Claro

Interrupção da Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 04/27/2024 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Cachoeirinha e Gravataí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Televisão
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • SuperGisele Super Gisele ‐ 戻りたい (@SuperGisele) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @pedropapito @ClaroBrasil Claro... Claro que não! Eu já tive conta na vivo, na Tim, na oi e na claro... Adivinha qual operadora eu tive problemas com o serviço?! Eu tinha uma conta de celular pós pago na Claro e NUNCA MAIS vou ter nada da claro! Só dor de cabeça!

  • Chicocvc Chico 🇧🇷🚣🏻 (@Chicocvc) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil parece que a claro vai perder alguns CLIENTES se não cancelar a propagando com o rapazinho ridículo que vez piadinha com os Brasileiros!!!

  • DiegoStamado Diego Stamado (@DiegoStamado) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Adivinhem quem começou o ano sem serviço da @ClaroBrasil ?

  • tarcisioimortal Tarcísio (@tarcisioimortal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Estou desde a tarde com problemas. O sinal some, vou na Claro Residencial e diz que tá tudo ok, demora uma meia hora pro sinal estabilizar. Aí volta a cair, faço todo procedimento no app Claro Residencial e diz que não tem problema nenhum. Passei 2022 inteiro com problemas.

  • cesinho_ Cesinho (@cesinho_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @gabrielaplentz @ClaroBrasil Estava com o mesmo problema, só voltou agora.

  • Brunabbeta BRUNA CALCANHOTTO GALVÃO ♦ (@Brunabbeta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alguém sabe me ajudar a saber o que pode ter acontecido com o meu celular que DO NADA a internet passou de 4G para 3G e os dados móveis não funcionam na rua (ou seja, só WiFi)? A conta está em dia! Então não é atraso nesse ponto. Fui em uma loja @ClaroBrasil ontem e não adiantou

  • jairo_winck Repórter Jairo Winck (@jairo_winck) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    O nome mudou, era Net passou para @ClaroBrasil .. quem tentou cancelar um serviço da NET algum dia sabe a dificuldade que era né.. PIOROU… simplesmente depois de 7 horas (exagero) clicando 6.700 números, quando chega no atendente, ele conversa 3 min e desliga.. 4 tentativas já..

  • w_r_santhos WASHINGTON -W. R. SANTHOS-🍥 (@w_r_santhos) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tô cansado da @ClaroBrasil além do seu telemarketing me ligar 20x por dia, tô sem sinal com todas as faturas pagas, ligo e ligo e ninguém lá resolve o problema, vou cancelar e acionar o @ProconRS

  • marcelodasois El Loco Da Sois (@marcelodasois) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Uma empresa de TELEFONIA que NÃO tem atendimento por telefone é uma das coisas mais bizarras que já vi. Parabéns, @ClaroBrasil vocês conseguiram essa proeza.

  • arturfigal Artur, El Pistolero (@arturfigal) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Assistindo Lebron James com o 4G porque a Internet da @ClaroBrasil não funciona

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Bonita a resposta aqui e a DM. Mas nada de solução ainda. Deixo aqui registrado o pedido de cancelamento do contrato informado por DM. A data tá ali.

  • BATMAN_Y_ROBIN RE_Y_VIC (vicknato) (@BATMAN_Y_ROBIN) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @ClaroBrasil dois meses sem solução para nosso caso??? Já foram várias visitas e nada??Continua caindo o sinal @ClaroBrasil Temos empresa e preciso de solução!!! Quando era NET nunca aconteceu isso!!!😡😡😤😤🤡🤡

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @ClaroBrasil ! 30 minutos pra cancelar os serviços. Na hora da confirmação da retirada dos aparelhos, ligação “caiu”. Não me mandaram o protocolo de cancelamento. Podem fazer isso??

  • canalhamediocre Ikky (@canalhamediocre) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil tem um milhão de apps para cada coisa. Mas o teu problema eles não só não resolvem como sequer colocam 1 pessoa a falar contigo 🤡 Nota dó

  • Fulaninhus Fulano (@Fulaninhus) relatou um problema de Canoas, Rio Grande do Sul

    Tô a uma semana tentando assinar o BBB na tv da empresa, pela tv não dá, ao ligar pro 10621 dão um outro número pra atendimento PJ, ao ligar no outro número cai no mesmo atendimento do 10621 @ClaroBrasil @NETatende

  • brunaantunes bru 🌿 (@brunaantunes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    So chover um pouquinho e a internet ja ta um lixo, hein @ClaroBrasil @NETatende

  • Brunabbeta BRUNA CALCANHOTTO GALVÃO ♦ (@Brunabbeta) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @leo_dornellesw @ClaroBrasil Pior que eu já fiz tudo isso 🤡

  • fathiele Fabíola Thiele (@fathiele) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ggustavolanger Serviço da @ClaroBrasil é sempre a mesma coisa, horrível. Em todos os quesitos!

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não, não posso. É sempre a mesma coisa. Tira da tomada por 5 seg. para reiniciar o sistema e lala e alem do mais, não vou ficar passando meus dados para um perfil em rede social

  • olilbispo Oliver Bispo! 🏹🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tá cada vez pior os serviços da claro. Poha, toda hora caindo a merd4 do Wi-Fi. Saudades da net, o Saudades. @ClaroBrasil

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • saadz1k marcelo saad (@saadz1k) relatou um problema

    @ClaroBrasil obrigado por nada, serviço mafioso

  • pimentabellas Izabela Santos (@pimentabellas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Entrei dando a resposta a solução fake q vc deram e q de nada resolve

  • ojhonhenriquebr Jhon (@ojhonhenriquebr) relatou um problema

    @brunogdb @ClaroBrasil Aqui tá uma instabilidade fudida há semanas, e o pior que se eu cancelar não tem outra na rua. Daí viro refém de um serviço podre.

  • goulartjuliaa Júlia Goulart (@goulartjuliaa) relatou um problema

    @ClaroBrasil o dia todo sem sinal de internet em casa! No mês que vem a conta vem sem desconto, né? Palhaçada! E no canal de atendimento, ninguém atende

  • ChatoCanhoto Bruno Canhoto Corneta (@ChatoCanhoto) relatou um problema

    @RealBennytheDog @ClaroBrasil Estou há 5 dias sem Internet. Dependo exclusivamente dela pra trabalhar. Diversos protocolos. Estou no período de carência e não posso cancelar sem multa, mesmo o serviço não sendo fornecido por eles. Tinha outra Internet que nunca deu problema em 6 anos. Arrependimento resume!

  • matheussluzz Mat (@matheussluzz) relatou um problema

    A claro colocou vários aplicativos no meu plano, aumentou a fatura do nada. Nessa brincadeira por mês perdi 80 REAIS. E o pior fazem isso na cara dura cara! @ClaroBrasil COMO VOCÊS TEM A CARA DE *** DE FAZER ISSO?

  • Ricafaust Ricardo Faustino (@Ricafaust) relatou um problema

    @ClaroBrasil como um pacote de dados de Internet acaba em menos de 3 Hs sem usar aplicativos só recebendo mensagens do WhatsApp? Acabei de ligar para o atendimento e o atendente Antônio só fez gaguejar e não explicou nada. O valor é ínfimo mas não contrato mais. Parabéns! 👍

  • wtoume Wilson Toume (de máscara e longe de aglomerações) (@wtoume) relatou um problema

    Passando para contar que meu sinal de wi-fi, TV e tel fixo voltou durante a madrugada. Não sei que horas, mas não duvido que tenha ficado mais umas SEIS HORAS sem o serviço da @ClaroBrasil pelo qual pago todos os meses.

  • Waandeersoonn 29/38 🦊🇭🇳 ● (@Waandeersoonn) relatou um problema

    @RealBennytheDog @ClaroBrasil Já cancelei esse lixo

  • Evandro_Pyxis Evandro Oliveira (avô do Will) (@Evandro_Pyxis) relatou um problema

    @alisson10 @ClaroBrasil telefonia celular está atingindo o objetivo que imaginaram quando houve a privatização das comunicações. A TUNGA da OI foi a senha para tudo ficar MUITO PIOR. Se você não tem dinheiro para o 5G e vive no pré-pago, ainda vai sofrer MUITO. E não adianta reclamar do OLIGOPOLIO!!!