Interrupção da Claro em Cabedelo, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Cabedelo, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Cabedelo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Cabedelo, Paraíba
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de João Pessoa.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Cabedelo, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Cabedelo e locais próximos:
-
Cabaré filosófico (@onirotopia) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil ei, sabe qual tem sido minha satisfação? pedi a portabilidade pra voltar a trabalhar com vocês e quero saber de um serviço de perícia do meu celular para provar que a @TIMBrasil alicia os consumidores. Vocês são mexicanos, né? Já trabalhamos juntos mas não pude mais pagar. voltei
-
CelsoGomesComunica (@_celsogomes_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil boa tarde. Gostaria de ser atendido por alguém e não por aplicativos, como faço pra resolver meu problema com celulares DDD 69?
-
Daniele (@daninha_crvg) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil bom dia. Preciso de atendimento via dm.
-
Mayara Oliveira (@mayaravoliv) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Oiii @ClaroBrasil me ajuda na DM, por favorrrr
-
CelsoGomesComunica (@_celsogomes_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil continuo aguardando ser resolvido o problema dos meus telefones DDD 69. URGENTE
-
Hélio Soares OTO🐾🌊 (@helio_rn2011) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil É sempre a mesma coisa. Vou na loja física e dizem que não conseguem resolver meu problema, ligo e dizem que está tudo normal. O Técnico vem encontra o problema e não resolve.
-
Yan (@yanksndr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@juliocesarlirab @ClaroBrasil @TIMBrasil Eu dropei e fui pra Tim, a Claro tá terrível
-
𝐿𝓊𝒶𝓃 🔥 (@luanbrilhantee) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Eu gosto da @ClaroBrasil nunca tive problema no móvel e na internet fixa, talvez só tenha que aumentar a distribuição de fibra ótica, aumentar o número de municípios cobertos pela claro móvel e aumentar a cobertura do 5G.
-
Raíssa ABcedário (@raissa_ab) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@crebiac @ClaroBrasil Simplesmente a pior operadora do Brasil, desde que mudei tenho problemas pra emitir o boleto, nos últimos meses vieram cobranças a mais, abri reclamação, cortaram minha linha, tive que pagar fatura com o valor indevido e até agora não me deram retorno 🤡🤡
-
Rodrigo da Cruz Meireles (@CariocaEnPB) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
E aí dona @ClaroBrasil, então quer dizer que contrato só serve pro cliente vocês não precisam cumprir o que está acordado ???
-
Cabaré filosófico (@onirotopia) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil é como uma espécie de perícia do meu celular pra mostrar que me fazem pagar pelo serviço de mensagem pra ouvir de 12 a 15 por dia, eu pagando, um Alô, Letícia mecanizado e eu aperto o 5. Eu tô me sentindo assediada. Por zap me ameaçaram de por no serasa se eu ficar devendo.
-
CelsoGomesComunica (@_celsogomes_) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil preciso de atendimento com a Máxima urgência para Porto Velho-RO. O que está acontecendo com vocês? Aguardo retorno, cansei de tentar sem resposta. #operadoraclaro #portovelho #rondonia
-
Cabaré filosófico (@onirotopia) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil Desculpe, no geral tá tudo bem. Criança dormindo com fome e dormindo na rua nunca vi me deixar bem. Valeu a atenção Adm
-
Geísa Dias (@geisa_dias) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Do nada a @ClaroBrasil não reconhece o meu CPF, não consigo atendimento pelo telefone, não consigo acessar o app. Não basta o ódio com a wi-fi e a tv, agora também o pré pago 🤡
-
MISS CANSAÇO (@denisices) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Ano passado eu pedi a suspensão do sinal da @ClaroBrasil da casa em que eu morava porque não estava fazendo uso do serviço. A atendente apenas me falou que eu receberia um valor residual. Na época, me mandaram a fatura total e me disseram que um terceiro pediu a reativação +
-
none of that maybe energy (@joaodiaspacheco) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@tonaserasa @ClaroBrasil @BancodoBrasil Eu continuo com o mesmo problema e os canais de atendimento por telefone são péssimos, não há sequer a possibilidade de falar com um atendente, estou sem saber a quem recorrer! Se houvesse a possibilidade de mudar a forma de pagamento do acordo pelo site seria bem mais simples
-
Dko (@okoreano) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
@ClaroBrasil vamos resolver o problema de lentidão de vcs serviço tá caro e ruim
-
carol (@carolfigueiredc) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
**** q pariu nem acredito que depois de dois anos uma pessoa me tratou dignamente na Claro e resolveu meu problema obrigada colaboradora Isadora @ClaroBrasil dê um aumento a Isadora numero de protocolo da diva 90723475740930
-
miss esquilete 🦀❤️🔥 (@fofoqueiibr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Olá, senhora Claro tudo bem ? Poxa tá pra você não deixar minha internet lenta eu pago caro pra tá assim!! Me ajuda @ClaroBrasil
-
Ela é Malvada 🦀❤️🔥 (@fofoqueiibr) relatou um problema de João Pessoa, Paraíba
Sou cliente a anos, da claro e ela faz isso comigo sinceramente não da ! Jaja tô cancelado a assinatura da televisão ! Jaja vocês perdem mais um cliente viu @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Bruna 🍻🥩🦑 (@exaustabruna) relatou um problema
@ClaroBrasil volta de 21h. Sem contar os dias que a velocidade fica em 500KB, nem quando eu usava Internet discada era essa a velocidade. Cansada dessa operadora que não entrega o serviço que a gente contrata.
-
Bruna 🍻🥩🦑 (@exaustabruna) relatou um problema
@ClaroBrasil Eu estou cansada de ficar sem sinal de Internet. Várias vezes ao mês eu fico sem sinal e não adianta desligar e religar o modem. Já pedi a troca do cabeamento, o técnico fez e o sinal continua fraco e instável. Hoje, simplesmente a tarde toda fiquei sem Internet que só voltou por
-
Deadpool (@frutrivela) relatou um problema
@ClaroBrasil , fiz assinatura de um serviço de vocês. Preciso usar o “Minha Claro Residencial “ para acompanhar o suporte técnico. O problema é que não consigo logar no App ou site. Preciso de ajuda.
-
Antonio Fuchs (@antoniofuchs) relatou um problema
@ClaroBrasil Será que vcs vão dar suporte técnico ao cliente e responder DMs e não cobrar pela troca de uma caixa que está obsoleta e ainda é Net e foi condenada pelo técnico que esteve em minha residência dia 10/11?
-
Mark Ferris (@Markferris2221) relatou um problema
@ClaroBrasil Preciso de ajuda, desde ontem minha internet esta lentissima
-
will (@willrodriiigues) relatou um problema
pela terceira vez nessa semana a @ClaroBrasil fica sem sinal pq teve um problema na região e eu preciso usar o 4G. pensando seriamente em trocar de serviço
-
Felipe (@feliperjofc) relatou um problema
@ClaroBrasil sendo claro … mandando resposta colada e não resolvem o problema e mandando a msm coisa de sempre ! Péssima empresa de telefonia! #anatel #clarolixo #claro
-
lalirith (@rara_idade) relatou um problema
@NEToficial @ClaroBrasil que serviço horrível é esse? Marcar visita é esoerar pelo furo de vocês. Ontem não vieram e hoje ainda não tem nenhum tecnico designado como prometem no aplicativo. Vão furar novamente?
-
galvinoo (@ttv_galvinoo) relatou um problema
@ClaroBrasil pode deixar que nunca indicarei a ninguém a internet de vocês, pago pra ser feito de palhaço e nao resolver, tecnico resolveu pro um dia e só, parabéns, nao sei como anatel nao barrou vcs ainda, assinem internet local, empresa grande é uma emrda e cagma pra voce
-
Jardel Martins (@JLMARTINSBH) relatou um problema
@ClaroBrasil o dia já começou sem Internet por aqui , só chover uns pingos que não funciona putz !!!!