Interrupção da Claro em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri e Osasco.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
Bruno Gabriel (@BrunoGabrieladv) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@ClaroBrasil, gosto do serviço de vcs e minhas contas estão todas pagas, porém, não aguento mais receber 10 ligações diárias de vcs com o tema "oportunidade financeira". Pelo amor de Deus, parem.
-
João Fer - JHONE'S (@jhone_fer) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Você vem na loja da @ClaroBrasil resolver um probleminha e os atendentes são agrecivos no atendimento que feio hein @ClaroBrasil acho que um treinamento de vez em quando é bom hein.
-
Anilton (com N, sem H) (@simplesanilton) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@ClaroBrasil a #ClaroTVMais precisa ser tão instável cotidianamente? A noite toda tentando na TV e no cel e só recebo como retorno que "aconteceu um erro inesperado"! @vivoplaynet ou @dgo_brasil tem serviço para oferecer?
-
Crepaldi (@gabrielcrepaldd) relatou um problema de Barueri, São Paulo
@crvgnatan_ @ClaroBrasil Aqui faz um tempo que o sinal tá péssimo. Principalmente esse horário da noite!
-
ROGERIO VISCARDI (@ROGERIOVISCARDI) relatou um problema de Osasco, São Paulo
Quando falo que a @ClaroBrasil é ruim, é só pq não tem outro adjetivo pior. Visita técnica agendada Técnico comparece Mas não resolve o problema pois é de uma equipe que não possui equipamento 4K para troca Ligo e ainda ouço que não houve erro no procedimento voltarão dia 1/4 kkk
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Jandira, São Paulo
Oie @ClaroBrasil ta difícil continuar sendo cliente com vocês. Essa semana já me deixaram sem sinal. Tive que ficar mais de 1 hora no telefone para resolver isso. Vocês mandam a fatura errada todo mês. Esse mês de novo. O rapaz que me atendeu disse que ia mandar atualizada e até
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É incrível como a @ClaroBrasil tem sinal péssimo aqui no Ipiranga em Sampa.
-
Flavio Siqueira 💚🐷 (@mundodoFlavio) relatou um problema de Barueri, São Paulo
A @ClaroBrasil está me fazendo passar um raiva todo mês. Esses atendentes que não respeita você quando você liga precisando resolver algo. Me deixaram em espera 25 minutos e desligaram na minha cara. Acha que podem fazer isso. Muita falta de respeito com o cliente. Vou cancela.
-
Antonio Júnior (@oantonio_junior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
(...) smart card no aparelho. Ou seja, um dia sem o serviço por não fazerem o simples. Agora dizem que o TI entra em contato em 3h ou 4h para agendar nova visita e a finalização do serviço porco feito anteriormente. @ClaroBrasil , obrigado por nada.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Mais de 24 horas sem internet,vários trabalhos atrasados, graças ao serviço da @ClaroBrasil . É muito estressante, literalmente implorar por ajuda de uma empresa que é paga para fornecer o serviço 100% . E não oferece. Sentimento de humilhação
-
Adriano Miguel (@PoetaAndeiro) relatou um problema de Jandira, São Paulo
@AnaLuizyDias @ClaroBrasil Aí é pra lascar. Abre uma reclamação na Anatel.
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Aonde eu estava com a cabeça quando solicitei serviço da @ClaroBrasil : Atendimento péssimo Sem suporte técnico Chove um dia dois sem internet
-
Ana (@AnaLuizyDias) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@PoetaAndeiro @ClaroBrasil Depois de quase uma hora tentando ligar no suporte técnico da @ClaroBrasil , foi informado que somente amanhã das 11 as 14 horas receberei visita de um técnico da claro. Um detalhe trabalho em regimes híbrido hoje estou em casa sem internet. Atendimento péssimo.
-
Fernando Rodrigues Barcelos (@Fernandorb77) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Responder hoje não adiantou nada, péssimo atendimento
-
Bruno (@BrunoTFarah) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me ligar empresa de *****
-
proibidona, proibidona 💥 (@andreelr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cliente sendo tratado igualzinho bobo. sinceramente… decepcionadíssimo @ClaroBrasil
-
Gabriel (@Gabriel_nevesev) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E a Claro TV que simplesmente não funciona? Qual é a palhaçada agora @ClaroBrasil? 🥴
-
Cinéfilo Chapado (@thomstoned420) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@semrequisito @ClaroBrasil Nossa uns anos atrás eles ativaram na minha conta um serviço q não havia solicitado, como não havia solicitado eu não sabia q existia, como eu não sabia q existia eu não paguei nada, como não paguei meu nome ficou sujo. Fui no pequenas causas e tirei uma grana legal deles amigo!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Martirena Gastón, o 15 (@Martirena15) relatou um problema
Mas que PORCARIA @ClaroBrasil, toda semana problema técnico na internet de vocês? Pra cobrar são uns leão, quando cobrado e aí?
-
Conci (@matheusconci) relatou um problema
Gente como pode o serviço lixo da @ClaroBrasil com internet em casa. TODA SEMANA cai. Toda. Tem alguma agência nacional pra denunciar?
-
num_estalo (@num_estalo) relatou um problema
@ClaroBrasil #ClaroTáNaSua Claro tá na dela, enchendo o bolso e esquecendo o cliente. Uma simples mudança de endereço e uma saga de 8 horas esperando o "técnico" que não apareceu e sem resposta. Isso é o Brasil, #ClaroTáNaSua
-
num_estalo (@num_estalo) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá na de quem? Uma simples mudança de endereço não sai do agendamento e ninguém dá satisfação para o cliente, um absurdo! E quando o cliente trabalha com Internet e fica sem, quem paga a conta? Na hora de pagar a fatura não descontam o tempo que ficou sem conexão!
-
feiticeira (@aidaraethan) relatou um problema
Eu nao aguento mais a falta de suporte da @ClaroBrasil Meu marido com chip novo, esperando portabilidade e o chip simplesmente não funciona (possivelmente danificado) e a claro não dá nenhum suporte, nem mesmo ligando. Eu não aguento mais essa empresa, sinceramente
-
Só corneta (@Conrnet4_) relatou um problema
@ClaroBrasil ISSO AQUI NÃO EXISTE !! O SERVIÇO DE 45 REAIS DURAR 10 dias
-
Erick Tourinho (@erick_tourinho) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão porco quanto o da @ClaroBrasil, 2 semanas tentando resolver um problema e ninguém sabe de nada, essa quiosque não funciona!
-
Marco Alencar (@MarcoMago) relatou um problema
Todo dia a @ClaroBrasil fica sem serviço por 2 ou 3 horas. Por que será?
-
Breno (@flamengovida9) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou a 3 dias sem internet e recebendo apenas novos prazos de resolução. Nenhuma justificativa aparente. Voces são pessimos. Atendimento péssimo
-
catholic єmσ° ❀ • (@lacoombss) relatou um problema
@bynnightmare @ClaroBrasil Não dá amiga, nunca funciona