Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Lajeado vêm de códigos postais 95900.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jr
(@jrarmando) relatou um problema
@ClaroBrasil já peguei a fatura da internet a uns 3 dias… se continue mandando SMS, ligando, troco de prestadora de serviço. Paguei por PIX o pagamento é na hora. Se a plataforma não funciona, nem coloca como opção de pagamento!
-
fucking insane
(@Ariesdaboy) relatou um problema
@jaovitu_mello @ClaroBrasil Ninguém respondeu acho que tá ruim
-
Theo
(@theooliverrr) relatou um problema
Cara, a internet fibra da @ClaroBrasil está horrível, quase todo dia caindo, chegando a ficar 12hrs sem funcionar… POR FAVOR FAÇA ALGUMA COISA???? PQ EU NÃO PAGO 500MB pra ficar assim DONA CLARO
-
Cleiton
(@cleiarap) relatou um problema
@LeilaGermano @ClaroBrasil Leila, dá uma ligada pra ANATEL. O número é 1331. Diferente de uma ligação para a operadora, é bem rápido e eficaz o atendimento. Faz a reclamação e em dois dias a Claro entra em contato contigo e resolve tudo. Já tive perrengue com empresas de telefonia que só resolvi assim.
-
taru
(@eerietaru) relatou um problema
Meu sonho a @ClaroBrasil FUNCIONAR no final de semana e me dar um atendimento de qualidade em vez de fingir que está fazendo algo só para pagar de bonita em rede social.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@ronierewp @ClaroBrasil @ReclameAQUI Olá! O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 39, inciso III, prescreve, como prática abusiva: "enviar ou entregar ao consumidor, sem solicitação prévia, qualquer produto, ou fornecer qualquer serviço".
-
Livia Diniz
(@livia_diniz_) relatou um problema
@ClaroBrasil O técnico responsável pelo meu condomínio não responde nunca as mensagens no whatsapp , estou sem sinal de internet e a central pra variar não resolve nada!!! 🤡🤡🤡
-
LUAN
(@PatrianL) relatou um problema
Eae @ClaroBrasil não adianta ficar me ligando cobrando pagamento de conta, eu não vou pagar por esse serviço lixo. 👎
-
Felipe Gonçalves
(@edukarioca) relatou um problema
@ClaroBrasil E lá vamos nós com a queda de sinal da Claro Virtua. Jesus amado. Só um milagre pra esse serviço melhorar. E pior que ficamos sem opção pois nenhuma outra oferta seus serviços aqui. Nem @vivobr nem @TIMBrasil . Arrumem isso por favor.
-
Wiliam
(@WiliamFelipe) relatou um problema
Você liga pra @ClaroBrasil pedindo ajuda, porque só um atendente consegue te explicar o problema e os atendentes estão sem sistema. Pediram pra eu aguardar 4h e ligar de novo... Não sei nem o que comentar à respeito.