Interrupção da Claro em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação dos Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação dos Búzios e locais próximos:
-
marciachocolate
(@marciachocolate) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22
(@carloscfreitas) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectados. @Anitta, abandone essa operadora!!!!
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22
(@carloscfreitas) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectadas. @Anitta, abandone essa operadora!!!!
-
Andrews Vinicius
(@andrewsbotanica) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tem o pior sistema possível. A gente tenta usar os ponto do Clube Claro pra alugar filmes no Claro tv+ e simplesmente não funciona. Não tem como alugar, os pontos são debitados mas o cupom enviado não funciona pra nada. Quero meus pontos de volta, por favor
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kat - Acrobatinha 🎪😝
(@eukatlym) relatou um problema
Nunca vi operadora mais ridícula que a @ClaroBrasil
-
ricardo_rogeri
(@RogeriRicardo) relatou um problema
Olha essa: A @ClaroBrasil me ligou oferecendo um upgrade para o pacote fibra. Aceitei e agendei para fazer a instalação segunda. O técnico além de não vir, encerrou o chamado e deu como serviço executado. Satisfação do cliente nota 0
-
Clayton Rock
(@claytonrock) relatou um problema
Ao @ClaroBrasil não aguento mais ficar sem internerlt durante o dia por problemas de manutenção na rede. @vivobr acho que esta chegando a hora de nos conectarmos
-
Oi
(@oi_oficial) relatou um problema
@freudiana_gamer @osemcontrole @ClaroBrasil Oi, tudo bem? Estamos aqui pra que possamos te ajudar da melhor forma possível! Explica pra gente o que aconteceu e como podemos te ajudar com relação ao seu serviço?
-
Gabriel de Moura
(@Gabriel88387033) relatou um problema
@ClaroBrasil Tá em nome da minha mãe, não sei os dados. De qualquer modo, deem um jeito de resolver o problema na Internet
-
Num é nicole? ⭐
(@colenicoole) relatou um problema
@ClaroBrasil te odeio e não vejo a hora de me livrar desse serviço
-
molde de padrão🚩
(@MeggyOliveira) relatou um problema
A @ClaroBrasil ta com a rede PÉSSIMA Aumentiu meu plano, internet mal funciona (so fica H+) Ja fiz tudo q pediram e nada, ai liguei pra essa ***** e o atendente desligou na minha cara, pq eu queria tentar mais uma vez alguma solução, mas cm uma pessoa peko menos, mas nao...cansei
-
Renê Paz
(@RenePaz01) relatou um problema
Ajuda aí @ClaroBrasil tá de brincadeira o sinal muito péssimo na minha região. É uma vergonha !!!
-
Roberto Luis
(@BetinhoLuis82) relatou um problema
@ClaroBrasil, já solicitei por 2 vezes as segundas vias das faturas, pelo 10621, até agora não nos enviaram nada, temos que abrir reclamação na Anatel ou no @ReclameAQUI? Qual a dificuldade de enviar as faturas de agosto de 21 até o presente momento?
-
Liliu do Nordeste
(@murtaquetuita) relatou um problema
A @ClaroBrasil permitiu que outra pessoa fizesse duas contas em meu nome sem minha autorização e agora eu não consigo falar com nenhum atendente pra poder cancelar as contas. Só pode falar c atendente se tiver o número do celular e eu NÃO tenho pq não é meu!!!!