Interrupção da Claro em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação dos Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Telefone (7%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação dos Búzios e locais próximos:
-
marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
Russo (@ueverton013) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
bea (@beasoliiveira) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
condominal art (@juuniorsoares) relatou um problema
@ClaroBrasil poderia estar melhor, já teve atendente sendo grosso comigo hoje por seguir instruções dadas por outros atendentes, e meu problema não foi resolvido. mandei DM.
-
Ca G (@cagias_) relatou um problema
@ClaroBrasil não chega nem a atender, impossível falar com um ser humano e o robô não resolve o meu problema. App e site dão erro no primeiro passo do cadastro. Inconformada que até o serviço de venda e contrato é péssimo.
-
Poxa Biel (@eubielx) relatou um problema
Alô @ClaroBrasil será que vou ter que ir no procon pra ter meu problema resolvido??????
-
victoria mel Díaz (@victorianaoamel) relatou um problema
@ClaroBrasil o serviço de vcs é um lixo eu não aguento mais a internet caindo o dia todo E É CARO
-
Andrelina Sousa (@andrelinasousa) relatou um problema
@ClaroBrasil Estou tentando pagar minha fatura com cartão de crédito a mais de 5 dias e o app e o site não funcionam. Ligo e ninguém sabe me dar uma posição. Vou na central de ajuda e só dar erro. Não carrega! Tá difícil!
-
meraluz CRF (@meraluz) relatou um problema
Recadinho para a @ClaroBrasil : o app fora do ar, o teleatendimento é só musiquinha. Ninguém resolve meu problema. Saudades da NET sem claro. Pelo menos, funcionava. Gostaria muito de resolver meu problema. Pagando caro para me aborrecer. #claro
-
𝕸 𝖔 𝖗 𝖌 𝖆 𝖓 𝖆 (@momorgada) relatou um problema
@ClaroBrasil Boa tarde! Como eu consigo fazer contato com vcs? Estou tentando entrar na minha conta no app e diz que sou ex-cliente? Como assim? E ñ consigo fazer novo cadastro. Gostaria de ver a segunda via da minha fatura, já que ultimamente som tem golpista mandando falsas.
-
jonas ferraz (@maraschin25) relatou um problema
@fabiolacidral @ClaroBrasil A 4 meses atrás eu cancelei o combo, tv, internet e telefone fixo, fiquei só com o claro móvel, mas ainda estou recebendo uma fatura de R$12,84, referente ao claro fixo, tentei o contato pelo telefone e não consigo resolver esse problema, além de receber diversas ligações.
-
Beatriz (@bedelfas) relatou um problema
@ClaroBrasil Tem gente dando golpe com o nome da @ClaroBrasil falando aos clientes que a instalação foi cancelada. É impossível contato com vcs. Tentaram o golpe comigo e com uma amiga. O contato com vcs é quase impossível para fã,era a denúncia e o aplicativo não funciona.
-
jonas ferraz (@maraschin25) relatou um problema
@ClaroBrasil A 4 meses atrás eu cancelei o combo, tv, internet e telefone fixo, fiquei só com o claro móvel, mas ainda estou recebendo uma fatura de R$12,84, referente ao claro fixo, tentei o contato pelo telefone e não consigo resolver esse problema, além de receber diversas ligações.