERNET CAI DO NADA SEM EXPLICACAO, ODEIO VOCES.
-
_gabz (@_gxock_) relatou um problema
@ClaroBrasil me dá um plano de 500 de graça e eu nunca mais reclamo nos post de vcs
-
Afonso Dias (@Adryell_Ds) relatou um problema
A @ClaroBrasil adora fazer os clientes de ******: Vc tenta atendimento aparece a opção outras opções, aí as opções que dá é: voltar ao menu anterior, assim é fácil reduzir o número de reclamações, a gente nunca consegue falar com o atendente
-
Roberty Jean /+/ (@desinfetante) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil O "SERVIÇO" (SE É QUE POSSO CHAMAR ISSO DE SERVIÇO) DE VOCES É/ESTA UMA PORCARIA !!!!! UMA TOTAL V E R G O N H A !!!!!!!!!! PARECE QUE NÓS CLIENTES ESTAMOS PEDINDO UM FAVOR, PELO CONTRÁRIO, PAGAMOS BEM CARO POR ESTA PORCARIA !!!!
-
Gago (@joaopedrocs1998) relatou um problema
@ClaroBrasil vcs podem me ajudar deixando de ter um serviço pífio.