Claro

Interrupção da Claro em Cravinhos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cravinhos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cravinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cravinhos, São Paulo 01/26/2025 04:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cravinhos, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cravinhos e locais próximos:

  • SandraFranchi3 Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @andrezaaz76 @ClaroBrasil Lixo

  • bandebleue anna (@bandebleue) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    cansada do 4g horrível da @ClaroBrasil

  • SandraFranchi3 Sandra DECA Franchi 💚🐷 (@SandraFranchi3) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @VBrassaroto @ClaroBrasil Olha Vini Que serviço bost4. Era melhor na época da Net Depois que juntou.... lixo.

  • tartelcontar Milton (@tartelcontar) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil Caso foi fechado e eu continuo com problema de queda constante. Trocou todo o cabo coaxial até o poste, pq estava velho, e mesmo assim a Internet continua caindo.

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Telefonia móvel nesse país é caríssima e ficamos de mãos atadas né @ClaroBrasil e @vivobr ... Sinal bem ruim em Ribeirão Preto SP... Lentidão na internet... E voz caindo muito a depender do bairro. Qual posição? O que está acontecendo? Duvido que respondam mas não custa tentar!

  • _sedror cachorro do iguatemi (@_sedror) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    3 dias com a internet horrível.... @ClaroBrasil

  • admerickpereira Erick Dias Pereira (@admerickpereira) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil Preciso de atendimento??????

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Serrana, São Paulo

    @ClaroBrasil mais até pra cancelar os serviços de vcs tá **** ! Extremamente decepcionado com o serviço de vocês!

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil tentei de todos os meios entrar em contato pra resolver só quero que se cumpra o serviço mas até na página de vcs aqui a última resposta foi 6 dias pra uma.outra usuária... tão de parabéns!

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Resolvemos que pela falta de responsabilidade e verdade da empresa vamos cancelar o plano da @ClaroBrasil aqui de casa

  • RafaelVieiraAP Rafael Vieira Alves Pinto🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@RafaelVieiraAP) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí pô! Sinal de TV ruim demais em Ribeirão Preto - SP. Já liguei no 10621 mandou o sinal mas não adiantou e disse segundo atendimento eletrônico que minha região enfrenta problemas... Me ajuda aí pô! Só no nosso?!?!

  • JulyoRocha1 Julyo Rocha (@JulyoRocha1) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil O problema é com o plano da minha mãe que está quase 80 reais recebi uma proposta da @TIMBrasil e quero conversar com a claro pra migrar para Tim e não estou conseguindo

  • leojose31 Léo José 🌻 (@leojose31) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Dei uma pesquisada na @ClaroBrasil achando que era só eu com problemas de rede, mas aparentemente MUITAS PESSOAS estão sem sinal de internet e telefone. Parece alguma instabilidade ou reparo na rede...

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Ok... internet voltou @ClaroBrasil mas estamos insatisfeitos com o atendimento e promessas... boa noite

  • DiegoTorres01 Di Torres (@DiegoTorres01) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Depois de vários furos e cancelamento de visita da @ClaroBrasil. Tive um atendimento de primeira com @skybrasil e finalmente tenho tv por assinatura em casa ! 🙏🏼

  • omarcusvi BRITNEY IS FREE (@omarcusvi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Nao, gente.... e a @ClaroBrasil que vem debitando da minha conta todo mês, sendo que encerrei meu contrato com eles em JULHO.. e esse mês vão cobrar de novo! Servicinho bem lixo

  • PaulinhadeLucca Paulinha (@PaulinhadeLucca) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil péssimo dia pra não funcionar a Internet hein!

  • Ricardo_Musssi Mussi (@Ricardo_Musssi) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil a situação que vocês tão fazendo eu passar é inaceitável Já faz dois dias que estou pagando por um serviço que vocês NÃO DEIXAM EU CANCELAR. Como vamos resolver isso?

  • diegohfavero Diego H. Favero (@diegohfavero) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    Faz 35 minutos que estou na linha ouvindo uma gravação insuportável e esperando para ser atendido pela @ClaroBrasil, lixo é pouco para definir essa empresa. @proconspoficial isso é legal?

  • nana_pinhoo Nana Pinho (@nana_pinhoo) relatou um problema de Ribeirão Preto, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí... fatura paga, no app diz q em 2h sinal de volta... são 4 dias e nada

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • carvalhorafael Rafael Carvalho (@carvalhorafael) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não faz sentido nenhum vocês mandarem o cliente entrar no App Claro Flex para solicitar o bloqueio por perda ou roubo de um telefone se a pessoa perdeu ou foi roubada. Atualizem esses procedimentos!

  • JessicaCRVG92 Jessica✠ (@JessicaCRVG92) relatou um problema

    Mais um dia sem nenhum sinal de rede da @ClaroBrasil parabéns aos envolvidos...

  • caceteduarte ~ (@caceteduarte) relatou um problema

    Meu deus @ClaroBrasil voce é um lixo inferno bct ***

  • Glauber1804 Glauber (@Glauber1804) relatou um problema

    @ClaroBrasil NAO RECOMENDO A NINGUEM , tem muita midia e o resto nao vale nada , se der problema em alguma coisa esqueça pq ninguem te atende , o atendimento é PESSIMO quando alguem te atende na maiora das vezes vc fica a ver navios , mais na midia é TUDO PERFEITO !

  • _katiuscia Katiuscia Marins (@_katiuscia) relatou um problema

    Dia 30/12 e a @ClaroBrasil continua sem sistema. Não consigo resolver o problema do chip. QUE ODIO! Que serviço de *****, mas vai eu atrasar alguma conta pra ver o que ocorre... São 5 dias indo na loja 2 vezes ao dia, ligando e recebendo a mesma notícia sempre.

  • Estefanadie Estefanadie (@Estefanadie) relatou um problema

    @ZeBezerraNns @TIMBrasil @ClaroBrasil A tim humilhou na atendimento, os cara super gente boa veio no dia seguinte, no horário marcado pra instalar.

  • vicsalemi Victoria Salemi (@vicsalemi) relatou um problema

    Bom, agora foram 50 minutos no telefone pro atendente chegar à conclusão que eu já tinha: o sistema está fora dor ar. A solução? Esperar voltar. Quando isso deve acontecer? Não se sabe. Valeu, @ClaroBrasil!

  • SILVFIL JORGE SILVA♿1️⃣9️⃣5️⃣9️⃣ (@SILVFIL) relatou um problema

    @ClaroBrasil UMA MARAVILHA, NÃO DA CONTA NEM DE UMA LIGAÇÃO INTERURBANA, IMPOSSÍVEL LIGAR, QUEREM TER 5G. COBERTURA PÉSSIMA. @AnatelGovBR PRECISA DAR UM JEITO NISSO. CONTA PAGA EM DIA, SERVIÇO QUE É BOM....

  • Nao_SouRihanna sou sim Rihanna (@Nao_SouRihanna) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou tendo problema com tv e não consigo falar na central

  • ggukglows nat⁷៹ | tete day! (@ggukglows) relatou um problema

    @ClaroBrasil amiga, esse 4g tá horrível, dá um jeito nisso pelo amor que eu tô fora de casa e preciso da internet