Claro

Interrupção da Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Cachoeirinha vêm de códigos postais 94900.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 04/20/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Cachoeirinha e Gravataí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais de 36h sem o Wi-Fi da @ClaroBrasil e NADA de solução. Atendente mentiu que teria visita técnica hoje à tarde. Somente domingo eles dizem que poderão vir aqui. Uma vergonha!!! Fujam destes picaretas.

  • Erritanty Cristiano Pires (@Erritanty) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil o atendimento de vocês é o pior que eu vi na vida, estou tentando cancelar, na linha há 10 minutos com a ligação muda, ninguém fala. Impressionante o descaso com o cliente. Deem um jeito nisso @AnatelGovBR !!!

  • RussomanoFelipe Felipe Russomano (@RussomanoFelipe) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Preciso trabalhar e estou sem Internet ainda. Tudo pago, certinho. Reclamei com a @NETatende @ClaroBrasil e a única resposta que tive foi de fatura atrasada, sendo que está tudo pago. Mas que serviço ruim deles. Mas cobrar cada centavo eles sabem bem.

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Se passaram 6 dias, não resolveram o meu problema e ainda se fazem de ******* para não me devolverem o meu dinheiro. Em breve migrando para a @ClaroBrasil ou @TIMBrasil. Aguardando melhor proposta de portabilidade.

  • gabrielarauber GR (@gabrielarauber) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Já faz 10 horas que choveu e eu ainda não consigo nem entrar no site de vocês. Sem sinal geral @ClaroBrasil @NEToficial que serviço ruim, não dá nem pra cancelar. Péssimo.

  • olilbispo BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Não muito obrigado. Fiquem a disposição, me ofertando um serviço de banda larga de qualidade isso sim. Só fazem o serviço decentemente.

  • quevedo1909 Augusto Quevedo 🇦🇹 (@quevedo1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    **** que pariu é o pior sinal @ClaroBrasil 🎶

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Falar em dinheiro, preciso que alguém entre em contato e explique a minha conta. Pq me cobram por uns APP lixo? Quanto eu terei de desconto na próxima fatura? já que me roubaram R$ 67 reais. @ClaroBrasil @TIMBrasil

  • olilbispo BISPO é meu sobrenome, não sou da universal 🏹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil é a pior empresa. Liguei pedindo para o setor de cacela, querendo cancelar o serviço lixo deles, mulher com toda má vontade me transferiu e me deixou 29 min na linha aguardando e desligaram. Não contratem a banda larga da claro, vocês terão a pior Internet.

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Mandou msg que em nada ajuda. Não preciso de ação de marketing, mas de internet funcionando. Além de desconto dos dias que não funcionou.

  • ce_quadros Eduardo Quadros / Photographer (@ce_quadros) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    No bom do filme ... Cade a Internet @ClaroBrasil olha só espero q atendam pra poder cancelar .. Não dá mais. Qto. Mais tu atualiza o plano pior fica.

  • Erritanty Cristiano Pires (@Erritanty) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    2 dias sem internet, seguinte @ClaroBrasil Se não resolverem isso HOJE, na segunda podem ir lá só pra buscar seus equipamentos! Seu serviço é uma porcaria, já troquei no escritório e agora estou trocando em casa! Vocês têm até 18hs pra me fazerem mudar de ideia!

  • nannicolorada Nanni DaMotta (@nannicolorada) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vocês também estão sem internet e TV depois da chuva, ou foi só aqui em casa que a @ClaroBrasil @NETatende deu problema?

  • NinoFonseca17 Nino Fonseca (@NinoFonseca17) relatou um problema de Gravataí, Rio Grande do Sul

    Se tratando de telemarketing e suas ligações INOPORTUNAS: Chance zero de ser cliente de uma empresa que faz isso. Ouviu @ClaroBrasil ??

  • naoFabricio Seja (sa)fada 🧚🧚🏼‍♂️ #BBB22 (@naoFabricio) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil me ajuda a assistir o BBB

  • marcolimars Marco Antonio (@marcolimars) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quando eu paguei em duplicidade vcs não deram desconto. A inteligência artificial de vcs é um lixo, vcs cagam para cliente... Irei fazer a portabilidade na @ClaroBrasil ou @TIMBrasil

  • toque_2 Não Me Toque 2 conta3 (@toque_2) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @bellanna @ClaroBrasil A cobrança da @ClaroBrasil essa não falha.

  • ppalaoro Pedro Palaoro (@ppalaoro) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vou completar 24h sem internet/tv @ClaroBrasil . É um serviço terrível sempre. Quando tem q falar com alguém só tem robô pra falar, e nada de resolver os problemas.

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @FlalsantosSan @ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!

  • thuka_contessa Thuka Contessa🚩💉🐊👊🏻✊🏻🇦🇹 (@thuka_contessa) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Um sacrifício para falar com uma pessoa. O aplicativo é uma droga!!!!! Antes se conseguia falar com o representante aqui de Porto Alegre e no máximo em 24h vinha um técnico. Agora tem que esperar dias!!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • gilgilbh Gil (@gilgilbh) relatou um problema

    @ClaroBrasil A internet já é ruim e agora piorou no marketing.

  • JeffSilva1969 Jeff Silva (@JeffSilva1969) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil SUVINIL JÁ TEVE QUE BLOQUEAR OS COMENTÁRIOS NO TWITTER, DEU RUIM PRA SUVINIL, SÓ VAI VENDER TINTA VERMELHA PRO GRUPO DA ESQUERDA, PERDERAM 69 MILHÕES DE CLIENTES. FAZ O L SUVINIL.

  • gildobaleiras gildo baleiras (@gildobaleiras) relatou um problema

    @ClaroBrasil Com Paulo Vieira ? Nunca

  • vulgoloiraa_ LOIRA 🇬🇷 (@vulgoloiraa_) relatou um problema

    Que internet lixo essa da @ClaroBrasil, meu Deus!!!!!

  • FabianaMoniz2 Fabiana Moniz 🇧🇷🇧🇷💚💛 (@FabianaMoniz2) relatou um problema

    @ClaroBrasil @pizzahut @pizzahutbrasil Não posso acreditar q essas grandes empresas tem como representante esse lixo, um ser desprezível Paulo Vieira! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮 Só nos resta o boicote a essas marcas. Lamentável! 😢😢😢😢😢

  • lfbolicenhaa lfbolicenha (@lfbolicenhaa) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil Resposta automática.A claro faz tudo para não falar com seu cliente

  • AryGodoy AryNeto (@AryGodoy) relatou um problema

    @ClaroBrasil @cezarquadros Claro, como cliente de vocês também gostaria de saber qual será o posicionamento de vocês contra este absurdo?

  • SaitoAdri Adri Saito (@SaitoAdri) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Sou cliente claro há 22 anos, também aguardo, pois, apesar de não ser de esquerda, NÃO DESEJO A MORTE de ninguém! Tenho outras 4 linhas na minha dependência…

  • volta_brasil Osvaldo Zagatto🇧🇷 (@volta_brasil) relatou um problema

    @RenatoTaroco @ClaroBrasil Perderão um cliente de 8 anos muito em breve

  • baquero_perilla JP (@baquero_perilla) relatou um problema

    @maiconsulivanbr @ClaroBrasil @ClaroBrasil pode cancelar a minha internet e tudo que está no meu nome com vocês !!!!!! Já posso encaminhar meu cpf para dar baixa????