Interrupção da Claro em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Limeira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Americana.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
-
Gabriel Assis
(@g4ssis) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@EstevesThalissa @ClaroBrasil O que aconteceu no seu caso? Eu venho passando raiva ultimamente com a "internet mais rápida do Brasil". Toda hora cai aqui em casa o Wi-fi. Fora de casa quando uso o plano, a cobertura é horrível também.
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
-
Everson Marchi
(@e_fmarchi) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
O negócio é cancelar os serviços da @ClaroBrasil q eu uso pq não tá tendo condições. Nem mesmo o suporte funciona.
-
ⓟRodrigo Girotto
(@girotto_rodrigo) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Telefonia no Brasil está uma *****..... 500 ligações de 3 segundos por dia Numero hackeado e a operadora não consegue resolver ... obs 30 dias @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ReclameAQUI Complicado viu....
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.
-
👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial
(@serginhozanaqui) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae
-
Rogério
(@monsorogerio) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Felipe
(@Felipe39167140) relatou um problema
@lucasgagliasso @ClaroBrasil @ClaroBrasil parabéns pelo péssimo serviço
-
CRVG
(@liondosc) relatou um problema
vai toma no ** @ClaroBrasil ************** chove a internet fica um lixo seus ***** NAO FAZ PLANO COM A INTERNET CLARO PLS SAO UMA ***** TANTO CEL QUANTO RESIDENCIAL
-
Deocke🇧🇷
(@Dg15550718) relatou um problema
@ClaroBrasil pqp que serviço de internet porco hein claro deixou o xoreta **** e enqt escrevo isso vai demorar umas 3 horas pra Enviar
-
ODoug
(@Douglascrvg) relatou um problema
@lucasgagliasso @ClaroBrasil Parabéns @ClaroBrasil pelo ótimo serviço! Kappa
-
Jefferson Rodrigues
(@JeFF_FluNaVeia) relatou um problema
@ClaroBrasil Me ajude!!! Tô cansado de ser cobrado indevidamente na minha conta corrente mesmo sem ser cliente de vcs mais, já ganhei processo no PROCON mês passado e no mês seguinte vem cobrança de novo?? COMPLICADO
-
Gui
(@Guicpramos) relatou um problema
@ClaroBrasil Terminem meu atendimento na DM por favor. Nós temos quase que nos humilhar por todos meios de contatos tentando uma resolução 🙃
-
Elen César
(@ElenCsar1) relatou um problema
@ClaroBrasil @onavarromagno Sem graça está, o problema da minha linha que eu estou há dois meses pagando sem conseguir vincular o parceiro contratado no plano. Podiam resolver: eu ia ficar mais feliz que meu tio que é Croata.
-
Ariel Anderson
(@ArielAnderson00) relatou um problema
@ClaroBrasil Já fui cliente flex e estou SOMENTE HÁ MAIS DE U MÊS tentando reativar. Já fiz várias vezes TODOS OS PROCEDIMENTOS que solicitaram e até agora nada. Ficam o tempo todo jogando pra setor A, vou no sete A e falam que resolve no C, vou no C e dizem que é no B. Sacanagem
-
Gabriel Vital
(@ogabrielvital) relatou um problema
Depois de me empurrar um serviço sem meu pedido e consentimento, me cobrar R$ 195,84 por isso, me deixar esperando no telefone por mais de meia hora (em cada uma das ligações que fiz, pois a chamada sempre cai), a @ClaroBrasil diz para desconsiderar o boleto, pois seria emitido +
-
Baby Frances 😜
(@vidaemsampa15) relatou um problema
Daí a mulher me convenceu de trocar a banda por fibra otica. Hj veio o tecnico. Um homem super antipático q deixou a porta do meu apto aberto expondo minha casa e minhas cachorras. Pergunta se essa ***** ta funcionando?? Claro q nao @ClaroBrasil