1. Início
  2. Empresas
  3. Claro
  4. Caieiras
Claro

Status do serviço de Claro em Caieiras, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

  • Claro gerou 2 sinais de interrupcao nas ultimas 24 horas em torno de Caieiras, incluindo 2 relatos diretos.
  • Os problemas mais comuns relatados nesta area mencionam Internet, Wi-fi, e Televisão.
  • O sinal mais recente desta area foi recebido as 26 de jun., 14:31 BRT.
  • 47% Internet (47%)
  • 19% Wi-fi (19%)
  • 19% Televisão (19%)
  • 8% Telefone (8%)
  • 6% Apagão total (6%)

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Caieiras, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caieiras, São Paulo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Mapa ao vivo de interrupções na região de Caieiras, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Barueri, Franco da Rocha, Osasco, Carapicuíba, e Caieiras.

CityProblem TypeReport Time
São Paulo Wi-fi há 15 horas
São Paulo Wi-fi há 16 horas
São Paulo Internet há 2 dias
São Paulo Televisão há 2 dias
São Paulo Apagão total há 3 dias
São Paulo Televisão há 3 dias

Cidades proximas com relatos recentes

São Paulo

7 recent signals

há 15 horas

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Caieiras, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caieiras e locais próximos:

  • MarahBatista
    Mara 🔇 (@MarahBatista) relatou um problema de Carapicuíba, São Paulo

    Já acordei no ódio. A @ClaroBrasil me cobrando um serviço que foi cancelado há meses 😤

  • reggie250258
    Regina (@reggie250258) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Adianta de que mandar mensagem se vocês não respondem?!! Continuamos sem sinal e o técnico que deveria vir consertar NÃO VEIO!! @ClaroBrasil

  • lubcastilho
    Luciano Castilho (@lubcastilho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não sei como a caralha da desgraça da @ClaroBrasil ainda tem cliente de internet Você liga, demora 18 horas até conseguir falar com alguém, quando finalmente consegue, a ligação cai Daí vc já querendo gastar seu réu primário e tenta ligar de novo, a chamada nem completa TNC

  • HalyneMarques
    Halyne Marques🐆 (@HalyneMarques) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil vai cada dia pior Uma plano meu tá me cobrando 100 reais a mais O outro faz 3 meses que cancelei e segue me cobrando Aí fui fazer seguro pro meu celular e não quer fazer pq faz mais de 30 dias que comprei o aparelho Vou mudar de operadora

  • alef_santanaa
    Alef, a bixa ex-monogâmica (@alef_santanaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @ClaroBrasil é ótima p/ contratar serviço, mas p/ cancelar é péssima. Demoram na ligação e não conseguem cumprir com a solicitação do cliente quanto ao CANCELAMENTO. Esperei dias para receber o técnico e no dia descubro que a solicitação não foi efetivada. Ninguém avisa nada!

  • JuCandidopinto
    JULIANO 👉🇧🇷 (@JuCandidopinto) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Definitivamente a @ClaroBrasil é a pior operadora do BRASIL, pois desligaram meu sinal alegando pendências financeiras! Meus Deus, os sistemas fusionados com o combo multi, não funcionam, funcionários despreparados, ouvidoria que não funciona!

  • dehfariia
    deborah faria (@dehfariia) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @HBOMaxBR preciso ver as minhas séries e estou com problemas no meu acesso! ME AJUDEM 🆘

  • heyguigas
    Fredzado 🐏 (@heyguigas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil pq a internet de vcs tá tão ruim????? em casa horrivel e na rua pior ainda

  • andreelr
    proibidona, proibidona 💥 (@andreelr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Cliente sendo tratado igualzinho bobo. sinceramente… decepcionadíssimo @ClaroBrasil

  • fabiovolley
    Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OUVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!

  • FgaSpfc
    Felipe Alves (@FgaSpfc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    E vamos pro 8 dia com problema na internet da @ClaroBrasil que cada hora diz q o problema é em um lugar diferente e não resolve o problema. E pra completar o teto da minha cozinha esta pingando a mais de 24 hrs. Pq 2 animais quebraram 4 canos ontem. Semana começou como?

  • intergalacttica
    louana 🦦 (@intergalacttica) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Que serviço mais porco da @ClaroBrasil pelo amor de Deus! Tenham respeito com o cliente de vocês! Caraca! A gnt que paga essa ***** de serviço deveria ter no mínimo atenção!

  • odestino
    DESTINO (10/10) 🇱🇧 + 🇵🇹 = 🇧🇷 (@odestino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Já pensou que ***** ser cliente @ClaroBrasil sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil? Disse o cliente da Claro que está sem sinal e sem poder ver o jogo do Brasil. C/ @carol_volpe

  • leonardolealvi1
    Leonardo Leal (@leonardolealvi1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil QUE ***** DE CONEXÃO!!!!!

  • fabiovolley
    Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!

  • cagebakk
    Cacá✊🏿 (@cagebakk) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @claronxtbrasil @ClaroBrasil como faço pra resolver um problema, que vem me atrapalhando há semanas? Suporte não resolveu, na loja abri 2 protocolos e ainda nada. Meu plano é pós pago, e não consigo realizar chamadas para 0300, e tb não posso enviar SMS. Isso é um apelo!!!!🙏🏿🙏🏿

  • fabiovolley
    Fabio Vidal (@fabiovolley) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil Meu pedido 001134971850 de um celular que comprei pela Loja online em 27 de novembro...ainda está INDEFINIDO... NINGUÉM RESOLVE O MEU PROBLEMA!!! NEM A OIVIDORIA DE VOCÊS!!! QUERO APENAS MEU DINHEIRO DE VOLTA POIS JA PAGUEI!!! O DESCASO COMIGO É ABSURDO!!!

  • jniorpoa
    Junior (@jniorpoa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    O atendimento da @ClaroBrasil é muito ruim. Pelo amor de Deus.

  • euajotta
    AJOTTA (@euajotta) relatou um problema de Barueri, São Paulo

    Desisto da Internet da @ClaroBrasil. Nossa o que aconteceu com a qualidade que tinham? Serviço começou o ano péssimo!

  • pabloumbellino
    Pablo Umbellino / Insta @pabloumbellino (@pabloumbellino) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil fizeram um plano no nome do meu pai no Mato Grosso do Sul sendo que ele mora no Mato Grosso entrei em contato com atendimento e fui super mal tratado eu falando que não ele não tem número Claro

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pinkmannn77
    henrique (@pinkmannn77) relatou um problema

    @ClaroBrasil teu serviço é porco, nojento e asqueroso e vai pro krl

  • JoaoFelipToledo
    João Felípe Toledo 📝 (@JoaoFelipToledo) relatou um problema

    Já são 72h sem internet e televisão por causa da incompetência e do fraquíssimo serviço da @ClaroBrasil. Tudo registrado, documentado e esperando o momento certo de ser usado. Surreal a falta de respeito com o cliente. @ClaroBrasil: EVITEM!

  • Brunocampos1898
    O Vasco vai me matar (@Brunocampos1898) relatou um problema

    A @ClaroBrasil pega top 3 piores empresas “do Brasil”, empresa ruim pra *******.

  • _leonardobuk
    Leonardo (@_leonardobuk) relatou um problema

    @ClaroBrasil quando é que vocês vão resolver VERDADEIRAMENTE o problema de seus cliente , 1 semana já que essa internet de vocês estão uma PORCARIA…. Alô @vivobr !! Tem uma vaguinha pra um cliente fiel aí ??

  • IdaLima
    Ida Lima (@IdaLima) relatou um problema

    Alguem sabe como impedir a @ClaroBrasil de ficar ligando sem parar p gente é no fixo é no celular, sou cliente mas estou pegando ódio a ponto que cogitar mudar de operadora.

  • adrimemes
    not a bad bitch ❤️‍🔥 (@adrimemes) relatou um problema

    Eu nunca vi uma empresa tão incompente em prestação de servico como a @ClaroBrasil.

  • PatrciaLim28912
    Patrícia (@PatrciaLim28912) relatou um problema

    @ClaroBrasil @R4ndomFoXx O problema é que vocês chamam no privado, a gente fornece os dados e fica por isso mesmo.

  • Mael_zzin
    Ismael (@Mael_zzin) relatou um problema

    @ClaroBrasil olhem a dm preciso de ajuda

  • ale_nasc
    Ale Nascimento (@ale_nasc) relatou um problema

    @ordnael2412 @tvglobo Deve ser algo relacionado ao provedor então, minha tv é pela @ClaroBrasil e a imagem está horrível. Apenas nos jogos da Copa, não sei o que está acontecendo.

  • ReAqua1978
    Rê 🧙🏼‍♀️🥂🍾 (@ReAqua1978) relatou um problema

    @ClaroBrasil é uma empresa vergonhosa e asquerosa! Faz compras indevidas mensalmente na minha conta e tds os meses com reclamações e protocolos de reclamação repete a mesma coisa! Essa empresa tinha que sai do Brasil! O sinal um lixo, vive sem serviço, suspendam meu celular!