Claro

Interrupção da Claro em Francisco Morato, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Francisco Morato, São Paulo 01/23/2025 11:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (56%)

    Internet (56%)

  2. Apagão total (16%)

    Apagão total (16%)

  3. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. Televisão (4%)

    Televisão (4%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Francisco Morato, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jundiaí.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJundiaí Wi-fi
BrazilJundiaí Internet
BrazilJundiaí Apagão total
BrazilAtibaia Internet
BrazilJarinu Internet
BrazilJundiaí Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Francisco Morato, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:

  • MarceloH_Garcia Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região,ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção, porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.

  • MarceloH_Garcia Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil Não, serviço com oscilação, continuo com internet deficiente.

  • medna_plural Maria Edna S. Lima (@medna_plural) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil @AnatelGovBR Hoje, mais um dia de trabalho sem internet. Como é possível no mundo atual de home office ficarmos sem internet #Claro fazendo manutenção e clientes aguardem até final do dia. Qual plano B? Vocês colecionando detratores #cliente

  • katianaoacega exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo

    Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo

  • MarceloH_Garcia Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo

    @ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região, ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção,porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NardielBatista Nardiel (@NardielBatista) relatou um problema

    A @ClaroBrasil fez uma cobrança indevida no débito automático de algo que não assinei e que nem sei como cancelar e vou numa loja mais tarde com a força do ódio

  • naniaellen Nânia Ellen (@naniaellen) relatou um problema

    @ClaroBrasil melhorar a gestão da assistência técnica seria muito conveniente. Falta de compromisso total e desrespeito com o cliente.

  • carlosdupont CAUS (@carlosdupont) relatou um problema

    A força que eu tô tentando fazer pra ter internet no celular e essa ***** de @ClaroBrasil não ajuda, vamo pras justiça

  • LuizFernandooLF LF Divulga e Vende (@LuizFernandooLF) relatou um problema

    Zorra! Isso é cansativo, inconveniente pra cara..mba @ClaroBrasil ,incompetência, ainda bem que dá tempo de reabrir reclamação na #Anatel: SMS "Sr. Cliente o Cadastro de Debito Automatico realizado junto a Claro NAO FOI EFETIVADO, favor contatar seu banco e cadastra-lo novamente"

  • SimoneFeretti Simone Feretti Duarte (@SimoneFeretti) relatou um problema

    @adbsne @ClaroBrasil Faz um plano. Eu pago 64 por mês e nunca fico sem internet

  • SuMemegat ⏂⏁ Maravilinda (@SuMemegat) relatou um problema

    alo alo @ClaroBrasil Me contaram que além de spam pra gente nadaver, quando contratam teus serviços de internet o cabo de rede não vem incluso como é a historia? Pq teu tecnico ta vendendo um cabo pro meu amigo dizendo que nao dá cabo de graça. explica ai pa nós

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @lunapdrx @ClaroBrasil Oi, Luna! Caso esteja tendo dificuldade para cancelar seu contrato, utilize o protocolo de seu atendimento para entrar em contato com a ouvidoria da prestadora.

  • chamanovulgo M A L V A D Ã O 🔥 (@chamanovulgo) relatou um problema

    Internet da @ClaroBrasil tá de parabéns um lixo

  • Biruco Pedro H Fermiano (@Biruco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, estou bem e vocês? Já cancelei o serviço. É péssimo!

  • Biruco Pedro H Fermiano (@Biruco) relatou um problema

    @ClaroBrasil Bom dia, estou bem e vocês? Já cancelei o serviço. É péssimo!