Claro

Interrupção da Claro em Itaboraí, Rio de Janeiro

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e wi-fi

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Itaboraí, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaboraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Itaboraí, Rio de Janeiro 06/25/2025 05:50

junho 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 03:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaboraí, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaboraí e locais próximos:

  • 2302costa Amandiinha🐆 (@2302costa) relatou um problema de Alcântara, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil deve está de brincadeira. A internet está horrível. Vou trocar de operadora, porque não aguento mas!

  • uJotaveG João Victor (@uJotaveG) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Desisti dessas internet famosas Gabi, vê se tem alguma de região onde vc mora, são mil vezes melhores vai por mim, eu tenho 400MB de download e 200 de upload e é muito boa, claro q como todas as internet do Brasil nenhuma tá livre de ter problema né, a minha as vezes da na rota

  • daemquee pedro (@daemquee) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    O serviço de internet da @ClaroBrasil é uma merdaaaaaa! Que empresinha

  • betomtr98 Alberto Monteiro (@betomtr98) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil ajuda aí, tô sem sinal desde ontem

  • geobruno Bruno Figueiredo (@geobruno) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Tive problemas com minha linha @TIMBrasil @TIM_AJUDA e fui mal atendido em todos os canais. Pedi portabilidade pra @ClaroBrasil agora a "ex" me liga até 30x/dia querendo saber o porquê desisti da empresa. Sou Psi e essa insistência atrapalha muito o meu trabalho. Inconvenientes!

  • _vinha01 vinha, nao vem mais!! (@_vinha01) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil cortou a internet da região por ser considerada área de risco, meu pai ligou pra obviamente cancelar SÓ A INTERNET FIXA e os fdm cancelaram a minha internet móvel e a da minha mãe … ainda fizeram maior confusão em relação ao nosso plantão … tô revoltada !!!!

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @VLW_Sergiohnt @ClaroBrasil Te falar que tenho jogado aqui sem muitos problemas

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @deevorak @ClaroBrasil Eu já vi uns tutoriais aqui, e realmente parece que não estou nessa CGNAT. Estou fazendo uns testes aqui com o jogo, e até que não está ruim como imaginei que seria.

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @tuliohprezende @BrunoBrowns_ @ClaroBrasil É, pelo menos tu ainda tinha opção. A Vivo vai encerrar o serviço com a tecnologia antiga aqui, e ainda não tem fibra; ou seja, sou obrigado a mudar 😡

  • Shades_BR SHADES_BR (@Shades_BR) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @TsunaPisadinha @ClaroBrasil Eu não me rendo a operadora de bairro; zero garantia de estabilidade, e no geral, muitas oscilações na velocidade, pelo que fiquei sabendo

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Não estou com problemas, vocês que ficam ligando todos os dias, enchendo o saco, para atendente virtual informar: estamos sem sistema. #claro #servicopessimo

  • SouzaPMax Maxwell Souza (@SouzaPMax) relatou um problema de Itaboraí, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil é tão ruim, mas tão ruim que ela coloca uma atendente virtual para te ligar só para dizer: Hum nosso sistema caiu, retornamos depois. Kkkkk 🤡🤡

  • vanessinha_82 Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil , que internet horrível!!!

  • Jaimeazeved jaime azevedo (@Jaimeazeved) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Gente que oscilação é essa da Internet da @ClaroBrasil oque tá acontecendo? A semanas Internet ruim, pagamos nossa Internet! Mais alguém com problemas? #claro #Claro vamos resolver

  • edmedeirosjr 🤴🏻🦋Ed🦋🤴🏻 (@edmedeirosjr) relatou um problema de Guapimirim, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @DaniloGentili @ClaroBrasil então ajudem a mim também, minha linha não está fazendo ligação estando paga. Estou a 10 dias tentando resolver e nada! Vcs oferecem planinho o tempo todo mas tiram nossos benefícios e dificultam o atendimento deixando um robô ajudar, tá difícil!!!!

  • ricardodiniz77 🇧🇷 22 Ricardo 22 🇧🇷 ⚫🔴 (@ricardodiniz77) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Experiência é que nem agua de rio, passou, nao recupera mais. Vc pode ate resolver o problema, mas aquele jogo, do meu time de coracao @Flamengo poderia ter sido o ultimo da minha vida e eu poderia nunca mais ver, por um problema que ja se arrasta a dias. Nesse momento esta ok!

  • MoraesBraganca Anderson Bragança Moraes (@MoraesBraganca) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    Dps q a operadora NEXTEL se tornou @ClaroBrasil... Virou uma lata de lixo ambulante. Dados móveis uma porcaria! Dps q a NET se tornou @ClaroBrasil... Virou uma lata² de lixo ambulante. Serviço porcaria!!!

  • Roberttacn R O B E R T T A (@Roberttacn) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tá de putaria com a minha cara há quase uma semana e eu não consigo resolver em nenhum dos canais de atendimento, pqp 😤😡

  • Helilucio Helilu🦑 (@Helilucio) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @Da_monteiro @ClaroBrasil Fui lá tem 2 semanas e eles alegaram que tem sim. Porém receberam em dezembro um lote com defeito, e que 95% dos “chips” estão com problemas.

  • Helilucio Helilu🦑 (@Helilucio) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro

    @paivatrick @ClaroBrasil Espera 24horas. Caso não entre vá em uma loja. Ou entra em contato com WhatsApp deles, mas ir em loja e mais rápido uma solução.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tarek_jc Tárek (@tarek_jc) relatou um problema

    @uglypuckie_ Conseguiu resolver? To com o mesmo problema há vários dias. A página de suporte é a única que não carrega @ClaroBrasil

  • Ws_Gremio ##₩##$## (@Ws_Gremio) relatou um problema

    Em contrapartida, não sou cliente da @ClaroBrasil e me ligam muitas vezes. Já recebi mensagem que iam parar e nada. Isso irrita demais. Do nada começa a ligar e oferecer produto, chato demais.

  • wendellobao Wendel ⚡❤️🖤 (@wendellobao) relatou um problema

    Mais de 3h que a @ClaroBrasil caiu.. logo em dia de jogo do Flamengo. Inclusive, essa é a 2ª vez que acontece em menos de 2 meses. A internet local não era tão veloz, tinha suas quedas, mas nunca fiquei mais de 5 minutos sem conexão. Arrependimento desgraçado de ter trocado.

  • imsunlix Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema

    @ClaroBrasil Parece que tô implorando um favor pra alguém que me odeia. Que tipo de atendimento é esse? Nenhuma operadora nesse país presta, credo

  • imsunlix Dani 🌻 (@imsunlix) relatou um problema

    Oi @ClaroBrasil sou cliente há muitos anos e gostaria de trocar meu plano controle para o pós, mas o site e app de vocês só dá erro e no atendimento telefônico a atendente estupida e sem vontade nenhuma parece um robô que só sabe repetir para eu ir na loja física. Melhorem.

  • SandraS50673818 Sandra Souto (@SandraS50673818) relatou um problema

    @ClaroBrasil não consigo logar na clarotvmais,cliente há décadas. Após digitar dados,msg que estão em bco. Dps que serviço inacessível,tente +tarde.Nao permite código. Chat ******** que pede modelo tv, sistemas,nova senha!!! E, cai o chat!!!!SOCORRO.

  • RenataS45574596 Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema

    @AnatelGovBR Prática abusiva da empresa de telefonia @ClaroBrasil . Solicito investigação. A empresa não fornece protocolo no 1 atendimento. Será encaminhada uma notificação ao Ministério público e ação judicial pelo não reconhecimento das cobranças.

  • RenataS45574596 Renata Santos (@RenataS45574596) relatou um problema

    @Miranda_Bley @ClaroBrasil Péssima empresa. @ClaroBrasil sempre prejudica os seus clientes e não resolvem o problema

  • bradshawgeller nina (@bradshawgeller) relatou um problema

    desde cedo sem wifi na minha casa pq a claro alegou uma manutenção e só tem previsão de volta às 1 da manhã, antes era às 21h 🤡 @ClaroBrasil cada vez pior

  • TioWilson_Coxa Tio Wilson (@TioWilson_Coxa) relatou um problema

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR E NÃO CONSEGUI CANCELAR MESMO INFORMANDO MEUS DADOS CORRETAMENTE, QUE ESTÃO DE ACORDO COM O CONTRATO E COM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO, A ATENDENTE DISSE QUE ESTOU COM DADOS INCORRETOS E QUER QUE EU VÁ PESSOALMENTE CANCELAR