Interrupção da Claro em Cajamar, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cajamar, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cajamar e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cajamar, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Francisco Morato, Santana de Parnaíba, Osasco e Barueri.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cajamar, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cajamar e locais próximos:
-
-
(@aquariosecreto) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
Já estou a 1 mes e 2 dias, tentando fazer q portabilidade pra @ClaroBrasil e simplesmente ninguém ajuda. detalhe: NEM ME ENVIARAM O CHIP AINDA!. Umas 3x foi na loja da claro e toda, TODA VEZ eles mudam o dia da portabilidade, eu achando q iria me dar bem, só dor de cabeça.
-
Jonas
(@Jonas1638timao) relatou um problema
de
Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Soares.Adriano
(@Soares7996) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@borntogohigh @OdioDaClaro @ClaroBrasil Quando consegue os atendentes parecem que trabalham em um aquário, qualidade da ligação horrível, sem contar uma má vontade de 90% para resolver seu caso.
-
Bruno Gabriel
(@BrunoGabrieladv) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Mizael
(@MizaelOsasco) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Mudei da @vivo meu plano de R$371,00 foi para R$418,00 , se eu não fosse cliente Vivo e fosse assinar hoje o mesmo plano que eu tenho eu iria pagar R$292,00, mas foi bom fui para @ClaroBrasil e vou pagar bem menos com internet e + canais de Tv e ainda inclui meu plano de celular
-
Flavio Siqueira 💚🐷
(@mundodoFlavio) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
AJOTTA
(@euajotta) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Descobri que não era verdadeiro o protocolo pois liguei novamente na ouvidoria para confirmar o agendamento e ao passar o número outro atende informou que esse protocolo era de outro cliente, segue o número do protocolo que abri posteriormente 43633391
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil que legal vcs darem problema direto...cansativo isso de querer tirar um lazer e assitir algo e não poder pq sempre estão com problema na rede
-
india ᶜʳᶠ
(@cmpontess) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Mais um dia de atendimento péssimo na @ClaroBrasil kkkkkkkkkkkkkkk nunca vi uma operação tão *****
-
Cláudia Brombal
(@claudiabrombal) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Já entrei em contato com os canais de atendimento e a previsão de retorno é para 23:30h. Patético da parte da empresa...erro recorrente. Lamentável isso
-
Mara 🔇
(@MarahBatista) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
E quando o serviço da operadora é péssimo? 🙄 @ClaroBrasil
-
Crepaldi
(@gabrielcrepaldd) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
Caio Siqueira
(@mathiascaio) relatou um problema
de
Jundiaí, São Paulo
@ClaroBrasil Hj liguei na Ouvidoria de vcs p/ resolver o problema do sinal da minha internet e descobri que a atendente gerou um protocolo fake, como pode uma coisa dessas? Ela forjou ter aberto um protocolo,isso é inadmissível. Protocolo fake 43618545, atendente Milene. Absurdo
-
Anilton (com N, sem H)
(@simplesanilton) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?
-
O advodaddy
(@lelosp) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Estou tomando ranço da @ClaroBrasil, além do péssimo sinal e cobertura, ex no meu escritório não tem sinal, agora ativou sem minha autorização serviço de caixa postal no custo de R$ 5,99. Eu não solicitei nada. Maldita hora que eu sai da @TIMBrasil e fui para essa operadora.
-
ROGERIO VISCARDI
(@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Eu seria feliz se a claro não fosse incompetente, não resolve problema sem eu ter que recorrer a Anatel... Antes que o estagiário mande ir na DM, já fui lá... Más a incompetência não responde né!!!
-
Jaque ✨blink18-EXU! 🔱
(@cheshirejaque) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Cancelei a @ClaroBrasil residencial no dia 05/10. Fui entregar o equipamento e foi informado que o serviço ainda está ativo, pois segundo eles, eu desisti do cancelamento no dia 15/10. Que tipo de absurdo é esse @ClaroBrasil? Se eu receber 1 real de cobrança eu processo vocês.
-
João Fer - JHONE'S
(@jhone_fer) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lucas vital
(@vitalpn06) relatou um problema
@ClaroBrasil péssimo serviço, já estou deis de do dia 10 tentando fazer um contrato para instalar a internet em casa, até agora não tive êxito, ao ligar além de terem errado o endereço no meu cadastro, terei de esperar por mais dias ainda... Eu trabalho de Homem offece Péssimo!
-
faculdade mental ead
(@flopdani) relatou um problema
sempre chocado com o quão ***** é o serviço de dados da @ClaroBrasil eu to no CENTRO da cidade sem sinal de 4G
-
Henrique Bica
(@henriquetk4) relatou um problema
É impossível entrar em contato com a @ClaroBrasil. A internet não funciona, o app trava, e simplesmente não consigo falar com ninguém em nenhum dos 100 números de atendimento
-
Marina
(@crvgmarina) relatou um problema
lixo de atendimento @ClaroBrasil gostava mais quando era só net
-
Gustavo Barbosa
(@guhguimas) relatou um problema
Aloouu @ClaroBrasil minha internet caiu há horas, e não consigo atendimento com vocês!!! Ajuda aí
-
Marcola, apenas
(@Marcola________) relatou um problema
@ClaroBrasil ***************, ******* TODO DIA A INTERNET DA REGIÃO VAI PARA O *******, SEUS *****!! ENFIA O MONOPÓLIO NO **** @TIMBrasil e @vivobr ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS
-
Daspaty
(@thurzin__) relatou um problema
@ClaroBrasil Já consegui, porq incrivelmente, eu como consumidor tive que dar um jeito de resolver, pois vocês não tem um setor técnico ou atendimento qualificado para solucionar tais problemas (troca de rota de internet). Mas obrigado pela resposta rápida, pois por telefone é um século!
-
Alexandre Barbosa
(@XDalexandreXD) relatou um problema
@ClaroBrasil Já enviei os dados. Mas, para comemorarmos o dia do consumidor, me diga por que um cliente é impedido de acessar sua ouvidoria?
-
Who's that girl?
(@jesscn_) relatou um problema
Alô @NETatende me socorre aqui... Tô nem internet, sem tv e o app não funciona. @ClaroBrasil @NEToficial
-
Vani
(@vanihmart) relatou um problema
de
Florianópolis, Santa Catarina
@ClaroBrasil Já liguei pro 10621 e vocês não fizeram nada. Lixos! Pra oferecer um serviço considerado ruim, vocês ainda tem que se esforçar muito.