Interrupção da Claro em Barueri, São Paulo
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Barueri vêm de códigos postais 06400.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 08:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Osasco, Barueri e Cotia.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Wi-fi | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Eeeeee @ClaroBrasil mais um dia cheio de instabilidade, falta de resposta na solicitação e complicações. Nunca foi tão difícil...
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil e seu péssimo atendimento né? Tu faz uma solicitação de ajuste no plano e quer comprar mais um serviço e levam mais de 2 dias pra finalizar. Liguei pra outra operadora e o atendimento foi 1000x melhor. Vamos aguardar até amanhã. O cancelamento vem, @ClaroBrasil
-
Alexandre
(@Alexand45692293) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Essa @ClaroBrasil Brasil é uma blza ,os caras respondem Twitter a uma hr da madrugada mais não responde durante o dia a pior coisa está essa claro,sem contar o aplicativo q não funciona nunca quando vc precisa...Parabéns @ClaroBrasil pelo péssimo serviço prestado
-
Cássia
(@ritalimak) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Os robôs do WhatsApp e das uras não resolvem problema humano @ClaroBrasil
-
Anaju
(@anaju) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Roubaram minha linha telefônica da @ClaroBrasil alteraram a titularidade, o plano e cancelaram minha linha. Incrível como o sistema de prevenção à fraude NUNCA funciona quando a fraude realmente existe
-
Nem tudo tem Bonfim!!
(@gigamonster011) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Será que se eu for reclamar do péssimo atendimento na @ClaroBrasil no Facebook e no linkedin eles vão me responder??
-
✊🏿Danilo✊🏿Ricardo✊🏿
(@DaniloR9SPFC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
E a @ClaroBrasil que prefere perder um cliente de 18 anos do que reconsiderar uma fatura com aumento abusivo, declarando que eu deveria ter ligado para a renovação de uma fidelização. @proconspoficial é uma das saídas, infelizmente. Eles não precisam do meu dinheiro. #claro
-
𝘀𝗲𝘀𝘀𝗵𝘆 ☾
(@sesshy__) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BrenoMarcoos @ClaroBrasil Poxa bb q ***** :// vem trabalha aqui em casa rs
-
Risk of manga attack
(@ei_maninha) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alguém sabe se eu posso cancelar a @ClaroBrasil residencial antes de 1 ano? 3 meses dessa ***** de operadora e dia sim dia não essa ***** fica sem sinal. Na moral, perdão @vivobr por ter trocado vocês eu era feliz e não sabia.
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil Como vou ver se estou sem sinal de tv há mais de 3 dias por causa de uma manutenção que nunca acaba? A eficiência foi só na hora de vender o produto 🤬
-
Marcelo Campos
(@mrc_fields) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@simonecostabrez @OdioDaClaro @ClaroBrasil Pessoal... no mesmo dia eu mandei todas as informações para a Claro via DM. Só que fiquei no vácuo, até hoje não me deram nenhuma resposta. E muita falta de consideração com um cliente. #ClaroSQN
-
Josué
(@josuuuca) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil tudo bem? Tem uma URA de vcs me ligando oferecendo serviço de telefonia. O problema é que o número para qual vcs estão ligando foi adquirido recentemente na @vivobr. Assim que adicionei o chip em meu celular começaram as ligações do seu robozinho maldito..
-
NA-BRI-SA
(@Sabri_inah) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Desde o ano passado fiz o pedido de cancelamento de internet na minha casa com a @ClaroBrasil aí fiz um novo pedido de internet ano passado porque haviam informado que cancelaram o plano antigo, aí agora descubro que o plano nunca foi cancelado e tá vindo fatura pra linda aqui!
-
Alexandre
(@Alexand45692293) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Mais ajuda q já pedi impossível e vem sempre aquelas mesmas respostas prontas
-
Junior Font 🚓🚨 - é a cover da Ludmilla?
(@jrfontsp) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BrenoMarcoos @ClaroBrasil Pior eu implorando por um boleto de uma fatura que ja se encontra vencida e eles nao me enviam e nao consigo acessar o site pra emitir a segunda via por nada nesse mundo
-
Joyce Avellar
(@JoyceAvellar3) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Desde ontem sem serviço de tv e internet da @NEToficial @ClaroBrasil sendo que dia 03/02/22 já abri chamado na ouvidoria, minha filha trabalha home e pobre só se ferra, @Ticostacruz da uma moral aqui, os caras ouvem vc por favor 🙏🏼
-
Clau Martins
(@clau_martins22) relatou um problema
de
Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil E aí??? Já mandei as infos por DM!!! Quando é que vcs vão resolver o meu problema? Até quando vcs vão tratar os consumidores com descaso?
-
✊🏿Danilo✊🏿Ricardo✊🏿
(@DaniloR9SPFC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns a @ClaroBrasil que eu liguei para tratar do plano e eles cancelaram minhas duas linhas. Será que vou ter de recorrer ao @proconspoficial ? Pediram meus dados e até agora não me passaram nenhuma informação. Só pra fazer média?
-
Matheus
(@_MolinaRaziel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil tá difícil querer continuar com a linha de vocês, internet móvel cheia de problemas, sinal sumindo e velocidade baixa mesmo com o sinal cheio.
-
Lincoln MS
(@lincolnmon2000) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil espera de 40 minutos na loja do shopping Tietê em São Paulo, vcs estão fazendo um favor para nós clientes????@AnatelGovBR está na hora de penalizar essas companhias, nós causam problema é ainda temos que esperar!!???
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Matheus ᶜʳᶠ
(@dvkrjj) relatou um problema
Esperando serviço por que a ****** do técnico não tem paciência pra procurar a entrada de um prédio e isso também é culpa da senhorita @ClaroBrasil que não dá opção pra atendente ou no aplicativo de colocarmos observações e ponto de referência também.
-
Aline
(@essaline) relatou um problema
@ClaroBrasil pra enviar msg de claro box vc enchem o saco! Pra avisar de manutenção ninguém avisa! Só desconecta e o cliente q se vire
-
binha
(@deboraelisa_) relatou um problema
Não façam isso com a vida de vocês. Em hipótese alguma seja cliente da @ClaroBrasil, nem em telefonia móvel nem em internet residencial. Tô falando pq sou amiga de vcs. Confiem
-
King 👑
(@viniciusnpassos) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês fecharam contrato comigo segunda, terça cancelaram a visita pq onde eu morava "NAO ACEITAVA CPF, SO CNPJ", aí me deixaram na mão e a @oi_oficial me resgatou e amanhã já vai fazer a instalação, vocês não prestam um serviço de qualidade e eu nunca indicarei vocês!!!!
-
Matheus ᶜʳᶠ
(@dvkrjj) relatou um problema
Fora que fiquei e estou virado pq a @ClaroBrasil estava em manutenção e so podiam me atender 6 horas da manhã e pra eu não perder o atendimento ao ******* dó Tecnico eu não dormi pq estava marcado para 11h. E eu nem posso dormir mais por que ja marquei outra visita 14h as 17h
-
OF: @bergersg
(@rafaberger_) relatou um problema
Faz 3 dias q estou tentando cancelar a minha internet e a @ClaroBrasil simplesmente deixa mais de hora esperando e os atendentes sempre dao desculpa que ta sem sistema! Sera que vou ter q ligar pra @AnatelGovBR?????????
-
Aline
(@essaline) relatou um problema
@ClaroBrasil qdo vcs enviarem técnicos pra cutucar a rede Wi-Fi, avisa pelo menos ao cliente! Q tem o serviço interrompido do nada 😒 Eu não tinha esses problemas qdo era Net
-
The jigglypuff at a funeral
(@mymypuff) relatou um problema
Obrigada @ClaroBrasil por mais um dia totalmente sem Internet em casa em que vou ter que usar 4G para fazer meus trabalhos e vcs vão me dar um desconto de no máximo R$2. Ah, e parem a mensagem eletrônica de "não encontramos nenhum problema na sua região" pra em seguida +
-
Carmem Com M de Maria no Fim 😎
(@ACarmemcomM) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil !!! Vejam que ***** aconteceu com o aplicativo #ClaroFlex!! Vocês não renovaram o meu pacote com meu saldo, e não consigo renovar manualmente porque o app não funciona!!!
-
Lari
(@laiusca) relatou um problema
Liguei de novo pra @ClaroBrasil e a atendente “não vou mentir pra senhora, tá? A gente não consegue ver informações, vou ver aqui e se não voltar tem que tentar resolver pelo app, o cliente que tem que fazer isso”