Claro

Interrupção da Claro em Barueri, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Barueri, São Paulo 02/05/2025 00:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (58%)

    Internet (58%)

  2. Apagão total (15%)

    Apagão total (15%)

  3. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Osasco.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Wi-fi
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barueri, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:

  • m_souzza7 Mbapptheus (@m_souzza7) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    eai, @ClaroBrasil? Toda semana essa internet cai. Toda semana acontece alguma ***** que eu fico sem poder assitir um filme, ver um vídeo, jogar um jogo, por causa de sua internet. *****, vai se foder! Não aguento mais essa ***** e essa falta de compromisso com o cliente

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Mais um dia sem celular, mais um dia da @ClaroBrasil em silêncio, sem resposta, sem atendimento, sem suporte. @ClaroBrasil uma empresa de filhos da P*tás que conseguiram o monopólio não se sabe como, mas é um nojo de empresa. Vou apenas aguardar vencer o contrato e tchau

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ali @ClaroBrasil, que tal parar de encher o saco com chamadas para oferecer algo que não solicitei. Já foram mais de 10 chamadas fora o envio não solicitado por WhatsApp. Só pela falta de bom senso jamais faria negócios com uma empresa que não respeita o futuro cliente

  • PenelopyJean Penelopy Jean (@PenelopyJean) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se tiver escolha, jamais contrate o serviço da @ClaroBrasil. É o pior em todos os sentidos. Infelizmente é minha única opção aqui.

  • FelicianoGlauco Glauco Feliciano (@FelicianoGlauco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Você recebe uma proposta de mais dados com o mesmo valor vc ligar pra @ClaroBrasil pra dá a chance deles reverter a portabilidade e a atendente com problemas pessoais ou mal treinadas te tratar com desdenho .o atendimento dá @ClaroBrasil piorou muito. Protocolo 20211137030434

  • naaahgon Nah Gonçalves (@naaahgon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Faz um tempo que a @ClaroBrasil está um LIXO! Meu sinal cai e fica procurando serviço toda hora. Minha internet tem horas que não quer carregar nada! Olha…. Que saco! 😒

  • MrJhonMark Jhonmark (@MrJhonMark) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @ClaroBrasil consegue resolver meu problema? Já tentei por telefone, Instagram e agora aqui no Twitter, vai ser necessário o procon?

  • powerfultired Rustichr (@powerfultired) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Muito obrigada @ClaroBrasil por prestarem um serviço de TV, péssimo!

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Sabe o mais louco é que se você quiser comprar os fdp da @ClaroBrasil te respondem rapidinho, mas pra resolver um problema não. É uma raça.

  • naaahgon Nah Gonçalves (@naaahgon) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    QUE ÓDIO DA @ClaroBrasil QUE LIXO DE INTERNET QUE NÃO CARREGA NEM O WHATSAPP! e ainda paga caro pra não ter o serviço 👍🏻

  • danvitoriano Dan Vitoriano 👨🏻‍💻🏳️‍🌈 (@danvitoriano) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Se existe um serviço ruim na vida é contratar os serviços da @ClaroBrasil e tentar atendimento. Te fazem de trouxa!

  • AleMachadoReal AleMachado🇨🇭Suíça🎯 (@AleMachadoReal) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil é uma empresa sem consideração, ******* o cliente 7 dias sem celular com as contas em dia... F* dá-se pandemia, F*dá-se histórico de cliente... Você é apenas mais um número, mais um ****** para eles tirarem dinheiro. Muito obrigado

  • Cindy_Vascs Cintia Vasconcelos ♥ (@Cindy_Vascs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Joaopassumpcao @OdioDaClaro @ClaroBrasil Já tive problemas assim com troca de aparelho comprado aqui no Brasil. E ainda quiseram me cobrar multa quando fiz portabilidade. Processei e ganhei causa.

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Eu não quero ajuda, quero que pare de me perturbar.

  • StefanoRaphael Stefano Raphael (@StefanoRaphael) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil sua internet é horrível. 2 dias sem funcionar internet em casa…que atendimento ruim de vcs. Não tem como não se sentir enganado

  • AndreCalisto13 André Calisto Pinheiro (@AndreCalisto13) relatou um problema de Taboão da Serra, São Paulo

    @ClaroBrasil me ajuda aí pow !!! Essas instabilidades nos aplicativos Minha Claro e Claro Flex já estão dando nos nervos !!!

  • ilphotographo Photographo (@ilphotographo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @Denisdfs82 @ClaroBrasil São empresas péssimas, na respeitam o otário, digo cliente. Já bloqueei mais de 10 números de telemarketing. @ClaroBrasil, o desrespeito pelo cliente custa caro.

  • Vinialves010 Vinicius 🤙🏻 (@Vinialves010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil que péssimo atendimento, **** que pariu.

  • YuriBekouf Yuri Bekouf (@YuriBekouf) relatou um problema de Osasco, São Paulo

    O sinal da @ClaroBrasil depois do almoço AGR tá uma ***** ehn 🤦

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Onor Cláudio Azevedo🇺🇦 (@Onor) relatou um problema

    @ClaroBrasil , pelo 3° dia consecutivo meu prédio, Majesty Residencial, na Freguesia, Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, sofre com perda total do sinal de TV, telefonia e Internet. Sempre no mesmo horário, a partir das 17h50. Que SERVIÇO péssimo na qualidade! @ProconRJ

  • ErikMorosov Erik Morosov (@ErikMorosov) relatou um problema

    @ClaroBrasil Oi, não tem problema nenhum com o meu e-sim, estou informando que o site da Claro nao esta funcionando para compra do e-sim, pois é necessario comprar um novo pra trocar de aparelho, arrumem o site que nega qualque e-mail no cadastro, só isso! Grato!

  • _beladantas bela (@_beladantas) relatou um problema

    Nunca vi um atendimento tão ruim numa loja de telefonia quanto ao da @ClaroBrasil do Salvador Shopping.

  • prayforvasco raphael (@prayforvasco) relatou um problema

    @gabimancinii @vivobr @ClaroBrasil Atendimento da claro é péssimo mesmo, tive problema mês passado e demoraram umas 2 semanas pra resolver. Eu implorava por ajuda aqui pelo twitter deles e dava impressão que eles mutam a gente e qd respondia era tipo 3 dias dps.

  • Roseboss9 Roseboss (@Roseboss9) relatou um problema

    @VivianeVMenezes @revistaforum Oi presenciei dois clientes na @ClaroBrasil tiveram ataque, histéricos. Por que não foram atendidos rápido. A senhora foi roubada e queriam atendimento prioritário. Enlouquecidos. Aí um cara q xingou, pra q o esposa da louca22 gritava faz o L então. Eu juro se os dois arma=morte

  • ptelha Breno Amorim (@ptelha) relatou um problema

    Parabéns @ClaroBrasil excelente, liguei ontem, foi aberta uma visita técnica no período das 11:00 as 14:00, apareceram 0 técnicos kkkkkj pra vocês serem ruim, tem que melhorar muito. Chega, basta, quero o cancelamento e todos os dias que ficarei sem serviço vou cobrar na judtica

  • vinimori05 Vinícius Mauritânia (@vinimori05) relatou um problema

    eu quero que você morra @ClaroBrasil que atendimento ao cliente de *****

  • letclopess 🇧🇷 sóletmsm 🇧🇷 (@letclopess) relatou um problema

    @ClaroBrasil como pode um serviço bizarro de ruim desses que vcs prestam no residencial

  • TheMurilove BHT Murilove l Produtor de Conteúdo (@TheMurilove) relatou um problema

    @Saymon_Zera @ClaroBrasil @Salaefe complicado demais cara, sobre a internet eu de verdade não tenho do que reclamar, mas me cobrar de um serviço que foi dado de graça e eu não queria nem de graça é ****

  • eupaulomateozi Paulo Mateozi (@eupaulomateozi) relatou um problema

    @ClaroBrasil você posta qualquer coisa marcando eles, eles vem correndo responder, mais na DM nunca mais retornam para você. Liga na central, é um mais despreparado que o outro. Corram dessa operadora. No meu caso pelo jeito terei que acionar o @proconspoficial