Claro

Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul 04/19/2025 19:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Apagão total
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Internet
BrazilLajeado Apagão total
BrazilLajeado Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:

  • Ro7Agency Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CaioMart41 Caio Martins (@CaioMart41) relatou um problema

    @zoim1987 @OdioDaClaro @ClaroBrasil A mais lixo de todas só tenho problema com essa operadora ***** q vem aquela retardada da Anitta fala q é a mais rápida do Brasil mentirosa do *******

  • trucovalendo Martine (@trucovalendo) relatou um problema

    @hopzzz @ClaroBrasil Eu recomendo o bloqueio e reclamação pelo Procon e pelo "não me perturbe", dependendo rola ação de danos tbm

  • RBDemigod dany (@RBDemigod) relatou um problema

    @fgabiribeiro @ClaroBrasil é da tim, nao que ajude pq é péssimo igual

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @reginaldoapmelo @ClaroBrasil Oi, Reginaldo! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • charleslopesimp Charles Lopes (@charleslopesimp) relatou um problema

    A @ClaroBrasil corta os serviços dos clientes mesmo estando pago e com ordem da justiça de não cortar, vc liga para lá e não consegue resolver e na ouvidoria deles tem o tal número de protocolo que eles nunca aceitam!! Isso só acontece no Brasil pq esses monopólios controlam td

  • hay_eu Publiciotário (@hay_eu) relatou um problema

    @danjustino @ClaroBrasil Aqui tá bem ruim esses dias tbm

  • charleslopesimp Charles Lopes (@charleslopesimp) relatou um problema

    @shoneinthesun @ClaroBrasil O pior que se eu cancelar não tenho opção de Internet ou é eles ou a gato que estão pondo lá

  • swayszceyk Sheila Wayszceyk (@swayszceyk) relatou um problema

    @imarcel_lecrami @ClaroBrasil @stock_car O jeito vai ser trocar para uma operadora que preste e buscar outras vias para pegar meu dinheiro de volta, já que a fatura estão cobrando integralmente né, mas o serviço que é bom, NADA!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @reginaldoapmelo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora foi insuficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Contudo, se a situação não for resolvida, portando o número de protocolo de atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @reginaldoapmelo @ClaroBrasil Assim, para que possamos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?