Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
13 blessedboy benzendo copo dágua na TVAparecida
(@blessedvalxxx) relatou um problema
Fora que já tem uns 10 meses que a @ClaroBrasil está me cobrando de 15 a 25 reais a mais POR MÊS sem alterar ou comprar qualquer outro serviço além do pacote. Pelo visto vou ter que fazer pela 3ª Vez mais um chamado na ANATEL. Imagina o tanto de dinheiro que eles ganham com isso
-
v 13 ctor fel 13 pe
(@vitomuniz) relatou um problema
@MontreuilVitor @ClaroBrasil Aqui ta mas esses dias tem ficado bem lento
-
Mariana Ferrari
(@mccferrari) relatou um problema
@ClaroBrasil Depois de algumas tentavas, consegui cancelar!!!
-
My
(@MylenaDoRio) relatou um problema
Depois de quase 15 dias finalmente a @ClaroBrasil me deu o endereço doande trocar o controle remoto da @NETatende ! Fui la hoje e adivinhem? Nao tem !!!! Fala sério? Que atendimento PESSIMO?????????? Alem disso hj descobri q nao tem mais os canais de musica/radio, só pagos!!!
-
d
(@ohcamila) relatou um problema
Tv, internet e o aplicativo da claro residencial fora do ar. O serviço de vcs é o pior @ClaroBrasil
-
13 blessedboy benzendo copo dágua na TVAparecida
(@blessedvalxxx) relatou um problema
Detalhe: no site oficial da @ClaroBrasil fica o tempo todo te enviando para robôs. Ou é pelo app. Ou é pelo site. Ou é pelo robô do WhatsApp. O número 106 21 simplesmente SUMIU da plataforma de buscas pra sempre redirecionar pra robô. Serviço PÉSSIMO.
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@Diga_NaoMane @ClaroBrasil Olá, não ficou claro, já registrou a reclamação no Procon-SP? Se sim, a reclamação já foi encerrada?
-
João Festozo
(@festozo) relatou um problema
@ClaroBrasil a rede claro Br não funciona nos ESTADOS UNIDOS, New York. Isto é normal? Vou ter que comprar um chip aqui??? Poderiam ter avisado, assim não teria que passar pelo constrangimento que estou vivendo.
-
O sol nasce quadrado para o proletariado
(@Brunitta_santos) relatou um problema
Que tinha Ontem quando fui fazer isso me obrigaram a cancelar todo o serviço: celular, tv e internet, sendo que eu gostaria de ter continuado com o resto do serviço. Como vão me ajudar a não sair no prejuízo pois não é minha culpa, afinal, agora estou sem internet @ClaroBrasil
-
ツ
(@_luisshenriique) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há 5 dias sem nenhum sinal de Internet e rede, não consigo realizar e nem receber ligações. Entrei em contato com a empresa e fui feito de palhaço, visualizam as reclamações e não dão uma resposta. @ReclameAQUI