Claro

Interrupção da Claro em Cabo Frio, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Cabo Frio, Rio de Janeiro 12/03/2025 18:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:

  • e_lyrio E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!

  • beasoliiveira bea (@beasoliiveira) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?

  • ueverton013 Russo (@ueverton013) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • little_renataa Rê Romualdo (@little_renataa) relatou um problema

    Agora to aguardando visita técnica da @ClaroBrasil, diz eles que virão entre 10h e 13h.. vamos ver qual vai ser a solução que vão me dar... Segundou..

  • zolpidengo macarrão ao alho e ódio (@zolpidengo) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Me poupe! Nunca vi portabilidade demorar mais que 3 dias ÚTEIS. ISSO NAO EXISTE. Só quero cancelar esse CHIP PROVISÓRIO e ponto final. @ClaroBrasil

  • PaolineDuarte Paola with an o | #RENEWANNEWITHANE (@PaolineDuarte) relatou um problema

    A @ClaroBrasil não cansa de entregar um serviço PESSIMO. O dia inteiro tendo que ficar reiniciando a ***** da internet pq ela está um lixo. Resolvam isso pelo amor de Deus NINGUÉM AGUENTA MAIS

  • leon1269 Marcio.A.S (@leon1269) relatou um problema

    @ClaroBrasil feriado prolongado e estamos sem internet previsão de retorno 12:00hrs será que vai descontar na fatura. Difícil manter um serviço desse. Está na hora de trocar de operadora.

  • JoaoPXavier_ João Xavier (@JoaoPXavier_) relatou um problema

    Quando os serviços de internet se propõe a ser o melhor em algo temos q dar o devido valor, n tem como. Parabéns @ClaroBrasil por sempre lutarem para ser o pior serviço de internet do mundo, difícil alguma bater d frente com vocês 👏👏👏👏

  • eupiscianjo Wend (@eupiscianjo) relatou um problema

    Fora que jaja a minha fatura chega e se eu não pagar a @ClaroBrasil fica me ligando a cada 10 minutos, pra perguntar quando é que vou pagar! Ai eu vou perguntar pelo o que é que eu vou pagar, já que esse mês o serviço não esteve disponível pra uso.

  • Roberto40174514 Roberto Silva De Melo (@Roberto40174514) relatou um problema

    @ClaroBrasil , estou sem internet por wi-fi há dias. Está é a 5a reclamação que faço. A próxima será para a Anatel. Contrato n. 038/019677769.

  • zolpidengo macarrão ao alho e ódio (@zolpidengo) relatou um problema de Fortaleza, Ceará

    Operadora HORRÍVEL @ClaroBrasil, dizendo que portabilidade pode demorar 3 dias ou mais, à depender do caso e 1 mês depois, sem entrar em contato comigo, querem fazer a portabilidade do número e me cobrar por uma fidelização de um número provisório que seria só pela portabilidade.

  • eupiscianjo Wend (@eupiscianjo) relatou um problema

    Até pq a operadora simplesmente BLOQUEOU meu acesso à internet, mesmo eu estado com todas as faturas em dias e não ter consumido nem 1% da minha franquia. Parabéns @ClaroBrasil pelo serviço imundo que vocês oferecem.

  • desestruturado PêErre Souza (@desestruturado) relatou um problema

    Fui olhar minha fatura da @ClaroBrasil (TV e Internet) agora e vi q no valor da Internet tem antivírus, um tal de Skeelo (25 reais) e um tal de Cine Docs (9,90) q eu nunca fui informado q existiam. Isso não seria venda casada?