Claro

Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul 12/27/2025 18:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (6%)

    Televisão (6%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:

  • Ro7Agency Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • joanamariaf_ Jojo (@joanamariaf_) relatou um problema

    @ClaroBrasil Como mencionei antes, já resolvi. Como cliente, estou indignada.

  • andersnaxcel Axcel (@andersnaxcel) relatou um problema

    @ClaroBrasil Internet lixo

  • xofmoths 𝒎𝒐𝒐𝒏 𝒄𝒐𝒘 (@xofmoths) relatou um problema

    @bastianlacerda @ClaroBrasil Um LIXO sinceramente

  • EAmaral_Santos Edgar do Amaral Santos (@EAmaral_Santos) relatou um problema

    @ClaroBrasil Sigo sem Internet em casa e totalmente ignorado pela @ClaroBrasil Se não me responderem amanhã, verei como cancelar meu pedido. Que péssima empresa, misericórdia. Nem instalei Internet e já tô tendo problema assim... 11 dias e não dão a mínima

  • flaviodomenico Flávio Domênico (@flaviodomenico) relatou um problema

    Acho que hoje em dia o grande segredos é não ter contrato com telefonias/ tv. Internet meu que impossível. Esses vínculos como @ClaroBrasil /Oi. O serviço está cada vez pior. É preciso se libertar de alguns forma desses contratos. Não há o mínimo de atendimento. Foi-se o tempo!

  • RPedro37 Renato Pedro ∴ (@RPedro37) relatou um problema

    Não bastasse o descaso da @ClaroBrasil com o cliente, ainda tenho que ficar ouvindo robôs ao telefone, vão perder um cliente, podem ter certeza, e espero que percam muito mais que um cliente. Insatisfação total !!! Pena que os órgãos fiscalizadores não fazem nada !!!

  • CidaRica1980 Aparecida Ricarda (@CidaRica1980) relatou um problema

    @luizffagundes @ClaroBrasil Também estou sem sinal...sem serviço nenhum

  • beatrizgguedes Guedes (@beatrizgguedes) relatou um problema

    @ClaroBrasil MAIS UMA VEZ PERGUNTO: os técnicos vieram na rua, mexeram, mexeram e o problema persiste. E aí?

  • FilosofosSao Os Filósofos são Homens Doidos (@FilosofosSao) relatou um problema

    @carlitus_neto @RutePintodeSouz @ClaroBrasil Nunca atendo pá e chato demais

  • naotenhoarroba1 caio (@naotenhoarroba1) relatou um problema

    Que internet LIXO em @ClaroBrasil Pqp velho, eu trabalho com essa *****, arrumem esse sinal de ***** ai .