Interrupção da Claro em Cravinhos, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cravinhos, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cravinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 31: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 11:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cravinhos, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Ribeirão Preto.
| City | Problem Type | Report Time | 
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cravinhos, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cravinhos e locais próximos:
- 
                
 BRITNEY IS FREE 
    (@omarcusvi) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo BRITNEY IS FREE 
    (@omarcusvi) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São PauloNao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo 
- 
                
 Julyo Rocha 
    (@JulyoRocha1) relatou um problema 
    
        de
            Serrana, São Paulo Julyo Rocha 
    (@JulyoRocha1) relatou um problema 
    
        de
            Serrana, São Paulo@ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês! 
- 
                
 Sandra DECA Franchi 💚🐷 
    (@SandraFranchi3) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Sandra DECA Franchi 💚🐷 
    (@SandraFranchi3) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo. 
- 
                
 anna 
    (@bandebleue) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo anna 
    (@bandebleue) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulocansada do 4g horrível da @ClaroBrasil 
- 
                
 Erick Dias Pereira 
    (@admerickpereira) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Erick Dias Pereira 
    (@admerickpereira) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@ClaroBrasil Preciso de atendimento?????? 
- 
                
 Erick Dias Pereira 
    (@admerickpereira) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Erick Dias Pereira 
    (@admerickpereira) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@ClaroBrasil @proconspoficial #clarobrasil não responde aos chamados do cliente e não dá informações. 
- 
                
 Nana Pinho 
    (@nana_pinhoo) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Nana Pinho 
    (@nana_pinhoo) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São PauloOk... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite 
- 
                
 Nana Pinho 
    (@nana_pinhoo) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Nana Pinho 
    (@nana_pinhoo) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns! 
- 
                
 Mussi 
    (@Ricardo_Musssi) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Mussi 
    (@Ricardo_Musssi) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso? 
- 
                
 Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 
    (@RafaelVieiraAP) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 
    (@RafaelVieiraAP) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?! 
- 
                
 Sandra DECA Franchi 💚🐷 
    (@SandraFranchi3) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Sandra DECA Franchi 💚🐷 
    (@SandraFranchi3) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo 
- 
                
 cachorro do iguatemi 
    (@_sedror) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo cachorro do iguatemi 
    (@_sedror) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil 
- 
                
 Léo José 🌻 
    (@leojose31) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Léo José 🌻 
    (@leojose31) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São PauloDei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede... 
- 
                
 Julyo Rocha 
    (@JulyoRocha1) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Julyo Rocha 
    (@JulyoRocha1) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo 
- 
                
 Nana Pinho 
    (@nana_pinhoo) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Nana Pinho 
    (@nana_pinhoo) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada 
- 
                
 Diego H. Favero 
    (@diegohfavero) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Diego H. Favero 
    (@diegohfavero) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São PauloFaz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal? 
- 
                
 Di Torres 
    (@DiegoTorres01) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Di Torres 
    (@DiegoTorres01) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São PauloDepois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼 
- 
                
 Nana Pinho 
    (@nana_pinhoo) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Nana Pinho 
    (@nana_pinhoo) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São PauloResolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa 
- 
                
 Paulinha 
    (@PaulinhadeLucca) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Paulinha 
    (@PaulinhadeLucca) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São PauloAlô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein! 
- 
                
 Milton 
    (@tartelcontar) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo Milton 
    (@tartelcontar) relatou um problema 
    
        de
            Ribeirão Preto, São Paulo@ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo. 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 LARANJINHA 🤴🏾🏹 
    (@Kalashnikov_III) relatou um problema LARANJINHA 🤴🏾🏹 
    (@Kalashnikov_III) relatou um problemaE aí @ClaroBrasil vamos querer dar um jeito porque minha internet tá um lixo 😤 
- 
            
 Mauro  Marcilio 
    (@mauromarcilio) relatou um problema Mauro  Marcilio 
    (@mauromarcilio) relatou um problema@ClaroBrasil me ajuda DM rapidinho e meio urgente 
- 
            
 Luís Paulo Valois 
    (@lpvalois) relatou um problema 
    
        de
            Paraíso, Amazonas Luís Paulo Valois 
    (@lpvalois) relatou um problema 
    
        de
            Paraíso, AmazonasMe impressiona diariamente como a @ClaroBrasil se esforça pra ser um lixo completo. Sinal do celular, 4G, wi-fi… tudo uma ***** 
- 
            
 namorada de kamila 
    (@cruzeirens3) relatou um problema 
    
        de
            Vila Velha, Espírito Santo namorada de kamila 
    (@cruzeirens3) relatou um problema 
    
        de
            Vila Velha, Espírito Santo@mjoried @ClaroBrasil ta simplesmente horrível serio 
- 
            
 Capitaopolicial 
    (@capitaopolicial) relatou um problema Capitaopolicial 
    (@capitaopolicial) relatou um problema@ClaroBrasil Mesma estratégia do instagram. Vou mandar a mesma mensagem em DM com a relação de protocolos da ouvidoria, os quais resumem a fraude pelo que estou passando como cliente. 
- 
            
 Capitaopolicial 
    (@capitaopolicial) relatou um problema Capitaopolicial 
    (@capitaopolicial) relatou um problema@ClaroBrasil Eu estou sendo enganado pela @ClaroBrasil. Sou vítima de fraude contratual. Tenho uma lista de protocolos registrados na ouvidoria da claro por problemas técnicos e contas geradas pra serem pagas de forma irregular. Cada atendente abre novo protocolo e prazo mas não dão solução. 
- 
            
 Suelen mayara santos 
    (@SuelenMayara16) relatou um problema Suelen mayara santos 
    (@SuelenMayara16) relatou um problema@ESavoia @ClaroBrasil @ESavoia boa noite poderia compartilhar pra me ajuda por favor preciso urgente de uma oportunidade não temos nada em casa 
- 
            
 Laís 
    (@laiismrodrigues) relatou um problema Laís 
    (@laiismrodrigues) relatou um problema@ClaroBrasil oii to tentando falar com vocês no WhatsApp mas não respondem nunca. Preciso de ajuda pro meu sinal voltar. 
- 
            
 Eae 
    (@DichavandoI) relatou um problema Eae 
    (@DichavandoI) relatou um problemaô @ClaroBrasil pelamor de Deyse crlh q internet móvel lixo pourra 
- 
            
 CADELINHA ^-^ 
    (@pohpaker) relatou um problema CADELINHA ^-^ 
    (@pohpaker) relatou um problemaLigar para o 10621 da @ClaroBrasil é igual ligar pro lixo, musica tocando a cerca de 20 minutos, robo falando opções que você não precisa e ninguem te atende, enfia a operadora no toba