Interrupção da Claro em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Limeira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Iracemápolis e Americana.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
Everson Marchi
(@e_fmarchi) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
O negócio é cancelar os serviços da @ClaroBrasil q eu uso pq não tá tendo condições. Nem mesmo o suporte funciona.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
ⓟRodrigo Girotto
(@girotto_rodrigo) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Telefonia no Brasil está uma *****..... 500 ligações de 3 segundos por dia Numero hackeado e a operadora não consegue resolver ... obs 30 dias @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ReclameAQUI Complicado viu....
-
👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial
(@serginhozanaqui) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae
-
Gabriel Assis
(@g4ssis) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@EstevesThalissa @ClaroBrasil O que aconteceu no seu caso? Eu venho passando raiva ultimamente com a "internet mais rápida do Brasil". Toda hora cai aqui em casa o Wi-fi. Fora de casa quando uso o plano, a cobertura é horrível também.
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luciana Roza
(@Lucianald) relatou um problema
@ClaroBrasil Mandei. Estou no aguardo da resposta e solução.
-
⭐𝕊𝕠𝕝 𝕃𝕠𝕡𝕖𝕤⭐
(@sol_slopes) relatou um problema
de
Valparaíso de Goiás, Goiás
@danielgalim @ClaroBrasil Desde que fiz a assinatura estou com problemas, já liguei várias vezes e não resolveram,agendaram a visita de um técnico pra quinta-feira passada, até hoje não veio.
-
Vy ♥
(@msginnymoon) relatou um problema
@paula_belotti @ClaroBrasil Tvz se vc passar o mês no pé deles e perder a sanidade mental por causa do péssimo atendimento ao cliente q essa empresinha tem, vc consiga. Já tenho dó de vc, ninguém merece lidar com empresa mal caráter e incompetente
-
Cris Lima
(@acris_lima) relatou um problema
@ClaroBrasil Fiquei 1h e 40min falando com a ouvidoria agr, espero que até amanhã se resolva o problema criado por um atendimento pífio, onde o cliente solicita o produto e recebe outro. Mas enfim, Net sendo Net!
-
Vanessa Viana
(@VaneessaVianaa) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tenham internet @ClaroBrasil , simplesmente não tenham. Eles não te ajudam e nem se interessam pelo seu problema. Cliente que se lasque.
-
PatSmith Carioca
(@CardumeCarioca) relatou um problema
A NET piorou muito qdo virou @ClaroBrasil , mas agora chegou ao topo dando bug no contrato e desligando meus serviços!!! Agora o problema está registrado na Anatel e no @ReclameAQUI já que nem a ouvidoria resolve
-
Clayde
(@brenopabarbosa) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil está entre as piores experiências que eu já fui obrigado a passar por.
-
Kenedy Farias
(@kenedyfarias) relatou um problema
@ClaroBrasil preciso da sua ajuda URGENTE. Solicitei a inclusão do Passaporte Europa na linha do meu dependente e cancelaram o meu número. Agora estou aqui em Portugal sem celular e com uma conta de R$495 para pagar,
-
Procon-SP
(@proconspoficial) relatou um problema
@alelrangel @ClaroBrasil Caso ainda esteja em andamento, aguarde o prazo para o fornecedor responder e, se não houver acordo, após o prazo faça o login no mesmo link e responda no sistema que não foi resolvido. Depois disso haverá nova análise e possível abertura do Processo Administrativo.
-
Flavia
(@FlaviaDoCoutto) relatou um problema
@ClaroBrasil Pouco caso. Continuo aguardando a quase 1 mês resolver meu problema de uma cobrança de um produto não contratado e nada resolvido. Não adianta falar que eles vão ligar, setor responsável e uma *****.