Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
Neto Mexias (@neto_mexias) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
No. (@kuel_) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Meira ISP (@meiraisp) relatou um problema
@lucalvelli @NEToficial @ClaroBrasil Olá, Luana! Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento.
-
Celota (@celinhamanhaes) relatou um problema
@anapaula_apob também nunca tive, a @ClaroBrasil pior que testemunha de jeová tá loco
-
JOAORECK (@Joao_Reck) relatou um problema
Foi so a @ClaroBrasil comprar a @claronxtbrasil que a qualidade do serviço caiu 2004029420% ! Que *****! Nem no suporte vc consegue falar kkk… Mais de 10 anos com a Nextel, nunca fiquei sem linha… Ja eh a segunda vez desde que q a ***** da @ClaroBrasil comprou que eu to sem kkk
-
Dan (@summonsattan) relatou um problema
@siademat @ClaroBrasil fuçando no site deles eu caí na ouvidoria e solicitei cancelamento, não tenho multa porque tenho contrato com eles há 7 anos (e no geral atendia bem aqui até, poucas vezes tive problema, esse é o primeiro SÉRIO) em até 48 horas eles entram em contato pra cancelar, mas já pedi
-
gabriel (@labsalerno) relatou um problema
Nunca contratem a @ClaroBrasil para a casa de vocês. Jamais cogitem essa possibilidade! Além de não se importarem com os clientes, retardam qualquer solicitação. Principalmente quando se trata de reembolso. Parabéns pelo empenho, @ClaroBrasil! Vocês são os piores! 👏👏👏👏👏👏
-
Dirceu (@dirsso) relatou um problema
@ClaroBrasil O que é mentira. Eu uso esse número mais para receber chamadas, mesmo. Quase nunca ligo para ninguém. Disse isso pra ele. Mesmo assim, ele me "ofereceu" para mudar para o plano Controle, que dava direito a pipipi, popopó, uma chamada com o Papa, um milhão de minutos, etc e tal.
-
Cézar Souza 🇦🇹 (@CzardeSouza) relatou um problema
A @ClaroBrasil é uma piada, que serviço lixo essa empresa presta
-
matheus (@siademat) relatou um problema
@summonsattan @ClaroBrasil A claro é mto inconsistente. Tá tudo ok até algo surtar e nunca mais volta a funcionar
-
Dirceu (@dirsso) relatou um problema
@ClaroBrasil Tentei usando o menu *1052# do celular, mas não tinha opção de mudar de plano. Tentei pelo App Minha Claro, mas ele também não funciona. Tentei reclamar no Facebook. O atendente me pediu para entrar em contato no privado.
-
Lucas (@lucas_apedro) relatou um problema
Estratégia da @ClaroBrasil é ótima Coloca atendente para te perturbar a evoluir de pacote e não coloca ninguém para resolver quando o serviço cai