Claro

Interrupção da Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cachoeirinha e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cachoeirinha, Rio Grande do Sul 05/10/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre, Canoas, São Leopoldo, Cachoeirinha e Gravataí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Apagão total
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cachoeirinha, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cachoeirinha e locais próximos:

  • thomaz_mor 🇧🇷_Thomaz_Mor_🇧🇷 (@thomaz_mor) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Alô @ClaroBrasil está impossível usar o app Claro Residencial. Não consigo usar o serviço, pagar boleto nem usar meu Claro Clube.

  • BOIZOTRON BOI (@BOIZOTRON) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Se existe algum serviço de internet fibra mais ***** que o da @ClaroBrasil, eu desconheço. Parabéns!

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Não demorou nem 30min 🤡. Caiu a pohha da Internet, novamente. WTF @ClaroBrasil

  • LariFerreira_11 Larissa Ferreira (@LariFerreira_11) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil veio me cobrar quase o dobro da fatura que eu pago da internet kkkk estão loucos que eu eu vou pagar isso se começarem a se bobear já vou abrir reclamação na @AnatelGovBR

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Vamos ver quanto tempo a @ClaroBrasil consegue manter o sinal estável 🤦🏿. Que serviço deprimente...

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @jniorpoa @ClaroBrasil Nem tenho. Pra ajudar, a @ClaroBrasil alega estar sem sistema. Que empresa lixo

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @Beatriz91099328 @ClaroBrasil A @ClaroBrasil está ligando pra t oferecer um serviço *****. Não contrata. Toda hra caindo. Ah, tm vezs, quase smpre, cai fica o dia ou noite toda sem Internet e deixam uma mensagem no app informando o horário de normalização, horário chega e eles aumentam o prazo p normalização

  • marcoschmiel Marcos Chmiel (@marcoschmiel) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @tchemano @ClaroBrasil Típico deles. O pior é q trabalhei anos defendendo os absurdos deles

  • gionb_ gio do vigor (@gionb_) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil de compra. Pra cancelar um serviço QUE NÃO USEI estão cobrando uma taxa de R$ 300,00!!!!!!!! Ninguém se pronuncia ou solta uma nota sequer para o atendimento do cliente. Incompetentes e golpistas.

  • Lilian_Mendes Lilian Mendes (@Lilian_Mendes) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    O atendimento da @ClaroBrasil é uma droga

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Chega dia 22, pra cancelar esse serviço lixoooo da @ClaroBrasil. PQP. 😑

  • Replayge Leon Jones (@Replayge) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Tá uma vergonha essa @ClaroBrasil Sistema inoperante a dias. Não dá pra resolver nenhum assunto com eles. E vi que o problema é geral. Todo mundo passando pelo mesmo perrengue. Pior que nem cancelar consegue. Negócio é voltar pra @vivobr pra não ficar desassistido.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    A @ClaroBrasil está a 15 dias fazendo manutenção nessa rede de *****. Por que não volta @NEToficial?? O teu serviço era bom. 9 anos, vou cancelar. Que serviço de *****.

  • mariasinha28 😷💉🏡Inesita💋👙🏖🌞🍻🥓🍤🍫🎶🎸🎤📽💃🏾🦉🐳🚲🚤 (@mariasinha28) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil Ae vc passa 3 dias escolhendo filmes pra ver com sua mãe de 87 anos pra usar o tal do cupom de desconto. Ae descobre que tem que ser no app ou no nowonline. Ae demora horrores pra carregar na tv. Ae vc desiste. Liga na net Claro e a resposta: tá ruim mesmo não tem o que fazer.

  • DiegoStamado Diego Stamado (@DiegoStamado) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Não é só o @tarcisioimortal que tem problemas com a @ClaroBrasil 🤬

  • anielleps Anielle Pereira (@anielleps) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    1 mês tentando uma ajuda da @ClaroBrasil. UM MÊS! Ontem eu surtei e liguei pra ouvidoria. Deu certo! Baixaram o plano rapidinho (plano que não tinha a minha autorização, amigxs 😒) e fizeram anistia de duas faturas.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Previsão p retorno do sinal da banda larga da @ClaroBrasil atulizou, de 23h30 para as 02h30 da madruga... estou desde as 20h sem Internet... Ñ contratem o serviço da claro. Vcs irão ficar na mão. Estou desde semana passada c/ problemas, vieram 3 técnicos aqui e de nada adiantou.

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @ClaroBrasil, devolve a banda largar para a @NEToficial, o serviço prestado deles era de qualidade e ben feito, ao contrário do teu.

  • kroeff_duda Dudu Croeff (@kroeff_duda) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Dessa vez a @ClaroBrasil se superou: três dias sem internet, sem manutenção, sem previsão. Que a pouco vem o bot deles aqui fingir que ajuda em alguma coisa...

  • olilbispo OLB🏹⚱🇦🇹🇦🇹 (@olilbispo) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Voltando ao escritório, acabou o home office. Acho que até foi melhor, porque se depender do serviço de banda larga da @ClaroBrasil eu tava Fu. Bom dia.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Majuzita M a J u T o L e d o 🚩🚩🚩🚩 (@Majuzita) relatou um problema

    Compas, preciso de uma forcinha... A operadora @ClaroBrasil, vem empurrando serviços não contratados na minha fatura. Pagamos durante meses o serviço Claro música e hj me disseram que o meu filho contratou um serviço para +18 anos no dia 04/08!!! Depois recuaram. ABUSO!!!

  • Ricogama Rico (@Ricogama) relatou um problema

    Contando os dias pra cancelar o serviço da @ClaroBrasil. Faltam 30 dias só

  • mrdavan Twitch.tv/Javoso (@mrdavan) relatou um problema

    OObrigado @ClaroBrasil por simplesmente cancelar meu contrato ou desligar ele sem nem uma solicitação ou débito atrasado e fazer minha internet cair no meio do meu trabalho.

  • rosetluiz Rose Tambasco Luiz (@rosetluiz) relatou um problema

    @ClaroBrasil Que lixo de atendimento o de voces. Estou o dia todo sem sinal. Pedem informações no DM e não fazem absolutamente nada. Tenho todas as conversas de vocês no momento da adesão a portabilidade.Vou usa-las se não resolverem meu problema hoje.

  • wizguh gustavo (@wizguh) relatou um problema

    a @ClaroBrasil é uma ***** de operadora, um **** descaso com o cliente, um joga a peteca pro outro, não tem resposta concisa. Uma ***** de uma empresa que trabalha com comunicação, tem um atendimento de *****.

  • CharlieBarkley_ Charlie Barkley (@CharlieBarkley_) relatou um problema

    Atendimento péssimo da @ClaroBrasil Na hora de vender plano, sabem atender rapidinho a ***** do telefone, agora para resolver problema de quem já é cliente é uma palhaçada sem fim. Se foder, nem de atendimento da para chamar isso. Mais um pouco e eu já cancelo essa porcaria!

  • karinamarigold Karina Flausino Diaz (KarinaMarigold) (@karinamarigold) relatou um problema de Mogi das Cruzes, São Paulo

    Alo @ClaroBrasil estou tentando contato no 1052 mas eu digitando meu cpf nao encontra meu cadastro e sou cliente tem anos Gostaria de falar com um representante

  • a04a69e2757a475 Rafael Brasil (@a04a69e2757a475) relatou um problema

    @ClaroBrasil preciso de ajuda para negociar todos os débitos que tenho, mais tá difícil comunicação

  • beeahcarvalh0 Beeah (@beeahcarvalh0) relatou um problema

    Essa central de vendas de produtos da @ClaroBrasil é um lixo, só hoje já me ligaram cerca de 10 vezes. Eu não aguento mais vou reclamar na @AnatelGovBR. Porque preciso do telefone livre de ligação pois estou aguardando uma ligação importante de caso de saúde e fico passando esses

  • Baartolomeu_ Bartolomeu (@Baartolomeu_) relatou um problema

    @Vimarania @ClaroBrasil Eu moro no sítio também, mas tenho Wi-Fi em casa. E não tenho problemas com isso de franquia.