Interrupção da Claro em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Barra do Piraí, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Barra do Piraí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Barra do Piraí, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Barra do Piraí e locais próximos:
-
No.
(@kuel_) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
-
aquariANA♒
(@riibeiiroana) relatou um problema
de
Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
-
Neto Mexias
(@neto_mexias) relatou um problema
de
Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Comunista delirante 🤪
(@panparazzo) relatou um problema
@ClaroBrasil boa noite, tudo bem? Estou com problemas na contratação do meu combo multi. Conseguem me auxiliar?
-
É o Daniels...ッ
(@OdanielsXx) relatou um problema
Vai toma no ** mano 2hrs tentando fazer um plano pra mim e minha mãe na @ClaroBrasil e não consigo, quando eu achei q ia conseguir pq eu fiz mil coisas pra achar q ia dar certo o site simplesmente falou q "não era possível" ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS @ClaroBrasil EU IMPLORO
-
Homer Verdao
(@Homer_Verdao) relatou um problema
@AnatelGovBR @ProconRJ @ClaroBrasil Boa tarde, após o contato com a ouvidoria, a questão da instalação foi resolvida, agora espero que a operadora não cobre esses dias sem os serviços (de 13 até 17/2) pq foram eles quem cancelaram as visitas (por problema operacional ou não) e não nós; caso não, falarei com vocês
-
Iuri
(@iuri79) relatou um problema
@ClaroBrasil, um ano com vocês e graças a outro provedor que está viabilizando conexão fibra ótica de verdade no meu prédio, foi descoberto o problema da instabilidade da Claro aqui no edifício. O cabeamento de vocês entra no mesmo duto da prestadora de energia! Um absurdo!
-
Bernardo Thomé
(@bernardothome) relatou um problema
Obrigado @ClaroBrasil por esse serviço lixo que vocês prestam. Toda semana a internet para pelo menos umas 5x por semana. E outra pra que vocês dosem fornecer 500mb se não chega nem a 40 na maioria das vezes? Difícil hein
-
rafaela 🎲💃🧜♀️
(@raxfaela) relatou um problema
@ClaroBrasil atendimento tá péssimo viu, vamo querer melhorar aí se não a portabilidade vem ai
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ti871002 @ClaroBrasil Olá! Sugerimos que você tente cancelar o seu contrato por telefone sem falar com o atendente. Essa forma de cancelamento automático deve estar disponível no primeiro conjunto de opções que você ouve ao ligar para a central telefônica da sua prestadora.
-
#TEAMLINN 🧜🏽♀️
(@Raphabeats) relatou um problema
Vim consultar o Twitter, afinal ele tudo sabe. O que fazer pra @ClaroBrasil parar de ficar me ligando oferecendo plano? Cancelar o serviço talvez?
-
CEO da Arquitetura
(@calsekott0) relatou um problema
mesmo a @ClaroBrasil já me ligando uma vez e insistindo em oferecer um pacote que eu não queria e me cobrando por isso, hoje eles ligaram DE NOVO pra me oferecer mais coisa, sendo que eles não resolveram o primeiro problema os caras n tem limite
-
Rubens Lima
(@rubaofl) relatou um problema
desde ontem sem consegui faze live pq simplesmente vai a 0 kbps a transmissão do nada, já mudei servidor, reiniciei modem e nada, alguem me ajuda ae @ClaroBrasil ou @TwitchBR