Claro

Interrupção da Claro em Registro, Porto Feliz, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Registro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Registro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Registro, Porto Feliz, São Paulo 01/18/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (55%)

    Internet (55%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Registro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Registro e locais próximos:

  • EuSouoCleber klebber Ton (@EuSouoCleber) relatou um problema de Boituva, São Paulo

    Ordem de serviço digital Claro residencial deixando a desejar, vc combina horário para visita técnica o técnico está na sua rua e não encontra a residência, isso pq passei o endereço certo, o técnico tira foto de um terreno nada a ver dizendo que é minha residência @ClaroBrasil

  • erikagentille Erika Gentille (@erikagentille) relatou um problema de Porto Feliz, São Paulo

    @ClaroBrasil preciso de ajuda, recebi um SMS de migração de linha, mas não solicitei. Preciso que verifiquem minha conta e não autorizem NENHUMA mudança.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • neodeviI bajano (@neodeviI) relatou um problema

    @ClaroBrasil eita bbs tinha olhado e dizia q tava com algum problema na região que poderia afetar a internet, e que por volta das 18:00 ficaria normal #vixe

  • sandrabullwck ‏ً (@sandrabullwck) relatou um problema

    por deus a @ClaroBrasil É UM LIXO to desde ontem tentando entrar em contato e absolutamente NINGUÉM resolve meu problema e muito menos entram em contato comigo

  • neodeviI bajano (@neodeviI) relatou um problema

    @ClaroBrasil te odeio tô desde as 15 com um wifi lixo péssimo horroroso capeta feio com sinal ruim fiz um ***** de velocidade tava dando 0.4 mps de download e 0.1 mbs de upload e a ***** do contrato e de 100 mega 🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕🖕

  • Helena_Ratti hels (@Helena_Ratti) relatou um problema

    @ClaroBrasil ***** vcs n conseguem nem cumprir o dia de instalar internet de vdd mto ruim

  • buliajrum julia brum (@buliajrum) relatou um problema

    @ClaroBrasil depois que eu ameacei cancelar vocês resolveram muito obrigada o técnico já está na minha casa

  • tavaresyuri F🇺🇦K PUTIN (@tavaresyuri) relatou um problema

    Alooou @ClaroBrasil quero minha internet devolta, é possivel? O dia inteiro ruim essa *******

  • ColoradoPablito N Interessa pra vc palhaço. (@ColoradoPablito) relatou um problema

    @ClaroBrasil UMA semana sem Wi-Fi em casa já! Até quando? Visita técnica leva em torno de 5 dias para aparecer e enquanto isso eu vou ter desconto? Cliente a mais de 15 anos de vcs. Obrigado pelo tratamento!

  • tutimuller Tuti Müller (@tutimuller) relatou um problema

    Ligar para a @ClaroBrasil me fez ter a maior crise de ansiedade da semana. E o pior, uma hora no telefone para NÃO resolverem nada e eu continuo sem internet e sem previsão de voltar. E eu assim como todo mundo dependo disso pra trabalhar. Que lixo.

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Mandou msg que em nada ajuda. Não preciso de ação de marketing, mas de internet funcionando. Além de desconto dos dias que não funcionou.

  • Julianna_Saboia Julianna Sabóia (@Julianna_Saboia) relatou um problema

    @bolhacontabil @ClaroBrasil @itau onde essas empresas tão catando essas estratégias de marketing 🤡🤡 o cliente precisar resolver um problema: uma porcaria o atendimento. o cliente tá na boa dormindo: vamos infernizar até ele cansar