Claro

Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul 12/16/2025 07:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gprado Gabriel Prado (@gprado) relatou um problema

    @lhygino @ClaroBrasil O pior é que eu já tenho um contrato, infelizmente. Quero apenas manter essa tortura.

  • PadovaniNicolly A Padovani (@PadovaniNicolly) relatou um problema de Rio Verde, Goiás

    Vim desabafar aqui pq eu to **** COM A @ClaroBrasil. Ano passado eu tinha um chip e pagava plano nele, e um dia pedi pra CANCELAR O PLANO e os bonitos cancelaram meu chip. Liguei e mandaram eu ir numa loja q la eles iam resolver. Cheguei la a moça falou que eu teria q comprar +++

  • paaaulanunes sol loiro✨ (@paaaulanunes) relatou um problema

    @joaolucasmdbv @ClaroBrasil eu nunca fui cliente.. O PEQUENO DETALHE

  • FAParavisiniG Francisco Paravisini (@FAParavisiniG) relatou um problema

    @ClaroBrasil 4. Os controles que nos deixaram são e funcionam diferente e não ligam o equipamento de ponto. Estes ligam desconectando e conectando da rede elétrica. Portanto, considero que uma visita técnica sem costo é necessária para solucionar esses problemas. São 4 twitts

  • fabiosclaffani Fabio Sclaffani (@fabiosclaffani) relatou um problema

    @ClaroBrasil Fim de tudo operadora a dias com instabilidade não completa ligação atendimento não dá suporte vive sem sistema ! Ainda bem que existe portabilidade adeus @ClaroBrasil

  • cacamendes__ caRlos🕸❤️ (@cacamendes__) relatou um problema de Praia Grande, São Paulo

    @ClaroBrasil sinal tá horrível demais

  • fuckspleen vegetariano anti-cocacola 🕯🕯🕯 (@fuckspleen) relatou um problema

    ae @ClaroBrasil seus cuzão faz 3 dias que to esperando pra ativar meu chip, o prazo era de 4 horas, o que aconteceu? acabou a eletricidade é *****? lixo de serviço vou mudar de operadora flw

  • caiocarlini Caio Carlini (@caiocarlini) relatou um problema

    O sistema de gravação em nuvem da @ClaroBrasil (Claro Net TV) é um horror! Não grava programas em série direito, funciona quando quer. A única vantagem é funcionar em todos os pontos da casa. Ou melhor... SERIA uma vantagem, porque mais não funciona do que funciona!

  • J2C22381638 J2C+ Exausta³ (@J2C22381638) relatou um problema

    @julianorodrigue @ClaroBrasil @AnatelGovBR Abra um chamado na ANATEL. Registre no chamado a necessidade do cancelamento e então a empresa tem 10 dias para te ligar e cancelar pra você. Se não resolverem no prazo: PROCESSINHO.

  • FlyMeTrue Mateus (@FlyMeTrue) relatou um problema

    @ClaroBrasil @marcuspatriota Claro, sou cliente e digo: Corre atrás dos app da HBO max e da Disney Plus que vai ser puro sucesso!