Interrupção da Claro em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação dos Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 15: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 09:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação dos Búzios e locais próximos:
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22 (@carloscfreitas) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectados. @Anitta, abandone essa operadora!!!!
-
marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
Andrews Vinicius (@andrewsbotanica) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
A @ClaroBrasil tem o pior sistema possível. A gente tenta usar os ponto do Clube Claro pra alugar filmes no Claro tv+ e simplesmente não funciona. Não tem como alugar, os pontos são debitados mas o cupom enviado não funciona pra nada. Quero meus pontos de volta, por favor
-
E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
Dev chato🌈🏳️🌈🇺🇦🤖✊🏻 (@LeonardoNicDev) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Enquanto na @vivobr pago para ter uma internet de qualidade boa, ela não rende ******* nenhum (pouquíssimos megabytes para pagar uma fortuna de plano), na @clarobrasil pago barato para NÃO TER internet nenhuma e, consequentemente, me render bastante,óbvio né! Não sei quem é pior!
-
Russo (@ueverton013) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
bea (@beasoliiveira) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
-
E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Já tem 2h que estou tentando pegar a fatura do meu celular pelo ZAP da @ClaroBrasil e não consigo! Que serviço LIXO!!
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22 (@carloscfreitas) relatou um problema de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectadas. @Anitta, abandone essa operadora!!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
A TISTIMUNHA 🧜♀️ (@Taaymartins0512) relatou um problema
@ClaroBrasil parabéns pelo atendimento péssimo que vocês tem 👏👏👏👏👏👏👏👏
-
PL (@Pvitoor97) relatou um problema
Pior atendimento do mundo é o da @ClaroBrasil
-
Ly (@eulycosta) relatou um problema
@ClaroBrasil ME RESPONDE NA DM NÃO AGUENTO MAIS ME HUMILHAR PEDINDO ATENDIMENTO. UMA SEMANA SEM SINAL, GASTEI DINHEIRO PARA PERDER MEU SINAL, FICAR SEM INTERNET.
-
Ly (@eulycosta) relatou um problema
@ClaroBrasil CLIENTE INSATISFEITO QUE A CLARO NÃO DÁ A MININA AQUI TEM. ME RESPONDE POR FAVOR.
-
Ga(bi) 🐟 (@peixes_na_area) relatou um problema
@ClaroBrasil PAREM de ficar enchendo meu saco e o da minha família com essas chamadas de telefone, pqp, ngm aguenta mais isso. Iremos cancelar o plano no ano que vem!
-
Mario Fonseca (@Mafonseca1971) relatou um problema
Por conta deste #fdp do técnico da @ClaroBrasil vou ter que configurar toda a rede novamente. Impressoras, computadores, celulares, checkpoint…
-
Enrico Rotter (@EnricoRotter) relatou um problema
Na @ClaroBrasil tem 15 guiches de atendimento e apenas 4 pessoas atendendo.
-
Ly (@eulycosta) relatou um problema
@ClaroBrasil ME RESPONDE NA DM NÃO AGUENTO MAIS ME HUMILHAR PEDINDO ATENDIMENTO. UMA SEMANA SEM SINAL, GASTEI DINHEIRO PARA PERDER MEU SINAL, FICAR SEM INTERNET, LIGAÇÃO....
-
Guilherme Porto (@guilhermeoporto) relatou um problema
@ClaroBrasil já sou cliente de vc, mudei de plano em maio e estou satisfeito. Vcs pode fazer a gentileza de PARAR DE ME LIGAR 3X POR DIA PARA O FERECER ALGO QUE JA DISSE UMA CARALHADA DE VEZ QUE NAO QUERO???????? É PEDIR MUITO??????????????
-
Celina Bartalotti 🎶🐈🚀 (@celinacb) relatou um problema
@ClaroBrasil estou sem sinal de internet e, pelo que vi aqui no twitter, não sou só eu. É possível darem algum retorno aos clientes? Não consigo nem logar no app, informa "problema desconhecido"