Interrupção da Claro em Paracambi, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Paracambi, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paracambi e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Paracambi, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Nova Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Telefone | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Paracambi, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paracambi e locais próximos:
-
Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.
-
No. (@kuel_) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
-
Neto Mexias (@neto_mexias) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
Eduardo Simões (@eduardosimoes82) relatou um problema de Queimados, Rio de Janeiro
Precisar de um serviço na Loja da @ClaroBrasil é perda de tempo. Um atendente passa meia hora com mesmo cliente. Que serviço de péssima qualidade. Alô @AnatelGovBR precisa fiscalizar o atendimento ao cliente dessas operadoras.
-
Juliana Costa (@fucklifekindly) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil @jakxxxb Olha.. será que a @vivobr tbm tem esse atendimento rápido assim?
-
aquariANA♒ (@riibeiiroana) relatou um problema de Paracambi, Rio de Janeiro
Esse app minha @ClaroBrasil é um lixo
-
Coram Ledge (@coramledge) relatou um problema de Seropédica, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Operadora lixo Sinal *****
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Filho da Sokolova - #Chromatica (@_EuSokolova) relatou um problema
Eu sinceramente não entendo o porque dessas empresas terem perfis neste rede, oferecendo ajuda via DM, se é um séc para responderem, tipo a @santander_br, @ClaroBrasil e por ai vai...
-
Ivan Baggio (@tenedordelana) relatou um problema
@Tim_Vickery Peru x Uruguai aparentemente vai passar no mesmo canal....péssimo o serviço da @ClaroBrasil e @sportv que não anuncia com antecedência.
-
flordeLUz (@ojeovaness) relatou um problema
Hj a @ClaroBrasil me irritou ao ponto de eu optar por cancelar os serviços. Em 3 meses foi a pior experiência em serviço de internet residencial que eu pude viver. Me recuso a pagar contrato de fidelidade por um serviço tão ruim, vamos ao judiciário!
-
piadas no face (@cruzsgabriel) relatou um problema
Nunca vi um serviço tão ruim quanto o da @ClaroBrasil quem deveria receber era eu de tão lixo que é esse serviço ridículo podre
-
ygu (@ygor1z) relatou um problema
A @ClaroBrasil simplesmente tá cobrando dnv um negócio que já pedi pra cancelar e que não contratei, já liguei 2x pra retificar a fatura e eles simplesmente não arrumam pqp vsf
-
Martha S Castro (@MarthaSCastro1) relatou um problema
@ClaroBrasil Olá! O que está havendo? A internet passa o tempo todo oscilando... difícil se manter conectada durante uma reunião no meet. Serviço precarizado...
-
Maurício (@Maurcio65213033) relatou um problema
@ClaroBrasil @JhonattanF Estou com o mesmo problema e, pelo visto é problema de muitos
-
Vania Cantelmo (@cantelmo_vania) relatou um problema
@ClaroBrasil partiu @PrimeVideoBR pra conseguir ver Chicago P.D. Cansei de vcs. Perderam uma cliente. Vê aí há quantos anos sou (era) assinante. Desde os tempos de NET. Vê aí quando não paguei uma fatura. Nunca! Agora vcs me irritaram de verdade.
-
●Camilla● (@pleasure_Cami) relatou um problema
hoje eu fui atendida por ótimas pessoas!! @ClaroBrasil e @nubank estão de parabéns no atendimento
-
MARK #Dia07VaiSerGIGANTE (@mark_2022) relatou um problema
@marciovillar @OdioDaClaro @ClaroBrasil Essa nojeira de empresa é um verdadeiro lixo 🗑