Interrupção da Claro em Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Maceió, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maceió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Maceió, Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro, Niterói, Maceió e Alcântara.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Televisão | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maceió, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maceió e locais próximos:
-
𝓜𝓪𝓻𝓿𝓲𝓷 (@marsouzx) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tá acabando com a minha sanidade mental esse mês. Poxa claro me ajuda a te ajudar
-
τrєм вαrвiє 🎀 (@hpicinatti_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
EU ODEIO A @vivobr É A PIOR OPERADORA DO RJ, VOU MUDAR PRA @ClaroBrasil
-
Helilu🦑 (@Helilucio) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Hoje rodei 3 lojas da @ClaroBrasil atrás do e-sim. Uma disse que recebeu um lote em dezembro e com problemas, e as demais nem tinham. Será que consigo comprar esse chip em algum lugar?
-
Cristiane 🤘 (@cristianecarn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Como disse na DM, está complicado demais trabalhar com a Claro, continuo com o mesmo problema
-
Vinicius Messias (@vmessias13) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil A PIOR EMPRESA DO MUNDO!
-
Helilu🦑 (@Helilucio) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@paivatrick @ClaroBrasil Espera 24horas. Caso não entre vá em uma loja. Ou entra em contato com WhatsApp deles, mas ir em loja e mais rápido uma solução.
-
Cristtiane Rocha (@RochaCristtiane) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil meu Wi-Fi caiu. Não quero nem um serviço ótimo, só quero regular mesmo
-
Valle (@gxbrielvalle) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
***************, @ClaroBrasil. Internet lixo do *******
-
Antonio (@tonicantie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu mando mensagem no chat, no WhatsApp, liga pro atendimento e ninguém resolve alô @ClaroBrasil tá difícil
-
Rafaela Silveira (@silveirafinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil ainda aguardando a resolução do meu problema, esperando a ligação até hj, já constaram que eu não tenho nenhum débito, mas não cancelam minha linha, no atendimento por telefone pendem para eu ligar daqui a 6 horas pq o sistema está instável é muita palhaçada
-
Anna Kroll🇧🇷⚘🌵🌻 (@KarolFerro) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
E eu precisando terminar um trabalho em pleno domingo mas estou sem internet. Q *****! Obrigada @ClaroBrasil por só piorar as coisas...
-
João Marques (@jlmarques_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@edusarsur @ClaroBrasil Sim, horrível
-
Luis Jr. 🇺🇦 (@O_spoudaios) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Porcaria de @ClaroBrasil. Sinal horrível.
-
pig (@pigzadaxd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Serviço de qualidade como sempre hein @ClaroBrasil
-
Rafaela Silveira (@silveirafinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplismente impossível falar com um atendente da @ClaroBrasil, eles só transferem, transferem, transferem e não resolvem nada, não informam protocolo, nada nada, eu só quero cancelar minha linha, de novo, pq já está cancelada a 4 meses e vcs me mandam um boleto do nada
-
Carool ✠ (@CPaiva22) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Eu ODEIO a @ClaroBrasil !!!!! Não tem jeito, vou mudar de operadora, e abrir uma reclamação na @AnatelGovBR
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tendo que parar de trabalhar por causa da @ClaroBrasil. Como que fica? Vocês tem problema técnico na região e não dão nenhum tipo de solução pro cliente. Não existe isso!
-
HAHAHaiane 🥲 (@springqueenrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Menos de 15 dia com a @ClaroBrasil e a bonita já me deixou 24h sem internet e tv. Minha tomar já tá arrombada de tanto que já tirei e coloquei esse ***** na tomada.
-
Lennon Martins. (@Fla_Lennon) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vão perder um cliente @vivobr hein kkkkk
-
— felipe bɑfrɑn (@eufelipebf) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
alô @ClaroBrasil o sinal está horrível desde ontem, quando não fica fora de serviço, fica no 3G que não carrega nada
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pseudo Jornalista | André (@PJ_FUT) relatou um problema
QUE SERVIÇO PORCO @ClaroBrasil EU SÓ QUERIA TRABALHAR AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Killer Queen Katiau ⚡ (@picilinha) relatou um problema
Como é que trabalha de home Office se tem exatos 15 dias q a @ClaroBrasil depois de me deixar sem internet mandou o técnico trocar o modem e ele trocou por um que consegue ainda ser pior? E cai da cada 1h?
-
Evandro Oliveira (avô do Will) (@Evandro_Pyxis) relatou um problema
@luisk2017 @ClaroBrasil Olha... TODAS são complicadas... mas a al Claro, depois que assumiu a OI, tá impossível. É isso que chamam de "mercado"? Os pilantras contam com a proteção de todo mundo. Eu tinha um Claro e um OI ... pode ser PIOR? CLARO que não !
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@jp_liberato @ClaroBrasil Olá, João! Após registrada uma reclamação na Anatel, a prestadora deve te responder em até 10 dias corridos.
-
patricia ★彡 (@pndiass) relatou um problema
@wandafezpouco @ClaroBrasil poxaaa.. pede logo uma portabilidade, porq q n fez isso qnd pediu o chip? era só cancelar e pedir pra usar o msm número em outro chip
-
Richard (@richard_sccp) relatou um problema
A humanidade fez aeroportos artificiais em cima do mar. A @ClaroBrasil não consegue devolver a linha que cancelaram indevidamente alegando problemas sistemicos. Vou sempre procurar coisas inacreditáveis que a humanidade fez e comprar com a @ClaroBrasil Fiquem ligados
-
Eduarda (@babysauro00) relatou um problema
@ClaroBrasil sem atendimento sem pagamento
-
this barbie is tualinha (@thualyn) relatou um problema
@BibiaOliveira97 @ClaroBrasil também estou e nada de resolução. fala na dm, quero saber de onde vc é
-
Ingrid Marques #GetWellTogashi 🐶 (@ingridvmarques) relatou um problema
@EAldrovany @ClaroBrasil @oi_oficial Eu usava NET há uns bons anos, aí migrou pra Claro e fomos avisados e tudo mais, só trocamos pra Oi porque na nossa região começou a ficar muito ruim o sinal da Net/Claro. Hoje ligaram pro fixo daqui com essas ideia, sendo que não tem nada no e-mail e nem ouvi/vi falar disso🧐
-
Eduarda (@babysauro00) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento péssimo, me atenderam mas como eu queria portabilidade desligaram e me deixaram na espera! Lixo 👏🏻👏🏻👏🏻