Claro

Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul 11/25/2025 21:05

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 05:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Apagão total
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • RailsonSanti Railson Santiago🇧🇷 (@RailsonSanti) relatou um problema

    @loloddias @ClaroBrasil @AnatelGovBR Eu já sou ! O problema é que a claro não para de me encher o saco !

  • ligiamaidana Ligia Maidana (@ligiamaidana) relatou um problema

    @grandepremio @ClaroBrasil Continuamos sem sinal no celular , vamos ver o que um advogado fala sobre isso, vou procurará meus direitos, já fomos muito prejudicados, pagando pra não ter serviço e ainda ninguém resolve nada, vou pedir o cancelamento de tudo hoje e procurar minha advogada.

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    @divanddo @ClaroBrasil Eu já tenho outra operadora de internet, mas sou obrigada a manter essa ***** de claro, com plano de telefone fixo q não uso,internet e tv pq as outras cobram aluguel de aparelho nos pontos extras e se vc mudar pra um plano atual vc perde a maioria dos canais...

  • sidartareis Silverio (@sidartareis) relatou um problema

    Eu pago por 200 megas meu celular é um Motorola G7 e o pseudo técnico dessa desgraça me disse que a culpa é do celular por não ser 5g @vivobr Tenho a @ClaroBrasil no celular em nada ajuda outra desgraça

  • GomesD_M 🟣 Nico Robin supremacy 🛐 (@GomesD_M) relatou um problema

    @ClaroBrasil ENTÃO ME DÁ A ***** DA INTERNET QUE EU PAGO!!! PORQUE A EXPERIÊNCIA QUE EU TENHO É A PIOR POSSÍVEL. QUERO UM MÊS GRÁTIS NESSA *****, PQ NÃO TÁ VALENDO O PREÇO QUE TO PAGANDO

  • marcelo_mkt omarcelomatz (@marcelo_mkt) relatou um problema

    Os inúteis do atendimento da @ClaroBrasil se superam a cada dia. Eles contratam gente burra para trabalhar pq deve ser mais barato. Não existe explicação para a incompetência dessa gente! Bando de escrotos!

  • anonimogrunge G De Gomes (@anonimogrunge) relatou um problema

    @ClaroBrasil tv e internet fora do ar. Agradeço e muito e serviço prestado

  • marcelo_mkt omarcelomatz (@marcelo_mkt) relatou um problema

    Existe coisa ruim no mundo e existem os funcionários da @ClaroBrasil que fazem qualquer coisa ruim parecer a Disney

  • Gui_Tadeu Guilherme Tadeu (@Gui_Tadeu) relatou um problema

    @ClaroBrasil legal que o sinal da Tv por assinatura cai, o app minha claro residencial sem sistema e no contato via telefone os atendentes também estão sem sistema. Essas horas sem o serviço contratado, vão ser abatidos na fatura?

  • erikcgomes Erik Gomes (@erikcgomes) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @WalterRGomes @ClaroBrasil Tá insuportável. Pedi para cancelarem um serviço (Claro Box) que não estava utilizando e cancelaram a linha. Fui na loja e deram prazo de 5 dias úteis para ver se vão reabilitar a linha. Complicado!