Interrupção da Claro em Cabo Frio, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabo Frio, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabo Frio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (56%)
-
Apagão total (15%)
-
Wi-fi (13%)
-
Telefone (9%)
-
Televisão (5%)
-
E-mail (3%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Armação de Búzios.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Armação de Búzios | Internet | |
São Pedro da Aldeia | Internet | |
São Pedro da Aldeia | Internet | |
Cabo Frio | Apagão total | |
São Pedro da Aldeia | Internet | |
São Pedro da Aldeia | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabo Frio, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabo Frio e locais próximos:
-
Russo
(@ueverton013) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Depois que a @ClaroBrasil comprou a Nextel o serviço pra quem era cliente da NXT tá uma M, eles estão forçando de todas as formas a mudar o plano.Toda hora fico sem sinal, toda hora fico sem internet tá **** e não é porque o telefone não é bom, pois o meu telefone é um iPhone 11
-
LF
(@lf_0511) relatou um problema
de
Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno
-
marciachocolate
(@marciachocolate) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Você liga pra @ClaroBrasil pra reclamar da Internet e ouve do operador que o sistema deles está lento, e que estão esperando pelo conserto da operadora. Pior que isso é pedir ao robô pra falar com um atendente por uma hora e não adiantar.
-
carls freitas #RedeBBB #BBB22
(@carloscfreitas) relatou um problema
de
Armação dos Búzios, Rio de Janeiro
Nunca vi uma internet de centavos tão podre quanto a da @ClaroBrasil na região dos lagos. Búzios e Cabo Frio desconectados. @Anitta, abandone essa operadora!!!!
-
E.Lyrio - Inker
(@e_lyrio) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Sem dúvida alguma, o serviço prestado pela @ClaroBrasil é o mais PODRE!! O 4G só funciona uma vez na vida outra na morte! Lamentável!!
-
bea
(@beasoliiveira) relatou um problema
de
Cabo Frio, Rio de Janeiro
Alô @ClaroBrasil o que houve que tá sem internet em cabo frio e celular só tá em emergência?
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil CONTINUO ESPERANDO UMA RESPOSTA DESDE AS 9 DA MANHÃ. VOCÊS NÃO TEM VERGONHA DESSE ATENDIMENTO PÍFIO?
-
Milconto
(@Milconto_Desu) relatou um problema
@ClaroBrasil Não tem muito o que falar, é só isso mesmo. É quase impossivel falar com qualquer colaborador porque a qualidade da chamada pro suporte de voces é horrível
-
Fada Madrinha
(@annalimazzi) relatou um problema
Dona @ClaroBrasil se algum dos seus funcionários maravilhosos pra não dizer o contrário voltar a me importunar no meu trabalho e me disser: "a gente não tem como adivinhar o que o cliente tá fazendo" e eu ter que responder "Adivinha? O MESMO QUE VOCÊ" EU VOU PROCESSAR VOCÊS.
-
Thiago Faustino
(@thiagoruivo) relatou um problema
@ClaroBrasil por favor para de me ligar, crie uma planilha de excel com as pessoas que ja recusaram o serviço!! Não aguento mais cara!
-
Ciça Camargo
(@Cissa58) relatou um problema
de
Mauá, São Paulo
@ClaroBrasil Mandei mensage4 e fui atendida prontamente. às 9:12 da manhã. Respondi o que me perguntaram e nunca mais tive resposta. Esses cretinos atendem rapidamente e depois te abandonam sem qualquer resposta. A CARA DA CLARO. MAIS DE UM MÊS ESPERANDO UMA REPOSTA QUE PRESTE
-
Quer leveza compra um balão
(@desfavoritada) relatou um problema
Entrei na vivo, fui atendida prontamente, consegui reduzir a conta do meu telefone em R$50. Entrei na @ClaroBrasil um caos. Lotada, uma mulher apareceu e perguntou qual era o serviço. Em seguida ela me disse que não fazem cancelamento em loja, que tenho que ligar pra central 🤡
-
Reges
(@RegesGama) relatou um problema
Semana passada eu liguei na @ClaroBrasil pra instalar internet em casa. No dia seguinte a isso, 10 números diferentes relacionados a essa empresa, mais uns 3 da @vivobr e outros dois anônimos me mandaram msg oferecendo internet... um inferno!!! Nunca liguem para a Claro
-
Brian Garcia
(@BrianGLopes) relatou um problema
A @ClaroBrasil é horrível, estou a um ano tentando resolver um problema e não consigo. Ai eu parei de pagar tão me ligando direto, aí pedi pra resolver o problema, falaram que só mediante pagamento. Um problema que já estou tendo a um ano! Cabe um ação judicial?
-
AMS Arquiteto e Urbanista
(@AMSARQURB) relatou um problema
@ClaroBrasil Vocês não resolveram o problema de SMS vendem uma coisa que já sabe que não vão cumprir é muito mal caratismo isso espero que tomem um processo coletivo não sei como as agências reguladoras não estão vendo isso, parece até que tem conchavo com isso
-
Natacha
(@Nataxa0001) relatou um problema
Olha eu nunca fui cliente dessa empresa. Mas tenho certeza que nunca serei. Pense numa raiva que eu tenho dela. Passa o dia todo me ligando pra oferecer porcaria de planos 😠 não queroooooo @ClaroBrasil