Interrupção da Claro em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
Impressionante como a @TIMBrasil consegue ser ruim de área em qualquer lugar de Americana. Logo chega no nível ruindade da @vivobr! Porque pelo amor...no centro da cidade não funciona nada de internet e afins. Vou ter que mudar pra @ClaroBrasil que anda funcionando bem.
-
Gabriel Assis (@g4ssis) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@EstevesThalissa @ClaroBrasil O que aconteceu no seu caso? Eu venho passando raiva ultimamente com a "internet mais rápida do Brasil". Toda hora cai aqui em casa o Wi-fi. Fora de casa quando uso o plano, a cobertura é horrível também.
-
Everson Marchi (@e_fmarchi) relatou um problema de Limeira, São Paulo
O negócio é cancelar os serviços da @ClaroBrasil q eu uso pq não tá tendo condições. Nem mesmo o suporte funciona.
-
👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial (@serginhozanaqui) relatou um problema de Americana, São Paulo
Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
-
Gabriel Amaral (@GabrielAmaraal) relatou um problema de Americana, São Paulo
@ClaroBrasil @andrehernan Falha de localidade uma ova. Aqui em Americana - SP estamos sem sinal também! Fala a verdade @ClaroBrasil
-
isabela (@dumbsweatshirt) relatou um problema de Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
-
Rogério (@monsorogerio) relatou um problema de Americana, São Paulo
@ClaroBrasil Não..o serviço da Claro pra mim tá ótimo. Não pretendo trocar por nada.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎ (@4lineMarcela) relatou um problema de Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
-
ⓟRodrigo Girotto (@girotto_rodrigo) relatou um problema de Limeira, São Paulo
Telefonia no Brasil está uma *****..... 500 ligações de 3 segundos por dia Numero hackeado e a operadora não consegue resolver ... obs 30 dias @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ReclameAQUI Complicado viu....
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Gostaria de saber quando vão parar de brincar de prestar serviço e restabelecer a minha internet? Desde sábado sem internet...
-
ohyohj (@jhoyceacosta) relatou um problema
Só queria que a @ClaroBrasil resolvesse meu problema sem eu precisar ir no procon
-
brunoriedel (@brunoriedel) relatou um problema
Mês passado fiz a portabilidade para a @ClaroBrasil visto que me ofertaram algo muito agradável. Mas a conta veio. Quase 100 reais acima do valor que me ofertaram. A primeira reclamação já foi feita. O vencimento da fatura é no dia 5 de janeiro.
-
Elisangela Mendes (@elismeforever) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil Gostaria de saber quando vocês vão parar de brincar de prestar serviço e restabelecer a minha internet?
-
Patrick L. Silva (@patricklsat) relatou um problema
Como pode uma empresa ter um atendimento tão ruim e um desrespeito tão grande com o cliente como a @ClaroBrasil ??
-
Antonio Cepeda (@AEVCepeda) relatou um problema
@ClaroBrasil É, depois de trocentas quedas e retorno dos serviços hoje eis que o problema de quadriculação persiste||!!!!!!
-
Paulinha Almeida (@PauladeAF) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil quantos dias eu preciso para ser atendida? 7 dias e nada do suporte resolver uma questão do Wi-Fi? Serviço que vocês prometem poder ser feito, pelo App. ALÔ!!!!!
-
Jotape (@Jotapejp2) relatou um problema de Sumaré, São Paulo
@ClaroBrasil desde as 10h tentando resolver o problema com vocês e nada, ok .@AnatelGovBR e direito do consumidor vao entrar em ação.
-
matheus aguiar (@matheusaguiarbb) relatou um problema
Meu número era da TIM e era uma *****. Daí eu pedi portabilidade para @ClaroBrasil. Era pior que a TIM e aí eu pedi portabilidade para @vivobr. Fiquei satisfeito finalmente… Hoje, 15 dias depois de migrar pra vivo, a claro simplesmente puxou meu número de volta para eles.
-
Sabrina Lima (@clbrina) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @gcasagrande83 Que atendimento horrível o da agência do Manauara Shopping. Loja cheia de pessoas aguardando atendimento, falta de atendentes, horas esperando…