Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Não sou obrigada
(@macielruth) relatou um problema
@jessicabatan @ClaroBrasil Mana, a Tim em Bangu tá um piada. Quase que me faz perde minha QUALIFICAÇÃO de mestrado. Então... o problema é o sistema geral de comunicação
-
Cigana Feiticeira 🔮💃🏻
(@AngelineAlexiaS) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil é um lixo!
-
Rafa Rojas
(@_rafarojas) relatou um problema
@andrehernan @NETatende @ClaroBrasil Que tal um atendimento decente pra quem não é verificado? Mais de um mês esperando vocês resolverem meu problema e NADA até agora!!!
-
Rafael Pimenta
(@rspimenta) relatou um problema
@ClaroBrasil que lixo, não me respondem e não conseguem resolver meu problema @OdioDaClaro, alguém tem o caminho para me ajudar?
-
Fabio Sephii
(@FabioSephii) relatou um problema
@DeiaLenzi @ClaroBrasil Pior... venderam meu número pra outra pessoa... uso o número há mais de 15 anos... e o impossível aconteceu. Duas pessoas com o mesmo número. Uma hora eu atendo, outra hora a pessoa atende. Fiz uma thread até no meu perfil ontem.
-
Matheus
(@mtlvrg) relatou um problema
@mateuzinho_25 @ClaroBrasil pior que nem é a vivo que tá me ligando, é tudo banco financeira oi fibra associação de doação de alimento nao sei nem de onde veio
-
D. F.
(@DavidFr65566385) relatou um problema
@ClaroBrasil Ok. Entendo. Mas o desenho em questão continua na grade de programação e tem desenhos que estão no NOW a mais de 5 anos sem nunca ter sido retirado e duvido que seja tão assistido quanto a referida animação.
-
João S. O. Bueno
(@gwidion) relatou um problema
@melissawm @ClaroBrasil aconteceu comigo parecido. Só consegui aqui pelo twitter - chama a @ClaroBrasil no DM. Demora um pouco, mas pelo menos você fala com uma pessoa, não com um atendimento automático que não funciona.
-
jéssica batan
(@jessicabatan) relatou um problema
A internet da @ClaroBrasil é uma TRISTEZA de ruim. Trabalhar de home office tá cada dia mais difícil e eu só não troquei porque infelizmente ela é a única que chega no meu bairro.
-
Kauê
(@KaueZulato) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia parar de me ligar por favor, nunca nem tive essa operadora