Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Lajeado.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:
-
Vinícius de Oliveira
(@vinioliveiira27) relatou um problema
de
Arroio do Meio, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.
-
Ana Paula de Oliveira
(@LikadeOliveira_) relatou um problema
de
Lajeado, Rio Grande do Sul
"Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ocyaradamasio @Fredeescossia @ClaroBrasil Olá, Ocyara! Você já entrou em contato com a sua prestadora? Primeiro, tente solucionar o problema diretamente com ela. Se reclamar com a empresa não for suficiente, acione a ouvidoria da prestadora. Não se esqueça de anotar o número de protocolo do atendimento!
-
Lambuza Fit
(@vieira_hs) relatou um problema
@ClaroBrasil Bom, meu celular apesar de ser novo, não conecta na 5g, a TV tb não, entre outros aparelhos. Acredito q boa parte dos brasileiros ainda usam a 2.5g tb. Estou a disposição para resolver este problema.
-
Rô
(@roalvesrj) relatou um problema
Eae? Quem resolve essa ***** @ClaroBrasil ? @AnatelGovBR @ProconRJ Se realmente tem algum problema, essa joça desta operadora está ocultando informação, o que é CRIME !!!
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@BieOliveira @ClaroBrasil Olá, Bié! Você já entrou em contato com a sua prestadora, certo? Caso reclamar com a empresa não seja suficiente para solucionar o problema, recorra à ouvidoria da sua prestadora. Não se esqueça de anotar o número do protocolo de atendimento.
-
calma ******, *******
(@cast_mandy) relatou um problema
@ClaroBrasil Da última vez que estive na loja me pediram os documentos e falaram que foi uma falha de segurança, que eu precisava confirmar meus dados, quando liguei novamente na central não havia sequer um protocolo registrado na data.
-
calma ******, *******
(@cast_mandy) relatou um problema
@ClaroBrasil Primeiramente me enviaram um chip que estava queimado, estávamos em Lockdown então não havia nenhuma loja aberta e a única solução era comprar um outro chip em uma loja, me enviaram outro chip por causa do Lockdown, mas também nunca tive acesso ao meu número por ele +
-
Elton Cesar Paulo ⓟ
(@eltoncpaulo) relatou um problema
@RosaVyanna @ClaroBrasil Disseram que resolveram o problema, como sai e ainda não voltei, não consegui testar.
-
Daniel Silvestre
(@danielsilvestre) relatou um problema
A gente contrata um serviço pelo site da @ClaroBrasil e imediatamente nossos dados vazam pra criminosos... inacreditável o que acabou de acontecer comigo aqui
-
ArlequinaVingativa
(@ArlequinaVinga3) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou desde ontem tentando falar c vcs na DM e até agora nenhuma resposta - meu sinal de Wi-Fi está péssimo 👎🏻
-
lala
(@larisssss_) relatou um problema
Qual atendimento é pior, o da @vivobr ou da @ClaroBrasil?