Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Caio Martins (@CaioMart41) relatou um problema
@zoim1987 @OdioDaClaro @ClaroBrasil A mais lixo de todas só tenho problema com essa operadora ***** q vem aquela retardada da Anitta fala q é a mais rápida do Brasil mentirosa do *******
-
Martine (@trucovalendo) relatou um problema
@hopzzz @ClaroBrasil Eu recomendo o bloqueio e reclamação pelo Procon e pelo "não me perturbe", dependendo rola ação de danos tbm
-
dany (@RBDemigod) relatou um problema
@fgabiribeiro @ClaroBrasil é da tim, nao que ajude pq é péssimo igual
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@reginaldoapmelo @ClaroBrasil Oi, Reginaldo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Charles Lopes (@charleslopesimp) relatou um problema
A @ClaroBrasil corta os serviços dos clientes mesmo estando pago e com ordem da justiça de não cortar, vc liga para lá e não consegue resolver e na ouvidoria deles tem o tal número de protocolo que eles nunca aceitam!! Isso só acontece no Brasil pq esses monopólios controlam td
-
Publiciotário (@hay_eu) relatou um problema
@danjustino @ClaroBrasil Aqui tá bem ruim esses dias tbm
-
Charles Lopes (@charleslopesimp) relatou um problema
@shoneinthesun @ClaroBrasil O pior que se eu cancelar não tenho opção de Internet ou é eles ou a gato que estão pondo lá
-
Sheila Wayszceyk (@swayszceyk) relatou um problema
@imarcel_lecrami @ClaroBrasil @stock_car O jeito vai ser trocar para uma operadora que preste e buscar outras vias para pegar meu dinheiro de volta, já que a fatura estão cobrando integralmente né, mas o serviço que é bom, NADA!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@reginaldoapmelo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Contudo, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@reginaldoapmelo @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?