Interrupção da Claro em Cosmópolis, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cosmópolis, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cosmópolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (17%)
-
Telefone (15%)
-
Wi-fi (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cosmópolis, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Americana.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Americana | Internet | |
Americana | Internet | |
Americana | Televisão | |
Americana | Telefone | |
Americana | Televisão | |
Cosmópolis | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cosmópolis, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cosmópolis e locais próximos:
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Bom, eu ainda não consigo usar o 3G da @ClaroBrasil, mesmo o sinal voltando e a internet de casa continua um lixo e só tá funcionando o twitter???????? Que pelo jeito só funciona pra eu conseguir reclamar e não ter um abc de ódio
-
👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial
(@serginhozanaqui) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
-
Everson Marchi
(@e_fmarchi) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
O negócio é cancelar os serviços da @ClaroBrasil q eu uso pq não tá tendo condições. Nem mesmo o suporte funciona.
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
Gabriel Amaral
(@GabrielAmaraal) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@ClaroBrasil @andrehernan Falha de localidade uma ova. Aqui em Americana - SP estamos sem sinal também! Fala a verdade @ClaroBrasil
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@thesmallredboy @ClaroBrasil A internet de casa não funciona desde sábado, eu já liguei sem brincadeira umas 10 vezes na net e eles só reiniciam as coisas e mandam eu desligar o modem ATÉ QUANDO????? Tô sendo testada pra ver se eu coringo (tô quase)
-
Gabriel Assis
(@g4ssis) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@EstevesThalissa @ClaroBrasil O que aconteceu no seu caso? Eu venho passando raiva ultimamente com a "internet mais rápida do Brasil". Toda hora cai aqui em casa o Wi-fi. Fora de casa quando uso o plano, a cobertura é horrível também.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
-
ⓟRodrigo Girotto
(@girotto_rodrigo) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Telefonia no Brasil está uma *****..... 500 ligações de 3 segundos por dia Numero hackeado e a operadora não consegue resolver ... obs 30 dias @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ReclameAQUI Complicado viu....
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
-
CarlinhosDiz
(@FariaDiz) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
@fabiolessa94 @ClaroBrasil Nossa mano aqui em casa tá muito ruim. Antes de cancelar eu chamei um técnico pra vir aqui ve se tem alguma coisa errada sei lá. Mano nem a thumbnail do YouTube tá carregando, tá tenso
-
ana
(@ghoxtofirwin) relatou um problema
de
Paulínia, São Paulo
Eu nunca vi um suporte PIOR que o da @ClaroBrasil, estou sem internet faz DIAS e não consigo marcar uma visita técnica pq precisa do aplicativo e como eu vou baixar o aplicativo se EU ESTOU SEM INTERNET?
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Eu já liguei 5 vezes e nada de resolverem o problema, se tem uma coisa que eu fiz, foi dar detalhes do que tá rolando 🫠
-
Azuke ㋡
(@jeffmoreira86) relatou um problema
de
Itaipu, São Paulo
A @ClaroBrasil precisa aprender a ter atendimento melhor, estou passando nervoso com o email e essa tal portabilidade que fizeram em meu número sem pedir e dizer que meu pedido foi entregue sendo que não foi.
-
Azuke ㋡
(@jeffmoreira86) relatou um problema
de
Itaipu, São Paulo
Estou abrindo um boletim de ocorrência contra a @ClaroBrasil por danos morais e um reclamação no #procon @proconspoficial. Estou passando a maior humilhação para resolver algo simples que não se resolve de forma alguma com pessoas despreparadas no atendimento da @ClaroBrasil .
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JAC CONCÊ
(@jaccomc) relatou um problema
Pior coisa da vida foi a @ClaroBrasil ter comprado a Nextel, pior serviço de todos 🤢
-
Carol Tia do GP(Vim de graça)🇧🇷❤😎🤖
(@misscaroltitia) relatou um problema
Boa tarde @ClaroBrasil porque vocês demoram tanto pra analisar uma solicitação? Desde quinta dia 28/10 🤨 Qual é o problema?
-
Bia
(@bia_sanita) relatou um problema
@cesinhaguedes @ClaroBrasil Conseguiu cancelar? Tô na luta também.
-
Thaís Folly
(@thathafolly) relatou um problema
@NETatende @ClaroBrasil e aí como fica?! Vou ter que esperar mais 03 dias pra resolver um problema porque os funcionários de vocês não sabem trabalhar?! E quem arca com o meu prejuízo?! O serviço não é gratuito! Eu pago por ele! E dependo da internet também! Como faço agora?!
-
Cláudio A Silva
(@sonecarural) relatou um problema
@ClaroBrasil eu recebi um e-mail com uma fatura de serviços de TV e eu não tenho esse serviço. Realmente é uma empresa muito boa, cobra serviço de quem já foi cliente. Parabéns pelo trabalho escuro Claro
-
Fidelis 🤙🏻
(@CaaioFidelis) relatou um problema
@mattheusrafa @ClaroBrasil Não sei o que é pior, o app, o suporte, tnc viu
-
LEONALDO COSTA
(@leonaldo_costa) relatou um problema
@ClaroBrasil @ClaroBrasil , enviei uma reclamação de uma loja via dm. Pode verificar, por favor se é com vocês ou com a Anatel/Consumidor? Boa tarde. Obrigado.
-
Tandred Proudmoore
(@hmcarvalho) relatou um problema
O maior absurdo dos ultimos dias, a @ClaroBrasil me ligou com número anônimo para oferecer serviço que e ja deixei bem claro que nao tenho interesse
-
R@[email protected].
(@RaFaHM08) relatou um problema
@ClaroBrasil @NETatende E ainda te OBRIGAM a pagar por uma coisa que não usa por está no plano e não ajudam com nenhum solução, só numa mudança para outro pacote com uma quantidade menor de MEGA que não diz nada porque nunca bate. SATISFAÇÃO ZERO com a qualidade do serviço
-
Paula
(@PaulaTejano100) relatou um problema
@ClaroBrasil Desde que a Net atualizou os aparelhos pra receber o Netflix, ficou tudo um lixo bugado. Nada funciona. Pra que eu vou querer assinar Netflix com a Net? É a pior ideia do mundo.