Interrupção da Claro em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (55%)
-
Apagão total (16%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:
-
thaise sousa
(@thaisedss) relatou um problema
de
Capão da Canoa, Rio Grande do Sul
Qual o problema da claro q meu sinal caiu e fica nessa palhaçada de vai e volta, já tá a meia hora assim!!!!! E aí @ClaroBrasil
-
Carolina Tavaniello
(@tavaniello) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!
-
AndreAzza com dois z de zebra
(@_andreazza_) relatou um problema
de
Xangri-lá, Rio Grande do Sul
@ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Stella
(@Stella_Feh) relatou um problema
Alô, @ClaroBrasil, eu não aguento mais esse 'menu claro', que fica mandando mensagem com promoções sem sentido a cada minuto e não sai da tela do celular. Por favor, gostaria de cancelar isso porque é insuportável!
-
Guto Pereira
(@GutoPereira) relatou um problema
@vivobr Não resolve nada! Estou desde ontem acessando o aplicativo e também o atendimento via telefone. Aliás, só consigo acessar o aplicativo e o site porque tenho plano de dados da @ClaroBrasil . Se não fosse isso, estaria desconectado do mundo, mesmo com a conta paga antecipadamente.
-
Deivison Viana 🇺🇦
(@deivisonviana) relatou um problema
@GordoGeek @ClaroBrasil Claro Net tem esse grande problema, são uns merdas.
-
Thiago Vilarinho
(@thiagovilarynho) relatou um problema
Olá @ClaroBrasil como vai ser vão entrar em contato pra resolver meu problema??
-
Laura Mansur
(@Lauramfoliveira) relatou um problema
mais um dia com a internet lixo da @ClaroBrasil ressaltando que pro serviço dessa empresa ser ruim ainda precisa melhorar muito
-
Kbelo
(@Kbelo22) relatou um problema
E mais uma vez a @ClaroBrasil e o @CanalAXN estão sem legenda. Mas segundo a Claro isso não é problema dela. Estranho que quem eu pago todo mês não é o #AXN e sim a #Claro A expectativa era baixa, mas poxa vida, se superaram...
-
manoela
(@_manuscrita) relatou um problema
@ClaroBrasil a Internet não funciona, amiga, ajuda aqui pls
-
Leo Vallim 🔴⚫ | webdev(il)
(@LeoVallim) relatou um problema
O ódio que eu tô da @ClaroBrasil é um negócio de maluco. Eu sabia que cancelar a TV e ficar só com o celular ia me dar dor de cabeça
-
CARLA
(@cbozzi_) relatou um problema
@alexandresavoia @ClaroBrasil Só parei de ter problemas quando contratei um provedor local na minha cidade. Serviço ótimo, resolvem tudo na hora e a internet nunca me deu dor de cabeça. Agora que me mudei precisei me submeter a Claro por obrigações de contrato do apartamento. Mas você tem razão, tudo horrível
-
Carla
(@carlarmb) relatou um problema
@felipesantosmgn @ClaroBrasil Menino, se eu não conseguir hoje, já vou reclamar na Anatel. Eu já sabia que ia ser assim, mas tá pior do que eu pensava