Interrupção da Claro em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e apagão total
A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.
Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 14: problemas no serviço Claro
O serviço Claro está com problemas desde 02:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Wi-fi (16%)
-
Apagão total (12%)
-
Telefone (7%)
-
Televisão (2%)
-
E-mail (2%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:
-
LF (@lf_0511) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro
Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno
-
Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro
Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando
Reclamações sobre problemas no serviço Claro
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FAYLIT (@rafotaa4) relatou um problema
Alô claro me ajuda preciso bloquear o chip de um celular q foi roubado e eu não consigo fazer isso POR NADA @ClaroBrasil
-
●Camilla● (@pleasure_Cami) relatou um problema
hoje eu fui atendida por ótimas pessoas!! @ClaroBrasil e @nubank estão de parabéns no atendimento
-
lila 🌻 (@reflexoesdalila) relatou um problema
@ClaroBrasil que serviço horrível de vocês!!! o Wi-Fi não pega nem o meu 4g está conectando direito
-
vi⁷ 🍷 ℚ𝔻𝔽 (@vbtsgg) relatou um problema
sério, que internet lixo @ClaroBrasil
-
Boy do Athos e Rata (@NikolasLumah) relatou um problema
É isso a @ClaroBrasil só bota o robô pra responder e caga pro resto... Excelente atendimento fia
-
Mano Raí (@m4n0Rai) relatou um problema
@ClaroBrasil Tão me cobrando errado fazem 3 meses, cortaram a ***** da linha sem resolver meu problema, EU NÃO CONSIGO LIGAR EM NENHUM NÚMERO DESSA ***** PORQUE NÃO TENHO FIXO, tem como alguém me ligar pra resolver isso? Já passou os 5 dias e ninguém me ligou.
-
Dario (@Dario50300517) relatou um problema
@instagram Me ajuda Já culpei a @ClaroBrasil em um probleminha de vocês #instagram #caiu
-
eunice acquarelli (@euniceacqua) relatou um problema
@rafaellaa @ClaroBrasil Eu tbem estou decepcionada com a Claro Fafá, fiz a portabilidade do telefone fixo, é só robô pra atender, sem linha há 05 dias, eu vou cancelar CLARO PURA DECEPÇÃO.
-
JOSE MARIO PEREIRA (@JOSEMTPEREIRA) relatou um problema
@ClaroBrasil PRIMEIRO MEUS PAÍS NÃO SÃO CLIENTES DA CLARO E SE DEPENDER DE MIM NUNCA SERÃO. PORTANTO NÃO É HONESTO PEDIR CPF. VOU INFORMAR POR DM O TELEFONE FIXO PARA A CLARO PARAR DE PERTURBAR MEUS PAIS
-
Karla 🌵 (@nogueikarla) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Quando fica sem sinal vcs não dão desconto na fatura. Agora se atrasar vcs cortam o sinal. Já está pago!!! Dá para religar esta *****! Vou fazer questão de todos os descontos quando ficar sem funcionar essa *****!