Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Fernando Rossetti
(@Ro7Agency) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
O advogato.
(@lelosp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Cansei dessa ***** de operadora @ClaroBrasil, hoje mesmo faço a portabilidade dessa porcaria de empresa, sem sinal o tempo todo, cobertura péssima e atendimento HORRÍVEL, serviços não contratados surgem na minha fatura, FUJAM DESSA EMPRESA.
-
sórdida
(@alivemeeseek) relatou um problema
Cansada da @ClaroBrasil pior coisa que eu fiz foi assinar esse plano
-
Ana Paula Feitoza Oficial ⚡️
(@MakePaula) relatou um problema
@ClaroBrasil Pior serviço chamasse @ClaroBrasil @claronxtbrasil estou com 24h sem serviços de tv, internet em casa, falo com a central tem 8 vezes de ontem pra cá , resposta deles : até 4 horas seu sinal volta! Dependo da internet pra trabalhar, filho em casa, quando vão resolver?
-
Bate outra vez com esperanças o meu ❤️
(@Luiza841231) relatou um problema
@VinaOChato @ClaroBrasil Depois que coloquei Oi fibra, nunca mais me incomodei. Se onde vc mora tem, coloque. Passei um INFERNO com uma famosa antigamente. Todo mês correndo atrás. Hj agradeço a Deus por ter encontrado uma ótima. Espero q continue 💯,% 🙌🙌
-
Eric Teixeira ★彡
(@etaraujo84) relatou um problema
@bahmonserrate @ClaroBrasil @claronxtbrasil Pode sim, cobrança indevida fera dano moral
-
Fernanda Guimarães
(@Feguiimas) relatou um problema
Ainda nem vieram instalar a @ClaroBrasil aqui em casa e eu já estou passando raiva nos canais de atendimento, **** que pariu
-
mackallisten coelho
(@mackallisten) relatou um problema
@ClaroBrasil como conseguem prestar um serviço tão ridículo? Definitivamente eu não desejo esse serviço nem pro meu pior inimigo. O que eu poder fazer pra evitar vcs na vida de alguém, eu farei!!! Que lixo
-
Tobias
(@Tobsedu_) relatou um problema
de
Campinas, São Paulo
@jhonathhh @ClaroBrasil Nossa! Sempre tive um atendimento perfeito da claro. Agora a do bonequinho, jesus!
-
Franklin Lima ∴
(@franklinlimaj) relatou um problema
Incompetência @ClaroBrasil RESOLVA O PROBLEMA IMEDIATAMENTE JÁ ESTOU FARTO!!!!
-
O Pessoa 🙋🏾♂️
(@cleiton_pessoa) relatou um problema
Espero que alguem da @ClaroBrasil possa me auxiliar. por semanas o atendimento tentou e empurrar o claro tv box. como o serviço não é compatível com meus aparelhos, solicitei o cancelamento na mesma semana. conforme o protocolo 003235345878101. Porem o produto foi cobrado.