Claro

Interrupção da Claro em Limeira, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Limeira, São Paulo 12/17/2025 09:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Limeira, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Iracemápolis e Americana.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilIracemápolis Internet
BrazilAmericana Internet
BrazilIracemápolis Telefone
BrazilNova Odessa Internet
BrazilAmericana Wi-fi
BrazilLimeira E-mail

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Limeira, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:

  • g4ssis Gabriel Assis (@g4ssis) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @EstevesThalissa @ClaroBrasil O que aconteceu no seu caso? Eu venho passando raiva ultimamente com a "internet mais rápida do Brasil". Toda hora cai aqui em casa o Wi-fi. Fora de casa quando uso o plano, a cobertura é horrível também.

  • dumbsweatshirt isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Bom, eu ainda não consigo usar o 3G da @ClaroBrasil, mesmo o sinal voltando e a internet de casa continua um lixo e só tá funcionando o twitter???????? Que pelo jeito só funciona pra eu conseguir reclamar e não ter um abc de ódio

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.

  • e_fmarchi Everson Marchi (@e_fmarchi) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    O negócio é cancelar os serviços da @ClaroBrasil q eu uso pq não tá tendo condições. Nem mesmo o suporte funciona.

  • monsorogerio Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.

  • dumbsweatshirt isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu já liguei 5 vezes e nada de resolverem o problema, se tem uma coisa que eu fiz, foi dar detalhes do que tá rolando 🫠

  • 4lineMarcela 𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.

  • serginhozanaqui 👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial (@serginhozanaqui) relatou um problema de Americana, São Paulo

    Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae

  • dumbsweatshirt isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @thesmallredboy @ClaroBrasil A internet de casa não funciona desde sábado, eu já liguei sem brincadeira umas 10 vezes na net e eles só reiniciam as coisas e mandam eu desligar o modem ATÉ QUANDO????? Tô sendo testada pra ver se eu coringo (tô quase)

  • GabrielAmaraal Gabriel Amaral (@GabrielAmaraal) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @ClaroBrasil @andrehernan Falha de localidade uma ova. Aqui em Americana - SP estamos sem sinal também! Fala a verdade @ClaroBrasil

  • girotto_rodrigo ⓟRodrigo Girotto (@girotto_rodrigo) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    Telefonia no Brasil está uma *****..... 500 ligações de 3 segundos por dia Numero hackeado e a operadora não consegue resolver ... obs 30 dias @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ReclameAQUI Complicado viu....

  • dumbsweatshirt isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo

    @bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa

  • 4lineMarcela 𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo

    @dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • halsinhaaa bruna ⚔️🩸 (@halsinhaaa) relatou um problema

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil estamos há dias tentando resolver e só falamos com robôs. Vou precisar ir ao procon pra conseguir falar com um ser humano e resolver meu problema?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jap_sbo @ClaroBrasil Olá, James! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rfstcriativo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @jap_sbo @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rfstcriativo @ClaroBrasil Olá, Raphael! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • lyagama Lya (@lyagama) relatou um problema

    Pessoal da @ClaroBrasil fica com “manda DM” mas não olha, nem responde DM. Que sofrimento para conseguir atendimento, não tem um formulário no site…

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @rfstcriativo @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • diiogoq stream when i'm gone (@diiogoq) relatou um problema

    @gabinoronhaf @ClaroBrasil nossa, é surreal amiga o quão lixo se tornou a NET depois que essa porcaria comprou

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @gu_piotto @ClaroBrasil Se o contato com a operadora não foi suficiente, pedimos que acione a ouvidoria da empresa. Se, mesmo assim, a situação não se resolver, portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.

  • alineislerg Aline (@alineislerg) relatou um problema

    @ClaroBrasil e ai vai resolver o problema do meu plano nunca, parabéns pelo serviço nota zero