Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
-
Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Iratus Porcum (@IratusPorcum) relatou um problema
*** no ** da @ClaroBrasil a pior operadora do Brasil. Serviço de *****. TV por assinatura que depende da Internet e essa internet de *****, solúvel em água... choveu, sumiu. Além claro, da falta de atendimento. Agora que chamei sua atenção... *** no seu ** também Buzz Monitor!
-
victor (@smilerwrecks) relatou um problema
a @ClaroBrasil tem o pior serviço ao cliente da história. nunca assinem essa bomba
-
Bernardo Sampaio (@Bernard53975502) relatou um problema
@ClaroBrasil Muito obrigado operadora maldita, não querem resolver meu problema por bem, o processo vai chegar, podem esperar...
-
Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema
Eu só reclamo nessa rede social, mas fazer um elogio. A internet da @ClaroBrasil tá funcionando perfeitamente aqui no Catar. Na hora que eu desembarquei do avião, já me mandaram SMS falando que o passaporte estava ativado e o 5G perfeito (mas o Wi-Fi do aeroporto é perfeito tb).
-
Everton (@devmotonio) relatou um problema
FAZ 4 SEMANAS QUE A @ClaroBrasil CORTOU O SINAL DA MINHA TV E NÃO RESOLVE O PROBLEMA, DIZ QUE VAI ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NADA ACONTECE
-
Fabiano (@FabianoLopes) relatou um problema
Em pleno 2025 a @ClaroBrasil não tem antena e não funciona na região do aeroporto de Jericoacoara- CE.
-
Romulo Novaes (@PbRomulo) relatou um problema de Realengo, Rio de Janeiro
Olá, @ClaroBrasil. Após diversas tentativas e reclamações, volto a pedir ajuda com a migração do meu plano para 100% fibra. A própria Claro já confirmou que o técnico de campo não realiza o procedimento necessário, mas as visitas continuam sendo agendadas sem solução.
-
Maya Eliz (@mayaelliz) relatou um problema
Há uma semana o sinal de internet da @ClaroBrasil cai toda manhã. A gente paga um absurdo para não ter um serviço de qualidade. E quando tento atendimento, apenas mensagens automáticas e nenhuma solução concreta.
-
victor (@smilerwrecks) relatou um problema
@LucasChiades @ClaroBrasil tô percebendo isso pqp. liguei e a mulher falou que o sistema dela tava fora do ar wtf?
-
lucas (@LucasChiades) relatou um problema
@smilerwrecks @ClaroBrasil De 00h às 6h o sistema deles não funciona kkkkk