Claro

Interrupção da Claro em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

A Claro é uma concessionária de telefonia móvel, telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura. No Brasil, foi responsável por inaugurar a rede 5G e o uso de DSS (Dynamic Spectrum Sharing), tecnologia que permite o uso de frequências já usadas para aumentar a qualidade da transmissão.

Problemas nas últimas 24 horas em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Claro que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arraial do Cabo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Claro em Arraial do Cabo, Rio de Janeiro 08/02/2025 18:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Claro. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Claro em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Wi-fi (15%)

    Wi-fi (15%)

  3. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  4. Telefone (6%)

    Telefone (6%)

  5. Televisão (3%)

    Televisão (3%)

  6. E-mail (%)

    E-mail (%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Claro na região de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arraial do Cabo e locais próximos:

  • carloscfreitas Carls Freitas (@carloscfreitas) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Como que a galera de Arraial do cabo vive se a @ClaroBrasil simplesmente não funciona??? Surreal

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Atendimento robô da @ClaroBrasil = você não é cliente Atendimento robô de vendas da Claro = você já é cliente O cliente = 🤪🤡🤪🤡🤪🤡

  • LiviaCastrioto Livia Castrioto 🌻🏁✈ (@LiviaCastrioto) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Muito insatisfeita com o atendimento da @ClaroBrasil tentando fazer assinatura pro meu pai, diz que tem pendências no endereço, mas não resolve, não sabe dizer de quem são essas pendências! Que PALHAÇADA Claro!

  • Reifautes1 Rei 👑❤️🖤◟̽◞̽ (@Reifautes1) relatou um problema de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro

    Coloquei 5 reais de Crédito chip da @ClaroBrasil pra ficar com internet, já usei 50%,bateria ta 22% , luz parece não voltar nem tão cedo 😞 é to devendo dois meses a @vivobr Nunca foi tão ruim .pernilongo ta me sugando

  • lf_0511 LF (@lf_0511) relatou um problema de Arraial do Cabo, Rio de Janeiro

    Nextel virou @ClaroBrasil que serviço ***** desses arrombado ************** , estou a 1 hora tentando falar com 1 atendente , Nextel não tinha esses k.o eu odiava a claro agora então que inferno

Reclamações sobre problemas no serviço Claro

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • masfaz_ Conservador na caipirinha (@masfaz_) relatou um problema

    Pintou uma promoção boa do Claro TV+ aqui com uns streamings e canais ao vivo. Alguém sabe se eu posso cancelar a minha assinatura do Globoplay pra assinar nesse pacote? @ClaroBrasil @globoplay

  • JoseLuisNazare6 🔰Neo (@JoseLuisNazare6) relatou um problema

    @ClaroBrasil vocês merecem falir seus inúteis. Vergonha o serviço vagabundo de vocês.

  • JoseLuisNazare6 🔰Neo (@JoseLuisNazare6) relatou um problema

    Que empresa bem precária e incompetente essa @ClaroBrasil. Sem TV, Internet e telefone há quase 24 horas em pleno Centro Histórico de Porto Alegre, mas a fatura de R$ 280 vem sempre cheia. 2a feira vou cancelar essa porcaria.

  • SCCPfernandes89 Gui Braga (@SCCPfernandes89) relatou um problema

    @ClaroBrasil Quando vocês vão oferecer um serviço minimamente condizente com o valor absurdo da assinatura de vocês? Há 2 meses vocês aumentaram o valor sem nenhum aviso e esse LIXO de sinal de internet fica caindo o tempo todo.

  • karen7rs k (@karen7rs) relatou um problema

    Falar com atendente da @ClaroBrasil é tipo: me mande uma mensagem para resolver o seu problema Aí você manda a mensagem e eles somem

  • Pcavalcantee18 🇾🇪 (@Pcavalcantee18) relatou um problema

    @ClaroBrasil, já vai fazer 24hrs que estou sem Internet em casa e toda hora muda a previsão de regularização. Detalhe, no app estava dizendo q era devido a queda de energia na região, coisa que não aconteceu. Ao ligar no suporte, já disseram que foi problema no cabeamento.

  • yazfromthevault mi🦋 (@yazfromthevault) relatou um problema

    @espatodeaLia @ClaroBrasil nao posso ainda vey contrato (e eles sao o menos pior em fortaleza

  • AndreBuck andrebuck (@AndreBuck) relatou um problema

    @TIMBrasil @vivobr Agora a cereja no morango do amor da @ClaroBrasil : eles oferecem gentilmente aos assinantes do meu condomínio- que possui a população de uma cidade pequena - o atendimento exclusivo de um Executivo Premium. Não me culpem pelo nome, assim ele me foi apresentado. Então,cadê ele?

  • elietemc04 eliete medeiros (@elietemc04) relatou um problema

    @zeadaobarbosa @ClaroBrasil, péssimo serviço

  • louckicoments Anne Marie Loucki (@louckicoments) relatou um problema

    @zeadaobarbosa A @ClaroBrasil é a pior operadora de internet do mundo!!!!