Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
a bueno (@euabueno) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês preferem perder um cliente do que baixar a ***** do plano !!!!!!!!!!! OBRIGADA POR NADA !
-
Laís Marins (@laissmarins1) relatou um problema
E a @ClaroBrasil que precisa me ligar pra confirmar a troca de chip, mas estou trocando pq o antigo não capta mais o sinal. Não vai conseguir ligar nunca 😐
-
Douglas Fonseca (@dougfandrade) relatou um problema
@ClaroBrasil para de me ligar para cobrar dividas que eu não sou responsável! A central de atendimento é incapaz de tirar meu telefone da base de dados. @TIMBrasil me ajuda? Sou cliente de vocês a mais de 10 anos.
-
Naboras (@Naboraass) relatou um problema
O @ClaroBrasil minha net tá um problema aqui, pago 250 Mb e tá chegando 20...
-
Bea (@abtrz) relatou um problema
@eunasnuvens @ClaroBrasil nunca tentei lá porque li umas coisas controversas a respeito do uso de dados e sempre deixo pra apurar melhor depois hahah mas solicitei várias vezes pra empresa, inclusive no site, eles param de ligar um pouco e depois voltam. acho que o próximo passo é denúncia na Anatel mesmo
-
ricardo clemente (@ricardoclemente) relatou um problema
@ClaroBrasil Internet com sinal fraco, sem sistema para tentar resolver o problema, fica difícil, alô @vivobr
-
Heticlei Marcos (@BigAthos) relatou um problema
@ClaroBrasil muito obrigado pelo péssimo serviço prestado na fibra ultimamente! Domingo/seg/ quarta e hj teve "manutenção"! E quem trabalha homeoffice? Faz o que? Constantemente sem sinal! 🤡
-
Douglas Fonseca (@dougfandrade) relatou um problema
@TIMBrasil a @ClaroBrasil está me perturbando tem mais de um mês, não aguento mais receber ligações e não sei a quem recorrer, conta pra eles que sou cliente de vocês e estou satisfeito.
-
Sun Sea (@sunseayolo) relatou um problema
@ClaroBrasil Ganhou e perdeu um cliente em menos de 12 horas! Um recorde de incompetência e péssimo atendimento!
-
d e s c o l a d o (@_p_rick) relatou um problema
vou cancelar a claro nunca mais me pega 40 reais pra 4 dias de internet @ClaroBrasil vcs são inúteis. um lixo.