Interrupção da Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
Jeff • Vascaíno 🇧🇷
(@coexistencia) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
Atenção @ClaroBrasil estou tentando de todas as formas resolver logo essa situação, mas parece que ninguém aí consegue resolver. Eu preciso de uma solução já. DM!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm
-
MAIARA SOUZA
(@EuMaaiara) relatou um problema
de
Vigário Geral, Rio de Janeiro
Essa @ClaroBrasil é uma ***** ! Trocando de operadora urgente!!!!!
-
Na volta a gente compra
(@ValeriaMelloB) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende
-
William Monteiro!
(@willmonteiro94) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.
-
Jeff • Vascaíno 🇧🇷
(@coexistencia) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
Atenção @ClaroBrasil estou tentando de todas as formas resolver logo essa situação, mas parece que ninguém aí consegue resolver. Eu preciso de uma solução já. DM!
-
Raíssa.
(@Sefazdebobaa) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil internet lixo 🤮
-
Yago Santos De Oliveira
(@yagoyso) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Olá @Uber_Brasil autenticação por código enviado para o email, também ajuda, já que não recebo o código por SMS, e nem por voz do @ClaroBrasil .
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱
(@eu_schaffer_) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada
-
Rubens
(@crfrubens96) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?
-
Bruna Fernandes 🌹
(@Bru_searom) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Fiquei meia hora p ser atendida pelo telefone e não resolveram o problema. Vamos ver se com processo vão resolver.
-
Cardozo✨💛
(@cardozofelip3) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @BennyLindinho uma *****
-
Marcos Júnior ᶜʳᶠ
(@Jnr_Reis) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível
-
Tomaz
(@t0mazpatrick) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡
-
André Silva
(@silvaandrels) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu gostaria, por favor, de não mais ser incomodado com a oferta de trocar o modem pra 500MG. Não sou cliente da Claro, nem me chamo Eduardo. Até pelo WhatsApp comecei a receber mensagem.
-
shanely ribeiro 🧠
(@shaaneely) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil preciso de ajuda com a minha portabilidade! será que dá pra ajudar aqui? 😑🥲
-
Larissa Peixoto
(@lariprin) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Pior coisa é você ser cliente de empresa que não tá nem aí para a experiência do cliente, muito menos para um suporte decente. Eu trabalho com marketing e social media e me irrita MUITO o descaso de empresas como a @ClaroBrasil que robotizam tudo e fodase o problema que você tem
-
Les
(@LeslieEmanuelle) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Valorizando o telemarketing da @ClaroBrasil a partir de hoje, por motivos de atendimento na loja ser um lixo e os atendentes são mega mal educadas e ainda olham com cara de nojo
-
Raíssa.
(@Sefazdebobaa) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
Eu to quase ficando sem plano nenhum, a Internet da claro ja esgotou minha paciência... nossa que intentet horrível senhooor @ClaroBrasil ja pode falir, operadora horrível
-
𝕹𝖆𝖙𝖙𝖆𝖓♉
(@nattanlemos01) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil o atendimento de vocês é péssimo, acho que os seus atendentes ficam coçando a xota, né possível 😤🙄😒
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gago
(@joaopedrocs1998) relatou um problema
que serviço pífio da @NEToficial e da @ClaroBrasil vcs são uma piada. patéticos.
-
GUI
(@gui_schlickmann) relatou um problema
@42Pinho @ClaroBrasil Agenda atendimento que te ligam rapidinho
-
tay タ
(@taynarajpg) relatou um problema
claro me ajuda a tirar a fatura do telefone fixo embratel, n consigo no site e não consigo falar com ninguém @ClaroBrasil :((
-
GUI
(@gui_schlickmann) relatou um problema
@42Pinho @ClaroBrasil Que *****, eu apaguei o número do kra da claro se não ja mandava mensagem direto pro maluco que presta serviço kkkkkkkkk
-
all brezilians soxs
(@BruezilhScxs526) relatou um problema
@ClaroBrasil prézão lixo
-
Meu nome não é Tiffany
(@Tai08308312) relatou um problema
@tales_costa @ClaroBrasil Bah, boa sorte. Eu cancelei o serviço com a @ClaroBrasil em outubro, agendei a visita de retirada do aparelho duas vezes, e eles AINDA MANDAM BOLETO como se eu ainda estivesse usando o serviço... Eu não tô nem no mesmo endereço, vou te contar 🙄
-
Mathe
(@mathsdasilva) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá bom e pra vcs não ligarem nunca mais a gente clica onde?
-
Sabrine Vieira
(@sabrinecomE) relatou um problema
Fico **** com isso, pago as minhas faturas antes do vencimento, nunca atrasei pagamento, nunca ligo para eles. E quando você precisa, eles não estão nem aí. Obrigada @ClaroBrasil pela excelência no serviço prestado 😡
-
Gabriel Bissolotti
(@hbissolut) relatou um problema
Atendimento de empresa de telefonia é um inferno. PQP. @ClaroBrasil assim não dá.
-
Lavieri ラビエリ
(@StarkGenius_) relatou um problema
Pior é que se eu for chamar um técnico, dependo do problema eu tenho que pagar R$90 para @ClaroBrasil