Interrupção da Claro em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Itapevi, Osasco, Diadema e Cotia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Wi-fi | |
São Paulo | Apagão total | |
São Paulo | Internet | |
São Paulo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Ana
(@AnaLuizyDias) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
Boa Noite, @ClaroBrasil ! Tudo bem? Trabalharam bem hoje? Sabe quem não conseguiu trabalhar hoje? foi eu, aliás hoje foi o dia inteiro de instabilidade na rede de internet, vocês podem me ajudar ou vou ter que explicar para para o meu gestor que vou ficar sem trabalhar.
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil @acervorouca Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Teco Cheganças
(@tecomaatheus) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
pelo amor, @ClaroBrasil, ME AJUDEM A RESOLVER O MEU PROBLEMA
-
Sam
(@samirasntos) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Baixaria o técnico da @ClaroBrasil vir até a minha casa as 22h, cancelar a visita na minha cara e dizer que se quiser que ele arrume minha internet que eu pague. EU TO NO ÓDIO. Fiquei o dia inteiro esperando plantada na calçada esperando pra isso, pra um abuso desses! 🤡🤡🤡🤡🤡
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Pablo Umbelino
(@pablooumbelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil me ajuda aqui.
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Fabio
(@fmoschetti) relatou um problema
de
Taboão da Serra, São Paulo
@ClaroBrasil já sei que o atendimento no 1052 não funciona vse dúvida olha a DM, aliás se não for pedir demais poderia responder também a DM do trouxa aqui.
-
fausto
(@faustospartan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Eu gostaria de estar tambem usando o aplicativo claro para assistir ao jogo ele fica travando. É o problema não é a internet...
-
sra. Félix
(@naj_fsjpii) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
mais um dia e a @ClaroBrasil deixando q gente na mão na copa n sei quem é pior eu por acreditar em vcs ou vc vcs por darem um serviço tão ruim
-
dionny kohn↗️
(@dionnykohn) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil liga pro meu telefone: Cliente claro nós temos fibra óptica disponível pra você ! E tudo isso sem custo adicional ( eu já sou cliente ) . Eu nossa que legal , eu quero ! Quando a fatura chega o valor aumentou ou seja ela sempre fazendo o brasileiro de trouxa 🤡🤡
-
Diego - Em Casas já à venda!
(@diegobetioli) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Pra quê? A resposta é sempre a mesma Esses problemas na região nunca são resolvidos
-
🇧🇷LUCAS BRAZ🏳️🌈 PSOL 5️⃣0️⃣
(@lucasbraz80) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Impressionante que o atendimento das lojas da @ClaroBrasil sempre decepcionam. Péssimo.
-
Thi
(@thitrevelino) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Agora não precisa mais! Precisei a estabilidade no sinal de vocês durante o jogo da copa, agora que acabou, voltou a funcionar. Péssimo!
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Comprar pela loja da internet de vocês NUNCA MAIS!!! Fiz o pedido domingo 27 e está parado até agora o pedido, sem contar que ninguém me dava uma satisfação...nem por email e nem ligando...eu tenho que correr atrás.. lamentável
-
Fabio Vidal
(@fabiovolley) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OUVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!
-
Luis
(@Homisecsyuau) relatou um problema
de
Embu, São Paulo
@ClaroBrasil a pior rede para sinal temos um sítio onde cai uma gota do céu o sinal cai pagamos 500 reais por mês e ficamos 5 a 8 dias sem sinal!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@Flaviomorim @ClaroBrasil Olá, Flávio! Conforme as regras da Anatel, as prestadoras devem disponibilizar opções de data e turno (manhã e/ou tarde) para atendimento de solicitação de mudança de endereço. Sugerimos que, se necessário, você combine com a prestadora (+)
-
Meira ISP
(@meiraisp) relatou um problema
@henriquedevito @ClaroBrasil @CoelhoArnaldoC Olá, Henrique! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscaliz…
-
𝑪𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒂𝒅𝒊𝒏𝒉𝒂 🍒
(@lin_e_S2) relatou um problema
@ClaroBrasil, até quando vai parar essa enrolação pra poder definir o valor que eu terei de pagar no meu plano de internet, heim? É um jogo de empurra terrível de vcs, que coisa horrível, 0 profissionalismo. Vou ter de entrar no procon de novo contra vocês, né? Pelo jeito vou.
-
mardeyvinho
(@marcelosep_) relatou um problema
Primeiro dia do ano, eu querendo mudar meu plano de celular na @ClaroBrasil e não consigo pq o app é um lixo
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Graças a @ClaroBrasil já vou começar 2.022 passando raiva com a ***** de Internet que NÃO FUNCIONA. OBRIGADO CLARO por me fazer passar raiva no início do ano.
-
Octávio Carvalho
(@Octavio_C_SEP_) relatou um problema
Pra cobrar e perturbar oferecendo planos a @ClaroBrasil presta agora pra resolver os problemas essa empresa é INCOMPETENTE DEMAIS. @AnatelGovBR @proconspoficial quando vcs vão tomar uma providência contra essa empresa de *****?
-
Silviane Leonel
(@SilviLeonel) relatou um problema
@Metropoles Pior é que mesmo atendendo a ligação cai... Um absurdo! Bora respeitar o cliente @ClaroBrasil
-
Thomas
(@Thom_7vezes) relatou um problema
@BruhbisAndrade @ClaroBrasil @ClaroBrasil cambada de corno, não tenho serviço nenhum deles e não param de me ligar cobrando.
-
Diogo Mustaro
(@dpmustaro) relatou um problema
Primeiro dia do ano e problemas já com a TV da @ClaroBrasil @NEToficial @NETatende
-
Diego $SCCP
(@drramon14) relatou um problema
@juliamaiaz @ClaroBrasil Pior q o condomínio aqui tem parceria com esses lixos, exclusivo deles