Claro

Interrupção da Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Duque de Caxias, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Duque de Caxias e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Duque de Caxias, Rio de Janeiro 09/18/2025 13:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Telefone (5%)

    Telefone (5%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Duque de Caxias e locais próximos:

  • Jnr_Reis Marcos Júnior ᶜʳᶠ (@Jnr_Reis) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Se fuder @ClaroBrasil serviço do NOW horrível

  • lariprin Larissa Peixoto (@lariprin) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    Pior coisa é você ser cliente de empresa que não tá nem aí para a experiência do cliente, muito menos para um suporte decente. Eu trabalho com marketing e social media e me irrita MUITO o descaso de empresas como a @ClaroBrasil que robotizam tudo e fodase o problema que você tem

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil que péssimo atendimento , adquirir um plano já tem 5 dias e não foi migrado ainda, no acompanhamento de pedidos foi aprovado , já recebi o chip mas ainda está no pré pago , abrir vários protocolos e nada

  • coexistencia Jeff • Vascaíno 🇧🇷 (@coexistencia) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    Atenção @ClaroBrasil estou tentando de todas as formas resolver logo essa situação, mas parece que ninguém aí consegue resolver. Eu preciso de uma solução já. DM!

  • willmonteiro94 William Monteiro! (@willmonteiro94) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @marlourenco_ @ClaroBrasil A Claro é um lixo. Mudei pra TIM que não é lá grandes coisas, mas é muito melhor que a Claro.

  • silvaandrels André Silva (@silvaandrels) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Eu gostaria, por favor, de não mais ser incomodado com a oferta de trocar o modem pra 500MG. Não sou cliente da Claro, nem me chamo Eduardo. Até pelo WhatsApp comecei a receber mensagem.

  • Xandy_Nasci XANDY #PAZ 🏳️ ❤️🖤👊🏾 (@Xandy_Nasci) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    @TozzaFla @ClaroBrasil RMP tá com mesmo problema.

  • CyborgRJOFICIAL Renan CyborgRJ ♿ ❁ (@CyborgRJOFICIAL) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil como podemos resolver um problema? Coloquei 30 reais de crédito e eles já foram consumidos e até agora não consegui usar nem 1kb de internet. Fizeram atualizações de sinal. Fiquei 4 horas com telefone desligado, depois 8 horas depois mais 8 horas sem chip conforme +

  • pretto_crf ..Preto🔝 (@pretto_crf) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro

    4G da @ClaroBrasil tá com uma ***** ultimamente!

  • Bru_searom Bruna Fernandes 🌹 (@Bru_searom) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Fiquei meia hora p ser atendida pelo telefone e não resolveram o problema. Vamos ver se com processo vão resolver.

  • Sameela chilling adventures of Sâmela 🦀 (@Sameela) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    Muito chato ter que ir trabalhar/estudar na casa dos outros porque a @ClaroBrasil não entrega o serviço que eu contratei.

  • _Fabinh Fabinho ✠ (@_Fabinh) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    ******* @ClaroBrasil quase 40 minutos sem rede, inacreditável isso

  • Sefazdebobaa Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    Eu to quase ficando sem plano nenhum, a Internet da claro ja esgotou minha paciência... nossa que intentet horrível senhooor @ClaroBrasil ja pode falir, operadora horrível

  • coexistencia Jeff • Vascaíno 🇧🇷 (@coexistencia) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    Atenção @ClaroBrasil estou tentando de todas as formas resolver logo essa situação, mas parece que ninguém aí consegue resolver. Eu preciso de uma solução já. DM!

  • crfrubens96 Rubens (@crfrubens96) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil operadora lixo, faço recarga e simplesmente "comem" meus créditos sem eu nem ter utilizado. Vocês fazem seus clientes de palhaços sempre assim ou só de vez em quando?

  • cardozofelip3 Cardozo✨💛 (@cardozofelip3) relatou um problema de Belford Roxo, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil @BennyLindinho uma *****

  • ValeriaMelloB Na volta a gente compra (@ValeriaMelloB) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    Eu adoro a @ClaroBrasil . Já pedi milhões de vezes para cancelar minha caixa postal. Não quero resgatar nenhum recado. E o que ela faz? Me dá um protocolo. Me dá mil protocolos mas NÃO CANCELA. O que faço? Processo? Alô @ProconRJ o que faço? #claronãoatende

  • Sefazdebobaa Raíssa. (@Sefazdebobaa) relatou um problema de Mesquita, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil internet lixo 🤮

  • eu_schaffer_ Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil Enviei nas até aqui fazem o cliente de palhaço, não responde nem na dm

  • t0mazpatrick Tomaz (@t0mazpatrick) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro

    @ClaroBrasil já é feriado aí? Desde ontem esperando o atendimento de vocês 🤡🤡🤡🤡

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MarcoABA_ Marco ABA (@MarcoABA_) relatou um problema

    @ClaroBrasil recebi uma mensagem dizendo que a validade da minha recarga termina hoje e a minha linha está entrando em suspensão parcial. Está na lei isso? E como funciona? A linha funciona quando vocês quiserem ? Também posso reclamar do sinal de ***** de vocês?

  • Athenagmr Athena 🏳️‍🌈 (@Athenagmr) relatou um problema

    O problema voltou a cerca de 3 meses e claro, ainda sem solução. Reclamação via @AnatelGovBR, visita técnica e nada. O problema sempre é mais crônico depois das 18 horas. O suporte técnico da @ClaroBrasil NUNCA encontra nada. E assim segue o problema

  • __bracho Ah pronto (@__bracho) relatou um problema

    ******* @ClaroBrasil parem de me importunar com ligações e mensagens me oferecendo internet da Net, **** *****, todo dia umas 3 ligações, agora mensagens no WhatsApp pqp

  • josevanrj Josevan Gondim 🌵 (@josevanrj) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês estressam qualquer um. Misericórdia! Que atendimento horroroso!

  • oSchocs sSchoChocSs (@oSchocs) relatou um problema

    É impressionante como a @ClaroBrasil oferece um serviço PORCO. Já são 3 semanas recebendo uma internet instável, oscilante, fraca(100kbps de 200mbps contratados), caindo ao menos 3 vezes por dia, e nada de melhorar. Já vieram 3 técnicos diferentes e nada. HORRÍVEIS!

  • ItsPlank1 chucrão (@ItsPlank1) relatou um problema

    @floidthebarber @ClaroBrasil mano, ontem aconteceu a msm coisa cmg. ligaram 10 vzs e eu nunca tive chip deles

  • Athenagmr Athena 🏳️‍🌈 (@Athenagmr) relatou um problema

    Como estou sendo punida financeiramente pela @ClaroBrasil , além do serviço, liguei pra diminuir meu pacote de tv, pois não posso dar conta disso. Já que não posso gerar dinheiro com lives. Agora vem a cereja: se eu reduzir o pacote, que é simples, pago mais caro!

  • gusfaggotry testículos inchados do amigo do primo da nicki (@gusfaggotry) relatou um problema

    @grossomondo @ClaroBrasil ai amiga que horror, acho um saco isso o serviço deles é literalmente importunar os outros

  • dinha___s Dinha (@dinha___s) relatou um problema

    @montenegroisa @ClaroBrasil Sempre!!! Pelo menos uma vez na semana essa ***** cai!!!

  • suzireisss SPFC ❤️🤍🖤 (@suzireisss) relatou um problema

    @proconspoficial @ClaroBrasil Obrigada pelo retorno. Como informado acima, já registrei reclamação por duas vezes, no SAC e na Anatel. Vou formalizar no Procon.