Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
-
Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
b. 🐉 (@BMdamascena) relatou um problema
@ClaroBrasil obrigada pela ajuda, dados enviado via direct.
-
Marilia Rodrigues (@marilia_mari) relatou um problema
Oi @ClaroBrasil ! A internet caiu e não consigo sequer acessar meu app com login para saber que horas volta. Podem ajudar?
-
Paula Rosiska🇮🇱 (@paularosiska) relatou um problema
Agradecendo ao suporte da @ClaroBrasil aqui do Twitter, que resolveu meu problema de visita técnica. Obrigada.
-
NiceWhateverWeather12 (@metalrr551) relatou um problema
@MarcusShoter @TwitchBR @ClaroBrasil erro de dns da claro. mesmo problema aqui. daqui 1 semana eles resolvem
-
Marcus Vinicius (@MarcusShoter) relatou um problema
@Montolide2018 @TwitchBR @ClaroBrasil Eu tambem estou com o mesmo problema.
-
bernardo almeida roitman (@BernardoRoitman) relatou um problema
CARAAA COMO EU TENHO ÓDIO MORTAL DESSA INTERNET DA CLARO!!! Pqp que lixooooo!!! Tomar no **! Vou cancelar tudo q tenho desse LIXO de empresa! PODRES! Atendimento PODREEEEE! Pior empresa do país! @ClaroBrasil @claroempbrasil
-
Konrado (@konradobw) relatou um problema
Eu moro no centro e to a duas semanas tentando instalar um Wi-Fi nessa ***** e não consigo. Que lixo de serviço! Obrigado @ClaroBrasil, @vivobr e @mhnettelecom 3 operadoras com o mesmo serviço porco!
-
Victor Menezes 🇧🇷🇵🇹 (@VictorHMMenezes) relatou um problema
Uma das piores decisões da minha vida foi ter substituído a @ClaroBrasil pela horrível @TIMBrasil
-
Vânia Wong (@VniaWong1) relatou um problema
@ClaroBrasil @clarotvefixo mudaram meu plano sem autorização, triplicou o valor da fatura, não responderam a reclamação e está como “resolvido”. Sou cliente há 30 anos! Assim que se trata um cliente?
-
Fernando Gomes (@nandogoms) relatou um problema
@ClaroBrasil Oq tá acontecendo com o sinal? Liguei no SAC hj, para entender pq não estou conseguindo acessar algumas plataformas, como a Twitch, a pessoa que me atendeu disse que não tinha nenhum bloqueio. Pesquisei sobre o tema, vi que tem muitas pessoas com o msm problema...