Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Fernando Rossetti
(@Ro7Agency) relatou um problema
de
Venâncio Aires, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Rafael Vieira
(@RafaelV71708213) relatou um problema
@ClaroBrasil @felipeneto @NETatende Para resolver o problema da minha linha, que vcs trocaram meu plano sem meu consentimento, me deixando dias sem rede, vcs não me atendem e quando atendem falam protocolos que não sevem pra nada !!! Mas o Felipe falou, rápido vcs foram resolver!! Absurdo (Nada conta Felipe Neto)
-
𝓐𝓷𝓭𝓮𝓻𝓼𝓸𝓷
(@VIBES_RN) relatou um problema
Nem falando com a @AnatelGovBR a @clarobrasil toma jeito Crente que enfim ela tinha dado meu bônus ela manda mensagem falando pra responder que iam passar pra um atendente que ia dzr a resolução do caso em instantes, respondi uns 3 dias atendente nenhum respondeu
-
Alexsandra Galito
(@AlexsandraGali4) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroArgentina Quero aqui manifestar minha indignação com a claro,que desde agosto cobra por um serviço que não contratamos .Se vc está passando por isso ,com essa operadora denuncie.
-
Priscila Borges
(@prilugon) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Compra uma antena digital. Foi a solução que encontrei aqui em casa. Não fico mais á mercê da Internet.
-
Alvaro Moreira
(@arsmvoy) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Acredito, eu já nem sei o que fazer. Estragou o wi-fi do modem, ou seja, tem que trocar o equipamento... uma batalha que dura quase 3 semanas e sem perspectiva de solução. O atendimento está inqualificável, não aguento mais atendimento eletrônico.
-
Mac Acosta
(@Macandroidsa) relatou um problema
@felipeneto @NETatende @ClaroBrasil Kkkkkkk cheguei a pagar multa rescisoria da claro pra nao ver nunca mais essa operadora, foi liberdador
-
Silmara
(@spiloto5) relatou um problema
@Palvarini @ClaroBrasil Empresa sem vergonha...vc liga e não consegue nem atendimento
-
Silmara
(@spiloto5) relatou um problema
@ClaroBrasil Tô tentando atendimento desde o começo do segundo tempo,perdi a melhor final de copa do mundo .. pagamento em dia por mais de dez anos. É ser muito fdp
-
Mah P.
(@Mah_P001) relatou um problema
@ClaroBrasil, meu pai um idoso de 70 anos foi induzido ao erro por uma oferta s/ infos claras sobre planos e preços, em q foi cobrado indevidamente um item nunca mencionado no pacote previamente à contratação. O @proconspoficial inclusive endossou esse fato. +
-
isabella
(@isabellav95) relatou um problema
@ClaroBrasil App de vocês é horrível