Interrupção da Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:
-
paloma
(@oliv_pah) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil vcs poderiam por favor resolver logo o meh problema?? Quero meu número de volta
-
Diego Magalhaes
(@MagalhaesDiegoo) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
******* a claro tá uma tiração pra conseguir falar com eles @ClaroBrasil uma vergonha isso quase uma hora por um atendimento
-
Carlos Morais
(@CarlosM68184322) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@fellipeloboo @ClaroBrasil Pior fui eu que desinstalei e tô tentando instalar tudo de novo e não vai
-
só o dende pq mel eu ñ posso
(@_HeFerreiraa) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil e uma ***** não consigo mudar para o controle nunca e quando boto credito logo come essa ***** e a Internet reduz na velocidade da luz.
-
🎗Alessandra Barreto #freeassange
(@alebarreto417) relatou um problema
de
Mesquita, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Boa tarde! Não sou cliente de vcs! Obrigada. Quem teve problemas foi minha amiga @Eglef .
-
big phil 💥
(@felipaobraga) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Pois é, tô mandando DM faz uma hora e nada, pelo visto o atendimento ruim não é só por telefone. 🤝
-
Reflexiva
(@Adriimarinho) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil vamos resolver nossos problemas ou vou precisar xingar vcs ?
-
PARAÍBA 💕
(@AlanaCoutinho19) relatou um problema
de
Magé, Rio de Janeiro
@thaisalmeida_18 @ClaroBrasil Eu tenho débito automático na minha conta sendo que todo mês eu adianto a fatura, aí esse mês paguei e cobram dnv liguei falaram que não pode fazer nada a não ser adiantar do mês que vem fiquei ****, vou espera o fechamento e cancela sempre tem problema com claro....
-
Nathy Pitanga
(@Nathynhaahh) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
O pior atendente virtual é o da @ClaroBrasil . Putakiupariu... Não consigo chegar até onde eu quero resolver.
-
..Preto🔝
(@pretto_crf) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
4G da @ClaroBrasil tá com uma ***** ultimamente!
-
Fabinho ✠
(@_Fabinh) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
******* @ClaroBrasil quase 40 minutos sem rede, inacreditável isso
-
Débora Calheiros💉🆘🚩
(@calheiiros) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Eu???? Dermelivre! Vocês me ligam 24h por dia! Fico eu quase trabalhando de atendimento.
-
Rafael Naso 🇧🇷
(@RafaelNaso1) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Nunca pensei que cadastrar um chip novo da @ClaroBrasil no meu CPF fosse se tornar uma missão tão árdua. Já comprei dois chips e nada ainda!
-
Nada do Flamengo/ Tudo pelo flamengo 🇧🇷 17
(@Dinho_Urubuzada) relatou um problema
de
Belford Roxo, Rio de Janeiro
@claronxtbrasil @ClaroBrasil tá difícil de continuar sendo cliente de vcs hem. Quando era #Nextel não tinha esse problema .
-
Mar do Norte 🌈
(@Nandsgac) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Oi @ProconRJ o q eu faço com a @ClaroBrasil q o técnico saiu da minha casa e 30min depois eu já estava sem de novo? Eles n sabem q as pessoas trabalham home office? Já estão errado que eu fechei um plano c fibra e não é fibra, ainda fico sem td h. E só o meu CEL conectado na rede
-
Babygirl 💅🏾
(@StphaneNog) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil está uma *****! Já tem 2 dias que estou tentando renovar meu prezão e essa ***** está sem sistema. Nem os atendentes estão conseguindo… ODEIO VOCÊS!
-
/+/
(@Viana_crvg) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Essa internet da @ClaroBrasil tá horrível vsfd
-
Juliana 🤸🏻♀️
(@ju_luciana18) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil consegue me irritar profundamente 😡😡😡😡😡😡😡 na hora de vender o atendimento é rápido, agora na hora de tirar dúvida é impossível falar com eles
-
Alex Sandro Sampaio
(@lek131) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Bom dia ... Estarei no aguardo... Mandei no Dm as informações solicitadas... E fico no aguardo da solução...
-
Borózin
(@NiggaYuri) relatou um problema
de
São João de Meriti, Rio de Janeiro
Ódio desse plano Claro Flex que não consigo renovar, já paguei e não renova esse sistema da @ClaroBrasil é uma *****!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@gandalfikari @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.
-
Giulia
(@giudornellas) relatou um problema
Mais uma vez eu tendo problema com a @ClaroBrasil em semana de prova mesmo com tudo pago e sem motivo algum. Pra completar: liguei pra todos os números deles e nenhum me dá a opção de falar com o atendente para verificar o que tá acontecendo. Que vergonha!!!!!
-
⭐
(@blogayritcha) relatou um problema
@ClaroBrasil desde ontem sinal lento e hoje nenhum sinal!! Trabalho de casa e tô lascado, pior internet de todas
-
🍺🤪
(@saullocrvg) relatou um problema
@ClaroBrasil Empresa lixo do *******. Eu tenho que trabalhar (Coisa que vocês não fazem). Internet caindo de 5 em 5 minutos.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Se, mesmo assim, a situação não for solucionada, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento on-line para registrar uma reclamação na Anatel.
-
Thais
(@thyjaneli) relatou um problema
@proconspoficial olha aqui a reclamação em relação à @ClaroBrasil
-
Vinicius Matos
(@vmtos) relatou um problema
E aí @ClaroBrasil eu quero só ver minha fatura mês que vem se vai haver um desconto devido a instabilidade de vocês que me deixou sem rede desde às 7:10 da manhã. Se me cobrarem o valor inteiro, o processo vai chegar. Bom dia
-
NATAN
(@natanzv) relatou um problema
Pô @ClaroBrasil sem internet fixa, sem internet móvel e sem telefone!!! Ajuda ae
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@fmcaetano @NETatende @ClaroBrasil Oi, Fernando! Para podermos ajudá-lo, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Também não se esqueça de primeiro acionar a operadora e buscar resolver a situação diretament…
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@gandalfikari @ClaroBrasil Olá! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.