Claro

Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul 06/02/2025 18:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:

  • Ro7Agency Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • ocorvogeek robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema

    Perdi o sono. Quando deu 04:45 chegou a mensagem referente a essa remarcação da visita. Resumo: a @ClaroBrasil é uma empresa incompetente que só serve pra tratar seus clientes como *******. NUNCA façam cadastro nessa *****. Além do meu sinal viver intermitente mais essa?

  • meiraisp Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema

    @JunioKadosh @ClaroBrasil Boa tarde, Junio! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de pegar o número de protocol…

  • luck_mac Luck Mac (@luck_mac) relatou um problema

    Que bizarro… 4G da @ClaroBrasil não funciona na estação Brás.

  • ocorvogeek robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema

    A cada 3 ou 4 semanas preciso chamar um técnico pra ver meu modem que tá sempre com problema. O sinal cai ou fica fraco e eles sempre me dizem a mesma coisa: é normal. Normal? Eu pago por essa porcaria de serviço e é normal? Vai à ***** @ClaroBrasil! O que fazer @proconpr?

  • rikebahr Rike (@rikebahr) relatou um problema

    SAC da claro é horrível, telefones bostas da parece a decada de 60, e os cara acha que a galera é otaria pra dizer (estamos localizando seu contrato) e ficar 32 minutos esperando, da licença, a parada aparece so digitando o cpf do cliente, patético @ClaroBrasil

  • sandralima08 Sandra Lima (@sandralima08) relatou um problema

    @ClaroBrasil é um farsa, sou cliente a anos, mas só posso usar meus pontos para trocar de celular se adquirir uma nova linha, ou seja dane-se os clientes, vamos ser a operadora que mais cresce, mesmo que custe o número do cliente.

  • filipemcabral Filipe Cabral ¯\_(ツ)_/¯ (@filipemcabral) relatou um problema

    @AnatelGovBR, a @ClaroBrasil está apresentando intermitência na rede há mais de 2 meses, não há uma forma registrar a reclamação e encerrram sem resolver um processo com vocês. Como proceder?

  • lanna_rch Georginha (@lanna_rch) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet tá um lixo

  • _lgsv vilhena (@_lgsv) relatou um problema

    @boyoletta @ClaroBrasil Horrível, eu não atendo nenhum número estranho mais

  • ocorvogeek robson loureiro (@ocorvogeek) relatou um problema

    Ele já tinha parado de mexer e estava se arrumando pra sair. Voltei pra dentro da casa pra ver se o sinal tinha voltado e nada, mas nesse meio tempo ele foi embora. Esperei alguns minutos ainda e nada. Tentei explicar o problema pra @ClaroBrasil pelo aplicativo, mas sem sucesso.