Claro

Interrupção da Claro em Paulínia, São Paulo

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Paulínia vêm de códigos postais 13140.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Paulínia, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paulínia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Paulínia, São Paulo 11/25/2025 09:45

novembro 25: problemas no serviço Claro

O serviço Claro está com problemas desde 08:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Paulínia, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Campinas, Americana e Paulínia.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCampinas Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilCampinas Internet
BrazilPaulínia Telefone
BrazilCampinas Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paulínia, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paulínia e locais próximos:

  • patrizia88 Patiiiiiii (@patrizia88) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Acho que a @ClaroBrasil não está precisando de novos clientes. Agendei instalação na semana passada para hoje, o técnico não apareceu e não consigo ser atendida em nenhum canal por diz que não sou cliente.

  • Jotapejp2 Jotape (@Jotapejp2) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    @ClaroBrasil desde as 10h tentando resolver o problema com vocês e nada, ok .@AnatelGovBR e direito do consumidor vao entrar em ação.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Alguém mais está sem sinal da @ClaroBrasil ? Eu com reclamação aberta na ouvidoria, não consigo nem ser atendido. A central telefônica está sem sistema e podem pra voltar daqui a 4 horas..se não fosse a @vivobr me emprestar um sinalzinho por uns míseros reais, nem reclamar ia..

  • JCPaiva15 João Paiva (@JCPaiva15) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @karlcenter13 @ClaroBrasil Meu sonho é cabearem o meu quarteirão com fibra para eu sair dessa *****

  • REBERSON 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 ® 𝚁𝚒𝚌𝚌𝚒 𝙸𝚞𝚜 (@REBERSON) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil Problemas técnicos na conexão de internet em absolutamente TODAS as noites dessa semana na minha região? Sempre a partir das 19h?

  • phking21_ PH (@phking21_) relatou um problema de Sumaré, São Paulo

    Essa NET depois que virou @ClaroBrasil ficou um lixo !

  • REBERSON 𝚁𝚎𝚋𝚎𝚛𝚜𝚘𝚗 ® 𝚁𝚒𝚌𝚌𝚒 𝙸𝚞𝚜 (@REBERSON) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil Todas as noites, no mesmo horário, minha conexão residencial começa a oscilar até cair. A interrupção tem durado até a madrugada. Vou receber desconto na fatura?

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Alguém aqui no Twitter utiliza o serviço residencial de Internet e TV a cabo da @ClaroBrasil ? Por gentileza, quem puder me dar um feedback, agradeço imensamente.

  • serginhozanaqui 👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial (@serginhozanaqui) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil Foi seu call center quem me ligou para dar resposta a uma reclamação que fiz. Vai bloquear seu call center? Não conseguem bloquear nem mensagens de marketing que não autorizei a 7 anos....

  • patrizia88 Patiiiiiii (@patrizia88) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    É @ClaroBrasil vcs não querem cliente novo mesmo.

  • scientisttechno Não gaste (@scientisttechno) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil eu tenho o prezao ativado e não consigo fazer ligação interestadual para outra rede de telefone, só para Claro. Tentei suporte pelo telefone mas não consegui, help!

  • leononatotrader Leo Nonato  (@leononatotrader) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @DeMagnoli @ClaroBrasil Claro que nunca vai funcionar. Eu tenho e já desisti. Até o pedido de cancelamento não funciona.

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende parabéns pelos péssimos atendimento aos clientes. Não dão retorno, não mandam a quantidade de sinal de internet que pago. Farei novamente reclamação na Anatel e Procon, pois não existe acordo com vocês.

  • GordindaXibata Ace Aposentado 🎲🌪️🌊 (@GordindaXibata) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Se @ClaroBrasil tem um cliente melhor que eu desconheço pq qualquer pessoa já teria cancelado o serviço. 6 dias já sem internet e é só descaso e cagada atras de cagada comigo. Quase 10 anos cliente virtua mas parece que isso não significa nada. Falta de consideração com cliente.

  • GordindaXibata Ace Aposentado 🎲🌪️ (@GordindaXibata) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    Vocês só podem estar tirando onda com a minha cara né? Esperei até agora vocês jogaram a minha visita pra 00:00???? Assim sem mais nem menos? Eu com trabalho atrasado, adiando compromissos? Eu sinceramente vou cancelar essa ***** agora @ClaroBrasil Palhaçada

  • flaviomian Flavio Mian (@flaviomian) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @tuiterdokaio Põe na roda a solução dona Claro, não faz a sigilosa aqui não mawna

  • LeniBerenguel Leni Berenguel🇧🇷 (@LeniBerenguel) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil @NETatende acho que não tem acordo com vocês mesmo, essa internet não presta, lenta e instável. Vcs se superam na péssima prestação de serviço.

  • AlvesCeclia Cecília Alves Dias (@AlvesCeclia) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @ClaroBrasil Não preciso mais de ajuda. Parece que agora tudo já voltou ao normal.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    E lá vamos nós, DE NOVO, comer o pão que o diabo 👿 amassou com a @vivobr É impressionante como acontecem problemas técnicos com essa operadora. Já são 12 horas sem TV e Internet em casa (fora a instabilidade que durou o dia inteiro ontem). Será que a @ClaroBrasil se salva?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • cleivone_perez Cleivone Perez (@cleivone_perez) relatou um problema

    @ClaroBrasil total falta de respeito 😔 lamentável. Pior operadora do Brasil

  • renegangsta Renan Ferreira (@renegangsta) relatou um problema

    @ClaroBrasil Serviço lixo que não vale 1 centavo. Meu número não funciona, mesmo a dois meses colocando crédito. Quero meu chip funcionando ou meu dinheiro de volta. 11 minutos em espera pra ser atendido. Eca, empresa porca.

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    @vivobr A experiência que tive foi mais que horrível, foi estressante, fiquei preso num shopping com loja de vocês sem saber o que fazer, incomunicável, sem minhas senhas, felizmente lá tinha Wi-Fi da @ClaroBrasil , muito obrigado inclusive.

  • cahhfreitas Cahh Freitas (@cahhfreitas) relatou um problema

    Esse povo da @ClaroBrasil só pode estar de brincadeira com a minha cara! Eu tive que ligar hoje e ficar VINTE MINUTOS no telefone pra mandarem um técnico resolver o problema, marquei um horário, deixei minhas coisas de rua pra amanhã e simplesmente marcaram pra mais tarde!

  • lucasfontelles Lucas Fontelles (@lucasfontelles) relatou um problema

    Há 3 semanas com um iPhone 14 na gaveta porque a @ClaroBrasil é incompetente a ponto de não ter esim nas operadoras, e se quer uma central para te dizer qual loja deles ir! Querem que você saia caçando por São Paulo. Um lixo. Na @vivobr isso jamais aconteceria! Saudades.

  • Palmeirenses_ ⓟalmeirenses_ (@Palmeirenses_) relatou um problema

    nunca, em hipótese alguma, saia de alguma outra operadora de internet para contratar a @ClaroBrasil. A experiência para resolver problemas é SEMPRE a PIOR possível.

  • bemyyoncex ana (@bemyyoncex) relatou um problema

    @ClaroBrasil oi claro, o número da minha mãe tá com a linha cortada. ela é cliente multi mas não cobrou o celular na última fatura, só tv e internet, liguei pra net e eles disseram que a fatura veio separada, mas não tem como me passar o boleto. podem me ajudar?

  • dio_appleseed Johnny Appleseed (@dio_appleseed) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil Pago todos os meses certinho o serviço de vocês e é isso que eu recebo? Vcs tem sorte de terem uma cobertura boa pq é só isso mesmo

  • PhysicsKnight The Dark Knight (@PhysicsKnight) relatou um problema

    Fui assaltado e to há meia hora tentando entrar em contato com algum atendente da @ClaroBrasil e do @santander_br Eu sinceramente não acredito que não consigam ter suporte suficiente pra resolver algum tipo de emergência. É um total desrespeito com o cliente!

  • NaylaAlves1 Nayla Alves (@NaylaAlves1) relatou um problema

    @ClaroBrasil mais uma vez com o atendimento de loja horrível