Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
-
Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema
Perdi o sono. Quando deu 04:45 chegou a mensagem referente a essa remarcação da visita. Resumo: a @ClaroBrasil é uma empresa incompetente que só serve pra tratar seus clientes como *******. NUNCA façam cadastro nessa *****. Além do meu sinal viver intermitente mais essa?
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@JunioKadosh @ClaroBrasil Boa tarde, Junio! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de pegar o número de protocol…
-
Luck Mac (@luck_mac) relatou um problema
Que bizarro… 4G da @ClaroBrasil não funciona na estação Brás.
-
robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema
A cada 3 ou 4 semanas preciso chamar um técnico pra ver meu modem que tá sempre com problema. O sinal cai ou fica fraco e eles sempre me dizem a mesma coisa: é normal. Normal? Eu pago por essa porcaria de serviço e é normal? Vai à ***** @ClaroBrasil! O que fazer @proconpr?
-
Rike (@rikebahr) relatou um problema
SAC da claro é horrível, telefones bostas da parece a decada de 60, e os cara acha que a galera é otaria pra dizer (estamos localizando seu contrato) e ficar 32 minutos esperando, da licença, a parada aparece so digitando o cpf do cliente, patético @ClaroBrasil
-
Sandra Lima (@sandralima08) relatou um problema
@ClaroBrasil é um farsa, sou cliente a anos, mas só posso usar meus pontos para trocar de celular se adquirir uma nova linha, ou seja dane-se os clientes, vamos ser a operadora que mais cresce, mesmo que custe o número do cliente.
-
Filipe Cabral ¯\_(ツ)_/¯ (@filipemcabral) relatou um problema
@AnatelGovBR, a @ClaroBrasil está apresentando intermitência na rede há mais de 2 meses, não há uma forma registrar a reclamação e encerrram sem resolver um processo com vocês. Como proceder?
-
Georginha (@lanna_rch) relatou um problema
@ClaroBrasil a internet tá um lixo
-
vilhena (@_lgsv) relatou um problema
@boyoletta @ClaroBrasil Horrível, eu não atendo nenhum número estranho mais
-
robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema
Ele já tinha parado de mexer e estava se arrumando pra sair. Voltei pra dentro da casa pra ver se o sinal tinha voltado e nada, mas nesse meio tempo ele foi embora. Esperei alguns minutos ainda e nada. Tentei explicar o problema pra @ClaroBrasil pelo aplicativo, mas sem sucesso.