Claro

Interrupção da Claro em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Armação dos Búzios e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Armação dos Búzios, Rio de Janeiro 04/25/2025 18:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Armação dos Búzios, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Armação dos Búzios e locais próximos:

  • marciachocolate marciachocolate (@marciachocolate) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.

  • ueverton013 Russo (@ueverton013) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11

  • e_lyrio E.Lyrio - Inker (@e_lyrio) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!

  • beasoliiveira bea (@beasoliiveira) relatou um problema de Cabo Frio, Rio de Janeiro

    Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juuniorsoares condominal art (@juuniorsoares) relatou um problema

    @ClaroBrasil poderia estar melhor, já teve atendente sendo grosso comigo hoje por seguir instruções dadas por outros atendentes, e meu problema não foi resolvido. mandei DM.

  • cagias_ Ca G (@cagias_) relatou um problema

    @ClaroBrasil não chega nem a atender, impossível falar com um ser humano e o robô não resolve o meu problema. App e site dão erro no primeiro passo do cadastro. Inconformada que até o serviço de venda e contrato é péssimo.

  • eubielx Poxa Biel (@eubielx) relatou um problema

    Alô @ClaroBrasil será que vou ter que ir no procon pra ter meu problema resolvido??????

  • victorianaoamel victoria mel Díaz (@victorianaoamel) relatou um problema

    @ClaroBrasil o serviço de vcs é um lixo eu não aguento mais a internet caindo o dia todo E É CARO

  • andrelinasousa Andrelina Sousa (@andrelinasousa) relatou um problema

    @ClaroBrasil Estou tentando pagar minha fatura com cartão de crédito a mais de 5 dias e o app e o site não funcionam. Ligo e ninguém sabe me dar uma posição. Vou na central de ajuda e só dar erro. Não carrega! Tá difícil!

  • meraluz meraluz CRF (@meraluz) relatou um problema

    Recadinho para a @ClaroBrasil : o app fora do ar, o teleatendimento é só musiquinha. Ninguém resolve meu problema. Saudades da NET sem claro. Pelo menos, funcionava. Gostaria muito de resolver meu problema. Pagando caro para me aborrecer. #claro

  • momorgada 𝕸 𝖔 𝖗 𝖌 𝖆 𝖓 𝖆 (@momorgada) relatou um problema

    @ClaroBrasil Boa tarde! Como eu consigo fazer contato com vcs? Estou tentando entrar na minha conta no app e diz que sou ex-cliente? Como assim? E ñ consigo fazer novo cadastro. Gostaria de ver a segunda via da minha fatura, já que ultimamente som tem golpista mandando falsas.

  • maraschin25 jonas ferraz (@maraschin25) relatou um problema

    @fabiolacidral @ClaroBrasil A 4 meses atrás eu cancelei o combo, tv, internet e telefone fixo, fiquei só com o claro móvel, mas ainda estou recebendo uma fatura de R$12,84, referente ao claro fixo, tentei o contato pelo telefone e não consigo resolver esse problema, além de receber diversas ligações.

  • bedelfas Beatriz (@bedelfas) relatou um problema

    @ClaroBrasil Tem gente dando golpe com o nome da @ClaroBrasil falando aos clientes que a instalação foi cancelada. É impossível contato com vcs. Tentaram o golpe comigo e com uma amiga. O contato com vcs é quase impossível para fã,era a denúncia e o aplicativo não funciona.

  • maraschin25 jonas ferraz (@maraschin25) relatou um problema

    @ClaroBrasil A 4 meses atrás eu cancelei o combo, tv, internet e telefone fixo, fiquei só com o claro móvel, mas ainda estou recebendo uma fatura de R$12,84, referente ao claro fixo, tentei o contato pelo telefone e não consigo resolver esse problema, além de receber diversas ligações.