Interrupção da Claro em Barueri, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barueri, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barueri e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Barueri, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Diadema e Taboão da Serra.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barueri, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barueri e locais próximos:
-
Sergio A. Vladisauskis 🦖💉💯 (@sergioavl) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@beatrizbarban @efarsas @ClaroBrasil Então me explica essa: contratei a Vivo Fibra Empresarial para meu escritório e meia hora depois que o técnico saiu, a Claro me liga no número do telefone que acabou de instalar me oferecendo portabilidade da fibra! Eu nunca passei esse número pra ninguém, só uso celular.
-
🎮 DiegodiLeite 🥛 (@DiegodiLeite) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@lauramosaa @ClaroBrasil Pior q é assim mesmo kkkk Aqui nos replies é uma maravilha, na DM a realidade é outra kkk
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Queria pedir aos amigos dessa rede indicar uma operadora razoável pra boa aqui em São Paulo! Depois que a Nextel mudou para @ClaroBrasil O serviço caiu demais. Totalmente decepcionado! Estou pensando em migrar para @vivobr Ou Tim
-
𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™ 〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
34min e contando para ser atendido pela @ClaroBrasil . Quero cancelar meu plano e ninguém atende. Alô @AnatelGovBR
-
Álex Barra - Blogueiro, colunista e papai 👏🏾👏🏾 (@Alex_gbm) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PauloPe79396510 @ClaroBrasil @vivobr Nossa é péssimo. A qualidade de sinal decaiu. Falar no suporte ou no setor de faturas é Quase impossível. Unificaram meus acordos e mensalidade tudo no mesmo boleto sendo que antes eles informação não localizar. Mas sem problemas. Tenho os prints aqui pra comprovar!
-
Deborah Pereira (@Pandoreca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@fabioluizfranca @ClaroBrasil Fábio, faça um B.O.. Isso aconteceu comigo e tive problemas. O que salvou foi ter feito o B.O
-
▼érica▼keks▼sapa tardia▼ (@sapatardia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@bkhaosprophet @ClaroBrasil @ClaroBrasil me ajuda a te ajudar carinhas TODA VEZ EH ISSO
-
Laercio J.🚩🚄🏳️🌈🥦🌎🌱🏴🏃 (@laerciojr2110) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil estou sem internet fixa desde ontem, não consigo trabalhar, e nenhum serviço de atendimento funciona, nenhum aplicativo da claro funciona. Fiquei esperando para ser atendido no telefone 10621 e desligaram depois que estava esperando por 45 minutos. Um lixo.
-
🇧🇷Adail Trindade🇧🇷 (@adailtrindade) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil Olá, voltei pra falar que, o problema foi resolvido. Obrigado!
-
Victor Vilar (@Victor_Jothor) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil … aguardo um retorno com a resolução do problema hoje, por gentileza. Caso não ocorra, procurarei os meus direitos.
-
XisFbc Marcelão (@xisfbc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Só hoje a @ClaroBrasil já me ligou 6x oferecendo um serviço em minha residência que eu já disponibilizo pela própria operadora. Será que a central dos caras e eficiente ????
-
Fabricio 💉🍑♋ (@Billykane83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Pqp, mano, a @ClaroBrasil sem sistema desde ontem... Pra mandar fatura errada funciona, mas pra resolver o problema tá inoperante 🤡
-
Cesar A S Pereira (@gusape2010) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aí vc cancela um plano da @NETatende/@ClaroBrasil, e quer adiantar seu lado entregando o modem em uma loja Claro, pq da última vez demoraram 2 anos pra retirar, chego lá e estão sem sistema há 3 dias, incrível como funcionou bem até o Natal né, atendimento ao cliente péssimo.
-
Thais Cavalcante 🌵 (@thais_0_0) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Até agora tentando pagar minha conta de dezembro da @ClaroBrasil que veio cobrando um serviço que eu cancelei em 2020 e não resolvem o meu problema. Vou ter que abrir uma reclamação no @proconspoficial pra resolver esse problema?
-
Joseph II 🇧🇷 #ForaBolsonaro (@TaBomTigre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Não estou conseguindo fazer login na @ClaroBrasil como vou fazer pra ver minha franquia
-
𝗣𝗶𝘃𝗲𝘁𝗮, 𝗥𝗶𝗰𝗵𝗮𝗿𝗱™ 〠 👬🌻 (@rpiveta) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Estou a 1 semana tentando cancelar uma assinatura da @ClaroBrasil TV ale ninguém atende o telefone. O tempo todo em espera. Serviço ruim
-
Pierre com 2 Rs e E no final (@Piizinhoo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Em casa a conexão é (em tese) de 240MB. Muito bom, muito bonito e muito bacana, show O negócio é que a @ClaroBrasil meteu uma cobrança aleatória de um serviço que eu não tenho desde dezembro. Tá rolando aí toda uma averiguação deles e agora simplesmente reduziram minha velocidade
-
Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu isolada em casa porque todos estamos com covid e a @ClaroBrasil quer que eu vá até uma loja para resolver meu problema. e o problema é: não entregaram meu chip e constataram q foi entregue. agora eu tenho q ir até uma loja só para pegar um novo??
-
Laura 🌻 (@laubrotos) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
o atendimento da @ClaroBrasil é simplesmente o PIOR do mundo. sério.
-
Marcelo Jacob (@marcelojacob77) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Depois de 1 semana tentando, ouvidoria, sac, app, zap, 2 reclamações no procon e 1 na Anatel, estou na loja física da @ClaroBrasil pela 3a vez. Hj só saio daqui com o plano cancelado. Pode chamar até o Papa, não saio da loja cliente. Amigos se preparem pra chance de eu ir preso.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Jackie (@myIifeasjackie) relatou um problema
tive que usar meu 4G, que seria apenas pra usar fora de casa, pra concluir meu trabalho pq não existe formas de contatar o suporte da internet da @ClaroBrasil e ser atendida nesse horário, e a URA deles não informa nada sobre estar fora do horário de atendimento
-
𝙰𝚗𝚊 𝙻𝚒𝚌𝚒𝚊 (@aninhatrixx) relatou um problema
A @ClaroBrasil cobrando conta que minha mãe já cancelou ha 2 meses, misericórdia!!! Q empresa é essa, mano? Vcs tão fazendo um inferno na vida da gnt, isso vai dar um problema enorme, a gente cancelou e pagou tudo q devia
-
CZ༝🔶༝Binance༝saulo (@SauloGomesdaSi7) relatou um problema
@delucca @ClaroBrasil Nunca tive conta da claro e tenho dívidas na claro
-
Daia Casillo (@DaiaCasillo) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Próximo desafio entregar o serviço que contratei no qual cobraram e não está sendo entregue já a 17 dias com 6 protocolos p mais em aberto
-
🌻🌹🤡🧐 (@nunuse) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês me prometeram que nunca mais eu ia receber ligação em meu número para cobrar uma terceira pessoa que atrasa conta da Claro. Adivinha? Voltei a receber. Pqp. Vocês estão de zoação comigo. Já acionei Anatel e ouvidoria e ninguém resolve. E agora? 🤡🤡🤡
-
𝙰𝚗𝚊 𝙻𝚒𝚌𝚒𝚊 (@aninhatrixx) relatou um problema
@ClaroBrasil N somos + clientes no wifi e tel fixo. Tenho até medo de enviar os dados do titular, e reativarem a conta. Pq fomos enganados por duas atendentes em 2 tentativas de cancelar. Quero q parem de ligar, e de enviar conta pra pagarmos, estamos quites, ja pagamos td. Por favor!
-
José Paulo (@josepaulosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil Atendimento eletrônico péssimo , sem opção nenhuma de falar com uma atentamente
-
José Paulo (@josepaulosantos) relatou um problema
@ClaroBrasil @stock_car Atendimento eletrônico péssimo , sem opção nenhuma de falar com uma atentamente
-
fannyprice 🏴 (@fannypricenew) relatou um problema
@weberfadel @ClaroBrasil Serviço horroroso.
-
Jackie (@myIifeasjackie) relatou um problema
bom dia pra quem continua sem internet e sem atendimento da @ClaroBrasil