Interrupção da Claro em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Francisco Morato, Santana de Parnaíba, Osasco e Barueri.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Telefone | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
Elizabeth
(@Elizabeth_SPFC) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil a internet aqui em casa está horrível. PELO AMOR DE DEUS
-
Eric Ferreira
(@EricFer39088877) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Depois de um longo período de espera tive meu problema resolvido obrigado @ClaroBrasil
-
Eric Ferreira
(@EricFer39088877) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil será que é possível alguém atender o telefone, desde as 9h que estou tentando atendimento e nada fico horas e mais horas só ouvindo musiquinha, irei acionar a @anatel e o @proconspoficial
-
rafa 🍓
(@a_rafaela_alves) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
Vocês acham que o cliente é ****** né @ClaroBrasil ????
-
Ah, Zenão
(@ahzenao) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns, @ClaroBrasil, deixei de adquirir um iPhone 13 Pro Max na loja do Tietê Plaza Shopping porque simplesmente não aceitam pagamento via Apple Pay ou Pix. Veremos se a @vivobr vai prestar um serviço decente.
-
T-r-a-v-e-s-t-i 🧜♀️☭🏴☠️🏳️⚧️
(@PenelopeWaise) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
A @ClaroBrasil não respeita o meu nome, e a minha identidade, tenho meu nome retificado em todos os órgãos públicos, já fiz mais de uma solicitação na Claro para ter meu nome respeitado em serviços contratados no passado, mas nunca basta +
-
Giu 🦋
(@giulia_venancio) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Parabéns @ClaroBrasil, tá conseguindo ser pior que a Tim 👏🏼👏🏼
-
Ⓜⓐⓡⓒⓘⓐ 💉🩺🐷♈
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@JoseAilson21 @ClaroBrasil @NETatende O Pc via cabo de rede... não o resto
-
Rafa Silva
(@RafaSilva1914) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
O Brasil está mudando…custou-me apenas 2 ligações e 25 minutos para cancelar a @ClaroBrasil. Um progresso notável desde a última vez!
-
Ⓜⓐⓡⓒⓘⓐ 💉🩺🐷♈
(@SepMcris) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Trava trava dos infernos... internet lixo, ligado no cabo de rede e uma lerdeza dessa.. @ClaroBrasil @NETatende 🤬🤬🤬
-
YOHAN TANAKA 🇧🇷🇯🇵🇺🇸
(@officialyohan) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@BancoCentralBR #AcabeComOClaroPay mas antes me deixem tirar meu dinheiro de lá! Que lixo de app! @ClaroBrasil adeus!
-
Tom
(@Toomdaniel) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Incrível que de 6 em 6 meses eu tenho que passar uma raiva com @ClaroBrasil hoje o problema é a TV
-
vic
(@victoriaissilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@almostmalu @ClaroBrasil respondi a DM deles e nunca mais kkkkk quem vê de fora pensa que foi resolvido
-
Victor
(@hugovick) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@melinaharden @ClaroBrasil Ruim é pouco Mel, tá decidido, não existe internet no Brasil. Pena!
-
roniel
(@roniscarpion) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil depois do atendimento de hoje acabou vou pra qualquer outra operadora mas não fico mais nesse lixo
-
Day Mello | 📸 daymphotos
(@Maashrawr) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Olá @ClaroBrasil para de me ligar não tenho NENHUMA conta em atraso
-
Carlos Carlos
(@LuisCar47772980) relatou um problema
de
Barueri, São Paulo
@allanjhonnys @ClaroBrasil O meu é Android, até agora está com mesmo problema, consegui de manhã e agora fui entrar de novo e da o mesmo erro 🙄🙄
-
Meel 🇾🇪
(@MeelSouzaa) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
To aqui controlando o nervoso e a crise de ansiedade por causa da @ClaroBrasil saco cheio de atendimento que fala 500 coisas e não cumprem !
-
vic
(@victoriaissilva) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
tirando print de todas as tentativas de pagar a @ClaroBrasil em que o sistema falha. vai atrasar e eu não vou pagar juros não.
-
JULIANO 👉🇧🇷
(@JuCandidopinto) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil , 15 dias implorando pela fatura correta para pagamento, central de atendimento 3x, tentativa de conta com a ouvidoria, URA não aceita o número de protocolo informado. Agora, agora protocolo da #Anatel. Que dificuldade! Fico assustado com isso.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Sergio Adriani
(@SergioAdriani3) relatou um problema
@ClaroBrasil Troquei de outra operadora para Claro, que arrependimento, em 9 meses seis meses diversos protocolos e minha conta não vem com o valor certo, agora para finalizar o usuário e senha simplesmente desaparecem do sistema, mais um protocolo com zero solução.
-
Júlio Barbosa
(@juliobarbosa77) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso que corrijam o valor da fatura, pois cobraram um serviço que não aprovamos
-
Felipe
(@Felipe8D) relatou um problema
@igorfalconieri @ClaroBrasil ReclameAqui geralmente eles entram em contato com vc e resolvem o problema, se a taxa de resposta da empresa for alta. Mas eu diria pra tu ir na Ouvidoria ou Anatel mesmo. Tem o Procon também.
-
Werbert Moura
(@WERBERTMOURAAA) relatou um problema
@ClaroBrasil quando vcs vão resolver o meu problema do plano Flex nesse App que não funciona? Já efetuei o pagamento pelo bendito App e o plano até agora nada de ativação, e no atendimento de vcs não sabem resolver. Devo ter empatia com vcs!?
-
Tiago Caldas
(@TiagoCaldas) relatou um problema
de
Recife, Pernambuco
@chernobyltimbu @ClaroBrasil Chega a ser bizarro, pago caro e não funciona. Não fica com conexão estabelecida por 3 minutos. Estou tentando a Tim, porém ela não tem caixa aqui no prédio.
-
Jonas
(@Jonas_VI) relatou um problema
***** @ClaroBrasil larga de me ligar, já reclamei várias vezes disso e continuam me ligando. Enfia esse serviço no **
-
Reclamômetro
(@reclamometro) relatou um problema
A empresa @ClaroBrasil registrou 600.616 reclamações no ano de 2021. Se cada reclamação passou 15 minutos falando com o telemarketing da empresa, 9.009.240 minutos foram gastos no telefone. Isso é equivalente a 17 anos. Fale com a @unica_instancia para agilizar o seu processo!
-
Júlio Barbosa
(@juliobarbosa77) relatou um problema
@ClaroBrasil Reforço que ainda não paguei a fatura por atraso de vocês na análise de minhas solicitações. E não irei pagar juros por isso!
-
G18
(@_LucasCout) relatou um problema
@chernobyltimbu @TiagoCaldas @ClaroBrasil Rapaz, eu tenho Tim 400mb e nunca tive problemas em 2 anos... Conexão estável na casa toda.
-
Ismael Souza
(@ismaell1980) relatou um problema
@ClaroBrasil bom dia, quero pagar minha fatura e não estou conseguindo! Não consigo acessar site nem app, sou cliente Nextel, me de alguma solução.