Interrupção da Claro em Rio Branco, Acre
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Branco, Acre
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Branco e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
- 
            Internet (62%) 
- 
            Wi-fi (13%) 
- 
            Apagão total (12%) 
- 
            Telefone (7%) 
- 
            Televisão (4%) 
- 
            E-mail (2%) 
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Rio Branco, Acre
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Branco e locais próximos:
- 
                
 CamilaCabeçaDaQuebrada🧜🏾♀️🧬#Lula13 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre CamilaCabeçaDaQuebrada🧜🏾♀️🧬#Lula13 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, AcreGente, quanta dificuldade pelo serviço ao consumidor da @ClaroBrasil. Antes em 5 minutos vinha o que vc solicitava, agora a inteligência artificial buga e vc repete e repete. Que saco!!! 
- 
                
 DuD 
    (@dudbr78) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre DuD 
    (@dudbr78) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil não dá mais. Prefiro ficar se internet do que continuar pagando por uma porcaria de internet residencial que nem a de vocês. Pode cancelar. 
- 
                
 CamilaCabeça#Lula13 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre CamilaCabeça#Lula13 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, AcreDo nada descobri que tenho acesso a outro streaming, por ser cliente da @ClaroBrasil Socorro Deus kk #claronow 
- 
                
 DuD 
    (@dudbr78) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre DuD 
    (@dudbr78) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil como é que cancelo um produto de vocês, para nunca mais pagar? Pq da última vez eu tive que pagar a última parcela pelo menos 3 vezes. Já estão me cobrando uma coisa que eu já cancelei. 
- 
                
 CamilaCabeça#Lula13🎭💃🏾👩🏾🎓🍷⚡🎤🎶🎙 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre CamilaCabeça#Lula13🎭💃🏾👩🏾🎓🍷⚡🎤🎶🎙 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, AcreProvidencial o último tuit que fiz aqui, uma reclamação , sobre o meu sinal. A @ClaroBrasil entrou em contato comigo e já resolveu o meu problema, que foi a desconfiguração da minha rede. Puxa, algo que funcionou o feedback!Viva o @TwitterBrasil 
- 
                
 Pablo, mas não o do arrocha 
    (@pablocharife) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Pablo, mas não o do arrocha 
    (@pablocharife) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@nattycr @ClaroBrasil Eu to tão sem força pra esse problema! Sério, eu liguei e pedi pra cancelar tudo, falei que não queria nada da claro aqui. Revoltada total 
- 
                
 DuD 
    (@eduardogadelha) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre DuD 
    (@eduardogadelha) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil em pesquisa em outras residências na região, vou constatado que o problema de latência é aqui me casa. Gostaria de uma visita técnica com profissional que não tenha preguiça de tirar móveis e puxar cabos, caso seja necessário. Att. 
- 
                
 CamilaCabeçaDaQuebrada🧜🏾♀️🧬#Lula13 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre CamilaCabeçaDaQuebrada🧜🏾♀️🧬#Lula13 
    (@CabecaCamila) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil Já resolvi depois de tempos. Pq vcs não facilitam pra quem não quer colocar o pagamento em débito automático? Melhorem a INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL do atendimento do WhatsApp. Era boa antes. 
- 
                
 DuD 
    (@eduardogadelha) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre DuD 
    (@eduardogadelha) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil #netclaro Para quê você me oferece um plano que não tem suporte? Além de ficar lento( só é rápido no ***** de vocês, e não sei como) e o ping fica insuportável. Quero meu plano antigo de volta ou o cancelamento. 
- 
                
 Marcio Souza 
    (@MarcioSouza_ac) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Marcio Souza 
    (@MarcioSouza_ac) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil Atualização: pediram para mandar DM, informei o problema, ficaram de entrar em contato, nada. 
- 
                
 Dohko 
    (@pvfc1991) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Dohko 
    (@pvfc1991) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, AcreHj liguei na @ClaroBrasil para tentar resolver um problema na minha fatura. Primeira atendente me deixou esperando 20 minutos O segundo atendente foi mega mal educado e desligou na minha cara. No final não resolveu nada, só perdi meu tempo. 🤡 Meu plano claro vai ser cancelado 
- 
                
 Marcio Souza 
    (@MarcioSouza_ac) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Marcio Souza 
    (@MarcioSouza_ac) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil Não irei responder por DM. Perdi as contas das vezes que solicitei a solução do problema e nada resolvido. Vocês dão a mesma resposta 
- 
                
 DuD 
    (@eduardogadelha) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre DuD 
    (@eduardogadelha) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@AnatelGovBR que história é essa que você passa os dados de clientes de uma operadora, para outra operadora sem permissão do cliente? Estou sendo bombardeado de ligações da @ClaroBrasil , a mesma operadora que não resolve o meu problema de latência. Patético o que você faz. 
- 
                
 Jeffrey Caetano 
    (@JeffreyCaetano) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Jeffrey Caetano 
    (@JeffreyCaetano) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, AcreValeu @ClaroBrasil à internet não funciona, a central de atendimento em manutenção. Tá difícil ser @ClaroBrasil 
- 
                
 Pablo, mas não o do arrocha 
    (@pablocharife) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Pablo, mas não o do arrocha 
    (@pablocharife) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, AcreOitava vez que ligo pra cancelar a tv a cabo da @ClaroBrasil Já nem tem mais o aparelho aqui e todo mês me cobram. 
- 
                
 Marcio Souza 
    (@MarcioSouza_ac) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Marcio Souza 
    (@MarcioSouza_ac) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@LucLima_ @ClaroBrasil A minha vive instável 
- 
                
 vinícius 
    (@umusercliche) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre vinícius 
    (@umusercliche) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, AcreAlguém mais com problema em encaminhar SMS pela @ClaroBrasil? 
- 
                
 Sarah 🧜♀️🐍🦄 
    (@unicornioix) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre Sarah 🧜♀️🐍🦄 
    (@unicornioix) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil me ajuda!!!! A internet tá pedindo socorro, na vdd não tem forças nem pra pedir. O DDD 68 tá instável? 
- 
                
 DuD 
    (@dudbr78) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre DuD 
    (@dudbr78) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, AcreHá 10 anos atrás a @ClaroBrasil mostrou que não tem escrúpulos em cobrar várias vezes uma mesma fatura, e agora estão dobrando o valor da fatura e cobrando um valor integral, mesmo usando um pouco mais de 10 dias. Nunca mais eu quero saber de #claro 
- 
                
 DuD 
    (@eduardogadelha) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre DuD 
    (@eduardogadelha) relatou um problema 
    
        de
            Rio Branco, Acre@ClaroBrasil o que foi que vocês fizeram com a internet daqui? Tá ruim de mais 
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
- 
            
 Camila (Camila's Version) 🐈 
    (@camimeireles) relatou um problema Camila (Camila's Version) 🐈 
    (@camimeireles) relatou um problemaOi, @ClaroBrasil a semana INTEIRA a conexão tá muito ruim, mas hoje tá superando. Não consigo contato com vocês em lugar nenhum. Preciso trabalhar!!! #help 
- 
            
 Fabio Lody 
    (@fabiolody) relatou um problema Fabio Lody 
    (@fabiolody) relatou um problema@NEToficial @ClaroBrasil O sinal de TV (em Santos) hoje está horrível. Pelo amor de Deus, não fica 2 min., sem cair. 
- 
            
 nick - sem conversinha 
    (@eunickrn) relatou um problema nick - sem conversinha 
    (@eunickrn) relatou um problemaE agora tenho que refazer o plano, sendo que trabalho como entregador de app e preciso de internet para ficar online nos aplicativos.... É um descaso total com o cliente, um péssimo inicio de experiência @ClaroBrasil 
- 
            
 Gvilherme #Lula2022 
    (@gui_maximo) relatou um problema Gvilherme #Lula2022 
    (@gui_maximo) relatou um problema@ralfbatista1 @ClaroBrasil Você tentou abrir o boleto? Pra ver se seu cpf funciona? Ou pra ler sobre o que é? Tenho duas teorias, 1. É migué pra ver se você pagar, 2. E-mail de um cliente claro 
- 
            
 Lari 🌹 
    (@vimvernoticias) relatou um problema Lari 🌹 
    (@vimvernoticias) relatou um problema@VanderBispoh @ClaroBrasil Perguntei pq qdo ocorreu isso comigo, no atendimento disseram estar tudo ok, só soube do bloqueio ao abrir protocolo com a Anatel (isso foi com a Tim. Encerrei meu plano ao saber disso. Baita falta de respeito. (Cont.) 
- 
            
 Beatriz Borba Selbach 
    (@bbselbach) relatou um problema Beatriz Borba Selbach 
    (@bbselbach) relatou um problema@Guii_Quadros @ClaroBrasil Pra ficar ruim tem q melhorar muito 
- 
            
 Coram Ledge 
    (@coramledge) relatou um problema 
    
        de
            Seropédica, Rio de Janeiro Coram Ledge 
    (@coramledge) relatou um problema 
    
        de
            Seropédica, Rio de Janeiro@ClaroBrasil Operadora lixo Sinal ***** 
- 
            
 ***** 
    (@poxaguido) relatou um problema ***** 
    (@poxaguido) relatou um problema@ClaroBrasil seu serviço é um desserviço para sociedade, por favor encerre seus serviços medíocres que até uma pedra faria melhor que vcs 
- 
            
 Brunno Ghael ! 
    (@_BrunnoMZ) relatou um problema Brunno Ghael ! 
    (@_BrunnoMZ) relatou um problemaassinando o HBO Max pelo site sai a partir de 14,16 RS mas se vc for cliente claro vc paga 27,90 RS por mes . é isso mesmo @ClaroBrasil e @HBOMaxBR ??? 
- 
            
 Abigail 🐙 
    (@badbadabigail) relatou um problema Abigail 🐙 
    (@badbadabigail) relatou um problema@victor_brito0 @ClaroBrasil Já fiz. Eles não respondem nunca no Reclame aqui. Cagam