Interrupção da Claro em Itaboraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaboraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:
-
João Victor
(@uJotaveG) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota
-
🇧🇷 22 Ricardo 22 🇧🇷 ⚫🔴
(@ricardodiniz77) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Experiência é que nem agua de rio, passou, nao recupera mais. Vc pode ate resolver o problema, mas aquele jogo, do meu time de coracao @Flamengo poderia ter sido o ultimo da minha vida e eu poderia nunca mais ver, por um problema que ja se arrasta a dias. Nesse momento esta ok!
-
Amandiinha🐆
(@2302costa) relatou um problema
de
Alcântara, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil deve está de brincadeira. A internet está horrível. Vou trocar de operadora, porque não aguento mas!
-
𝐴𝑛𝑡𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑜𝑒𝑙 𝐹.𝑀.𝑆
(@Antonio_m4n037) relatou um problema
de
Alcântara, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil boa tarde,sou cliente Claro Flex e fiz uma mudança de plano de 20GB para 30 GB com pagamento de R$ 45 via pix para ser renovado hoje,acessei o app da claro Flex e ainda não consta a recarga agendada pra hoje nem a atualização do plano
-
Anderson Bragança Moraes
(@MoraesBraganca) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Dps q a operadora NEXTEL se tornou @ClaroBrasil... Virou uma lata de lixo ambulante. Dados móveis uma porcaria! Dps q a NET se tornou @ClaroBrasil... Virou uma lata² de lixo ambulante. Serviço porcaria!!!
-
Helilu🦑
(@Helilucio) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@paivatrick @ClaroBrasil Espera 24horas. Caso não entre vá em uma loja. Ou entra em contato com WhatsApp deles, mas ir em loja e mais rápido uma solução.
-
jaime azevedo
(@Jaimeazeved) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Gente que oscilação é essa da Internet da @ClaroBrasil oque tá acontecendo? A semanas Internet ruim, pagamos nossa Internet! Mais alguém com problemas? #claro #Claro vamos resolver
-
SHADES_BR
(@Shades_BR) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@tuliohprezende @BrunoBrowns_ @ClaroBrasil É, pelo menos tu ainda tinha opção. A Vivo vai encerrar o serviço com a tecnologia antiga aqui, e ainda não tem fibra; ou seja, sou obrigado a mudar 😡
-
SHADES_BR
(@Shades_BR) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@VLW_Sergiohnt @ClaroBrasil Te falar que tenho jogado aqui sem muitos problemas
-
🤴🏻🦋Ed🦋🤴🏻
(@edmedeirosjr) relatou um problema
de
Guapimirim, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @DaniloGentili @ClaroBrasil então ajudem a mim também, minha linha não está fazendo ligação estando paga. Estou a 10 dias tentando resolver e nada! Vcs oferecem planinho o tempo todo mas tiram nossos benefícios e dificultam o atendimento deixando um robô ajudar, tá difícil!!!!
-
pedro
(@daemquee) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
O serviço de internet da @ClaroBrasil é uma merdaaaaaa! Que empresinha
-
Vanessinha 🌩
(@vanessinha_82) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil , que internet horrível!!!
-
vinha, nao vem mais!!
(@_vinha01) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil cortou a internet da região por ser considerada área de risco, meu pai ligou pra obviamente cancelar SÓ A INTERNET FIXA e os fdm cancelaram a minha internet móvel e a da minha mãe … ainda fizeram maior confusão em relação ao nosso plantão … tô revoltada !!!!
-
Maxwell Souza
(@SouzaPMax) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil é tão ruim, mas tão ruim que ela coloca uma atendente virtual para te ligar só para dizer: Hum nosso sistema caiu, retornamos depois. Kkkkk 🤡🤡
-
SHADES_BR
(@Shades_BR) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@TsunaPisadinha @ClaroBrasil Eu não me rendo a operadora de bairro; zero garantia de estabilidade, e no geral, muitas oscilações na velocidade, pelo que fiquei sabendo
-
𝐴𝑛𝑡𝑜𝑛𝑖𝑜 𝑀𝑎𝑛𝑜𝑒𝑙 𝐹.𝑀.𝑆
(@Antonio_m4n037) relatou um problema
de
Alcântara, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa tarde Sou cliente Claro Flex e mudei meu plano de 20GB 30R$ para 30GB R$ 45 Agendei a recarga via Pix pra hoje e a mudança de plano também para hoje Abri o app claroflex e não consta a recarga nem os 30GB
-
SHADES_BR
(@Shades_BR) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@deevorak @ClaroBrasil Eu já vi uns tutoriais aqui, e realmente parece que não estou nessa CGNAT. Estou fazendo uns testes aqui com o jogo, e até que não está ruim como imaginei que seria.
-
sereia🧜♀️
(@ThaayRodr) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Se existe operadora pior que a @ClaroBrasil eu desconheço
-
Maxwell Souza
(@SouzaPMax) relatou um problema
de
Itaboraí, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Não estou com problemas, vocês que ficam ligando todos os dias, enchendo o saco, para atendente virtual informar: estamos sem sistema. #claro #servicopessimo
-
Helilu🦑
(@Helilucio) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@Da_monteiro @ClaroBrasil Fui lá tem 2 semanas e eles alegaram que tem sim. Porém receberam em dezembro um lote com defeito, e que 95% dos “chips” estão com problemas.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tiago Lattari
(@Tiagolattari) relatou um problema
@sharshock @ClaroBrasil @ClaroBrasil é um arrependimento. Além do sinal ultra lento, agora isso. Ansioso pra passar o ano que eu estou preso nesta operadora
-
Adriana Cezar ✨🍞🧜🏾♀️
(@dibacez) relatou um problema
É, parece q a @ClaroBrasil vai perder mais um cliente. Estamos sem tv, internet e telefone desde as 19:30h mais ou menos. A previsão de normalização era "até meia noite". Chega 00h, mensagem nova: "previsão de normalização até as 13h". Bora pra @vivobr
-
Doulg
(@NADlNHO) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil @TIMBrasil + Aparentemente esse método está se tornando comum e é uma falha de todas operadoras. Não exigir uma autenticação “correta” permite que golpes como este aconteçam
-
Doulg
(@NADlNHO) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Um primo meu tem um studio de tatuagem e aconteceu exatamente a mesma coisa, anunciaram tatuagens em promoção com pagamento antecipado. O problema é que ele utilizava a @TIMBrasil. Pediram transferência do número sem confirmação de identidade e fizeram esse processo+
-
ciro ranzinza
(@ciro_ranzinza) relatou um problema
@OslerMBE @josenalencar @ClaroBrasil e o problema continua....não aguento ter que ligar nessa empresa todo dia desde o dia 19
-
Maluizabreu
(@mluizabr) relatou um problema
@janatribeiro @josenalencar @ClaroBrasil A Claro não respeita seus clientes. Tds os meses colocam na fatura produtos que não contratei e não adianta reclamar q na próxima conta vem outros . O pior que eu pago em debito automático, sai no dia estipulado da minha conta . No outro mês vem juros por atraso . Que atraso?
-
Isabelle
(@isabellesouto_) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Semana passada fizeram isso com a minha conta do Instagram que estava desativada, recebi um e-mail que tinham efetuado login, quando fui tentar recuperar a senha tinham alterado o email, o nome da conta...tudo! Já fiz o BO. Será que consigo recuperar?
-
the new adventures of old jolenne
(@iamjolenne) relatou um problema
@leandrotessler @ClaroBrasil KKKKKKKKKKKKKK a galera da claro teve a PACHORRA de ainda responder véi, na moral 🗣🗣🗣🗣 Eu tive o mesmo problema, não vieram e n avisaram, marquei outro dia vieram em outro turno (eu estava indisponível), remarquei e vieram 1 hr adiantados (tive q parar td pra atender) +
-
Babi CENTRAL EV BR
(@BabiCentralEvbr) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil Detalhe: nunca contatei nenhuma outra. Foi só fazer o procedimento deles pra nunca mais ter paz! Eles sabiam tudo, bizarro.
-
Sara sem H 💉🇧🇷 🌵
(@sarabm3) relatou um problema
@josenalencar @ClaroBrasil muito obrigada! tenho certeza que ia cair no golpe uma conhecida que nunca mais falou cmg, pediu meu número pelo direct do Instagram, quando passei o contato a pessoa perguntou “vc só tem esse?” Aí respondi que sim. Aí depois lembrei que o insta dela tava vendo TV de graça