Interrupção da Claro em Mendes, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Mendes, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Mendes e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (5%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Mendes, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Mendes e locais próximos:
-
Neto Mexias (@neto_mexias) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Tchau, @ClaroBrasil! Até nunca mais.
-
No. (@kuel_) relatou um problema de Mendes, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil tô completamente sem sinal há mais de uma hora. O que rolou? Ajuda aí
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thati (@ThatiAlacoq) relatou um problema
A @ClaroBrasil hj tá tirando o resto de paciência q eu ainda tenho, nenhum canal de atendimento funciona, tá uma *****
-
Rafael Alvares (@Faelalvares) relatou um problema
@ClaroBrasil ajuda aí, tô sem internet desde as 6h da manhã. Pelo menos foi as 6h que eu percebi.
-
Priscila Cruz (@prigcruz) relatou um problema
Faz 22 dias que estou esperando a @ClaroBrasil resolver meu problema e ninguém resolve nada.
-
Soy Flamengo (@Givson_CRF) relatou um problema
A #Claro É uma vergonha! Passam o plano por um valor e cobram outro. Reclamo a duas semanas solicitando o cancelamento do plano que não me repassaram, e finge que estão dando atenção. Isso porque tenho 10 anos Como cliente. @clarobrasil
-
PaidoPicaPau (@1LostinHollywod) relatou um problema
@ClaroBrasil Quero cancelar a minha assinatura de tv, e manter a de internet apenas.
-
Andressa (@dessinhaz) relatou um problema
@ClaroBrasil @rmauricio90 @stock_car Difícil falar com a Claro, serviço péssimo! Não contratem essa bomba!
-
xaropinha (@clubinhodaraka) relatou um problema
Nunca contratem nada da @ClaroBrasil NADA
-
Gustavo Luz (@gusstavoluz) relatou um problema
@_barbosaVictor @ClaroBrasil Ja faz a reclamação no procon pq eles demoram um tempo pra responder
-
Denilson Menezesᶜᵃᵐ (@deni_galo) relatou um problema
@tatymirianrs @ClaroBrasil Comprei um IPTV, muito mais em conta e não falha nunca.
-
kelly Juuh (@kellyjuuh15) relatou um problema
Queria fazer portabilidade pra @ClaroBrasil mas é IMPOSSÍVEL pqp! Q péssimo