Claro

Interrupção da Claro em Maceió, Niterói, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Maceió, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Maceió e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Maceió, Niterói, Rio de Janeiro 12/15/2025 13:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Maceió, Niterói, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Niterói.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Wi-fi
BrazilRio de Janeiro Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Maceió, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Maceió e locais próximos:

  • eujohnnatan Johnnatan Nascimento (@eujohnnatan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰

  • bbcarriello Bruninho (@bbcarriello) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil serviço prestado por vocês tem que melhor muito pra se tornar uma *****! Empresa lixo

  • jassadvogado Jorge André Santoro (@jassadvogado) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil uma empresa que você contrata um serviço e ela não te atende. Depois de 40 minutos apertando números e o atendimento não resolve o problema. Um lixo de atendimento.

  • omusicocarioca allan vieira (@omusicocarioca) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @alexandre aproveita e bloqueia a @ClaroBrasil também, porque não funciona mesmo.

  • KetllynLima ketllyn lima (@KetllynLima) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil faz as pessoas de ******!!!! O ódio que eu estou não tá no gibi.

  • MWajnrajter Marcel Menasze Wajnrajter 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@MWajnrajter) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Precisamos que as operadoras, @TIMBrasil , @ClaroBrasil , @oi_oficial se unam e façam o serviço de qualidade, o Rio de Janeiro vive uma POLUIÇÃO VISUAL postes sobrecarregados de fios de telefonia sem nenhuma UTILIDADE , e deixar uma Rua nesta situação é muito pior.

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Ontem baixei o app, fiz login e tentei agendar uma visita, fiz tudo certo e no final a transação não se completou, deu um problema e não rolou. Não sei mais o que devo fazer pra resolver esse problema de instabilidade. Não consigo falar com ser humano e o robô é limitado.

  • DracoFogosalto Drako Jumperfire (@DracoFogosalto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil resolveu me deixar sem sinal do cabo da net bem no meio do backup de instalação do celular novo da Sra. Fogosalto e agora vou ter que usar a rede móvel para terminar a instalação. Muito ódio dessa empresa!

  • EvertonMiteiro7 Everton Miteiro 🌹 (@EvertonMiteiro7) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil vende um tal de ponto ultra que nada mais é que um cabo de rede por 150,00. É muita sem vergonhice kkkkkkkk

  • shirleyarruda Shirley Arruda Zarife (@shirleyarruda) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    É impressionante asfaltar de capacidade da @ClaroBrasil de comunicação quando se trata de resolver problemas. Paguei a fatura antecipadamente e eles não identificam o pagamento nem com o comprovante. E o pior, cortaram meu serviço e não consigo falar com ninguém do financeiro.

  • Sampaionit Bruno Sampaio (@Sampaionit) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    Vou tentar por aqui, vai que de repente eles me atendem! @ClaroBrasil @embratel estou desde o mês de dezembro de 2021 com contrato assinado de aquisição do serviço vipline + vipnet + bld (de vip não tem ***** nenhuma) cujo este até hoje não foi instalado (OS 421772 421765) 🧵

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Peço pelamordedeus que resolvam minha situação de extrema instabilidade do sinal de internet. Não dá pra conviver com isso. Tem que checar o modem pra ver se tem algum problema e tbm preciso trocar um controle remoto que não funciona.

  • crfmotta051 Vinícius Motta (@crfmotta051) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil os streamings já estão comprando um monte de canais a cabo. Se continuarem com serviço de *****, vocês perderão todos os clientes. ***************!

  • thatslimam Tha ☀️ (@thatslimam) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que serviço PÉSSIMO! internet de centavos. preciso tomar vergonha na cara e trocar de operadora

  • marcaorrm Sr Marinho (@marcaorrm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @NETatende cadê minha tv e Internet??? Esse app minha claro que não funciona olhaaa só ladeirando

  • Paulo64RJ PauloRJ 13 (@Paulo64RJ) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @donairene13 @ClaroBrasil Amiga, entre em contato com a Anatel, poste lá uma reclamação e eles atendem rapidinho.

  • KauanKayo 𝐭𝐢 𝐤𝐚𝐲𝐨 (@KauanKayo) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil merece uma coça, minha mãe tinha o plano dela do móvel, eu solicitei o combo NET e unificou, smp sem sinal tô fazendo o cancelamento, agora a abençoada da CALL CENTER está falando que vai cancelar o chip tbm, WTF ?!

  • ginabezerra Regina Bezerra (@ginabezerra) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil O contato com o robô é só pra passar raiva, não funciona.

  • hsltlola lola⁷🐝 (@hsltlola) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil hey tô precisando de ajuda no meu residencial claro, não consigo por ligação e tá difícil, preciso resolver uma questão urgente

  • thatianasm Thati Moreira (@thatianasm) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @profdiego11 @ClaroBrasil vidente). Daqui a pouco chega a fatura do serviço não prestado, assim como aconteceu comigo....

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @CanaldoTon_ @ClaroBrasil Olá, Ton! Se você está com dificuldades para receber o devido atendimento da operadora, pedimos que acione a ouvidoria da empresa, relate o problema e anote o número do protocolo de atendimento.

  • elfasdoces Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema

    @ClaroBrasil QDO VCS VÃO RESOLVER MEU PROBLEMA? JÁ MANDEI NOME, TEL, CPF EM DM PRA VCS E ATÉ AGORA NAAADA. 😡😡😡

  • dirceperissinot dirce.perissinotti (@dirceperissinot) relatou um problema

    @leandrotessler @ClaroBrasil Depois de muita dir de cabeça com a Claro, inclusive com agendamento de visita entre meia noite e 6 da manhã (nao é piada, guardei a notificação) troquei pela Vivo. Estpu gostando do serviço e do preço. Por enquanto, estão bem atenciosos. Sugiro q verifique a Vivo Fibra.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gilmarsnt @ClaroBrasil Olá, Gilmar! Após registrada uma reclamação na Anatel, é a prestadora quem deve te responder. Isso tem de acontecer no prazo de 10 dias corridos. O período já passou? Se não, sugerimos que você aguarde o fim do prazo.

  • cane_lua Lua Cane corso (@cane_lua) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Caramba!! Não sabia que vcs dão Ibope para este cidadão @PauloVieiraReal. Lixo. Cancelar plano.

  • TIAGORO42636021 TIAGO ROCHA (@TIAGORO42636021) relatou um problema

    @ClaroBrasil Inclusiva em todos os aspectos...sociais, espirituais de raça , e cognitivos...que fique registrado o desrespeito e despreparo da ouvidoria, não acreditei em ser um cliente pagador dos meus compromissos... antecipadamente ser tratado desta maneira @ClaroBrasil

  • jeffzexpress jeffer (@jeffzexpress) relatou um problema

    @JrWandeir @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Estou com o mesmo problema, já liguei em todas as centrais possíveis e não conseguem me ajudar!

  • elfasdoces Elisa Pavarini (@elfasdoces) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal PÉSSIMO ATENDIMENTO E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS. TO PENSANDO EM IR PRA @vivobr

  • jeffzexpress jeffer (@jeffzexpress) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal Se vocês fossem uma empresa competente, resolveriam os problemas dos clientes de forma eficaz! Estou tentando pagar fatura e não consigo! Tem operadora me direcionado pra loja da Claro e eu não vou gastar dinheiro de passagem indo na loja da Claro! Absurdo! Se mexam é resolvam!

  • MUNDAOSPFC SPFC - O Maior de todos (@MUNDAOSPFC) relatou um problema

    @ClaroBrasil @PauloVieiraReal @ClaroBrasil muito ruim o atendimento telefônico da central..... Pqp