Claro

Interrupção da Claro em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 11/13/2025 12:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (61%)

    Internet (61%)

  2. Wi-fi (13%)

    Wi-fi (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Telefone (8%)

    Telefone (8%)

  5. Televisão (5%)

    Televisão (5%)

  6. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • Reifautes1 Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando

  • lf_0511 LF (@lf_0511) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • marciamariadeje Márcia Jesus 🇧🇷 (@marciamariadeje) relatou um problema

    @gloriafperez @ClaroBrasil Esta tudo bem e ainda bem, foi apenas problemas técnicos.

  • marciamariadeje Márcia Jesus 🇧🇷 (@marciamariadeje) relatou um problema

    @gloriafperez @judepaulla1 @ClaroBrasil Esta tudo bem, ocorreram problemas técnicos, mas é ótimo também baixar o aplicativo Panflix que é o da Jovem Pan com toda programação e gratuito.

  • andre170875 Andrézão (@andre170875) relatou um problema

    @Liligsuprem @ClaroBrasil Se eles não solucionarem seu problema pegue o número do protocolo e abra uma reclamação na Anatel, eles resolvem rapidinho.

  • Fee_Nanda17 ⚯͛ Lumos ✨ (@Fee_Nanda17) relatou um problema

    Mew, não é possível! Eu pago meu plano pós pago, não é barato, são 50GB (justamente porque trabalho com a internet) e a Claro reduz a velocidade? Por que raios? Isso NUNCA aconteceu! 😡 quero minha internet @claronxtbrasil @ClaroBrasil Na época da Nextel não era assim 😤

  • Thiago_Izack10 Thiago Isac¹³Aqui é ****! (@Thiago_Izack10) relatou um problema

    A pior coisa q a @oi_oficial fez foi ter vendido a parte da Oi Móvel pra empresas péssimas em distribuição d sinal d telefonia,foi só a @ClaroBrasil assumir minha linha que comecei a ter perda d sinal em locais q nunca antes tinha ficado sem,chegando a apagar toda a anteninha.

  • Deivid_FJB Deivid ™ (@Deivid_FJB) relatou um problema

    O site, whatsapp e atendimento por telefone da @oi_oficial pra pedir fibra tá dando erro no final da solicitação e não finaliza, tô tentando avisar desde ontem mas não respondem, alô @ClaroBrasil, por acaso, vocês tem internet pra vender aí?

  • marciamariadeje Márcia Jesus 🇧🇷 (@marciamariadeje) relatou um problema

    @gloriafperez @ClaroBrasil Estava tudo bem, talvez foi um problema local, mas é ótimo também baixar o aplicativo Panflix que é o da Jovem Pan com toda programação e gratuito.

  • luigimiotti_ Luigi (@luigimiotti_) relatou um problema

    alo @ClaroBrasil eu to querendo CONTRATAR um produto e vocês não tem um canal de atendimento pra uma coisa que não está no canal automático? se tivesse outra opção já seria motivo pra não contratar

  • soniahbona Soniahbona (@soniahbona) relatou um problema

    @ClaroBrasil E obrigada. Só quero uma previsão. É muito ruim ficar na espera.

  • danielx_augusto Dan Augusto Alves - △𓂀 𓁼 𓁹 𓁿 (@danielx_augusto) relatou um problema

    Ah @ClaroBrasil é demais quando vc fideliza. Quando vc nunca atrasa os pagamentos. Visam a questão da pandemia no mercado mantém a clientela $ em vez de deixar para as demais concorrentes que são ótimas tbm, não tirando mérito de ninguém. Mas funciona quando vc participa.Enquetes