Claro

Interrupção da Claro em Uarini, Amazonas

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Uarini, Amazonas

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Uarini e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Uarini, Amazonas 03/28/2025 01:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Uarini, Amazonas

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Uarini e locais próximos:

  • KauaiiBarbosa Kauai Barbosa ✠ (@KauaiiBarbosa) relatou um problema de Uarini, Amazonas

    Alô @ClaroBrasil? Vamos melhor o serviço, já são 3 dias sem sinal aqui em Uarini-Am

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • 7derossi David (@7derossi) relatou um problema

    @ClaroBrasil me responde fdp, serviço de ***** do *******

  • lubabyface Luciana Domingues (@lubabyface) relatou um problema

    @ClaroBrasil atendimento de centavos, site ruim, app péssimo, as pessoas da loja te despacham para um atendimento robotizado pelo telefone e o robo desliga na sua cara…

  • sepinha34 Leandro (@sepinha34) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já aguento mais mandar msg liga o que tenho que fazer tomar vergonha para minha cara sair fora de vcs por que não dar mas pagar por algo que não funciona

  • Driricci17 Driricci (@Driricci17) relatou um problema

    @ClaroBrasil Não é a experiência que vcs gostariam, então por favor melhorem o serviço de vcs, simples assim.

  • astor_dasilva A s t o r 🅙 (@astor_dasilva) relatou um problema

    @ClaroBrasil que ***** de serviço lixo

  • elinerosa7 eline rosa (@elinerosa7) relatou um problema

    @ClaroBrasil estou recebendo e-mail que estou devendo um valor referente assinatura de tv, porém não uso esse serviço de vocês! Como obter atendimento e poder solucionar essa informação?

  • DouglasDalien Zé Ramona (@DouglasDalien) relatou um problema

    @astor_dasilva @ClaroBrasil LOST tá é a gente com esse atendimento precário

  • DjZeu RockLeePreto (@DjZeu) relatou um problema

    Esse canal da @TIMBrasil que supostamente seria pra ajudar os seus CLIENTES, o tal do @TIM_AJUDA não serve pra NADA! É só pra aparecer em post onde os seus cliente demonstram insatisfação. @ClaroBrasil coloca água no feijão que eu estou chegando. Depois de quase 15 anos de TIM.

  • LucianaMarque50 Luciana Marques (@LucianaMarque50) relatou um problema

    @ClaroBrasil nem na ouvidoria resolve o cumprimento do serviço contratado que não posso usufruir porque não me enviam o aparelho correto. Técnico diz uma coisa, atendente outro e sigo pagando por 400 horas de gravação que não posso usar por falta de um HDD

  • marcelo_buck Marcelo Buck (@marcelo_buck) relatou um problema

    @ClaroBrasil Já voltou! Obrigado. Voltou muito lento mas depois que eu reiniciei o modem, aparentemente esta OK! Obrigado.