Claro

Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul 12/22/2025 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • julianaparaiso Juliana Paraiso (@julianaparaiso) relatou um problema

    @ClaroBrasil Elogiar é preciso! Depois de muitas ligações, várias transferências, pela graça do senhor,caí nas mãos da Brenda, da central de atendimento do combo, parte de cancelamento. Mesmo às 21h de um feriado foi educada, simpática e resolveu tudo!

  • HiigorJuan Higor Juan 🌪🏳️‍🌈 (@HiigorJuan) relatou um problema

    @welingtonjrb @ClaroBrasil Então eu vi que depende do lugar fica meio ***** o sinal. Mas a Internet é boa mesmo

  • LClaroGuilherme Luís Guilherme (@LClaroGuilherme) relatou um problema

    Alô, @ClaroBrasil. Quero saber da resolução do meu problema! Vão resolver ou eu vou ter que acionar o código de defesa do consumidor e a justiça pra resolver? Estou tentando numa boa, mas pra mudar isso vai ser rapidinho, se vocês não me atenderem. Escolha de vocês!

  • inidancar Estagiando nas redes Ψ (@inidancar) relatou um problema

    @ReclameAqui @ClaroBrasil O dia do vencimento está próximo e parece que eles não estão dando celeridade ao problema que eles criaram mudando o pacote que foi contratado sem fazer nenhum contato se era do nosso interesse. +

  • Feltx Hi Lorena (@Feltx) relatou um problema

    No meio de coqueiros e meu celular com um péssimo sinal. Essa semana mesmo vou atrás da Vivo e sair da @ClaroBrasil .Pior besteira que fiz foi sair da Vivo.

  • LjrAdemar Coxa-branca (@LjrAdemar) relatou um problema

    Sem sinal de TV, telefone e Internet em pleno dia de finados é pra acabar, ou chancelar a qualidade da prestação de serviço da @ClaroBrasil. Não adianta ter contratado 240 se não entrega 30 Ah, mas você tem os dados móveis... mas pago Internet pra quê? Sem a executiva,feriado

  • sekairu anti (@sekairu) relatou um problema

    @ClaroBrasil a internet ta muito ruim aqui ainda

  • inidancar Estagiando nas redes Ψ (@inidancar) relatou um problema

    Para @ReclameAqui e @ClaroBrasil Estou indignada com o serviço @ClaroBrasil residencial, não tem nem 2 meses q contratei e estão me trazendo aborrecimento qto a fatura do meu plano.+

  • yaspaiva__ paiva (@yaspaiva__) relatou um problema

    Esse Wi-Fi da @ClaroBrasil tá um lixo

  • gustavocardial cardial (@gustavocardial) relatou um problema

    @ClaroBrasil tenho sido cobrado indevidamente há meses por um serviço que não utilizo e não consigo contato telefônico. Como devo proceder?