Interrupção da Claro em Atibaia, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Atibaia, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Atibaia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Atibaia, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Atibaia, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Atibaia e locais próximos:
-
Sandro Costa (@Sandro23Costa) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@TechTudo Estou sem conseguir trabalhar graças a @ClaroBrasil, preciso receber mensagem/ligação no celular pra liberar acesso ao trabalho Preciso de solução urgente. E vai ter desconto na fatura? #clarosemsinal #claro
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região, ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção,porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.
-
Maria Edna S. Lima (@medna_plural) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Hoje, mais um dia de trabalho sem internet. Como é possível no mundo atual de home office ficarmos sem internet #Claro fazendo manutenção e clientes aguardem até final do dia. Qual plano B? Vocês colecionando detratores #cliente
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Não, serviço com oscilação, continuo com internet deficiente.
-
Prof. Fabricio Alvarenga (@fabricioatibaia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil que pede para mandar informações na DM e te ignora? Seria possível vcs resolverem o problema ou não?!?
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região,ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção, porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.
-
BOSS UP BRANDING (@bossupbrand) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
Ainda bem que hoje é meu último dia como cliente @ClaroBrasil
-
Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!
-
Prof. Fabricio Alvarenga (@fabricioatibaia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando resolver meu problema faz 6 meses ou mais Alguém aí pode resolver Já mandei meus dados no DM Já expliquei seiscentas vezes Alguém aí pode ajudar?
-
Trader Ciclista 🇧🇷 (@AdeTrader) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me cobrar. Eu nem sou mais cliente de vcs. Fica mandando SMS pedindo para entrar num tal de claronegocie sendo que não sou mais cliente há meses.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nícolas 🇧🇷 (@uOprimido_) relatou um problema
@maiconsulivanbr @vivobr A @ClaroBrasil que fique esperta, já estou pensando em voltar para a Vivo (é outra *****, mas o sinal é melhor).
-
Sumara Duo (@DuoSumara) relatou um problema
@mauricioagnolet @ClaroBrasil Por mim pode continuar. Você não tem graça nenhuma. Nunca teve! É de um humor medíocre e não perderei meu tempo precioso com você!
-
Nosfegato (@Nosfegato) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil Por favor, depois voltem aqui contar a experiência de cancelamento da Claro. Eu precisei LITERALMENTE, e não metaforicamente, implorar pra atendente cancelar, foi mais de 40 min de chat. É ruim até pra sair!
-
Ranuncia (@Ranuncia1) relatou um problema
@RenatoTaroco @ClaroBrasil Vou cancelar e procurar outra operadora! Claro q não quero mais essa claro
-
Serginho Tyf 12 cxs (@cxs_tyf) relatou um problema
@mauricioagnolet @ClaroBrasil Sim digo ignorar esse lixo tem que processar esse Esgoto Humano o + rápido possível
-
tô cansado trampo o dia inteiro (@Ghost0Mode) relatou um problema
@ClaroBrasil tá de sacanagem cara só pode eu não consigo abrir UM tweet nos dados movies **** *****
-
whats the tape? (@gabsnipe) relatou um problema
@HelenadeA2 @ClaroBrasil você deveria era cancelar seu cpf tbm, bolsonarista ridícula! vai causar em outro perfil, xô
-
Heitor (@hepires) relatou um problema
@ClaroBrasil difícil o serviço de vocês né, anjos. 3 meses seguidos pedindo pra cancelar o Premiere e todo mês vocês seguem cobrando. Já são 200 reais nessa brincadeira. Vão me ressarcir por acaso? Ou vou ter que implorar pra cancelar o serviço?
-
Hellen (@Helleneditora) relatou um problema
@ClaroBrasil Além de ter sido uma demora para conseguir marcar a visita técnica no dia o técnico não chegou e até agora ninguém me da uma justificativa qualquer Agora pra remarcar só depois do dia 5 *************** serviço de *****
-
paporeto wa (@Paporetowa) relatou um problema
@maiconsulivanbr @ClaroBrasil @pizzahutbrasil Cala a boca seu lixo.