Interrupção da Claro em Francisco Morato, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Francisco Morato, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Francisco Morato e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Wi-fi (15%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (6%)
-
Televisão (3%)
-
E-mail (%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Francisco Morato, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Atibaia e Jundiaí.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Francisco Morato, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Francisco Morato e locais próximos:
-
Jonas (@Jonas1638timao) relatou um problema de Bairro Vila Ida, São Paulo
É certeza de eu cotar com outras empresas o serviço de banda larga, aí @ClaroBrasil e @vivobr tem gente dando mancada por aqui que tal?
-
BOSS UP BRANDING (@bossupbrand) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
Ainda bem que hoje é meu último dia como cliente @ClaroBrasil
-
Sandro Costa (@Sandro23Costa) relatou um problema de Francisco Morato, São Paulo
@TechTudo Estou sem conseguir trabalhar graças a @ClaroBrasil, preciso receber mensagem/ligação no celular pra liberar acesso ao trabalho Preciso de solução urgente. E vai ter desconto na fatura? #clarosemsinal #claro
-
lariska 🐻 (@cupcakemuser) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Tô sem sinal tem mais de 1 hora!!! Essa @ClaroBrasil tá tirando com a minha cara 🤬 Detalhe, o celular da minha mãe e do meu sobrinho tbm não tem nenhum pontinho! Eu vim pra outra cidade e NADA de sinal… ME AJUDA A TE AJUDAR, CLAROOO
-
Mauro Pinheiro (@Maupinheiroo) relatou um problema de Mairiporã, São Paulo
@ClaroBrasil estou com problema no meu número a dias e isso está causando sérios problemas, uso o número para trabalhar.
-
Umbigo de Robô (@umbigoderobo) relatou um problema de Mairiporã, São Paulo
@mariozinholago @ClaroBrasil Que maravilha! Solução inútil no país de BOLSONARO INÚTIL !
-
Trader Ciclista 🇧🇷 (@AdeTrader) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil parem de me cobrar. Eu nem sou mais cliente de vcs. Fica mandando SMS pedindo para entrar num tal de claronegocie sendo que não sou mais cliente há meses.
-
Prof. Fabricio Alvarenga (@fabricioatibaia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil estou tentando resolver meu problema faz 6 meses ou mais Alguém aí pode resolver Já mandei meus dados no DM Já expliquei seiscentas vezes Alguém aí pode ajudar?
-
Fer (@Nog_Fernando) relatou um problema de Cajamar, São Paulo
Tô sem rede da @ClaroBrasil desde 6 da manhã.
-
Prof. Fabricio Alvarenga (@fabricioatibaia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil que pede para mandar informações na DM e te ignora? Seria possível vcs resolverem o problema ou não?!?
-
Leonardo Oliveira (@Lekooliveiraa) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Para de encher minha caixa de sms só pq estou sem crédito *****! VÃO TOMAR NO **! vou tirar esse LIXO do meu celular é manter só a @TIMBrasil que está anos Luz à frente e com crédito em dia. Burrice irritar o usuário. Gestor "top" de vocês!
-
WSobreiraG ℹ️ (@SobreiraW) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Na @ClaroBrasil 1052 não tem mais atendimento no call?
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil Não, serviço com oscilação, continuo com internet deficiente.
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região, ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção,porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.
-
Marcelo H. Garcia 🅾➖ (@MarceloH_Garcia) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil há dias apresentando internet móvel com deficiência na minha região,ligo e atendente alega ser por motivo de manutenção, porém não existe nenhum tipo de ressarcimento pelas horas,e são mtas,que fico sem o serviço.Não recomendo para ninguém essa porcaria de operadora.
-
exausta (@katianaoacega) relatou um problema de Caieiras, São Paulo
Vcs acreditam que a @ClaroBrasil ainda não resolveu o meu problema que eles mesmos causaram? Vai ser o jeito eu voltar pra @vivobr, eles me roubam mas pelo menos não fico sem comunicação com o mundo
-
Maria Edna S. Lima (@medna_plural) relatou um problema de Atibaia, São Paulo
@ClaroBrasil @AnatelGovBR Hoje, mais um dia de trabalho sem internet. Como é possível no mundo atual de home office ficarmos sem internet #Claro fazendo manutenção e clientes aguardem até final do dia. Qual plano B? Vocês colecionando detratores #cliente
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
cami. (@CamilaSavelle) relatou um problema
Eu não aguento mais o atendimento da @ClaroBrasil
-
Fabio Henrique (@fhgbrasil) relatou um problema
@ClaroBrasil eu enviei mensagem privada, peço ajuda. Obrigado
-
Iratus Porcum (@IratusPorcum) relatou um problema
Hoje faz 4 dias que a @ClaroBrasil me impede de trabalhar e ganhar o sustento da minha família, porque a internet (que está paga), não funciona. Primeiro, o problema era porque meu mudem era de cabo, troca pra fibra. Agora na fibra, três dias seguidos com problemas. Serviço LIXO.
-
Matheus Ruiz (@Maaaatheus) relatou um problema
Parabéns @ClaroBrasil por ter um serviço pessimo de alteração de endereço e me deixar sem internet
-
calado (@nicolecalado) relatou um problema
@ClaroBrasil me ajuda
-
Amanda (@aamandapbaptis) relatou um problema
@pabloespablo @DuquesaDetax @ClaroBrasil Trabalhei em escritório de cobrança e te afirmo com propriedade que a pior escolha que a gente tem é pedir que o número seja cadastrado como não perturbe. O sistema que usava,apontava qual dos números era "não perturbe" e o indicado era tentar primeiro nesses.
-
Wes (@WesTrombadin) relatou um problema
Aparentemente, a @ClaroBrasil está apresentando problemas aleatórios de conectividade com os servidores da @Cloudflare no Brasil, apresentando lentidão em alguns vários momentos, principalmente final da tarde e noite. Sites que utilizam cloudflare no BR podem apresentar problemas
-
Fabio Felix de Melo (@fabio_f_melo) relatou um problema
@ClaroBrasil precisa treinar melhor o atendente, acabaram de agendar uma visita técnica quando o problema é roteamento, vamos acordar, o serviço esta uma *****, minhas contas não conectam. Se a internet não funciona, não me interessa, ainda me tomam 1 dia pra visita.
-
Lucas Alves (@eu_lalvez) relatou um problema
Sério, @ClaroBrasil não dá mais!!! Atendimento telefônico horrível, sem sistema e o site menos funcional e intuitivo ainda p dar downgrade no plano… infelizmente a saída é a portabilidade dps de 10 anos de linha e deixando claro p os atendentes que não queria mudar de operadora
-
O próprio Diabo (@TioHerc) relatou um problema
**** que pariu, acho que é minha internet que tá uma *****. Vai se fuder @ClaroBrasil