Interrupção da Claro em Caieiras, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo e Barueri.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caieiras, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:
-
Destino ˢᶜᶜᵖ (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @ClaroBrasil, deixe de ser inconveniente e pare de me ligar. Alô @vivobr, resolve isso pra mim vai. Sou seu cliente e estou cansado desse assédio. Todos os dias entre 2 e 5 ligações. Para um número que adquiri há um mês.
-
Fabiana Silva 🎲 (@FFabiap) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que dificuldade pra adquirir um serviço da @ClaroBrasil parece até que estou pedindo um favor...
-
Sandro Barboza (@Osandrobarboza) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Jeferson_Melo38 @ClaroBrasil @vivobr Lamentável deixar bairros inteiros sem sinal e dizer que só vai resolver no dia seguinte é péssimo.
-
tata (@itataoliveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Alô @ClaroBrasil me ajuda
-
Gus (@gusdantas3d) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@thiagodesul @ClaroBrasil Amigo, aciona a Anatel e se possível o procon, da pra fazer tudo on-line, eles vão te recompensar de alguma forma. Eu tive problemas com eles recentemente e acionei esses 2, resolveram rápido e ainda me recompensaram
-
Nathalia Ferrari (@NathaliaFerrari) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Minha mãe está sem serviço faz mais de 24h @ClaroBrasil. Quando vcs vão nos dar uma resposta que não seja “aguarde 4h?”
-
Glen Lula 👑⭐️ (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E a atendente da @ClaroBrasil que me interrompeu 3x, ignorou o que eu disse e ainda encerrou a ligação sem resolver meu problema?
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Esperando a Claro responder 😴😴😴 obrigada pela excelência no atendimento 🤬
-
caiot (@caioteixeiraf) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Adquirir o Discovery+ pela @ClaroBrasil foi a experiência mais BIZARRA da vida. Ter que aguardar 48h pelo processamento de uma compra de assinatura digital. Foi o tempo de eu assinar por fora e agora cancelar a assinatura da claro. 🙃
-
Mc Di Paulla 🎤 (@Mcdipaullaofc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil realmente vocês são uma vergonha para cancelar o contrato dos clientes. como pode depois de 2 meses que foi agendada a retirada dos aparelhos, gerado 2 protocolos, receber cobranças do mês vigente ?
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil Enviado e aguardando solução COM URGÊNCIA!
-
Bruno Mayer (@falakaroco) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Parabéns @ClaroBrasil ! Sem serviço desde as 8AM... E homeoffice fica como ?
-
Júlia (@JuliaJLPeres) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil e eu sigo aguardando vocês. Desde as 13h sem internet e sem TV. Vou cancelar esse serviço horrível de vocês!
-
michel (@micvita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
É um páreo duro no Brasil, mas o serviço da residencial da @ClaroBrasil consegue ser um dos piores.
-
Glen Lula 👑⭐️ (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A gente tenta resolver problema de sinal e a @ClaroBrasil vira e fala “não vamos resolver, vamos desligar sua ligação”.
-
Aquele diferente lá 🏳️🌈1️⃣3️⃣ (@ex__carioca) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Por que meu 4G tá ruim, @ClaroBrasil? Lento demais!
-
sigo de volta (@peduardocalves) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Tá de brincadeira né @ClaroBrasil colocar o nome no Serasa por uma conta que venceu a 2 dias? Já estava querendo trocar de plano e operadora, agora tenho um motivo a mais, além da insatisfação como cliente.
-
- Ric 🙃 (@Mathieuzin) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
paguei a conmebol TV só pra ver esse jogo e o app da @ClaroBrasil não funciona kkkk
-
Guilherme Falcão 🦑 (@gueeefalcao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@friandes @ClaroBrasil devem estar usando a mesma rede do net virtua daqui de casa
-
Joao Paulo Moraes (@jpmoraes10) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Serviço da @ClaroBrasil é excelente. Sqn. Site não entra, aplicativo menos ainda. Parabéns por não prever demanda maior.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
acordei, não recomendo (@oxenthiago) relatou um problema
Minha internet da @ClaroBrasil tem estado instável e com a velocidade baixa como nunca antes nos últimos dias. Ao mesmo tempo, tenho recebido notificações sugerindo aumento da velocidade do meu plano com constância. Mas é apenas uma coincidência, obviamente.
-
Suely Couto (@SuelyCouto) relatou um problema
@_poiZe @ClaroBrasil SEMPRE COM PROBLEMAS
-
*****, bichinha e também gay (@gabrielbarreto) relatou um problema
@ClaroBrasil vocês poderiam por favor devolver a internet pra NET Virtua pq o serviço de vocês é uma grande ***** e eu não aguento mais semanalmente ficar sem internet
-
Emmanoel Igor 🇧🇷🇻🇦 (@manuca_oficial) relatou um problema
Será que a @ClaroBrasil sofreu outro ataque hacker? Está tudo muito lento, não consigo mudar a senha do wi-fi e a banda 5 Ghz não está funcionando corretamente. Muito suspeito!
-
Vinicius di Salvo (@viniciusdisalvo) relatou um problema
@ClaroBrasil Enviei mensagem. O site continua inoperante para fazer pagamento. Preciso de uma solução com urgência.
-
𝕲𝖚𝖆𝖗𝖆𝖊𝖓𝖘𝖊 𝖙𝖆𝖙𝖚𝖆𝖉𝖔 (@flpcnh) relatou um problema
Se tem uma coisa que eu não desejo para ninguém é depender dos serviços da @ClaroBrasil mais de uma hora no telefone para não resolverem meu problema, uma internet de péssima qualidade que prejudica a vida de quem trabalha em regime home office.
-
Alan Patrik (@alanpatrikramos) relatou um problema
Preciso cancelar @ClaroBrasil
-
Lucário (@Lucasbomber) relatou um problema
Se a @ClaroBrasil me ligar mais uma vez pra cobra uma conta que já foi paga há uma semana eu cancelo essa ***** de internet mais de 50 ligações por dia e na ***** de atendimento automático não tem a opção de falar QUE A ***** DA CONTA JÁ FOI PAGA
-
Rafael_Jow (@rafael_jow) relatou um problema
Depois de quase 30 dias reclamando da internet, finalmente a @ClaroBrasil @NETatende resolveu mandar uma equipe técnica pra minha região e, em nome de Jesus, resolver essa instabilidade na rede. PROBLEMA: enquanto eles “atuam” eu fico sem sinal, DE NOVO. 😓
-
JKAAAAAY 🏳️🌈⃤ (@eunligo98) relatou um problema
Claro Móvel é claro residencial os aplicativos são uma ***** não presta para nada que infernoooo @ClaroBrasil vão resolver essa ***** não?