Claro

Interrupção da Claro em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Capão da Canoa vêm de códigos postais 95555.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Capão da Canoa e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul 05/03/2024 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Capão da Canoa.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilCapão da Canoa Telefone
BrazilCapão da Canoa Apagão total
BrazilCapão da Canoa E-mail
BrazilCapão da Canoa Apagão total
BrazilCapão da Canoa Apagão total
BrazilCapão da Canoa Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Capão da Canoa, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Capão da Canoa e locais próximos:

  • tavaniello Carolina Tavaniello (@tavaniello) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul

    @CEEE_Equatorial e @ClaroBrasil desrespeitam o cliente sempre! Ontem, passamos o dia todo c luz indo e vindo, desde 9h. Era 19h30 quando estabilizou, e aí caiu a Internet. Adivinhem? Até agora sem! Vou embora da praia pq Ñ TENHO COMO USAR A INTERNET Q EU PAGO EM DIA P TRABALHAR!

  • _andreazza_ AndreAzza com dois z de zebra (@_andreazza_) relatou um problema de Xangri-lá, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil é um lixo em Xangri-Lá.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • tchaguitos tchaguitos v4.2.1 (@tchaguitos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @NEToficial amanhã tô abrindo a reclamação junto à anatel. ninguém de vocês fez algo, só apareceram pedindo informações e não deram retorno nenhum

  • mihgodinho Geminiana ♊ (@mihgodinho) relatou um problema

    A @ClaroBrasil definitivamente é a pior empresa que eu já vi, nem o número pra conseguir suporte técnico a gente encontra.

  • _alwayswildcat Cecilia Rodrigues (@_alwayswildcat) relatou um problema

    Desde quinta-feira sem conseguir reativar meu plano e o PIOR: a recarga que fiz foi pro ralo, porque nem isso a @ClaroBrasil habilitou o uso

  • hmmerika Erika (@hmmerika) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando vocês podem resolver meu problema??? Mandei dm ontem

  • tchaguitos tchaguitos v4.2.1 (@tchaguitos) relatou um problema

    @ClaroBrasil @clarobrasil @NEToficial qual o prazo pra resolverem a questão da minha fatura? preciso que seja resolvido logo e vocês nao respondem, nao entram em contato, nem nada. é uma falha do sistema de vocês

  • AndreSouz_a Andre Alves Souza (@AndreSouz_a) relatou um problema

    @ClaroBrasil desde de ontem à noite com a internet péssima, marcando 0,5 de uma pacote de 500mb. Me ajuda preciso trabalhar

  • camyyfps cAmyy (@camyyfps) relatou um problema

    Mano...essa @ClaroBrasil LIXO O tecnico veio ontem pra instalar (mesmo modem do outro ap) o wifi NAO PEGA DIREITO e algumas coisas ñ abrem (tipo steam, ts...o navegador vai certinho, speedy test normal) Alguem sabe o que pode ser? Ja mudei DNS e NADA. tecnico marcado pra amanha

  • eusouevaldo_ Jacarevaldo (@eusouevaldo_) relatou um problema

    Atualização da novela da @ClaroBrasil, como tive que ir ao centro da cidade resolvi ir a loja da claro então puxaram no sistema não tinha plano nenhum em nome do enviaram o chip e ficaram assim. Segunda a antendente da loja o chip nunca iria se ativar.

  • _alwayswildcat Cecilia Rodrigues (@_alwayswildcat) relatou um problema

    Mil protocolos gerados desde quinta-feira sem nenhuma resolução! Ninguém da uma satisfação! @ClaroBrasil

  • eujboficial eujboficial (@eujboficial) relatou um problema

    Que Falha catastrófica é essa no pagamento do Claro Flex @ClaroBrasil ?? 3 dias sem poder fazer ligações, sem internet !