Interrupção da Claro em Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maceió, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maceió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (4%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Televisão | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maceió, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maceió e locais próximos:
-
King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca vou entender ter que esperar 6 horas para resolver um problema mínimo. Agora me pediu para aguardar mais 6 horas, pq o devido sistema não está mostrando o que foi debitado. @ClaroBrasil Pelo amor de Deus, melhore essa questão que é algo mínimo, muita complexidade atoa!
-
Romulo (@romulohive) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu estou a mais de 30 minutos pra baixar uma única atualização de 9GB e @ClaroBrasil tá horrível de tão lenta. Depois dos 7 dias de ***** que começou a ficar assim. Que golpe que cai hein
-
Thereza Chammas (@Fashionismo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil pode olhar a dm? estou desde 8 da manhã tentando resolver um simples problema de sinal
-
Rodolfo (@RodolfoLangsdor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Olivas_renata @ClaroBrasil Muito ruim.....
-
JhouSiq (@JhouSiq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Descobri q se vc é um cliente “pós” da @ClaroBrasil e decide trocar seu plano para “controle” vc só pode fazer isso mais de 1 mês depois de encerrar seu plano pós 🤯 desde agosto tentando contratar um plano e ñ consigo, agora descobri q só em outubro Vou ter q mudar de operadora
-
Sarah Beatriz (@sa_rahbeatriz) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil obrigada por atualizar a rede hoje. Vou perder meu jogo🙄
-
King Red 🃏♦️♥️ (@VagabundoRudffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tem com certeza uma tecnologia de ponta, mas ainda sim existe um programador de ***** que, torna os serviços péssimos. Prejudica o cliente de uma forma absurda e não da o ressarcimento e, o cliente em sí é obrigado a fazer uma nova recarga! Maior esculacho 😡😤
-
Marcos Jr (@mmeirajr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil os Srs estão me importunando diariamente com ligações para confirmar uma instalação que nunca foi pedida por mim. O técnico acabou de chegar no meu comércio para instalar uma internet que nunca pedi, o q está acontecendo?
-
SORRIO, SOU RIO 🐬 (@JMatheusMarq) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Todo mês é essa peleja pra conseguir pagar a fatura da @ClaroBrasil, nunca consigo..
-
𝕻𝖆𝖚𝖑𝖆 𝕮𝖗𝖚𝖟 (@takemeout) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Meudeus e o atendimento com memes? Pelamordedeus
-
Everton (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais um dia sem internet e a @ClaroBrasil cagando e andando sem ajeitar rsssss quero ver quando chegar a fatura se vão descontar os dias sem usar o serviço
-
Karla 🌵 (@nogueikarla) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Quando fica sem sinal vcs não dão desconto na fatura. Agora se atrasar vcs cortam o sinal. Já está pago!!! Dá para religar esta *****! Vou fazer questão de todos os descontos quando ficar sem funcionar essa *****!
-
Lua na lua 🌒 (@LuaMurphy) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil é uma ***** quando se trata de atendimento. Já tem mais de 3 semanas que eu solicitei a fatura de cancelamento e eles falam que em 24h chegara por email... As 24h tem 3 semanas. Agendei para retirada do aparelho, passei o dia em casa esperando buscarem e NADA
-
Jujuba 🇭🇺 (@Jujubaaffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tinha esquecido como a Internet da Claro é um lixo... abriu o insta *VC ATINGIU 100% DO SEU PACOTE* VAI TNC @ClaroBrasil
-
Phil Machado (@phil_machado) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pior serviço do mundo @ClaroBrasil quase 400 conto todo mês pra internet nem conseguir rodar um simples jogo ! Parece internet discada essa ***** !!!! Conseguem nome deixar com raiva até na hora que quero relaxar, parabéns 👍
-
Denis Ferreira (@denisrafael__) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil agora os assuntos referentes a quem tinha linha da nextel será com vocês? Meu sinal está ruim e não estou conseguindo solicitar minha 2ª via da fatura pelo aplicativo.
-
Thereza Chammas (@Fashionismo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil bom dia, mandei inbox sobre um email que recebi de um agendamento de visita que nunca marquei
-
É vt (@evtcrf77) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Meu deus a @ClaroBrasil é muito lixo não dá, ruim com tudo que trabalha pqp
-
Rodolfo (@RodolfoLangsdor) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quando vc acha que a @ClaroBrasil não conseguiria piorar, eis que a agência publicitária "cria" um comercial ainda mais HORRÍVEL....
-
Jhonata (@jhowinocencio) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Eu te odeio, @ClaroBrasil. A cada dia o sinal do 4G fica pior.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anderson (@Kuro_Andy) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil to sem interneeeeeet, ajuda
-
Sangue Copeiro (@CopeiroSangue) relatou um problema
Parabéns a @ClaroBrasil que colocou funcionários robôs. Tô a 3 dias tentando fala com alguém que respire e não consigo. Os robôs não resolveram meu problema.
-
nani (@oinayth) relatou um problema
@Clarobrasil você é um lixo
-
Ricardo Costa (@rcostaexatos) relatou um problema
@ClaroBrasil Vamos tentar por TELEPATIA agora ? pq nenhum canal de atendimento resolveu meu problema e bloquearam meu sinal por falta de pagamento, já mandei 2 email como você solicitou e nada, 1 no dia que recebi sua resposta e hoje pq a internet começou a ficar lenta ! parabéns !!!!
-
Mia Hirumi ~ tattoos (@miahtattoo) relatou um problema
Como pode a claro ser uma empresa TÃO mas TÃO R U I M??????? Juro, desde antes de ontem essa ***** sem funcionar e essa empresa de ***** ainda liga pra oferecer mais serviço. QUE SERVIÇO, meu bem? Se nem o básico vcs fazem???? @ClaroBrasil
-
Leandro Santos (@DrLeandroSantos) relatou um problema
Agora, vivendo na Espanha, não consigo contactar a @ClaroBrasil, pois nenhum dos seus canais de atendimento ao cliente funciona fora do país, então, eu gostaria de saber se alguém sabe alguma forma de ser atendido e resolver meu problema?
-
marisaono (@marisaono) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não vão responder mesmo. Fiz a reclamação no portal no dia 17 e até agora, nenhum sinal. Já entrei em contato com vocês duas vezes por DM e nada.
-
Leandro Santos (@DrLeandroSantos) relatou um problema
Vim para a Espanha e minha esposa ficou final de outubro no BR e nada da @ClaroBrasil aparecer para recolher o equipamento. Mas o pior é que, de outubro até agora, tenho sido cobrado mensalmente pelo plano que solicitei cancelamento há 4 meses🧶
-
fegarcia.g (@fegarcia_g) relatou um problema
@ClaroBrasil continuo com o mesmo problema de má gestão de vocês! Estou cansados e ligar e nada de resolverem, agora desativaram a conta! Cliente há tempos e tratam como lixo
-
Marcelo Filgas (@FilgasMarcelo) relatou um problema
@ClaroBrasil ou a internet e muito ruim ou o roteador não segura a internet de pé , não existe um roteador mais estável meu deus , @vivobr tem algum plano bom que a internet não caia?