Interrupção da Claro em Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Armação de Búzios vêm de códigos postais 28950.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação de Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação de Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (57%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (8%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Armação de Búzios, Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Armação de Búzios.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Armação de Búzios | Internet | |
Cabo Frio | Apagão total | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Telefone | |
Cabo Frio | Internet | |
Cabo Frio | Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Armação de Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação de Búzios e locais próximos:
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22
(@carloscfreitas) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectadas. @Anitta, abandone essa operadora!!!!
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22
(@carloscfreitas) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectados. @Anitta, abandone essa operadora!!!!
-
marciachocolate
(@marciachocolate) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Roberta Balthazar
(@Bethabalthazar) relatou um problema
@sr_vigor Gil me ajuda aqui! Fala pra net @ClaroBrasil que os técnicos da empresa estão desligando o sinal de tv e internet das casas pra colocarem em outras! Tô desde ontem sem sinal por culpa de reparo realizado na casa do meu vizinho! @OdioDaClaro
-
Dani Medeiros
(@Daniiimedeiros) relatou um problema
Desde as 18 horas do dia 27/08 sem TV ou Internet. Vão deixar o pessoal em SC sem Internet o fim de semana todo? Vcs ainda tem a cara de *** de vim oferecer serviço pra mim sem fornecer o q eu já pago! Espero o desconto na próxima fatura! @ClaroBrasil
-
carol 🏳️🌈
(@carolgsantos_) relatou um problema
@tufross @ClaroBrasil Eu tive esse mesmo problema no mês retrasado, foi uma zona pra eles resolverem e verem que meu plano incluía o celular pq foi uma oferta, o combo todos ia sair por 250 por aí... E aí agora de novo o mesmo problema com a conta do celular. É ****.
-
tiago
(@Tiago_Linharess) relatou um problema
Sem internet desde ontem as 20, até hj as 18 Parabéns @ClaroBrasil pelo seu serviço *****, nem informação do problema técnico ou se já tem uma equipe resolvendo ou no local vcs tem como passar
-
Roberta Balthazar
(@Bethabalthazar) relatou um problema
@pefabiodemelo qnts ave marias e pai nosso preciso rezar pra @ClaroBrasil religar o sinal de tv e internet da minha casa??? Pq aki RJ eles tiram seu sinal pra colocar na casa de outro cliente!
-
Guilherme16Floripa
(@Guilherme16SC) relatou um problema
@Daniiimedeiros @ClaroBrasil Que feio @ClaroBrasil não faz aquilo que é pago e se propõe a oferecer outro serviço.
-
Roberta Balthazar
(@Bethabalthazar) relatou um problema
@Tatawerneck me ajuda aqui! Fala pra @ClaroBrasil que os técnicos dele estão desligando o sinal das pessoas qndo vão realizar reparos, ou seja, transferem o problema de um cliente pra outro! Me ajuda a ter meu sinal de volta!
-
Rodrigo Gusmão
(@rdagusmao) relatou um problema
@ClaroBrasil A Claro é HORRÍVEL, migrei de plano, alteraram meu endereço, nao conseguem arrumar, isso já tem 3 meses. Criaram 2 contratos com a migração. Me disseram um valor e pra eu obter a fatura é um parto. OPERADORA RUIM DEMAIS!!!
-
Gustavo Câmara.
(@lzgstvo) relatou um problema
@line_cs @ClaroBrasil Dica: abre reclamação na Ouvidoria e depois pega o protocolo e abre na ANATEL. Sério. Em dois dias, um problema que se arrastava pra lá de mês, foi resolvido.
-
Aline Costa
(@line_cs) relatou um problema
@lzgstvo @ClaroBrasil Acho que vou fazer isso. Pq eu achei que daria pra resolver esse problema indo na loja. Perdi uma hora da minha vida, gastei dinheiro pra ir até lá só pra descobrir que só resolvo o problema na loja PAGANDO. Um absurdo.