Interrupção da Claro em Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Limeira, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Limeira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Limeira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Iracemápolis e Americana.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet | ||
| Wi-fi | ||
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Limeira, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Limeira e locais próximos:
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
-
Everson Marchi
(@e_fmarchi) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
O negócio é cancelar os serviços da @ClaroBrasil q eu uso pq não tá tendo condições. Nem mesmo o suporte funciona.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Carolina
(@ana_baience) relatou um problema
Não é possível q a @ClaroBrasil esteja prestando um serviço tão ruim da Net, são mais de 2 dias sem internet... Não sou obrigada a cumprir uma fidelidade de um serviço que não está sendo prestado, pra cancelar ainda querem cobrar multa? To anotando todos protocolos @AnatelGovBR
-
Oliveira 🤗
(@_FannyOliveira) relatou um problema
Eu não aguento mais desde que a @claronxtbrasil virou só @ClaroBrasil a Internet está uma *****, que operadora ***** pqp
-
andersonsanches
(@4ndersonsanches) relatou um problema
@ClaroBrasil Bora resolver o nosso problema ou tá difícil??? Eu só não mudei pra outra operadora pq são outras merdas que não funcionam direito
-
FLUciano Amaro
(@FLUAmaro) relatou um problema
@AnatelGovBR Eu estou sem internet e impossibilitado de trabalhar desde 18/11. Não vou conseguir assistir a nada na tv, pq NÃO ESTÁ FUNCIONANDO a claro tv. Já passaram duas previsões e NÃO CUMPRIRAM. Empresa sem palavra. Trata cliente como lixo! Socorro ANATEL!! @ClaroBrasil
-
BBBrasileir-ah
(@BBBrazileiro) relatou um problema
@ClaroBrasil Foi feita troca no modem recentemente e a conexão continua horrível, taxa de upload a 25kbps, impossível de usar, sendo que a taxa de upload contratada é de 10mega. Eu trabalho pra Internet e estou totalmente frustrada. Vou abrir reclamação junto à Anatel e a Procom.
-
FLUciano Amaro
(@FLUAmaro) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou sem internet e impossibilitado de trabalhar desde 18/11. Não vou conseguir assistir a nada na tv, pq NÃO ESTÁ FUNCIONANDO a claro tv. Já passaram duas previsões e NÃO CUMPRIRAM. Empresa sem palavra. Trata cliente como lixo!
-
LoFoxy
(@iamlofoxy) relatou um problema
@ClaroBrasil Já entrei em contato com vocês via DM uma vez e passei os dados. Nunca mais me responderam. Pra vocês verem como prestam atenção no atendimento ao cliente. Se eu tivesse uns 50k de seguidores, com certeza o cenário seria outro
-
mauro fortes
(@fortes_mauro) relatou um problema
@ClaroBrasil há 2 dias sem serviço no celular. Se arrependimento matasse
-
Ana Carolina
(@ana_baience) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou há mais de 2 dias sem internet, nem marcar + visita do técnico dá, pra cancelar querem cobrar multa de um serviço que não está sendo prestado, vcs não estão cumprindo o contrato, to anotando todos protocolos, só 2 semanas de NET e não podia estar + arrependida @AnatelGovBR
-
jhannyrr
(@hannydelaz) relatou um problema
@ClaroBrasil sem net há 2h, ajuda aq