Interrupção da Claro em Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maceió, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maceió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Niterói.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maceió, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maceió e locais próximos:
-
Johnnatan Nascimento
(@eujohnnatan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
-
Bruninho
(@bbcarriello) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil serviço prestado por vocês tem que melhor muito pra se tornar uma *****! Empresa lixo
-
Jorge André Santoro
(@jassadvogado) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil uma empresa que você contrata um serviço e ela não te atende. Depois de 40 minutos apertando números e o atendimento não resolve o problema. Um lixo de atendimento.
-
allan vieira
(@omusicocarioca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@alexandre aproveita e bloqueia a @ClaroBrasil também, porque não funciona mesmo.
-
ketllyn lima
(@KetllynLima) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil faz as pessoas de ******!!!! O ódio que eu estou não tá no gibi.
-
Marcel Menasze Wajnrajter 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
(@MWajnrajter) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Precisamos que as operadoras, @TIMBrasil , @ClaroBrasil , @oi_oficial se unam e façam o serviço de qualidade, o Rio de Janeiro vive uma POLUIÇÃO VISUAL postes sobrecarregados de fios de telefonia sem nenhuma UTILIDADE , e deixar uma Rua nesta situação é muito pior.
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Ontem baixei o app, fiz login e tentei agendar uma visita, fiz tudo certo e no final a transação não se completou, deu um problema e não rolou. Não sei mais o que devo fazer pra resolver esse problema de instabilidade. Não consigo falar com ser humano e o robô é limitado.
-
Drako Jumperfire
(@DracoFogosalto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil resolveu me deixar sem sinal do cabo da net bem no meio do backup de instalação do celular novo da Sra. Fogosalto e agora vou ter que usar a rede móvel para terminar a instalação. Muito ódio dessa empresa!
-
Everton Miteiro 🌹
(@EvertonMiteiro7) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil vende um tal de ponto ultra que nada mais é que um cabo de rede por 150,00. É muita sem vergonhice kkkkkkkk
-
Shirley Arruda Zarife
(@shirleyarruda) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
É impressionante asfaltar de capacidade da @ClaroBrasil de comunicação quando se trata de resolver problemas. Paguei a fatura antecipadamente e eles não identificam o pagamento nem com o comprovante. E o pior, cortaram meu serviço e não consigo falar com ninguém do financeiro.
-
Bruno Sampaio
(@Sampaionit) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Vou tentar por aqui, vai que de repente eles me atendem! @ClaroBrasil @embratel estou desde o mês de dezembro de 2021 com contrato assinado de aquisição do serviço vipline + vipnet + bld (de vip não tem ***** nenhuma) cujo este até hoje não foi instalado (OS 421772 421765) 🧵
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Peço pelamordedeus que resolvam minha situação de extrema instabilidade do sinal de internet. Não dá pra conviver com isso. Tem que checar o modem pra ver se tem algum problema e tbm preciso trocar um controle remoto que não funciona.
-
Vinícius Motta
(@crfmotta051) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil os streamings já estão comprando um monte de canais a cabo. Se continuarem com serviço de *****, vocês perderão todos os clientes. ***************!
-
Tha ☀️
(@thatslimam) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que serviço PÉSSIMO! internet de centavos. preciso tomar vergonha na cara e trocar de operadora
-
Sr Marinho
(@marcaorrm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @NETatende cadê minha tv e Internet??? Esse app minha claro que não funciona olhaaa só ladeirando
-
PauloRJ 13
(@Paulo64RJ) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@donairene13 @ClaroBrasil Amiga, entre em contato com a Anatel, poste lá uma reclamação e eles atendem rapidinho.
-
𝐭𝐢 𝐤𝐚𝐲𝐨
(@KauanKayo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil merece uma coça, minha mãe tinha o plano dela do móvel, eu solicitei o combo NET e unificou, smp sem sinal tô fazendo o cancelamento, agora a abençoada da CALL CENTER está falando que vai cancelar o chip tbm, WTF ?!
-
Regina Bezerra
(@ginabezerra) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil O contato com o robô é só pra passar raiva, não funciona.
-
lola⁷🐝
(@hsltlola) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil hey tô precisando de ajuda no meu residencial claro, não consigo por ligação e tá difícil, preciso resolver uma questão urgente
-
Thati Moreira
(@thatianasm) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@profdiego11 @ClaroBrasil vidente). Daqui a pouco chega a fatura do serviço não prestado, assim como aconteceu comigo....
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CanaldoTon_ @ClaroBrasil Olá, Ton! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil QDO VCS VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA? JÁ MANDEI NOME, TEL, CPF EM DM PRA VCS E ATÉ AGORA NAAADA. 😡😡😡
-
dirce.perissinotti
(@dirceperissinot) relatou um problema
@leandrotessler @ClaroBrasil Depois de muita dir de cabeça com a Claro, inclusive com agendamento de visita entre meia noite e 6 da manhã (nao é piada, guardei a notificação) troquei pela Vivo. Estpu gostando do serviço e do preço. Por enquanto, estão bem atenciosos. Sugiro q verifique a Vivo Fibra.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gilmarsnt @ClaroBrasil Olá, Gilmar! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.
-
Lua Cane corso
(@cane_lua) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Caramba!! Não sabia que vcs dão Ibope para este cidadão @PauloVieiraReal. Lixo. Cancelar plano.
-
TIAGO ROCHA
(@TIAGORO42636021) relatou um problema
@ClaroBrasil Inclusiva em todos os aspectos...sociais, espirituais de raça , e cognitivos...que fique registrado o desrespeito e despreparo da ouvidoria, não acreditei em ser um cliente pagador dos meus compromissos... antecipadamente ser tratado desta maneira @ClaroBrasil
-
jeffer
(@jeffzexpress) relatou um problema
@JrWandeir @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Estou com o mesmo problema, já liguei em todas as centrais possíveis e não conseguem me ajudar!
-
Elisa Pavarini
(@elfasdoces) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal PÉSSIMO ATENDIMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. TO PENSANDO EM IR PRA @vivobr
-
jeffer
(@jeffzexpress) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal Se vocês fossem uma empresa competente, resolveriam os problemas dos clientes de forma eficaz! Estou tentando pagar fatura e não consigo! Tem operadora me direcionado pra loja da Claro e eu não vou gastar dinheiro de passagem indo na loja da Claro! Absurdo! Se mexam é resolvam!
-
SPFC - O Maior de todos
(@MUNDAOSPFC) relatou um problema
@ClaroBrasil @PauloVieiraReal @ClaroBrasil muito ruim o atendimento telefônico da central..... Pqp