Interrupção da Claro em Cosmópolis, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, apagão total e telefone
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cosmópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 02: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cosmópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Americana, Nova Odessa e Cosmópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Americana | Internet | |
Nova Odessa | Wi-fi | |
Cosmópolis | Internet | |
Americana | Internet | |
Americana | Internet | |
Cosmópolis | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cosmópolis, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmópolis e locais próximos:
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
ⓟRodrigo Girotto
(@girotto_rodrigo) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Telefonia no Brasil está uma *****..... 500 ligações de 3 segundos por dia Numero hackeado e a operadora não consegue resolver ... obs 30 dias @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ReclameAQUI Complicado viu....
-
Everson Marchi
(@e_fmarchi) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
O negócio é cancelar os serviços da @ClaroBrasil q eu uso pq não tá tendo condições. Nem mesmo o suporte funciona.
-
Gabriel Assis
(@g4ssis) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@EstevesThalissa @ClaroBrasil O que aconteceu no seu caso? Eu venho passando raiva ultimamente com a "internet mais rápida do Brasil". Toda hora cai aqui em casa o Wi-fi. Fora de casa quando uso o plano, a cobertura é horrível também.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
-
👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial
(@serginhozanaqui) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Weslley
(@Weslley46943297) relatou um problema
@gatakkj @ClaroBrasil upload da Claro é um lixo
-
Nathália Lorentz Miranda
(@nlorentzmiranda) relatou um problema
Alguém mais está com problemas com a operadora @ClaroBrasil ? Meus dois números estão perdendo sinal o tempo todo 😰
-
Tatoo
(@Tatoozin) relatou um problema
@gatakkj @ClaroBrasil É sempre uma ***** pelo menos RJ e Sp. Aqui consegui botar Oi Fibra e aí sim fibra até o modem e zero problemas, mais para Sp acho que não tem tanta viabilidade técnica como aqui onde moro. Eu tentaria trocar por qualquer outra operadora mesmo que uma pequena que atende bairro.
-
.
(@jbsjubs) relatou um problema
pior atendimento do mundo @ClaroBrasil
-
🅱️lenda Pereira
(@blenda_ecv) relatou um problema
O que está acontecendo com a @ClaroBrasil??? Estou sem Wi-Fi e sem rede no celular.
-
natin
(@renaatinn) relatou um problema
@gatakkj @ClaroBrasil tava tendo o mesmo problema c a sebosa da claro
-
Pirata
(@FilipeCasttro) relatou um problema
Parece uma piada, contratei a @ClaroBrasil para serviço de internet ontem, hoje as 18h30 concluimos a instalação em minha residência, o técnico disse que em 30 minutos eu teria internet e ate agora nada, liguei la e eles me informaram q a previsão de retorno é para 1 da manhã
-
Marcel Guerra
(@marcel_guerra) relatou um problema
@ClaroBrasil previsão de restabelecer o serviço em Salvador? Já tem mais de 30mim sem sinal. Operando só com Chamadas de Emergência.
-
Fábio Jorge
(@PretoBomBahia) relatou um problema
Depois que a @ClaroBrasil assumiu a operadora @oi_oficial DDD 71. A internet anda um UC. A rede móvel só anda em instabilidade. Já fiquei na mão várias vezes. @ClaroBrasil vamos resolver isso aí e rápido.
-
Rubão
(@eu_sou_ruben) relatou um problema
@gatakkj @ClaroBrasil simplesmente deplorável, ja tive claro, e a resposta deles é sempre colocando a culpa no cliente e isentando a culpa deles, um absurdo