Claro

Interrupção da Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Lajeado, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Lajeado e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Lajeado, Rio Grande do Sul 12/24/2025 21:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Lajeado, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Lajeado e locais próximos:

  • Ro7Agency Fernando Rossetti (@Ro7Agency) relatou um problema de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil vou aproveitar a oportunidade e vou cancelar minhas linhas pessoais e empresariais. Achei um absurdo o que um ator, comédiante ou como posso dizer sem noção fez no domingo em TV aberta. #forapaulovieira #GloboLixo #clarobr

  • LikadeOliveira_ Ana Paula de Oliveira (@LikadeOliveira_) relatou um problema de Lajeado, Rio Grande do Sul

    "Alô, aqui é da @ClaroBrasil ..." EU ODEIO VOCÊS, caso vocês não saiam! Eu não sou cliente de claro e recebo em média 3/4 ligações diárias dele. Que *****!

  • vinioliveiira27 Vinícius de Oliveira (@vinioliveiira27) relatou um problema de Arroio do Meio, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil alô, fiz minha portabilidade e meu chip simplesmente parou de funcionar, nenhum canal de atendimento consigo usar porque o chip não funciona, nem chat está dando pra entrar. O que aconteceu? Pelo que acompanhei no reclame aqui, é uma prática comum da empresa.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • eumauroj Mauro Júnior (@eumauroj) relatou um problema

    Pqp @ClaroBrasil não tenho conta com vocês, não tenho interesse em ter, para de me ligar, que sacooo, se eu quisesse algum serviço de vocês eu mesmo iria até uma loja, infernoooo

  • mabaroni33 Marcio Baroni (@mabaroni33) relatou um problema

    Atendimento @ClaroBrasil sempre impecável! #sqn

  • Edu_Nishimura Edú Nishimura (@Edu_Nishimura) relatou um problema

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR Gostaria de saber se vou ter desconto na minha próxima fatura, uma vez q no dia de hj estou sem Internet residencial desde o começo da tarde. O departamento de cobrança eh ótimo, ms o de serviço.....

  • liviamassaro Lívia Massaro (@liviamassaro) relatou um problema

    Alguém mais com problema no 3G, 4G ou something like that? @ClaroBrasil

  • xannaynna TRANSTORNO (@xannaynna) relatou um problema

    @marizineaa_ @ClaroBrasil Eles entram em contato comigo e disseram que é um problema da região, mas eu tenho dois aparelhos e um tá normal e outro baixando algo

  • RobertoRochaBr Roberto Rocha www.robertorocha.xyz (@RobertoRochaBr) relatou um problema

    @ClaroBrasil Respondido via DM. Vamos ver se haverá solução mesmo.

  • NarguileRJ Nascimento (@NarguileRJ) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço ficou tão ruim depois que a NET mudou para a claro que nem para cobrar serve , cancelei meu contrato , minha fatura é débito automático, o dinheiro está lá e não foi cobrado ,não me mandaram boleto , agendaram visita para buscar o decoder não vieram

  • Elaine_cs12 Elaine Santos (@Elaine_cs12) relatou um problema

    5 dias sem conseguir usar qualquer serviço da @ClaroBrasil desde que fiz a portabilidade, uma vergonha isso😡

  • RodrigoPerom Rodrigo Pérom (@RodrigoPerom) relatou um problema

    @ClaroBrasil eu juro por tudo que é mais sagrado que se vocês não entrar em contato comigo conforme o protocolo 2022618825561, eu vou entrar com uma reclamação na @AnatelGovBR @proconspoficial , além do processo judicial.Saudades da nextel, essa empresa é uma *****.

  • itsgabrielcosta gab gab (@itsgabrielcosta) relatou um problema

    @porrafaela @ClaroBrasil boa! no reclame aqui ninguém respondeu kkkcry e vamos de procon! mandei agora há pouco...tks pela ajuda rafa <3