Interrupção da Claro em Itaipu, Limeira, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Itaipu, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Itaipu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (58%)
-
Apagão total (15%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (9%)
-
Televisão (4%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Itaipu, Limeira, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Limeira e Cosmópolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Limeira | ||
Cosmópolis | Internet | |
Cosmópolis | Apagão total | |
Americana | Internet | |
Limeira | Telefone | |
Americana | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Itaipu, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Itaipu e locais próximos:
-
Everson Marchi
(@e_fmarchi) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
O negócio é cancelar os serviços da @ClaroBrasil q eu uso pq não tá tendo condições. Nem mesmo o suporte funciona.
-
isabela
(@dumbsweatshirt) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
@bihngo Meu deus esse rolê de cobrar por dia já me deu TANTO ÓDIO!! Todo mês eu ligo umas 4 vezes reclamando disso, falam que resolveram e no dia seguinte voltam a cobrar os dados móveis sendo que tô em casa apenas usando wifi?? A @ClaroBrasil é a pior empresa pra resolver qualquer coisa
-
👉🏻🇧🇷 Serginho, o Hep7a BiMundial
(@serginhozanaqui) relatou um problema
de
Americana, São Paulo
Ei, @ClaroBrasil , tá difícil trabalhar com a Internet caindo a todo momento... me ajuda ae
-
ⓟRodrigo Girotto
(@girotto_rodrigo) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
Telefonia no Brasil está uma *****..... 500 ligações de 3 segundos por dia Numero hackeado e a operadora não consegue resolver ... obs 30 dias @ClaroBrasil @AnatelGovBR @ReclameAQUI Complicado viu....
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
será que é difícil a @ClaroBrasil entender que eu sou cliente @TIMBrasil e que se fosse pra eu mudar de operadora ela não precisaria me ligar todos os dias? 🤔 tá chatão isso já.
-
𝟒𝐥𝐢𝐧𝐞 ★ | #ProjetoMila ♥︎
(@4lineMarcela) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@dpangolas @ClaroBrasil @TIMBrasil pior que você bloqueia 1, 2, 3 números, mas nunca param
-
Gabriel Assis
(@g4ssis) relatou um problema
de
Limeira, São Paulo
@EstevesThalissa @ClaroBrasil O que aconteceu no seu caso? Eu venho passando raiva ultimamente com a "internet mais rápida do Brasil". Toda hora cai aqui em casa o Wi-fi. Fora de casa quando uso o plano, a cobertura é horrível também.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Letícia
(@leticianavaIha) relatou um problema
1 ano de problema com a @ClaroBrasil. contratei um pacote de Wi-Fi + telefonia, mas NUNCA recebi no meu endereço o chip prometido para ativá-lo. à época, liguei e avisaram que "estava a caminho". realidade: nunca esteve. 01/06/22, cancelei meu contrato. NUNCA cancelaram
-
✨ beyoncé do barreiro ✨
(@NattanyMartins) relatou um problema
O atendimento da @ClaroBrasil pra ser ruim ainda tem que melhorar demais! Faz mais de uma semana que eu to com a conta paga e internet porque os bonitos não renovaram meu pacote de dados. Se eu optei por um telefone de conta é porque não posso ficar sem internet, né?
-
Alexandre da Maia
(@alexdamaia) relatou um problema
Se você mora em Brasília e precisou da internet da @ClaroBrasil, lamento informar, mas a previsão de retorno do serviço é 21h. O dia inteiro sem internet. E agora?
-
allanzin
(@pqpfenix) relatou um problema
e aí @ClaroBrasil meu problema vai ser resolvido hoje ou vou ficar mais um dia sem plano?
-
Veneza
(@TiaChapeuMagico) relatou um problema
Passando raiva porque os atendentes da claro flex @ClaroBrasil simplesmente não se decidem qual prazo de reativação de plano vão passar para o cliente, ontem era de 24h, hoje de 72h, amanhã vão dizer que tenho que esperar o que, 1 semana???
-
Danelise Trentini
(@DaneliseLise) relatou um problema
A gente paga caríssimo pelos serviços da @ClaroBrasil pra ficar sem sinal a cada 2 dias e ter que ficar ligando e quase implorando pra vir um técnico, que nunca vem rápido . É como se eles fizessem favor . Acho que a próxima ligação vai ser pra pedir cancelamento, pq olha ….
-
ojota
(@Jotta_Pe_) relatou um problema
mano do nada o sinal da @ClaroBrasil ficou muito ruim, ja tem dias, meu chip ta 4G e n carrega nada aqui, to tendo que rotear do celular da minha mãe que fez portabilidade esses dias, pq foi mal atendida… dps de anos na claro ela foi pra vivo e eu to quase fazendo igual
-
du
(@esxvenus) relatou um problema
NÃO CONTRATEM OS SERVIÇOS DA CLARO. Além de cancelarem a Netflix, diminuírem o pacote residencial de 500 pra 120 mega, eles reduziram também a internet móvel de 60 pra 25 gb. Sério, PIOR EMPRESA QUE EXISTE!!! RESOLVAM ISSO E SE RESPONSABILIZEM @AnatelGovBR @ClaroBrasil
-
Dona Tia Marmitaria
(@Tiana_Oliveira1) relatou um problema
Comprei um chip pré pago da @ClaroBrasil, estou tentando ativação 1 hora e não consigo. Que arrependimento! Não comprem chip da @ClaroBrasil . Eles não facilitam em nada e o sinal é péssimo na minha localidade. Sim, eu fui ****** em ter comprado!
-
Kayron
(@kayronsav) relatou um problema
Dois dias sem internet residencial da @ClaroBrasil e nenhuma providência dessa ***** de empresa. Meu Home office indo de arrasta pra cima.