Claro

Interrupção da Claro em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 04/28/2025 05:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Telefone (7%)

    Telefone (7%)

  5. E-mail (4%)

    E-mail (4%)

  6. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!

  • lf_0511 LF (@lf_0511) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Atendimento robô da @ClaroBrasil = você não é cliente Atendimento robô de vendas da Claro = você já é cliente O cliente = 🤪🤡🤪🤡🤪🤡

  • Reifautes1 Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Alanidapaz15 Da Paz💋😎 (@Alanidapaz15) relatou um problema

    To com uma raiva dessa @ClaroBrasil que a internet tá horrível 😡

  • igorandrade_i IGOR ANDRADE (@igorandrade_i) relatou um problema

    @ClaroBrasil o que tá acontecendo com vcs? A Internet tá horrível e não consigo renovar o plano.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @DSouzaMengo @ClaroBrasil Olá, David! Para podermos te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Não se esqueça primeiro de acionar a operadora e buscar resolver a situação diretamente com a empresa.

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @josicasttroo @ClaroBrasil Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @evelise_fraga @ClaroBrasil @proconpoa Para que a gente possa te ajudar, é preciso que você relate o ocorrido com detalhes e clareza por um de nossos canais oficiais de atendimento. Você já entrou em contato com a sua prestadora para relatar a situação, certo?

  • LuizCarvalho Luiz Carvalho - TRI Campeão das Américas 🇳🇬 (@LuizCarvalho) relatou um problema de Fortaleza dos Nogueiras, Maranhão

    @ClaroBrasil 14 ligações pra Claro pra tentar solucionar um problema. 14... Cai toda vez que vão transferir... 15 dias na Claro e ia estou arrependido...

  • jjcrocha juliorocha (@jjcrocha) relatou um problema

    @ClaroBrasil Pessoal e impressão minha , mas os serviços de atendimento da Claro estão fora do ar desde o dia 26? Tento CA, App, site , tudo sem operação … 🤔

  • thiagoflavra Thiago França 📸 (@thiagoflavra) relatou um problema

    @guilherme363k @ClaroBrasil não tem outra. a tim e a oi são um lixo aqui. e a vivo não tem fibra onde moro

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @josicasttroo @ClaroBrasil Olá, Josianne! É muito importante que os consumidores que estão tendo problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento. A partir desses dados, podemos atuar com mais efetividade na fiscalização e na regulação do setor.

  • m_lubatchevski mari (@m_lubatchevski) relatou um problema

    Oi, @ClaroBrasil. Informo que não poderei pagar a conta do meu celular PQ O APP DE VOCÊS SIMPLESMENTE NÃO FUNCIONA. Então, não me liguem pra encher o saco. Grata desde já.