Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Fernando Rossetti
(@Ro7Agency) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe Assis
(@FelipeAssisB) relatou um problema
@HamperGallejano @ClaroBrasil Rolo isso aqui em casa também ficaram mandando mensagem a semana toda pra cancelar no dia que eles iriam vir
-
Mauro_Rodolfo35
(@Mauro_Lupin) relatou um problema
@ClaroBrasil Dada a não resolução do problema da net do meu plano com vcs @ClaroBrasil infelizmente estarei cancelando hoje meu plano por estar insatisfeito com o serviço, mandei meus dados e nada foi resolvido, até acreditei que o contato que teve fosse verdadeiro pra solucionar o problema.
-
Filipe Gasparini
(@GaspariniFilipe) relatou um problema
24 horas sem internet 🎂 parabéns @ClaroBrasil pelo excelente suporte. Não existe um canal de atendimento que se possa falar com um ser humano pra resolver meu problema. Tudo pra vocês se resume em reiniciar o modem
-
Mel Reis
(@MelReis25) relatou um problema
@ClaroBrasil eu só queria ativar o meu chip comprado na quinta-feira e vocês estão dificultando! Agora, eu falo na central e sou obg a esperar 5 dias úteis por um atendimento técnico? Já está até com carga! É número para fins comerciais e vocês estão me atrasando!
-
lincoln
(@lincolnlimabc) relatou um problema
Acho que já passou do tempo da @ClaroBrasil permitir a Mudanca de um E-sim de um aparelho para outro sem precisar de o Cliente ir a uma loja da mesma forma que poder emitir a 2 via do mesmo pela internet…
-
bloss
(@oibloossom) relatou um problema
Se minha situação ruim pakas com a @ClaroBrasil continuar, eu vou ser obrigada a ir reclamar no @proconspoficial e abrir reclamação na #Anatel, porque eu tô me sentindo muito deixada de lado sem atendimento, e continuando a perder trabalho por conta de internet falhando
-
Karllysson Kevynsson
(@Karllysson006) relatou um problema
@ClaroBrasil além de tá com problema na internet constantemente, caindo todos os dias, deixando de realizar meus atendimento por telefone e internet no meu delivery, ligo pro atendimento pra resolver e ainda sou tratado com arrogância, atendente pensando que estou pedindo favor.
-
Ghost Pudim Killah
(@thiago_pudim) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@GaspariniFilipe @ClaroBrasil Cara, o atendimento da Claro é péssimo para celular, para TV e para a internet... Por isso migrei para outra operadora e te aconselho fazer o mesmo... Os caras só funcionam na base do @ReclameAQUI
-
Punk Concurseira, a levada da breca.
(@concurseiraeli) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem internet desde ontem, não consigo nem entrar no site. Ajuda a concurseira aqui, pfvr.
-
Patrick F.
(@fdzpat) relatou um problema
@ClaroBrasil Pessimo serviço, não consigo acessar Claro Residencial.. erro toda hora!