Claro

Interrupção da Claro em Cabo Frio, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cabo Frio, Rio de Janeiro 11/13/2025 12:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:

  • e_lyrio E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!

  • ueverton013 Russo (@ueverton013) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11

  • carloscfreitas carls freitas #RedeBBB #BBB22 (@carloscfreitas) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

    Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectados. @Anitta, abandone essa operadora!!!!

  • carloscfreitas carls freitas #RedeBBB #BBB22 (@carloscfreitas) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

    Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectadas. @Anitta, abandone essa operadora!!!!

  • beasoliiveira bea (@beasoliiveira) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?

  • Reifautes1 Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando

  • e_lyrio E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!

  • marciachocolate marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.

  • andrewsbotanica Andrews Vinicius (@andrewsbotanica) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

    A @ClaroBrasil tem o pior sistema possível. A gente tenta usar os ponto do Clube Claro pra alugar filmes no Claro tv+ e simplesmente não funciona. Não tem como alugar, os pontos são debitados mas o cupom enviado não funciona pra nada. Quero meus pontos de volta, por favor

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • _daguito ❤️‍🔥🌺 (@_daguito) relatou um problema

    @rcesarc @ClaroBrasil Eu tbm to com sérios problemas com a @ClaroBrasil e ela fica me mandando DM sem conseguir resolver SINAL LIXO!

  • nywphadora Johanna 🪐 ⁵⁷ (@nywphadora) relatou um problema

    Terceira queda de internet e televisão em menos de 15 minutos Vão resolver meu problema agora ou esperar 2 dias pra mandar na DM "constamos aqui que não há nenhum problema", @ClaroBrasil?

  • agbaepsae welen ⁷ (@agbaepsae) relatou um problema

    a pior operadora do mundo @ClaroBrasil

  • 444alx alex (@444alx) relatou um problema

    boa tarde @ClaroBrasil não tenho internet desde as 21:00 de ontem. Passei o dia todo ligando e desligando o modem e nada. Alguuma solução? Obrigado.

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    @lia_cps descobri o q é q estavam cobrando na fatura da @claroBrasil, parece q fizeram com mta gente em Campinas, tem um serviço de livros digitais q eles cobram junto com o valor de internet, chama SKEELO.. verifica na sua fatura se não tão fazendo isso com vc tb!

  • livia_diniz_ Livia Diniz (@livia_diniz_) relatou um problema

    @mariiimoraisss @ClaroBrasil Pois é acabei de falar na ouvidoria, um absurdo, nem sabia q tinha esse serviço de livros digitais, cobraram por meses sem minha autorização..agora falaram q vão me devolver...

  • eucarinaways Carina Araújo (@eucarinaways) relatou um problema

    Me tornar cliente da @ClaroBrasil foi a pior decisão que tomei em 2021. Recebo 12 ligações por dia para aumentar o meu plano. É muito bizarro a empresa dar o máximo de experiência ruim pra pessoa POR ELA SER CLIENTE, geralmente é o contrário. Eu odeio a claro a cada nova ligação.

  • derobatudobem débora (@derobatudobem) relatou um problema

    oi @ClaroBrasil tem 4 dias que eu estou ligando pra vcs disponibilizarem a internet que eu pago todo mês em débito automático mas vcs não resolvem e ainda mandaram um técnico que saiu da minha casa sem a internet funcionar. como faz? atendimento HORRÍVEL e um serviço HORROROSO!

  • derobatudobem débora (@derobatudobem) relatou um problema

    @ClaroBrasil @Max33Verstappen oie porque vocês tem um atendimento tão horrível ao cliente??? preciso que a minha internet funcione, como faço????? tenho que me humilhar de quantas formas pra ser bem atendida?

  • birigdjow Allegrista (@birigdjow) relatou um problema

    Fox Sports tá com essa imagem horrorosa dropando de qualidade ou é o lixo da @ClaroBrasil de novo?