Interrupção da Claro em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:
-
Carolina Tavaniello (@tavaniello) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!
-
AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
-
thaise sousa (@thaisedss) relatou um problema de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Qual o problema da claro q meu sinal caiu e fica nessa palhaçada de vai e volta, já tá a meia hora assim!!!!! E aí @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Terezinha Nunes (@terezinhanunesc) relatou um problema
@ClaroBrasil com sinal péssimo no Recife. No prédio onde moro todo mundo quer sair
-
VM 🤴🏾 (@vitormarttins) relatou um problema de Sorocaba, São Paulo
Gente vcs podem por gentileza arrumarem essa internet de *****? @ClaroBrasil
-
✿*:・゚𝐼𝑠𝑚𝑒𝑛𝑒 (@Ismene0523) relatou um problema
@ClaroBrasil você tem uma dívida comigo. De novo. Quando eu tiver tempo e saco, a @AnatelGovBR vai resolver meu problema, - de novo, - porque você, @ClaroBrasil é incompetente, desorganizada, desestruturada e fake.
-
𝕵𝖔𝖗𝖌𝖊 (@NASAlandS) relatou um problema
Nunca consuma nada da @ClaroBrasil serviços horríveis e o atendimento pior ainda
-
Erica. (@epafarias) relatou um problema
@ClaroBrasil Como q eu vou passar dados pessoais p vcs por uma rede social sendo q nunca fui cliente de vcs e ñ faço a mínima ideia de como vcs conseguiram os meus dados? (c certeza q de forma correta ñ foi, né?) Apenas apaguem dos bancos de dados de vcs todos os contatos de qm ñ é cliente.
-
rod (@rudriiigu13) relatou um problema
Liguem pelo WhatsApp pq sou cliente @ClaroBrasil e a caralha da linha telefônica é uma *****
-
E aqui é para ter nome mesmo?🏳️🌈 (@ex__carioca) relatou um problema
Cliente da @ClaroBrasil sofre. 10 minutos para fazer o Twitter funcionar.
-
Evelyn Marques (@lely) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil sem sinal pela segunda vez em menos de uma semana. O que que tá acontecendo?! E o pior, dizem que provavelmente o sinal só voltará amanhã. Mais de 24 hrs sem sinal!
-
Bruno (@BrunoDian) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou sem serviço de TV já faz duas semanas. Solicitei assistência técnica, contudo durante o atendimento, simplesmente me negaram o serviço de assistência técnica e abandonaram o atendimento. Fico sem os serviços e é assim mesmo? Qual o padrão de serviço de vcs?
-
Rogério Aires, MD,PhD (@drrogerioaires) relatou um problema
@ClaroBrasil @Ismene0523 Vão te enganar, Ismene. Exatamente como fazem conosco. Serviço muito zuado.